Grande Tarde
+19
Jerónimo
Eu João
FLP
J.R.
QQG
digatv
Matorazzi
Fábio
Pedro Mello
SMG
DJ
Paulo Andrade
Carlos Teixeira
Shivers
david silva
Nick Name
john_123
LFTV
Jnpc
23 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Grande Tarde
Ao que parece Andreia Rodrigues e Luciana Abreu vão estar as duas ao lado do Baião...
Enfim, ficam na prateleira apresentadoras a sério como a Ferro Rodrigues ou a Liliana Campos enquanto carinhas larocas assumem o seu lugar. Parece que curtem mesmo apostar em flops... Tomara tivessem todas a sorte da Vanessa Oliveira e poderem bater com a porta!
Enfim, ficam na prateleira apresentadoras a sério como a Ferro Rodrigues ou a Liliana Campos enquanto carinhas larocas assumem o seu lugar. Parece que curtem mesmo apostar em flops... Tomara tivessem todas a sorte da Vanessa Oliveira e poderem bater com a porta!
Nick Name- Administrador
Zapping escreveu:Oficial! Conheça os apresentadores do novo programa das tardes da SIC
A SIC já definiu os apresentadores que vão comandar as novas tardes da estação. Com João Baião como anfitrião, os responsáveis estavam divididos entre Andreia Rodrigues e Luciana Abreu para partilhar a apresentação.
Porém, revela a TV Mais, a SIC decidiu apostar nas duas estrelas para estarem ao lado de Baião para derrubar o “A Tarde é Sua”.
Recorde-se que a SIC já contou com um trio de apresentadores nas tardes com “Às 2 por 3”.
Jnpc- Membro
Um pequeno aparte: Vamos ter um duelo Herman José/João Baião. Uma reedição de uma das batalhas televisivas mais marcantes da década de 90, entre Parabéns e o Big Show SIC! Interessante...
Paulo Andrade- Membro
Com a dupla Baião/Abreu, à partida animação não irá faltar, mudando-se o registo do "Boa Tarde"... Vamos lá ver é como será a nível dos conteúdos.
Shivers- Membro
Com 3 apresentadores até pode haver uma dinâmica interessante. Os nomes é que não inspiram muita confiança.
Jnpc- Membro
Este programa tem tudo para resultar. Se manterem o registo do Boa Tarde, só tem a ganhar.
Andreia Rodrigues? Humm. Luciana Abreu vai conseguir conciliar novela com talk show? Não sei não.
Andreia Rodrigues? Humm. Luciana Abreu vai conseguir conciliar novela com talk show? Não sei não.
DJ- Membro
Péssimas apresentadores!
Acho que a RTP1 foi mais feliz nas duplas!
Fátima Lopes ganha mais destaque ao ser a única apresentadora do daytime que não divide a apresentação!
Fátima Lopes ganha mais destaque ao ser a única apresentadora do daytime que não divide a apresentação!
Paulo Andrade- Membro
Andreia Rodrigues? Factor C explica...
john_123- Membro
Paulo Andrade escreveu:Péssimas apresentadores!
O programa da Fátima parece para freiras. E a Fátima tb já me irrita com o 760.
SMG- Membro
Até gosto da escolha da Luciana...já a Andreia Rodrigues agora vai a todas...
david silva- Membro
Eu também gosto da escolha da Luciana... mas preferia que tivessem apostado na Rita Ferro Rodrigues ou na Cláudia Borges em vez da Andreia Rodrigues. Nada contra a Andreia, mas anda a ter protagonismo a mais.
Sim, a Rita seria uma escolha bem melhor.
david silva- Membro
Zapping escreveu:Noticias TV revela mais informações sobre o novo programa das tardes da SIC
João Baião, Andreia Rodrigues e Luciana Abreu são os novos apresentadores das tardes dos dias úteis da SIC.
Com estreia prevista para o dia 6 de outubro, dia do 22º aniversário da estação de Carnaxide, a Noticias TV noticia que a Andreia Rodrigues pode «sair mais à rua em reportagem».
Por outro lado, «Luciana Abreu vai estar dedicada a aspetos específicos, entre eles relacionados com a ficção».
João Baião deve ser, desta forma, o condutor-titular do formato das tardes, tendo como coapresentadoras Andreia e Luciana.
Jnpc- Membro
Até me parece bem. Vamos ver.
Acredito que o programa não seja um festival de pimba. Espero que isto seja verdade; era interessante vermos um programa com traços do «Vídeo Show» da TV Globo.
Acredito que o programa não seja um festival de pimba. Espero que isto seja verdade; era interessante vermos um programa com traços do «Vídeo Show» da TV Globo.
Pedro Mello- Membro
A Andreia é péssima a interagir com as pessoas na rua em direto, vê-se no Portugal em Festa e no Sabadabadão.
Se ficar restrita a reportagens, menos mal.
Se ficar restrita a reportagens, menos mal.
john_123- Membro
A Andreia é péssima. Ponto.
Nick Name- Administrador
Nick Name escreveu:A Andreia é péssima. Ponto.
É isso...
Shivers- Membro
Baião, Vanessa Oliveira e a Ferro Rodrigues era tão melhor. Mas pronto.
Nick Name- Administrador
Confirma-se a estreia para 6 de Outubro, segundo o Correio da Manhã de hoje.
Shivers- Membro
Zapping TV escreveu:
Primeira-mão! – Conheça o nome do novo programa das tardes da SIC
João Baião, Luciana Abreu e Andreia Rodrigues preparam-se para estrear, a três mãos, o novo programa das tardes da SIC.
Com início marcado para o dia 6 de outubro, o novo formato de Carnaxide vai chamar-se “Grande Tarde”.
Este nome remete propositadamente para o “Grande Noite”, programa que revelou João Baião na televisão portuguesa.
O “Grande Tarde” pretende ser um programa mais dinâmico e com menos momentos de conversa, contrastando com o atual “Boa Tarde”.
Viva a originalidade!
Shivers- Membro
Confirma-se mesmo esta tripla? Deus meu!
Fábio- Membro
Grande Tarde, Grande Noite Há Tarde, A Tarde é Sua!
Haja Tarde!
Haja Tarde!
Paulo Andrade- Membro
São mesmo originais...
david silva- Membro
A ver o que vem daqui..
Carlos Teixeira- Membro
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 6