Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Voice Portugal

+20
Maciel02
FLP
Love
Jerónimo
Isabel
tome
Fábio
privado
john_123
Shivers
Carlos Teixeira
Eu João
DJ
SMG
LFTV
david silva
Nick Name
Paulo Andrade
QQG
Jnpc
24 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

The Voice Portugal - Página 6 Empty Re: The Voice Portugal

Mensagem por Shivers Seg 14 Jul 2014 - 13:42

... E parece que abandonou o programa em directo. Muito mau...

DN escreveu:
Rui Reininho abandona programa da RTP1 em direto

O mentor do talent show da RTP decidiu sair mais cedo do estúdio. Reininho pediu a palavra a Catarina Furtado, que tentava ouvir Marisa Liz e, quando isso não aconteceu, abandonou a emissão.

"Vou sair. Não estou aqui a fazer nada", ouve-se Rui Reininho dizer, em surdina, enquanto a câmara foca Marisa Liz. O momento polémico aconteceu durante a emissão em direto da gala do programa The Voice Portugal.

Catarina Furtado tentava ouvir a opinião da jurada, enquanto o vocalista dos GNR insistia em tomar a palavra. "A Marisa está desejosa de falar e dou prioridade às grávidas", diz Catarina Furtado, enquanto Reininho insiste e diz: "deixa-me falar".

Enquanto Marisa Liz dá a sua opinião sobre o concorrente Bruno Vieira, a câmara está fechada na vocalista dos Amor Electro. Mas é possível ouvir a afirmação de Reininho e perceber que o cantor abandonou o estúdio. O programa seguiu em direto, sem que tenham sido dadas quaisquer explicações sobre a saída abrupta do mentor.

Shivers
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jnpc Seg 14 Jul 2014 - 19:12

aTV escreveu:Rui Reininho justifica saída em direto do «The Voice Portugal»

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Foi na gala de ontem que Rui Reininho abandonou em direto o The Voice Portugal, deixando os espectadores sem qualquer explicação, conforme o A Televisão havia revelado. Contudo, hoje já veio justificar a sua saída abrupta do formato da RTP com um «ataque de ansiedade».

«Estava a ver que caía para o lado (…) Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou (…) Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim», revelou o jurado ao jornal SOL. Quanto às palavras que proferiu no momento em que saía da sua cadeira de jurado, Rui Reininho diz que «quando começo a falar, estou a falar para mim mesmo».

Depois deste incidente, mas já antes devido ao teor dos comentários do vocalista dos GNR aos desempenhos dos participantes do talent show, muitos foram os rumores acerca da origem destes comportamentos, sendo que nas redes sociais abundavam críticas ao músico por ter bebido demais. Rui Reininho garante que esses rumores «maldosos» são falsos: «Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebidas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso».

Relativamente a possíveis atritos com o leque de jurados e os apresentadores do The Voice Portugal, Rui Reininho nega que existam. «Não foi nada pessoal e não me peguei com ninguém. Tenho uma relação de amizade próxima com a Catarina [Furtado] e os meus colegas do júri foram ter comigo ao camarim dar-me apoio. O Mickael [Carreira] deu-me um abraço e a Mariza [Liz] também», confidenciou. Assim, o músico considera que «já está tudo bem. Falei com quem tinha que falar sobre o assunto, à exceção da Catarina e do Vasco [Palmeirim], mas já lhes enviei uma mensagem».

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers Seg 14 Jul 2014 - 19:49

Um ataque de ansiedade!?! LOL
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Ter 15 Jul 2014 - 14:03

Ao DN as declarações são um bocadinho diferentes... LOL

DN escreveu:Rui Reininho: "Passei-me um bocado dos carretos"

O mentor abandonou a emissão em direto do programa no domingo e atribui o momento a uma "chatice técnica", garantindo não ter quaisquer atritos com os colegas.

"O programa estava no final e levantei-me porque não conseguia comunicar, o que me irritou. Houve um corte na emissão devido ao prolongamento [do jogo Alemanha-Argentina, final do Mundial] e não fui avisado. Mas foi apenas uma chatice técnica". É desta forma que Rui Reininho justificou ao DN a sua decisão de abandonar, este domingo, a emissão em direto da gala de The Voice Portugal, antes dela terminar.

O momento aconteceu após as várias tentativas do vocalista dos GNR em continuar a sua intervenção, quando Catarina Furtado já havia dado a palavra a Marisa Liz para que comentasse a atuação de um concorrente. A apresentadora chegou a intervir: "A Marisa está desejosa de falar e eu dou prioridade às grávidas". Com um "Não estou aqui a fazer nada", Reininho saiu mais cedo do programa.

Mas este foi só o culminar de uma série de intervenções do músico durante esta terceira gala do talent show da RTP1. "O mentor também é um psicólogo e um ginecologista ao mesmo tempo e uma pessoa que gostaria de ter implantes mamários como as raparigas da Casa dos Segredos" ou "Mariza, dava-te um beijo no focinho", foram alguns dos comentários do mentor, que geraram polémica nas redes sociais, pelo que vários internautas chegaram a sugerir que o cantor podia estar alcoolizado.

Confrontado com estas acusações pelo DN, Rui Reininho afiançou: "Não é circunstância minha. Há muitos anos que os destilados e as bebidas brancas não fazem parte do meu universo. Sou uma pessoa excessiva, não me podem exigir a chamada normalidade, mas não entendo essas insinuações. Foi talvez um princípio de mau feitio, passei-me um bocado dos carretos." E, divertido, questionou: "Pareço-lhe ressacado?".

Aquele que é um mentores de The Voice Portugal garantiu ainda não existir qualquer desentendimento com os colegas do talent show.

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers Dom 27 Jul 2014 - 21:37

Prognósticos para a final desta noite?

A luta deverá ser entre Rui Drumond e Luís Sequeira, mas para mim ganhava o Luís Sequeira.

Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Nick Name Dom 27 Jul 2014 - 21:46

Sequeira vs Casimiro
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Love Dom 27 Jul 2014 - 22:25

Gostava que ganhasse o Rui.

Love
Membro

Mensagem por Shivers Dom 27 Jul 2014 - 22:33

Mas isto dá resultados (ainda que não sejam os finais) logo no inicio do programa?! Perde um bocado a piada...

(E não, nunca tinha visto uma final de The Voice).
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por david silva Dom 27 Jul 2014 - 23:25

Acho que ganha o Sequeira.

david silva
Membro

Mensagem por Shivers Seg 28 Jul 2014 - 0:20

Espero bem que sim. O dueto dele com a Marisa foi muito bom! E não gosto particularmente da voz do Rui Drumond...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 28 Jul 2014 - 1:44

aTV escreveu:Rui Drummond é a nova Voz de Portugal

Depois da vitória de Denis Filipe, da equipa de Rui Reininho, em 2012, na primeira edição, esta segunda edição teve a final disputada por Luís Sequeira, Alexandre Casimiro, Rui Drummond e Nuno Ribeiro.

Em quarto lugar ficou Nuno Ribeiro. O jovem de 16 anos natural do Porto e pupilo de Mickael Carreira, foi o menos votado nesta noite. Em terceiro e da equipa do mentor vencedor da primeira edição, ficou Alexandre Casimiro.

Num duelo final entre as equipas de Anselmo Raph e Marisa Liz, vitória para o primeiro. Representado por Rui Drummond, o antigo finalista de Operação Triunfo venceu o concorrente Luís Sequeira, conquistando assim o título de Voz de Portugal e um contrato discográfico com a Universal.

Na próxima semana haverá um programa especial de The Voice Portugal, de cariz solidário, tal como anunciado por Vasco Palmeirim no final do programa de hoje.

Jnpc
Membro

Mensagem por Shivers Seg 28 Jul 2014 - 10:55

... E lá venceu o Drumond. Se não vingou nestes anos todos, após a Operação Triunfo, duvido que também seja agora.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Love Seg 28 Jul 2014 - 12:10

Shivers escreveu:... E lá venceu o Drumond. Se não vingou nestes anos todos, após a Operação Triunfo, duvido que também seja agora.

Por acaso até acho estranho como ele ainda ão vingou no mundo da música.
Ele chegou a fazer parte do coro do programa Dança Comigo e se não me engano no programa em que o Herman apresentou na TVI.

Love
Membro

Mensagem por Nick Name Seg 28 Jul 2014 - 13:44

Preferia o Sequeira... O Drummond ganhou graças à grande popularidade do Anselmo! E a diferença foi de apenas 2%...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por Jnpc Qua 30 Jul 2014 - 19:19

DN escreveu:D.A.M.A. e Buraka Som Sistema em 'The Voice' especial

Depois da final do concurso, no domingo à noite, com a vitória de Rui Drumond, o canal público transmite no próximo domingo uma emissão especial do "talent show" produzido pela Shine Ibéria

Os mentores e os concorrentes do The Voice Portugal voltam a reunir-se no próximo domingo. O objetivo é celebrar os melhores momentos do talent show da RTP1, que se estreou no dia 30 de março com apresentação da dupla Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.

Nesta gala especial, transmitida em direto, os mentores Rui Reininho, Anselmo Ralph, Marisa Liz e Mickael Carreira vão estar lado a lado com os finalistas. A emissão contará ainda com a presença e atuação de convidados especiais, como os D.A.M.A. e Buraka Som Sistema.

Além de recordar os momentos mais marcantes do formato, a gala tem também uma vertente de solidariedade, já que contribui para uma das campanhas mais conhecidas de todos os portugueses - o Pirilampo Mágico.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 4 Ago 2014 - 23:18

THE VOICE PORTUGAL:

17 emissões

Estreia - 11.8 / 21.8% (30 de Março de 2014)
Final - 8.5 / 20.3% (27 de Julho de 2014)

Média - 9.6 / 20.6%

Evolução mensal:

Março - 11.8 / 21.8% (1 episódio)
Abril - 11.2 / 22.2% (4 episódios)
Maio - 9.8 / 20.2% (3 episódios)
Junho - 9.2 / 19.8% (5 episódios)
Julho - 7.8 / 19.9% (4 episódios)

Melhor rating - 12.3 (22 de Junho)
Melhor share - 24.4% (22 de Junho)

Pior rating - 5.1 (13 de Julho)
Pior share - 15.1% (1 de Junho)

Programa mais visto da RTP1 no dia 12 vezes.
Fora do Top-5 em 4 ocasiões.
Abaixo dos 20% share em 7 programas.
Acima dos 10% rating 6 vezes.
Média dos castings (12 programas) - 10.3 / 21.0%
Média das galas (5 programas) - 7.9 / 19.6%

* Comparativo:
1ª temporada - 6.7 / 19.8% (Marktest)

Jnpc
Membro

Mensagem por DJ Ter 5 Ago 2014 - 0:02

Foi uma aposta ganha. Agora vão estragar com a versão kids
DJ
DJ
Membro

Mensagem por FLP Sáb 29 Nov 2014 - 17:53

Pronto... agora descobriram a pólvora... Vamos ver se não é pólvora seca!

A RTP prepara-se para estrear em 2015 uma nova edição do "The Voice Portugal", o formato de entretenimento mais bem sucedido em horário nobre nos últimos anos, na estação público. Hugo Andrade, diretor de programa, garantiu isso mesmo. «Em 2015 garantidamente teremos o “The Voice”. Agora em que mês não sei», revelou .
A nova edição será com adultos e para já está excluída a hipótese do formato "Kids" regressar jáno próximo ano. «Teremos The Voice com adultos. É um projeto que achamos que faz sentido te continuidade. O “The Voice Kids” é um projeto que mesmo em outros países não se faz todos os anos. Não é aconselhável que seja feito com a mesma continuidade do que a versão com adultos. Há quem faça de dois em dois anos, de três em três aos. Em princípio ficará para 2016.», conclui.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FLP
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 29 maio 2015 - 12:52

DN escreveu:"The Voice Portugal" regressa à RTP1 no outono

Vasco Palmeirim e Catarina Furtado vão voltar a fazer dupla na antena do canal público. Concurso musical regressa na rentrée televisiva

A decisão está tomada. Depois do sucesso alcançado em 2014, The Voice Portugal vai voltar à antena da RTP1, apurou o DN junto de várias fontes. "Apesar das mudanças na administração e na direção da RTP, decidiram assegurar a continuidade do programa", refere um profissional ligado ao canal público.

Sucesso de audiências no ano passado - terminou com uma média de cerca de 900 mil espectadores -, o talent show volta, assim, a ser aposta do canal público. "A recetividade que o programa teve junto dos espectadores, não só na televisão como no site da RTP e nas redes sociais, foi uma das bases para esta decisão, além de ser um formato bastante querido pelo canal", destaca um outro elemento.

Contactado pelo DN, Daniel Deusdado, recentemente nomeado diretor de programas da RTP1, foi parco em palavras e remeteu esclarecimentos para a próxima semana. "O The Voice só fica confirmado na próxima semana", referiu apenas, via mensagem telefónica.

Ainda assim, o nosso jornal sabe que o talent show já entrou em pré-produção pelos elementos da produtora Shine Iberia. A estreia deverá acontecer "entre setembro e outubro" e as gravações deverão arrancar "em agosto".

Jnpc
Membro

Mensagem por FLP Sex 29 maio 2015 - 18:02

já ninguém aguenta candidatos a cantores....

FLP
Membro

Mensagem por Shivers Sex 29 maio 2015 - 19:42

Mais do mesmo. Que marasmo televisivo este...  :killed:
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 29 maio 2015 - 20:22

O melhor formato musical. Eu quero ver!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por LFTV Sex 29 maio 2015 - 21:49

Sim é o melhor formato musical, mas o pessoal está farto deste tipo de programas.
LFTV
LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Mensagem por FLP Sáb 30 maio 2015 - 0:06

Eu tb acho o melhor e  provavelmente também vou ver, até porque não vi nenhum outro. Mas um atras do outro é dose. As estações querem mesmo afugentar o publico, direitinho para o cabo,  de todos os horários.

FLP
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 27 Ago 2015 - 0:09

Zapping escreveu:“The Voice Portugal 2015”: conheça o primeiro mentor confirmado

A terceira edição de “The Voice Portugal” é a aposta da RTP1 no entretenimento para esta rentrée, e que contará com Catarina Furtado e Vasco Palmeirim na apresentação. As gravações arrancam ainda neste mês de agosto.

Na página de Facebook do talent show foi revelado, esta noite, o primeiro dos quatro mentores para esta edição, através de um vídeo. «Olá a todos! O The Voice Portugal está de volta e eu estou muito contente por ser novamente uma das mentoras. As provas cegas estão quase a começar e eu estou preparada para ganhar isto! Beijinhos, malta. Rock’n’roll!», disse Marisa Liz, confirmando o seu regresso.

Recorde-se que “The Voice Portugal” estreia entre finais de setembro e início de outubro.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 27 Ago 2015 - 3:27

So espero que agora se lembrem de trocar de roupas nas provas cegas xD BTW ainda bem que ela se mantem, o resto bem pode mudar tudo,...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo