Vida Nova
+27
digatv
Stand_by
Sazuky
Matorazzi
Henrique
Jerónimo
miguelalex23
FS
Fábio
fab
Jota
Vitor-A
Nick Name
MADEIRA
Paulo Andrade
MiguelDR
pic1mic
david silva
tome
A!
Vtv
Love
Eu João
QQG
Vince
SMG
Jnpc
31 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Vida Nova
O talkshow das tardes da SIC, de segunda a sexta às 15h30, com Fátima Lopes.
Última edição por Jnpc em Seg 30 Ago 2010 - 21:15, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Vida Nova
Ao que parece, segundo a Rita Ferro Rodrigues, o Vida Nova, que prestou homenagem, ontem, ao Moita FLores teve uma boa audiência.
Veremos os números...
Veremos os números...
SMG- Membro
E como resultou ontem... toma lá mais moita flores hoje no companhia das manhas a falar novamente de casos antigos... haja paciência para esta sic.
Vince- Membro
Migas escreveu:E como resultou ontem... toma lá mais moita flores hoje no companhia das manhas a falar novamente de casos antigos... haja paciência para esta sic.
Ele é presença regular no programa, pelo menos vejo quase sempre a partir das 12:30 e lá está ele a comentar. Ainda estes dias, não pode estarpresente e comentou ao telefone...
SMG- Membro
Sim é presença regular mas ontem esteve no vida nova a falar da vida dele como PJ e hoje foi exactamente a mesma coisa no companhia das manhãs...
Vince- Membro
Qt a ontem não posso falar porque não vi. Hoje no companhia das manhas estavam a formar um top dos maiores crimonosos de Portugal, e ele conhecia bem alguns casos...Migas escreveu:Sim é presença regular mas ontem esteve no vida nova a falar da vida dele como PJ e hoje foi exactamente a mesma coisa no companhia das manhãs...
SMG- Membro
O passatempo de hj foi uma moca!
O homem que atendeu o telefone não quis participar. Não devia conhecer o passatempo e provavelmente achou que estavam a gozar com ele. A Fatima explicou-lhe e mesmo assim recusou-se. Mesmo a saber que garantidamente tinha direito a 5.000 euros...parvinho! Alguém se inscreveu naquela casa. Mal por mal jogava, caramba.
O azar de uns é mesmo a sorte de outros. A concorrente seguinte levou 5.250!
O homem que atendeu o telefone não quis participar. Não devia conhecer o passatempo e provavelmente achou que estavam a gozar com ele. A Fatima explicou-lhe e mesmo assim recusou-se. Mesmo a saber que garantidamente tinha direito a 5.000 euros...parvinho! Alguém se inscreveu naquela casa. Mal por mal jogava, caramba.
SMG- Membro
LOOOOL! Boring! Devia ser um velhote ou assim...
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:LOOOOL! Boring! Devia ser um velhote ou assim...
Pela voz deveria ser jovem por volta dos 30 anos....
SMG- Membro
SMG escreveu:O passatempo de hj foi uma moca!
Digamos que no Você na Tv de manha a chamada tb foi hilariante!
A mulher não sabia como se chamava o programa, nem os seus aprsentadores...para ela o Goucha era o Julio Izidro e a Cristina a Sónia Araujo. Depois no jogo da Roda vocês...o goucha disse que era a Arvore das Patacas e a mulher "ah pois é"! LOL
No final, uma das perguntas para ganhar 400 euros era como se chamava o programa e ela disse que nunca tinha visto o Voce na TV e não sabia o que era respondendo outra hipotese, ou seja perdeu 400 euros. A produção depois confirmou para eles que a senhora não sabia mesmo com quem estava a falar, e que tinha sido verdade e não estava a brincar com eles.
Eu João- Membro
Não ha videos disso???
Love- Membro
Tudo isso é muito bizarro... Ligam para uma casa e/ou pessoa e quem atende desconhece totalmente o passatempo/programa...?
...
...
Vtv- Membro
Também acho isso muito estranho
Love- Membro
O do caso da Fátima Lopes é estranho realmente...que nao queira receber premio nem falar.
Agora no do VNTV, ele sabia que estava a falar com alguem da televisão...mas nao sabia nome do programa nem apresentadores, o que pode acontcer. Acho eu XD LOL.
Depois o goucha pergunta "diga lá com que cores nos estamos vestidos" e a senhora diz, não sei a minha televisão é a preto e branco...
Ou "de onde nos está a ver" e a senhora responde "estou a ver na televisão". LOLOL quando devia ter sido a localidade....
Acho que isto pode acontecer por este país.
Agora no do VNTV, ele sabia que estava a falar com alguem da televisão...mas nao sabia nome do programa nem apresentadores, o que pode acontcer. Acho eu XD LOL.
Depois o goucha pergunta "diga lá com que cores nos estamos vestidos" e a senhora diz, não sei a minha televisão é a preto e branco...
Ou "de onde nos está a ver" e a senhora responde "estou a ver na televisão". LOLOL quando devia ter sido a localidade....
Acho que isto pode acontecer por este país.
Eu João- Membro
Se for uma pessoa que está em casa, liga, sai de casa e ficam outros lá...
QQG- Membro
Sim, mas a produção ao ligar deve dizer de onde é que fala, não???
Love- Membro
Não... Eles ligam e perguntam quem é.
QQG- Membro
Love escreveu:Não ha videos disso???
Coloquei no tópico do VNTV um video, que tava no Youtube. Mas tem má qualidade. E para se ouvir têm de por no maximo volume do vosso computador.
Eu João- Membro
Ja coloquei la um video com boa qualidade
A!- Membro
...exacto. E supostamente deve haver uma tv (...ligada).Sérgio Ferreira escreveu:Se for uma pessoa que está em casa, liga, sai de casa e ficam outros lá...
Vtv- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que é isto? Ana Malhoa no Vida Nova com a música "Nada é Proíbido" com uma qualidade de som de meter dó que parece vinda do YouTube...
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Que é isto? Ana Malhoa no Vida Nova com a música "Nada é Proíbido" com uma qualidade de som de meter dó que parece vinda do YouTube...
Admira-te.
Eu João- Membro
Flávia Alessandra, a Dafne de "Caras e Bocas", vai estar amanhã no programa.
Jnpc- Membro
E eu vi grande parte! Muito bom! Ela e o marido: LOOOOOOOOL!
QQG- Membro
Sofia Cerveira poderá ser a apresentadora escolhida para substituir a Fátima Lopes nas férias, já que ela vai apresentar o Vida Nova na próxima 6ªfeira.
tome- Membro
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12