Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amor à Vida

+29
skizzo
Matorazzi
JSousa7PT
miguel27
Nick Name
Liliana Lopes
delobir
ValeTudo
john_123
Bazinga!
david silva
Afonso
LFTV
Lino Germano
tome
Adpo
DJ
Henrique
cm20
QQG
Shivers
Vtv
fab
Carlos Teixeira
J.R.
daniel_medeiros
Jnpc
Paulo Andrade
BigBoomTV7
33 participantes

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Amor à Vida - Página 6 Empty Re: Amor à Vida

Mensagem por Jnpc Seg 1 Abr 2013 - 14:37

O Planeta TV! escreveu:Rita Cadillac dá dicas a Elizabeth Savalla em gravação de "Amor à Vida"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As celebridades seguem gravando participações especiais em "Amor à Vida". Depois de Neymar e Gusttavo Lima, Rita Cadilac gravou com Elizabeth Savalla a sua breve participação no folhetim.

Na história de Walcyr Carrasco, Savalla dará vida à Márcia, uma ex-dançarina que ganha a vida como vendedora numa carrocinha de cachorro-quente. Rita Cadilac participou das gravações como uma antiga rival de Márcia. Nos ensaios da gravação, Cadillac aproveitou para dar dicas à Savalla de como se comportar.

Para o autor, Marcia é um dos melhores personagens da nova novela das nove.

O Planeta TV! escreveu:Gusttavo Lima grava participação especial em novela da Globo

Após Neymar, mais uma celebridade confirmou presença em "Amor à Vida", a próxima novela das nove da Globo. O cantor sertanejo Gusttavo Lima gravou uma participação no folhetim, interpretando ele mesmo.

Na trama, Valdirene (Tatá Werneck) tenta dar o golpe da barriga em Neymar. Como não consegue, ela parte para um novo ataque, Gusttavo Lima. O jogador e o músico são atacados pela jovem em seus quartos de hotel, mas conseguem escapar dela.

Nos bastidores, comenta-se que Gusttavo substituiu Michel Teló, que não pôde participar da gravação. O autor Walcyr Carrasco, no entanto, escreverá uma outra cena para que ele possa ser uma das possíveis vítimas de Valdirene.

Jnpc
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shivers Seg 1 Abr 2013 - 15:53

A Elizabeth Savalla deverá ter um bom papel na novela... Uma ex-dançarina que ganha a vida como vendedora numa carrocinha de cachorro-quente tem tudo para dar show! Very Happy
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qua 3 Abr 2013 - 2:18

logo ofical??
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por fab Qua 3 Abr 2013 - 14:15

Se for, não gosto!
E fez-me lembrar algum logo de outra novela da Globo. Talvez o de Paginas da Vida.

fab
Membro

Mensagem por DJ Qua 3 Abr 2013 - 16:08

Faz me lembrar logos dos anos 2000 para trás. muito simples. espero que nao
DJ
DJ
Membro

Mensagem por Shivers Qua 3 Abr 2013 - 16:13

Esse "AMOR" é repetido, sim... Espero que não seja este.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por fab Qua 3 Abr 2013 - 17:23

Cheira-me que não sera!

fab
Membro

Mensagem por DJ Qua 3 Abr 2013 - 17:28

Lembro me que na altura de Cheias de Charme, o logotipo que apareceu era horrivel, parecia um logo com grafismo dos anos 80 mas depois foi divulgado outro
DJ
DJ
Membro

Mensagem por J.R. Qua 3 Abr 2013 - 17:57

CarlosTT escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

logo ofical??

Eu gosto!

J.R.
Membro

Mensagem por Shivers Qua 3 Abr 2013 - 18:07

O "Amor" é similar ao "Mulheres", de "Mulheres Apaixonadas"...

Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 5 Abr 2013 - 2:28

O Planeta TV! escreveu:"Não sou muito ligado em audiência", diz Walcyr Carrasco prestes a estrear às 21h

Em entrevista ao jornal O Globo, Walcy Carrasco, que fará sua estreia no horário nobre das 21h da Globo, falou sobre "Amor à Vida", audiência e desentendimento com Aguinaldo Silva.

Sobre "Amor à Vida", ele explicou sobre o casal homossexual e autismo:

"A minha novela se passa num hospital. Falarei das novas famílias e das mais tradicionais. Teremos um casal gay, os personagens de Thiago Fragoso e Marcello Antony, que quer ter um filho via inseminação artificial. Eles conseguirão. Tratarei de autismo, um tema delicado. Mas é, no geral, uma história engendrada em cima da questão do amor. Há algo que separa o casal principal, como nas novelas clássicas. Terei um pouco de Janete (Clair) e um pouco de Ivani (Ribeiro)", resumiu.

O dramaturgo disse que não é muito ligado aos números do Ibope:

"Não sou muito ligado em audiência, e você pode não acreditar, mas a pressão maior vem dos jornalistas que ligam para comentar e publicam os números se eles estão baixos. Se a novela vai mal, é claro que em algum momento haverá uma conversa com a emissora, mas não sofremos essa pressão toda.", explicou.

Os problemas de "Morde & Assopra", que enfrentou baixos índices, mas que deu a volta por cima, alcançando picos de até 40 pontos:

"Houve uma queda e eu procurei o Manoel Martins e propus que a pesquisa fosse antecipada. Ele disse que não faria. Eu respondi: Vem cá, não tem alguma coisa errada aqui, eu pedindo para antecipar e você me acalmando? Ele riu e manteve a pesquisa no capítulo 30. Não fui à ilha de edição cortar cenas depois da pesquisa, como disseram. Fui antes disso, ver como estava ficando a novela. E cortei coisas que não estavam dando certo. Isso não significa que não tenha ouvido a pesquisa. Mas, além dela, eu ouvi a mim mesmo, que sempre fui espectador de novelas. Estabeleço um diálogo com aquilo a que estou assistindo, e ele costuma dar certo. Há personagens que não me carregam, outros que me envolvem, como foi o caso da que Cássia Kis interpretava. Uma semana depois das mexidas, os números começaram a subir."

O desentendimento com Aguinaldo Silva:

"Eu não tive um problema com o Aguinaldo, ele que teve comigo. Eu tinha minha história, aliás, nem um pouco original: a do filho que tem vergonha da mãe e a rejeita. Essa trama já fez sucesso N vezes, e tanto é boa que fez sucesso na novela dele também. Eu não sabia nada do projeto dele antes de ele me contar num jantar para o qual me convidou. Àquela altura, a minha novela estava há um ano com a Globo. Quando se descobriu que as duas tinham esse ponto comum, a minha já estava sendo gravada. À beira da estreia, propus buscarmos caminhos para diferenciar as duas tramas. Combinamos, por exemplo, que a festa de noivado só aconteceria na novela dele. Encerramos esse segundo jantar como amigos. Mas ele teve uma atitude muito agressiva comigo. No fim da novela, ele mesmo publicou uma nota dizendo que fez aquilo tudo pra chamar a atenção da imprensa. Preferi me afastar.", desabafou.

A estreia de Walcyr Carrasco no principal horário da Globo está prevista para o dia 20 de maio, substituindo "Salve Jorge", de Gloria Perez.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 5 Abr 2013 - 3:15

Caio Castro vai viver um endocrinologista bem sucedido em “Amor à Vida”

“Vou viver Michel, um endocrinologista de 29 anos, formando e bem sucedido”, contou Caio em entrevista ao UOL, que fez laboratório em um hospital: “cheguei até a acompanhar cirurgias. Situações que poderiam ser bizarras para alguns, para mim foi tranquilo”.
Ainda na trama, Michel esconderá de todos que é gay. “Amor à Vida” é primeira novela de Walcyr Carrasco para o horário nobre da Globo. A trama será protagonizada por Paola Oliveira e Malvino Salvador. Com direção de núcleo de Wolf Maya, o folhetim tem estreia marcada para o dia 20 de maio.

Curti...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 5 Abr 2013 - 22:13

O Planeta TV! escreveu:Marcio Garcia fará participação especial em "Amor à Vida"

O ator, apresentador e diretor Márcio Garcia voltará a fazer participações especiais em novelas. Depois de "O Astro", em 2011, ele foi convidado para "Amor à Vida”, próximo folhetim das 21h.

Embora a participação dele seja pequena, as atitudes de seu personagem serão determinantes para o rumo da história.
Além da novela, Garcia também atuará na série policial "A Teia".

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 8 Abr 2013 - 3:41

Kogut escreveu:Susana Vieira curte viagem ao Peru com elenco de 'Amor à Vida'

O elenco de "Amor à Vida", novela de Walcyr Carrasco que sucederá a "Salve Jorge" na Globo, se diverte nas gravações no Peru, sob o comando de Mauro Mendonça Filho. Os atores embarcaram num trem rumo a Machu Picchu, cidade onde são feitas sequências do folhetim.

Susana Vieira, que na história será uma dermatologista casada com o personagem de Antonio Fagundes, publicou uma foto da viagem nas redes sociais. Bárbara Paz, que será nora do casal, também viajou com a dupla de atores.

Mateus Solano, Paola Oliveira e Juliano Cazarré também gravam no país.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 13 Abr 2013 - 15:20

O Planeta TV! escreveu:Produção evita encontro entre Susana Vieira e Elizabeth Savalla em "Amor à Vida"

A produção de "Amor à Vida", a próxima novela das nove da Globo, tenta manter Elizabeth Savalla bem longe de Susana Vieira. De acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo, as veteranas, que agora serão protagonistas do folhetim de Walcyr Carrasco, se estranharam no passado durante as gravações de “A Padroeira” (2001).

Para evitar novas confusões envolvendo as atrizes, até o cronograma de gravações está sendo repensado. A produção não quer que as duas se esbarrem nos camarins.

Por acaso, o que obviamente acontecerá, elas devem se cruzar apenas em cena.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 24 Abr 2013 - 4:23

O Planeta TV! escreveu:Marina Ruy Barbosa será par de Ricardo Tozzi em "Amor à Vida"

Marina Ruy Barbosa já começou a gravar as primeiras cenas de sua personagem em "Amor à Vida", a nova novela das nove da Globo.

Na trama, ela interpreta Nicole, uma jovem órfã que vai se apaixonar por Thales, personagem vivido por Ricardo Tozzi. Ela será vítima do rapaz, que dará um golpe a mando da namorada, Leila (Fernanda Machado).

A nova trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida", tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.

No elenco estão ainda Malvino Salvador, Paola Oliveira, Mateus Solano, Antônio Fagundes, Susana Vieira, Gabriela Duarte, Juliano Cazarré, Klara Castanho e outros grandes talentos.

A estreia está confirmada para o dia 20 de maio, substituindo "Salve Jorge".

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 27 Abr 2013 - 4:48

Logo giro e simples...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por DJ Sáb 27 Abr 2013 - 20:15

Gosto até, mas está pouco elaborado
DJ
DJ
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 2 maio 2013 - 3:55

Rede Globo escreveu:Amor à Vida: Mateus Solano vive gay mau e enrustido na nova novela das 9

Félix é filho dos personagens de Susana Vieira e Antônio Fagundes

Em Amor à Vida, nova novela da Globo das 9, Mateus Solano interpreta Félix, o vilão da trama, um homossexual que usa a mulher e a filha para parecer respeitável. Invejoso, ele quer tirar a irmã Paloma (Paola Oliveira) do comando do hospital da família, o San Magno.

O relacionamento com a irmã será marcado por mentiras e traições. Na primeira fase da novela, Paloma se envolverá com o aventureiro Ninho (Juliano Cazarré) e ficará grávida. Na hora do parto, Félix, movido pela inveja, trata de dar um sumiço na criança, fazendo sua irmã pensar que a filha morreu no nascimento. E essa é só uma das maldades que Félix vai aprontar.

A nova trama de Walcyr Carrasco tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya. No elenco estão ainda Fabiana Karla, Elizabeth Savalla, Tatá Werneck, Caio Castro, Luis Melo, Eliane Giardini, Rosamaria Murtinho, Genézio de Barros, Bruna Linzmeyer, Nathalia Timberg, Daniel Rocha, Leona Cavalli, Bel Kutner, Carolina Kasting, Thiago Fragoso, Marcello Antony, entre outros. A estreia está prevista para 20 de maio.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 3 maio 2013 - 23:11

O Planeta TV! escreveu:Prestes a estrear às 21h, Walcyr Carrasco diz que não se preocupa com o Ibope

Durante a coletiva à imprensa, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela próxima novela das nove, "Amor à Vida", garantiu que não se preocupa com os números do Ibope.

"Nem olho. Críticos e jornalistas se preocupam com isso. Me preocupo em escrever a história e essa história pediu para ser em um hospital. Se soubesse como esse mecanismo acontece na minha cabeça, ia lá buscar mais", disse o dramaturgo.

A história central de "Amor à Vida" envolve uma família que é dona de um hospital, em que há disputa de poder entre os herdeiros. A família em questão é formada por César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira), que são pais de Paloma (Paola Oliveira) e Félix (Mateus Solano).

Carrasco, que fará sua estreia na faixa das 21h, diz estar preparado para o desafio. "Para mim qualquer horário é nobre. Toda novela é importante. Não há diferença entre escrever para o horário das sete ou das nove", disse.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Seg 6 maio 2013 - 17:43

Primeiras promos:

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Qua 8 maio 2013 - 21:51

O Planeta TV! escreveu:Klara Castanho vai ficar careca para "Amor à Vida"

Na próxima novela das nove, "Amor à Vida", Klara Castanho interpretará Paula, filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré). A a personagem vai descobrir que tem uma doença autoimune e que precisará de um transplante de fígado. A única doadora compatível é Paloma, que não sabe que é sua mãe.

Por conta da doença de sua personagem, Klara terá que raspar a cabeça.

"Estão dizendo que eu chorei quando soube que a minha personagem vai raspar a cabeça. É mentira. Sou uma atriz e estou pronta para o que vier.", explicou à atriz em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, tem estreia confirmada para o próximo dia 20.

Jnpc
Membro

Mensagem por fab Qua 8 maio 2013 - 23:47

Novas promos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fab
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 9 maio 2013 - 3:40

Apresentaçao

Gostei... e amei ver que a musica dos protagonistas sera da Paulinha Fernandes... ja me deu vontade para ver a novela, coisa que nao tinha vontade por causa da seca da protagonista...mas pronto, ate que nem ta mt mal nesta apresentaçao, e ate que ta com um visual bom.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 11 maio 2013 - 3:29

O Planeta TV! escreveu:Autor nega que Klara Castanho ficará careca em "Amor à Vida"

Via Twitter, o autor Walcyr Carrasco, responsável pela nova novela das nove, "Amor à Vida", desmentiu que a atriz Klara Castanho ficará careca.

"Quem inventou que Klara Castanho vai ficar careca em Amor à Vida? Careca vou ficar eu de tanto ter que desmentir invenções de jornalistas!", disse o dramaturgo.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, da Folha de São Paulo, foi a direção da Globo quem pediu para que a personagem - que sofrerá de uma doença auto-imune e precisará de um transplante de fígado - raspe a cabeça.

"Amor à Vida" estreia no próximo dia 20, substituindo "Salve Jorge".

Jnpc
Membro

Mensagem por fab Sáb 11 maio 2013 - 15:42

Nova promo:

Começo a ficar muito interessado por esta novela!

fab
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo