Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Tarde

+19
Jerónimo
Eu João
FLP
J.R.
QQG
digatv
Matorazzi
Fábio
Pedro Mello
SMG
DJ
Paulo Andrade
Carlos Teixeira
Shivers
david silva
Nick Name
john_123
LFTV
Jnpc
23 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Seg 6 Out 2014 - 18:44


Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por john_123 Seg 6 Out 2014 - 20:03

Do pouco que vi,

Cenário: no início deu-me a impressão de estar a ver o cenário do QM mascarado. É amplo, mas  ''pálido'' demais. Escolheram um ''chão'' branco. Logo amanhã já estará todo riscado e mal tratado. Mas na conservação dos cenários a SIC, aí sim está parada, o do QM já está uma nódoa...

Apresentação: Baião é o Baião. A Lucy um bocado nervosa. Andreia? Confirmo. Não lhe vejo nenhuma capacidade nem atrativo para estar neste programa. Enfim...

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por J.R. Seg 6 Out 2014 - 21:53

O programa foi praticamente 760... do inicio ao fim!

Não gosto de estreias de programas em ocasiões especiais porque não se percebe como o programa é, porque é "especial".

Curiosamente até achei melhor a Luciana do que a Andreia!!! Mas ambas não tiveram outra função hoje senão repetir o numero...

A Rita Ferro Rodrigues ao lado do Baião em dupla dava outro peso ao programa.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por david silva Seg 6 Out 2014 - 23:19

Não deu para avaliar o programa, pois isto foi um emissão especial, gostei dos momentos da Barbara Guimarães e do Figueiras. A Lucy esteve melhor do que eu estava espera, apesar de nervosa não esteve nada mal. A Andreia teve um momento hilariante com a avó.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 6 Out 2014 - 23:37

O estudio faz mesmo lembrar o AS DUAS POR TRES, e se ao mesmo tempo o acho "pequeno", tambem o acho demasiado vazio... a zona de atuaçoes, devia de ter um palco, uma elevaçao...






E pronto, ja vi a estreia do programa, passando intervalos e 760's á frente claro, e o que tenho a dizer é apenas sobre os anfitrioes e o cenario, pq de resto, so a partir de amanha se pode começar a avaliar, dado que hoje foi uma emissao especial...
 
Joao Baiao: 8/10 - É o Baião, nao ha muito a dizer, so tem que se controlar um pouco e fica perfeito.
Luciana: 6/10 - O nervosismo estava lá, mas ao longo do programa ficou mais controlada e nos momentos de humor teve muito bem.
Andrei: 6/10 - Esta bem encaminhada, um pouco verde pos diretos, pode ser que emadureça...
 
Cenario: 7/10 - como ja disse esperava um pouco melhor, gostei da porta a frente do video wall principal, mas com ela fechada o estudio fica ainda mais pequeno. a zona de atuaçoes, devia de ter uma elevaçao, tipo palco, porque assim ta muito banal. ah, o chao, a SIC nao aprende, no final do dia, o chao ja estava todo arranhado, principalmente na parte branca, e ainda hoje foi o primeiro dia. os bate palmas tao mais bem sentados que no BT, mas tao todos uns em cima dos outros LOL. De resto , o cenario é bonito, simples, e funcional. como disse, faz lembrar o inicio do AS DUAS POR TRES...

Ah, o generico, ta bonito, mas podiam ter feito na linha do Queridas Manhãs...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Nick Name Ter 7 Out 2014 - 15:49

Andreia, enfim... ela diz que é a Júlia e a Gabi que apostam nela. Se é verdade... revela incompetência.

Até gostei da Luce, mas estavam sempre a anula-la.

O estúdio lembra-me o primeiro do Boa Tarde. Ah espera, é basicamente os estúdios do Boa Tarde encontraram-se e tiveram um filho que é o estúdio do Grande Tarde. Ficou claro demais e a disposição é má para um programa que se quer divertido, o público devia estar atrás dos apresentadores para se rirem das palhaçadas do Baião.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Ter 7 Out 2014 - 16:22

Não percebo a perseguição à Andreia Rodrigues.
Ela não é obviamente um supra-sumo da apresentação, mas também não a vejo comprometer.
Tem à vontade, jovialidade, comunica bem.

Se havia hipóteses mais qualificadas para o lugar? Havia. Agora não acho que estejamos na presença de um "cancro".

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Ter 7 Out 2014 - 17:48

Zapping escreveu:João Baião: «O “Grande Tarde” vai chegar, ver e depois, vencer»

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Decorreu ontem a estreia do “Grande Tarde”. João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu fizeram a sua primeira aparição como tripla de apresentadores, em dia de aniversário SIC.

Antes de entrar no ar, em declarações ao Zapping, o apresentador não demonstrava nervosismo: «Eu sou responsável, já tive algumas estreias e por isso não estou nervoso, mas tenho o peso da responsabilidade. Não estou em velocidade de cruzeiro, mas também não estou a tremer», disse entre risos.

Trabalhar a 3 também não é um problema para o profissional: «Trabalhar com duas pessoas a dividir o palco é muito bom. Se um se enganar, há dois backups. É muito bom. O pior que pode acontecer é trocar-lhes os nomes, mas já sei muito bem que estou com a Andreia Abreu e a Luciana Rodrigues».

O “Grande Tarde” chega com a missão de fazer subir os números do extinto “Boa Tarde”, algo que não assusta João Baião. «Todos gostam de liderar, mas não nos esqueçamos que temos a Fátima Lopes de um lado e a Vanessa Oliveira e o Herman do outro. Nada é imediato. O “Grande Tarde” vai chegar, ver e só depois então, vencer… tudo leva tempo».

O apresentador aproveitou ainda para elogiar a antiga dona do horário: «O programa vai estrear com uma grande herança de profissionalismo que ninguém pode esquecer. A Conceição Lino é uma grande profissional e uma amiga».

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por john_123 Ter 7 Out 2014 - 18:53

Vi ao bocado o momento de pseudocomédia com a Lucy. O humor é o habitual neste tipo de programas, mas o chão... o chão já estava a verdadeira da nódoa. Não percebo...

Ainda por cima a realização em vez de disfarçar, gosta de fazer os melhores planos de modo a que se veja mesmo bem o estado vergonhoso. Ao 2º dia!

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por SMG Qua 8 Out 2014 - 23:45

Como foi hoje? Só poderei ver amanhã, na minha tarde livre.
SMG
SMG
Membro

Mensagens : 2173
Data de inscrição : 11/03/2010
Localização : Sunnydale

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 9 Out 2014 - 0:02

Foi o aniversario do Baiao, e do que vi, teve sempre ritmo... fizeram inumeras surpresas ao Baiao, como por exemplo irem la cantores cantar musicas que o Baiao lhes escreveu como por exemplo os Anjos e o Melao(ex-excesso).
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por john_123 Ter 21 Out 2014 - 18:09

Passados 2 semanas o programa parece que adoptou o esquema da propaganda das telechamadas do ''Sextas Mágicas''. Tanto em duração como em frequência... Ninguém aguenta.

O cenário se achava razoável no início, agora mesmo só vendo bocados, acho-o horrível. Com cores mortas, com cadeiras com inclinações estranhas que faz com que convidados e apresentadores se sentem ''sempre à beirinha'' (pelo menos quando vejo). A falta de elevação do ''palco'' também é estranha...

O conteúdo é constantemente interrompido pelas telechamadas, e muitas vezes também é fraco.

A Conceição deve estar em casa a pensar: "Trocaram-me por isto??".

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Paulo Andrade Ter 21 Out 2014 - 21:53

Este Grande Tarde é muito mais CARO que o Boa Tarde E já que não dá audiências, tem que apelar para o Call TV!

E até agora os resultados estão na linha do Boa Tarde, não houve melhorias.


Última edição por Paulo Andrade em Qua 22 Out 2014 - 18:47, editado 1 vez(es)

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Nick Name Ter 21 Out 2014 - 22:11

Tal como disse várias vezes, se os conteúdos não mudam... é o mesmo programa com caras diferentes. Eles até chegam a ter rubricas do Boa Tarde aqui mas com outro nome.

O público não é assim tão parvo.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Qua 22 Out 2014 - 14:22

Mas se um dos problemas ou o principal do Boa Tarde era a rejeição da Conceição Lino, até faz sentido aproveitar algumas rubricas... pois o BT tinha várias excelentes.

Acho que a SIC seguiu um caminho mais ou menos certo, que foi mudar a roupagem. Trazer e causar diferença pela animação e humor.
As tardes da SIC ficaram mais "populares".

Pode vir a dar frutos... mas acho que precisa de haver algo que faça o clique.


Já agora aquela regulação que os canais fizeram a propósito do 760 devia ser mais alargada e rigorosa!
No máximo 3 chamadas de atenção por hora e que não ultrapassassem 1 minuto cada uma.
Mas enfim... utopia... Rolling Eyes

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Nick Name Qua 22 Out 2014 - 17:27

São 5 chamadas por hora penso eu. E não li nada sobre o tempo de cada uma.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por FLP Qua 22 Out 2014 - 18:14

Acho que a rejeição da Conceição era mais mito que outra coisa. Vamos ver se o tempo comprova essa rejeição ou não. Nas manhãs é o que se vê há que? dois anos? Há rejeição á júlia também, portanto?

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Paulo Andrade Qua 22 Out 2014 - 18:50

Eu também não acho que houvesse rejeição à Conceição Lino.

Estes diretores e críticos ainda não perceberam que a tarde é um horário mais complicado para as generalistas, mais competitivo.

Não dá para fazer programas iguais como nas manhãs e ter o mesmo retorno nas audiências.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por john_123 Qua 22 Out 2014 - 19:54

Eu concordo com a ideia que estes programas longos e fotocópias iguais por cada canal acaba por esvaziar o conteúdo...

Aí é que entra o carisma do apresentador e a forma como aborda os temos. Embora preferisse a Conceição de longe, tenho que concordar que o Baião é mais ''popular'' e atinge mais público.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Eu João Qua 22 Out 2014 - 21:33

Nick Name escreveu:São 5 chamadas por hora penso eu. E não li nada sobre o tempo de cada uma.

Também os operadores de telemóvel estão a alterar as regras para os clientes ligarem para esses numeros.
Existem agora inúmeras queixas como o cliente pode e deve gastar o seu dinheiro.

Por exemplo, há um operador que obriga que a partir de agora o dinheiro gasto para esses números tem de ser carregado numa conta à parte e não pode ser utilizado o saldo normal do telemóvel, caso este seja pré-pago.
Assim como em alguns casos, só é permitido ligar para esses números uma vez...
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por FLP Qua 22 Out 2014 - 23:39

Com a imposição de regras neste sector, mais dia menos dia acaba a mama para as estações.  E já vem tarde! Smile

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Qui 23 Out 2014 - 5:09

Então decidam-se...
O formato era muito elogiado, considerado mesmo o melhor das tardes. Não vingou.

Se não foi pelo formato, nem pela apresentadora... foi pelo quê?

A comparação com as manhãs é despropositada. Nem a Fátima Lopes é o Goucha e a Cristina. Nem o ATES tem o domínio esmagador do VNTV.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jerónimo Qui 23 Out 2014 - 7:47

Simplesmente não colou.
Audiência não é sinónimo de qualidade. Nunca foi. É só às vezes, e, aí, usa-se o argumento fácil de que o público sabe o que quer ver e que escolhe o melhor.
Se não colou, não cumpriu o seu papel. O que não invalida a excelente linha de conteúdos, para o horário, que apresentava.

Eu nunca me senti à vontade enquanto telespectador da Conceição neste registo. E não a acho péssima. Talvez tivesse resultado com um parceiro na apresentação.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Nick Name Qui 23 Out 2014 - 23:02

Foi rejeitada... é normal.

Eo Grande Tarde também ainda agora estreou, também alguma calma na análise. Mas também não dou muito por ele... não marca assim tanto pela diferença como devia marcar. Segue a linha do BT e assim não vai longe. É um programa travestido de call tv.

O Baião merece mais. Há coisas a roçar o ridículo de tão mal enjorcado. Uma vez ele abriu uma parte com a improviso de uma música e dança... foi tão constragedor aquele som e aquele estúdio vazio de vivacidade.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Jnpc Qua 29 Out 2014 - 22:21

Zapping escreveu:Luciana Abreu vai ter aulas de apresentação com Júlia Pinheiro

Desde dia 6 de outubro que Luciana Abreu é um dos rostos do “Grande Tarde” ao lado de Andreia Rodrigues e João Baião.

Inexperiente na área, a artista revelou à TV Mais vir a ter aulas de apresentação: «Vou começar a ter aulas com a Júlia Pinheiro brevemente», disse.

Feliz com este novo desafio, Luciana Abreu diz que «o público acarinha-me muito. Adoro sair em reportagem para poder estar em contacto com as pessoas.»

Para além do “Grande Tarde”, Luciana confidencia que «estou a gravar um disco, em breve sairá uma das musicas que é um dueto com um artista internacional, e vou participar num musical.»

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Paulo Andrade Qua 29 Out 2014 - 23:31

Agora é que vai ter aulas?!! LOL

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Tarde - Página 4 Empty Re: Grande Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos