Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor à Vida

+29
skizzo
Matorazzi
JSousa7PT
miguel27
Nick Name
Liliana Lopes
delobir
ValeTudo
john_123
Bazinga!
david silva
Afonso
LFTV
Lino Germano
tome
Adpo
DJ
Henrique
cm20
QQG
Shivers
Vtv
fab
Carlos Teixeira
J.R.
daniel_medeiros
Jnpc
Paulo Andrade
BigBoomTV7
33 participantes

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Amor à Vida - Página 10 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Qua 3 Jul 2013 - 18:45

O Planeta TV! escreveu:Flávia Alessandra não irá mais participar de "Amor à Vida"

Flávia Alessandra não irá mais participar de "Amor à Vida", depois do capítulo 90 como se cogitou. A atriz deve ser confirmada como uma das protagonistas da próxima novela de Aguinaldo Silva, que sucederá "Em Família", de Manoel Carlos, no segundo semestre de 2014.

Susana Vieira, atualmente em "Amor à Vida", também está muito cotada para a nova de Aguinaldo.

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Jnpc Qui 11 Jul 2013 - 16:17

O Planeta TV! escreveu:Walcyr Carrasco recua e desiste de raspar cabelo de Marina Ruy Barbosa

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois da polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, e diante da comoção e das campanhas nas redes sociais, o autor Walcyr Carrasco voltou atrás e decidiu mudar o rumo da personagem da atriz, que não precisará mais raspar a cabeça.

O anuncio foi feito no Twitter na noite desta quarta-feira, 10/07.  “Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da @mariruybarbosa. A hIstória vai ficar linda, me aguardem”, comunicou.

Em outro post, ele continuou: “A @mariruybarbosa não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde”, completou o autor em seu Twitter.

O dramaturgo arrumou uma solução para que a personagem, com câncer, não perca os fios, mas ele prefere manter em segredo. "Não conto como vai ser a história da @mariruybarborsa. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi!", anunciou.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 12 Jul 2013 - 18:29

Kogut escreveu:'Amor à Vida' bate recorde com 39 pontos

"Amor à Vida", exibida das 21h22m às 22h42m, teve recorde de audiência com 39 pontos e 63% de participação. O número é um ponto a mais do que o maior índice alcançado pela novela de Walcyr Carrasco, que foi 38 pontos nos dias 3 e 24 de junho.

O Profeta - 15
Malhação - 12
Flor do Caribe - 20
Sangue Bom - 26
Amor à Vida - 39 (recorde)
Saramandaia - 14

Jnpc
Membro

Mensagem por ValeTudo Sex 12 Jul 2013 - 20:08

Eu não tenho andado muito a par da novela. Se alguém daqui acompanhar, o que acha? Tem boa história, boas interpretações e ritmo?
Os resultados são bons?
ValeTudo
ValeTudo
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 12 Jul 2013 - 20:13

A novela ja me prendeu mais, ha mais de duas semanas que deixei de acompanhar,...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 12 Jul 2013 - 21:19

Começo a achar que esta novela pode assumir o fim de tarde, substituindo "Cheias de Charme". "Sangue Bom" parece que não oferece garantias máximas.

À noite, "Cordel Encantado" substituiria "Avenida Brasil".

E no lugar de "Páginas da Vida", se a SIC não continuar com reposições (o que até acho improvável), "Salve Jorge". Caso contrário, chegou a hora de "Senhora do Destino"!

Jnpc
Membro

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 13 Jul 2013 - 10:11

Eu só acho isso porque Amor à Vida lembra um pouco o estilo de Manoel Carlos e tem algumas semelhanças com PDV.

Sangue Bom realmente está desiludindo e parece que se ficou por uma telenovela bem mediana!

Paulo Andrade
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 13 Jul 2013 - 18:37

Não acho que tenha assim grandes semelhanças com PDV...

Acho que a SIC neste momento tem é 2 grandes opções de novelas brasileiras para os principais horários: Cordel Encantado e Amor à Vida.

Como Cordel Encantado é uma novela de época acho menos adequada ao fim de tarde... por isso avançaria com Amor à Vida.
E Cordel à noite poderia marcar a diferença.

Está a chegar a altura das decisões na SIC!

Jnpc
Membro

Mensagem por delobir Dom 14 Jul 2013 - 1:03

Gente só eu que acho essa novela amor a vida chata? só gosta da Valdirene e do Felix.Very Happy

delobir
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 3:08

"Amor à Vida" tem humor? Dado que é do Carrasco? Ou não?

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 14 Jul 2013 - 3:25

De alguns vídeos que já vi tem humor, mas não tão pronunciado dado que é uma novela das 9. Mas deve haver gente mais habilitada para falar do que eu...

A personagem Valdirene, bem como a sua mãe, parece-me que assume o protagonismo maior nesse quesito.
Mas o próprio vilão tem tiradas humorísticas e até já o vi compararem, numa fase mais recente, com a Tereza Cristina de "Fina Estampa".

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 3:38

Outra dúvida que me suscitaste... Acho que tinha lido que "Cordel Encantado" não é uma novela de época... Mas sim mais de fantasia?!

O que neste caso penso que seria adequada para o fim da tarde... Dado que iria ocupar o período de inverno...

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 14 Jul 2013 - 3:44

Lá por ser de fantasia, não deixa de ser de época. É passada no início do século passado.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 3:54

Então, sendo assim, as minhas decisões seriam...

18:30 Cheias de Charme = Cordel Encantado (inverno) = Flor do Caribe (verão)
21:30 Dancin Days = Ambição
22:30 Avenida Brasil = Salve Jorge = Amor à Vida
23:30 Páginas da Vida R. = Senhora do Destino R. ou O Profeta R.

Penso que "Cordel" apesar de ser de época asseguraria bem o fim da tarde.
Acho que "Salve" não será o fracasso que pintam que foi no Brasil.
"Senhora" será a opção mais forte para reposição, embora ache que "O Profeta" por ter dado às 14h tem potencial devido aos públicos não serem os mesmo e muitos não viram a novela.

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 14 Jul 2013 - 4:04

Com bem melhores opções e sem necessidade, como já se percebeu, de exibir todas as novelas... duvido que a SIC vá apostar em Salve Jorge como 2ª novela!

Ou abrem o 3º horário a inéditas e vai para lá... ou acredito que salte.

O Profeta é uma boa novela das 6. Mas é demasiado sem salzinho para o late-night. Nem vejo isso sequer a entrar em qualquer lista de opções no canal.

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 4:13

O problema de exibir já "Amor à Vida" é que me soa que tem temáticas semelhantes com "Ambição" pelo que tenho lido das duas... Mas posso estar equivocado!

Eu acho que "Salve Jorge" merece ser mostrada na SIC, se não for no 2º, no 3º horário...

Quanto à reposição, sem ser "Senhora do Destino", não vejo muitas mais com grande potencial. O problema é que tem Susana Vieira em destaque nas duas?! ...A não ser uma "Cobras e Lagartos"!

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 14 Jul 2013 - 4:20

Amor à Vida e Ambição? LOL
Adoro essas semelhanças inventadas que sempre arranjam nestas alturas... neste caso então é absurdo!

Quanto à continuidade das reposições, vejo 2 hipóteses como óbvias... Senhora do Destino ou Cobras & Lagartos.
E ainda uma "Da Cor do Pecado"... mas essa acho que seria perfeita para o regresso das reposições da Globo ao ínicio da tarde!

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 4:24

Quando disse semelhanças, referia-me a temáticas parecidas... Como a homossexualidade... Adoção por homossexuais... Não?!

Penso que o inicio da tarde continuará com reposição portuguesa da telenovela da noite...
Com produtos para repor e a custo zero ou diminuto, duvido que voltem com reposição brasileira.

J.R.
Membro

Mensagem por Jnpc Dom 14 Jul 2013 - 4:27

Que eu saiba isso é secundário em ambas as novelas.
E depois são perspectivas diferentes. Na brasileira 2 gays querem gerar um filho com a ajuda de uma mulher.
Na portuguesa será a questão da co-adopção... que curiosamente esteve tão em voga recentemente na sociedade portuguesa.

J.R. escreveu:Penso que o inicio da tarde continuará com reposição portuguesa da telenovela da noite...
Com produtos para repor e a custo zero ou diminuto, duvido que voltem com reposição brasileira.

Logicamente que isso seria no dia em que quiserem passar a apostar no day-time e decidirem passar a vencer dias, semanas e meses no all-day.

Última edição por Jnpc em Dom 14 Jul 2013 - 4:29, editado 1 vez(es)

Jnpc
Membro

Mensagem por J.R. Dom 14 Jul 2013 - 4:29

Pois, esperemos pelo que a SIC nos reserva...

J.R.
Membro

Mensagem por Bazinga! Dom 14 Jul 2013 - 17:14

Eu tenho acompanhado a novela diariamente e posso dizer que está a cada dia que passa mais interessante! Embora não seja fã da Paola, acho que está a defender muito bem o seu papel, e agora que o fio condutor da novela está a ser desenrolado cada vez mais, não há episodio que seja fraco.

Realmente as tiradas do Félix são do melhor, e então quando as "manda" nas alturas menos indicadas... A Valdirene embora seja divertida, há alturas que já começo a achar a personagem exagerada demais.
Bazinga!
Bazinga!
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 15 Jul 2013 - 2:18

Kogut escreveu:Personagem de Marina Ruy Barbosa morrerá, mas aparecerá em espírito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Agora é certo. Depois da confusão envolvendo a raspagem de seu cabelo, Marina Ruy Barbosa não deixará "Amor à vida", mas sua personagem vai morrer. Em cenas previstas para serem gravadas esta semana e já entregues por Walcyr Carrasco, a doença de Nicole se agravará muito. Ainda assim, a moça se casará com Thales (Ricardo Tozzi). Logo depois da cerimônia, não resistirá. Seu espírito, entretanto, vai perturbar o escritor e sua namorada, Leila (Fernanda Machado), autores de um plano para ficar com a herança dela.

Ontem (13), houve gravações em estúdio, mas, a cena da raspagem do cabelo, como decidido, não foi realizada. A hesitação da atriz em perder os cabelos em favor da trama movimentou os bastidores da novela nos últimos dias. Finalmente, chegou à direção da emissora. Ficou decidido que ela não raspará a cabeleira, mas os rumos previstos para Nicole tiveram que ser alterados.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 15 Jul 2013 - 2:36

Devias colocar essa mensagem como spoiler. 

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 15 Jul 2013 - 2:37

Ninguem tem posto, ia por eu... naaah... Wink
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Liliana Lopes Seg 15 Jul 2013 - 4:32

Dou-te razão nisso, nota-se uma certa despreocupação e relaxamento que anteriormente não havia. Sad 

**beijinho bom**

Liliana Lopes
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 15 Jul 2013 - 19:02

Ninguém tem posto, porque ninguém tem colocado notícias sobre enredos de novelas.

Para a personagem morrer, acho que a actriz foi castigada por recusar rapar os cabelos... coisa com que pelos vistos se tinha comprometido no início da novela.
Vai ficar queimada com autores e diretores.

Jnpc
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo