Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 40
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40
Re: Boa Tarde
Se calhar reelam a estreia da nova novela da tarde e deverá surgir um programa para as 09h00, palpita-me.
QQG- Membro
Não sei, mas não faz falta nenhuma, a Ana Marque é muito melhor..
eutuele- Membro
A mulher tem outros 'talentos' que lhe ocupam tempo.carlos P. escreveu:Onde anda a Conceição Lino?
Vtv- Membro
Realmente, lá está a Ana Marques de novo...
QQG- Membro
eutuele escreveu:Não sei, mas não faz falta nenhuma, a Ana Marque é muito melhor..
Tiago gosta disto
titz- Membro
Segundo o facebook do programa "Faltam 11 dias..." e não é por causa da Júlia... Mudanças no programa? Será a nova coordenação que irá fazer grandes mudanças? Será que a ausência da Conceição se deve a essas novidades?
QQG- Membro
...eu já tinha lançado a chamada de atenção de que o dia 14 traria algo mais ao daytime do que só a estreia da Júlia.
Vtv- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Segundo o facebook do programa "Faltam 11 dias..." e não é por causa da Júlia... Mudanças no programa? Será a nova coordenação que irá fazer grandes mudanças? Será que a ausência da Conceição se deve a essas novidades?
Já cheguei a pensar na mudança de estúdio também... Mas o Boa Tarde tem dado em directo, não é? Sei que a produção já gravou alguns programas mas não sei qual. Pode muito bem ter sido o da tarde e agora a partir da próxima semana arrancarem os gravados à tarde para remodelações no estúdio. Uma hipótese.
Jerónimo- Membro
Eu sinceramente não gosto nada da Ana Marques!
Paulo Andrade- Membro
Jerónimo escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Segundo o facebook do programa "Faltam 11 dias..." e não é por causa da Júlia... Mudanças no programa? Será a nova coordenação que irá fazer grandes mudanças? Será que a ausência da Conceição se deve a essas novidades?
Já cheguei a pensar na mudança de estúdio também... Mas o Boa Tarde tem dado em directo, não é? Sei que a produção já gravou alguns programas mas não sei qual. Pode muito bem ter sido o da tarde e agora a partir da próxima semana arrancarem os gravados à tarde para remodelações no estúdio. Uma hipótese.
Se o programa começou há 6 meses porque razão iam mudar já o estúdio? Eu acho essas ideias caso se apliquem um absurdo, não é o estúdio que faz a audiência e não me venham com tretas porque as pessoas não vão ver um programa por ter cores bonitas ou feias, veem pelos tema, pelos convidados e pela apresentadora... e neste programa é isso que está a falhar e não o estúdio de certeza. Se vão mudar é mais um investimento perdido porque não acredito que o programa chegue a setembro sem mudarem a apresentadora e tudo aquilo. É a mania das grandezas da sic e certamente como noutras alturas irá cavar um buraco ainda maior.
Vince- Membro
Vai haver alguma 'novidade'. Isso é certo.
Eu apostaria num partneir para a São.
Eu apostaria num partneir para a São.
Vtv- Membro
Vince escreveu:Jerónimo escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Segundo o facebook do programa "Faltam 11 dias..." e não é por causa da Júlia... Mudanças no programa? Será a nova coordenação que irá fazer grandes mudanças? Será que a ausência da Conceição se deve a essas novidades?
Se o programa começou há 6 meses porque razão iam mudar já o estúdio? Eu acho essas ideias caso se apliquem um absurdo, não é o estúdio que faz a audiência e não me venham com tretas porque as pessoas não vão ver um programa por ter cores bonitas ou feias, veem pelos tema, pelos convidados e pela apresentadora... e neste programa é isso que está a falhar e não o estúdio de certeza. Se vão mudar é mais um investimento perdido porque não acredito que o programa chegue a setembro sem mudarem a apresentadora e tudo aquilo. É a mania das grandezas da sic e certamente como noutras alturas irá cavar um buraco ainda maior.
Companhia das Manhãs estreou um diferente em muito menos tempo (já para não falar das modificações que o outro de fundo negro inicialmente sofreu) por isso também não é por aí.
E eu não disse o contrário, Vince. Apenas supus uma hipótese. Há um certo patamar de exigências estéticas para as pessoas verem o programa. Não é só um tema interessante, acredita.
Simplesmente acho que o Companhia das Manhãs continuará a ser em directo até ao fim. Caso contrário, não existiriam muitos motivos para terem mudado de estúdio...
Jerónimo- Membro
Mas o estudio da Companhia das manhãs estava esteticamente péssimo para um programa matinal, Não se mete tons escuros num programa da manhã. O do Boa tarde mesmo que não seja grande coisa não é uma coisa assim tão descabida que sejam forçados a mudar o estúdio passado tão pouco tempo. Mas mesmo que mudem se n for junto com uma mudança de estrtura do programa aquilo não sai de onde está, nem que o estudio seja feito de ouro.
Vince- Membro
O programa de hoje ja foi gravado!
Carlos Teixeira- Membro
E como será na próxima semana? ...haverá programa na 2a.feira?
Vtv- Membro
Confirma-se a minha suspeita. O programa vai sofrer alterações no cenário
Jerónimo- Membro
...e será só isso? ...Ou haverá mais qualquer coisita de 'novo'...?
Vtv- Membro
Na revista TV, do CM desta semana, Júlia Pinheiro afirma que o programa sofrerá alterações com novos conteúdos.
tome- Membro
A sic já começou a promover o programa.
carlos P.- Membro
E lá estava a Ana Marques hoje a fazer um excelente trabalho. A Ceiçones deve andar a encher chouriços...vai-se lá perceber!
SMG- Membro
O programa de hoje foi gravado...
Matias- Membro
tem sido gravado desde de 4ª da semana passada!Matias escreveu:O programa de hoje foi gravado...
Carlos Teixeira- Membro
Página 28 de 40 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29 ... 34 ... 40