The Voice Portugal
+20
Maciel02
FLP
Love
Jerónimo
Isabel
tome
Fábio
privado
john_123
Shivers
Carlos Teixeira
Eu João
DJ
SMG
LFTV
david silva
Nick Name
Paulo Andrade
QQG
Jnpc
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: RTP1
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: The Voice Portugal
So espero que agora se lembrem de trocar de roupas nas provas cegas xD BTW ainda bem que ela se mantem, o resto bem pode mudar tudo,...
Carlos Teixeira- Membro
Verdade. Ela na outra edição andou 6 semanas com o mesmo vestido.
FLP- Membro
Anselmo, Mickael e Marisa Liz confirmados. Falta o último.
Nick Name- Administrador
É a Áurea!
Nick Name- Administrador
RTP e SHINE sempre bem. Finalmente Aurea jurada num talent show. Vai ser luta renhida entre ela e a Marisa :p Formatos fortes nesta reentre aos domingos ...
Carlos Teixeira- Membro
Zapping escreveu:Nova edição do “The Voice Portugal” já tem data de estreia
A terceira edição de “The Voice Portugal” é a aposta da RTP1 para o último trimestre do ano, conduzida por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Desta forma, já é conhecida a sua data de estreia.
Será no próximo dia 11 de outubro, domingo, que Marisa Liz, Aurea, Anselmo Ralph e Mickael Carreira vão carregar no botão e girar a cadeira, depois de serem exibidos os restantes episódios de “Cook Off – Duelo de Sabores”, que vai regressar à antena a 6 de setembro, depois de uma pausa no verão.
Nesta data, o “The Voice Portugal” já terá a concorrência direta de “Peso Pesado Teen” (SIC) e “A Quinta” (TVI).
Jnpc- Membro
Deverá acabar lá para Fevereiro... Estou ansioso!
Nick Name- Administrador
aTV escreveu:RTP aposta numa quarta temporada do «The Voice» em 2016
As noites de domingo da estação pública prometem continuar a descobrir novos talentos com os principais concursos da estação. Daniel Deusdado, diretor de programa da RTP, confirmou uma quarta temporada do formato com estreia agendada para o final de 2016.
“É nessa medida que, em 2016, em vez de termos talent shows 52 semanas por ano, decidimos ter o The Voice Portugal no final do ano”, revelou o responsável pela programação da estação pública ao Diário de Notícias (DN).
A terceira edição do The Voice Portugal vai competir com dois formatos de peso. A TVI vai apostar numa edição da Quinta das Celebridades que junta anónimos e famosos intitulada A Quinta. A SIC, por sua vez, vai exibir uma versão do Peso Pesado dedicada à perda de peso de jovens adolescentes. Um confronto entre os três canais que não assusta Daniel Deusdado. «Nós achamos sempre que podemos liderar com mais vantagem. Só precisamos que os portugueses acreditem no nosso conteúdo. Nós vamos tentar diferenciar-nos por cima. Vamos fazer tudo para ganhar esperando que os portugueses apostem em nós», contou Deusdado ao DN.
Jnpc- Membro
DN escreveu:RTP exibe concerto de mentores de 'The Voice Portugal'[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espetáculo gratuito em Lisboa com Mickael Carreira, Marisa Liz, Aurea e Anselmo Ralph vai ser emitido no dia de estreia do concurso, este domingo, antes do Telejornal
Para assinalar o regresso do The Voice Portugal, que estreia a sua terceira temporada na RTP1 este domingo, a estação pública vai emitir, nesse mesmo dia, mas antes do Telejornal, entre as 19.00 e as 20.00, o concerto que os quatro mentores deram esta terça-feira na Alameda, em Lisboa, com entrada gratuita.
No espetáculo, que contou com a participação dos apresentadores do concurso, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, Mickael Carreira, Marisa Liz, Áurea e Anselmo Ralph subiram ao palco, por esta ordem, e em separado, para cantarem algumas das suas mais conhecidas músicas.
Às 21.00, o The Voice Portugal regressa com a primeira emissão, na fase das Provas Cegas.
Jnpc- Membro
Eu senti falta da Mariana Monteiro na sala vermelha. Achei que passou tudo muito rápido, houve pouca ou nenhuma interação entre os mentores. Bem que poderiam ter cortado alguns minutos das VT's que nada acrescentaram, a não ser fazer do Pedro Gonçalves coitadinho de novo...
Continuo desiludido pela não passagem da Filipa, não foi perfeita mas esteve muito bem. Bem melhor que o puto giro, que só passou pela beleza e por ser coitadinho... Tive pena da Albina também, aliás por mim passava ela e a Filipa.
Achei que a Deolinda esteve pior por exemplo, precisa aprender a controlar a voz. Notei algumas falhas, e acho que por ter a melhor voz as pessoas desculpam-na um bocado. Precisa de treino sem dúvida, mas tem imenso potencial.
Fiquei com pena do Ricardo não ter passado, acho-o bastante melhor e mais versátil que o Alfredo. Aliás acho que tem cunha da Marisa só pode...
No geral, não achei que nenhum deles tenha tido um momento wow, talvez os nervos de ser em direto tenham afetado as performances. Mas sou 100% team Deolinda só para não ganhar aquele puto irritante.
Continuo desiludido pela não passagem da Filipa, não foi perfeita mas esteve muito bem. Bem melhor que o puto giro, que só passou pela beleza e por ser coitadinho... Tive pena da Albina também, aliás por mim passava ela e a Filipa.
Achei que a Deolinda esteve pior por exemplo, precisa aprender a controlar a voz. Notei algumas falhas, e acho que por ter a melhor voz as pessoas desculpam-na um bocado. Precisa de treino sem dúvida, mas tem imenso potencial.
Fiquei com pena do Ricardo não ter passado, acho-o bastante melhor e mais versátil que o Alfredo. Aliás acho que tem cunha da Marisa só pode...
No geral, não achei que nenhum deles tenha tido um momento wow, talvez os nervos de ser em direto tenham afetado as performances. Mas sou 100% team Deolinda só para não ganhar aquele puto irritante.
skizzo- Membro
Concordo com tudo. Lembro-me que nas outras temporadas a fase das galas durou muito mais tempo, aliás os concorrentes que passaram a esta fase nem atuavam todos no mesmo dia. Era muito melhor assim, nem sei porque foram alterar.
Maciel02- Membro
Era preferível dedicarem uma gala a 2 mentores e outra aos outros dois. Teria tudo mais tempo. A gala realmente foi a correr. 16 atuações em menos de 3h é dose!
A!- Membro
A Deolinda ganhou esta edição e já foi anunciada outra ainda para este ano com os mesmos mentores.
RTP1 a dar bananas à SIC...
J.R.- Membro
Bem ao menos ganhou uma pessoa com uma grande voz, e não um puto giro.
skizzo- Membro
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7