Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: Boa Tarde
mdr17 escreveu:Jerónimo escreveu:
Já eu fiquei perplexo com estas cadeiras, pela positiva. Mas se o assunto é esse, lembras-te das primeiras cadeiras do Vida Nova?
Sim, logo na primeira emissão em que a Clara de Sousa se sentounaquela cadeira e olhou para ela deu mesmo a ideia que ela pensou "Mas que merda é esta?"
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Ahahahahah! Alguém tem isso em vídeo?
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:mdr17 escreveu:Jerónimo escreveu:
Já eu fiquei perplexo com estas cadeiras, pela positiva. Mas se o assunto é esse, lembras-te das primeiras cadeiras do Vida Nova?
Sim, logo na primeira emissão em que a Clara de Sousa se sentounaquela cadeira e olhou para ela deu mesmo a ideia que ela pensou "Mas que merda é esta?"
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Ahahahahah! Alguém tem isso em vídeo?
Penso que não há, mas é uma questão de ver a estreia do Vida Nova, integralmente.
Por acaso, julguei que ela tivesse feito uma reacção mais estranha... mas mesmo assim nota-se. Tipo primeiro senta-se na ponta e depois quase se deita, e volta-se a por na ponta LOL
Hoje com apresentação da Ana Marques. A Conceição Lino não pôde.
Jnpc- Membro
Como esta a ser?
Titinha- Membro
E não pode porquê? Já andam aí a testar alguma coisa??!
Paulo Andrade- Membro
Só ouvi o início do programa em que disseram que ela não tinha podido... sem explicar porquê.
Jnpc- Membro
Paulo Andrade escreveu:E não pode porquê? Já andam aí a testar alguma coisa??!
Ela não tem filhos, não pode ter acontecido alguma coisa? Ela ter algo para fazer? Zeus, não venham já com conspirações...
Titinha- Membro
É o programa mais chato da televisão portuguesa.
Onde esta o programa inovador?
Onde esta o programa inovador?
miguelpinheiro100- Membro
Engraçado que na entrada do genérico onde aparece Boa Tarde com Conceição Lino... apareceu com Ana Marques. Fizeram o trabalho de casa.
Jnpc- Membro
Titinha escreveu:Paulo Andrade escreveu:E não pode porquê? Já andam aí a testar alguma coisa??!
Ela não tem filhos, não pode ter acontecido alguma coisa? Ela ter algo para fazer? Zeus, não venham já com conspirações...
Titinha tu é que não te ponhas a arranjar desculpas e a tentar desculpar. Não faz sentido um programa que começou à 2 semanas com uma cara já ter mudado para outra apresentadora.
OK, pode ter acontecido alguma grave...agora essa do "Ela ter algo para fazer?" não faz o minimo sentido. O que ela tem de fazer é estar no programa o resto roda à volta...e não o contrário
Eu João- Membro
Olha, eu hoje vi o Boa Tarde. Pelo menos um bocado, não foi tão chato como com a Seisão.
Nick Name- Administrador
Eu Próprio escreveu:Titinha escreveu:Paulo Andrade escreveu:E não pode porquê? Já andam aí a testar alguma coisa??!
Titinha tu é que não te ponhas a arranjar desculpas e a tentar desculpar. Não faz sentido um programa que começou à 2 semanas com uma cara já ter mudado para outra apresentadora.
OK, pode ter acontecido alguma grave...agora essa do "Ela ter algo para fazer?" não faz o minimo sentido. O que ela tem de fazer é estar no programa o resto roda à volta...e não o contrário
Eu lá estou a arranjar desculpas
Mas será que não pode ter acontecido alguma coisa e será que são obrigados a dizerem o problema, se for pessoal??? Oh pff, se amanhã acontecer o mesmo é que é de estranhar... Até lá não... Me poupa...
Desgraçada da mulher não pode ter nenhum problema na vida, tem que ficar no programa porque o Eu_Próprio quer... -.-
Titinha- Membro
Eu gosto da Ana Marques. É uma cara de sempre da SIC. Acho-a boa comunicadora, simpática e carismática qb. É sempre uma boa alternativa.
Jnpc- Membro
LOOOL Já?
Ana Marques a ter destaque na SIC!
Mas se pensarmos bem, a Sãosinha estava muitas vezes fora do Nós Por Cá também...
Ana Marques a ter destaque na SIC!
Mas se pensarmos bem, a Sãosinha estava muitas vezes fora do Nós Por Cá também...
QQG- Membro
Do que vi (o final) a Ana esteve muitíssimo bem.
Fábio- Membro
Estou a ver uns vídeos e a Ana parece-me bem melhor que a São.
QQG- Membro
Se ela amanhã não estiver no programa, ai sim é que dá para começar a fazer filmes, com genérico e tudo
Titinha- Membro
Também acho que está muito mais por dentro do registo pretendido no horário. O que é natural... a Conceição Lino foi toda a vida jornalista.
Jnpc- Membro
Ai, ai, são trocas baldrocas, altas engenhocas, que a SIC sabe inventar!
QQG- Membro
A SIC é sem lei nem rock
Titinha- Membro
Não gosto destas trocas... Não está presente, não há programa, não se faz!
Aqua1986- Membro
Aqua1986 escreveu:Não gosto destas trocas... Não está presente, não há programa, não se faz!
E coloca-se o quê, Não há Crise??? Há com cada uma aqui, que mais parece duas
Titinha- Membro
Ora isso nem faz sentido... se existe um problema ou alguma situação em que a apresentadora não pode mete-se alguém a substituir, é o mais natural.
Não percebo onde está o grande problema, um programa onde só há uma apresentadora corre sempre o risco de acontecer isto.
Não percebo onde está o grande problema, um programa onde só há uma apresentadora corre sempre o risco de acontecer isto.
Vince- Membro
Titinha escreveu:Aqua1986 escreveu:Não gosto destas trocas... Não está presente, não há programa, não se faz!
E coloca-se o quê, Não há Crise??? Há com cada uma aqui, que mais parece duas
Isto porque já estás habituada a ver sempre alguém a substituir! A verdade é que no estrangeiro isso não se faz, e eles vêem que só têm a ganhar com isso!! Já alguma vez viste o Oprah Show apresentado por mais alguém que não a Oprah? Já viste o Dr. Phil ser apresentado por outra pessoa que não o Dr. Phil? Já viste o Late Night Show, o Conan O'brian, ........ tantos exemplos! E são programas diários... Nós aqui é que estamos habituados a ter umas Tardes da Júlia sem Júlia, um José Figueiras "tapa buracos", etc... Isso não se faz lá fora!
Este tipo de substituições desvirtua a personalidade do produto.
P.S.: Detesto o tipo de comentários ofensivos só a quem tem uma opinião diferente, sem nunca tentar perceber nem pensar no que a outra pessoa está a tentar comunicar.
Aqua1986- Membro
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40