Amor à Vida
+29
skizzo
Matorazzi
JSousa7PT
miguel27
Nick Name
Liliana Lopes
delobir
ValeTudo
john_123
Bazinga!
david silva
Afonso
LFTV
Lino Germano
tome
Adpo
DJ
Henrique
cm20
QQG
Shivers
Vtv
fab
Carlos Teixeira
J.R.
daniel_medeiros
Jnpc
Paulo Andrade
BigBoomTV7
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 24
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
Re: Amor à Vida
Como terminou hoje?
Carlos Teixeira- Membro
Há bastante tempo que uma telenovela não tinha a capacidade de me emocionar... E "Amor à Vida" emocionou-me ao 3º episódio!
J.R.- Membro
Com a Paloma e o Ninho a saírem do bar do Denizard depois de terem ido falar com a Márcia sobre o desaparecimento da filha.Carlos Teixeira escreveu:Como terminou hoje?
A novela continua a começar coladinha a Dancin' Days, sem ter sido apresentado ainda propriamente um genérico. Provavelmente só para a semana...
Jnpc- Membro
Obrigado
Carlos Teixeira- Membro
A SIC não vai dar nenhum compacto da primeira semana?
Se não o fizer, será a primeira novela da noite (portuguesa ou brasileira) desde 2010 a não ter.
A última que não teve foi "Passione". A partir de "Laços de Sangue" tiveram todas.
Se não o fizer, será a primeira novela da noite (portuguesa ou brasileira) desde 2010 a não ter.
A última que não teve foi "Passione". A partir de "Laços de Sangue" tiveram todas.
Jnpc- Membro
Não tem e é burra.
Um compacto domingo das 23:00 às 01:00 faria muito mais do que "Aqui Não Há Quem Viva"...
Mas como digo, devem estar muito satisfeitos com os resultados da reposição!
Um compacto domingo das 23:00 às 01:00 faria muito mais do que "Aqui Não Há Quem Viva"...
Mas como digo, devem estar muito satisfeitos com os resultados da reposição!
J.R.- Membro
Realmente...
Com tanta estreia e final, a SIC podia perfeitamente substituir a reposição por estes compactos. Não fariam muito diferente da reposição, é certo.
Com tanta estreia e final, a SIC podia perfeitamente substituir a reposição por estes compactos. Não fariam muito diferente da reposição, é certo.
john_123- Membro
Zapping escreveu:Júlia Pinheiro comenta primeira semana de “Amor à Vida”: «Ainda é cedo para fazer uma avaliação»
Estreou na passada segunda-feira, “Amor à Vida”, a nova novela da noite da SIC. Escrita por Walcyr Carrasco, a trama foi conquistando telespectadores ao longo de toda a semana.
O primeiro episódio de “Amor à Vida” conquistou 1 milhão e 547 mil telespectadores, mas o quarto episódio fechou com 1 milhão e 734 mil telespectadores.
Exibida entre “Dancin’ Days” e a última semana de “Avenida Brasil”, Júlia Pinheiro recusa-se a fazer prognósticos: «Ainda é cedo para fazer uma avaliação», diz à TV Guia. «Vamos ver. Está a correr muito bem. Estamos muito felizes. É uma novela mais clássica que “Avenida Brasil”. Mas, se calhar, é justamente aquela que fazia sentido vir depois.»
Depois de uma ausência de três dias, “Amor à Vida” regressa amanhã à noite à SIC.
Jnpc- Membro
Atitude sensata, só lhe fica bem.
Venha daí mais um episódio, que fiquei fã! E entretanto devem passar os 12 anos...
Venha daí mais um episódio, que fiquei fã! E entretanto devem passar os 12 anos...
Shivers- Membro
O Planeta TV! escreveu:Elenco comemora o centésimo capítulo de "Amor à Vida"
O elenco de "Amor à Vida" se reuniu nesta quinta-feira, 12/09, para comemorar a exibição do centésimo capítulo da trama.
Mateus Solano, o intérprete de Félix, comemorou a consagração do personagem. "Todas as pintas do Félix são minhas, de mim mesmo. Observo alguns gays e com a mistura disso tudo monto o meu personagem. Algumas pessoas acham que eu coloco alguma coisa na cena, mas é tudo escrito pelo Walcyr mesmo", disse com bom humor.
Mateus Solano, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Susana Vieira, e Bárbara Paz também marcaram presença na festa.
A trama de Walcyr Carrasco estreou em 20 de maio, substituindo "Salve Jorge", de Glória Perez. Ao longo de sua exibição, o folhetim - que ficará no ar até janeiro - acumula uma média de 35 pontos, índice superior ao da antecessora.
Jnpc- Membro
Nossa, perde muito hein. Qual a razão pra isso? Esse é o formato padrão de Portugal?Nick Name escreveu:Shivers escreveu:Além disso no Brasil a novela é emitida em 16:9 e cá cortam para 4:3, logo a imagem é um pouco esticada e perde alguma qualidade...
Quando é que entram mais actores na novela?
Não vejo a novela todos os dias, mas aquilo está a ficar um pouco aborrecido por causa dos núcleos secundários.
Não vejo a novela todos os dias, mas aquilo está a ficar um pouco aborrecido por causa dos núcleos secundários.
tome- Membro
221 capítulos? Vai igualar "Senhora do Destino", "Celebridade", "O Clone" e "Terra Nostra" como as maiores novelas das 8/9 das últimas 4 décadas.O Planeta TV! escreveu:Globo estende "Amor à Vida" até o fim de janeiro, diz jornal
"Amor à Vida" será novamente esticada na Globo, ganhando mais alguns capítulos. A Globo alterou novamente o calendário de suas novelas, e sua atual trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, ganhará mais alguns dias no ar.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a novela será exibida até 31 de janeiro com reprise em 1 de fevereiro. Assim sendo, "Em Família" (título provisório), de Manoel Carlos, irá estrear somente em 3 de fevereiro, ficando no ar até setembro.
Na SIC temos novela até Dezembro de 2014!
Jnpc- Membro
Vai ser o terror!
Paulo Andrade- Membro
Bem na SIC vai ter trezentos e tal episódios de exibição...que seca, até gostava de acompanhar esta novela mas tão longa não sei se vou ter paciência.
david silva- Membro
Começou uma nova fase da novela com a passagem de tempo, e vêm ai muitas novidades, incluindo novos actores como José Wilker, por exemplo...tome escreveu:Quando é que entram mais actores na novela?
Por acaso acompanho a novela diariamente e não acho que esteja aborrecida, está até com bastante ritmo. No entanto, com a entrada de novos personagens espera-se que recupere um pouco o fôlego. Estou curioso para ver o que por ai vem!
Bazinga!- Membro
Amor à Vida devia dar mais tempo...a novela assim dura até final de 2014.
david silva- Membro
É da maneira que as novelas não acabam todas no mês, tal como aconteceu este ano.david silva escreveu:Amor à Vida devia dar mais tempo...a novela assim dura até final de 2014.
tome- Membro
Aconteceu porque a SIC fez uma péssima gestão da grelha...Amor à Vida podia muito bem ter estreado em Julho, SDI em Setembro e A Guerreira estreava este mês.tome escreveu:É da maneira que as novelas não acabam todas no mês, tal como aconteceu este ano.david silva escreveu:Amor à Vida devia dar mais tempo...a novela assim dura até final de 2014.
david silva- Membro
Ao contrário de Avenida Brasil, com esta não precisarão de dar nunca menos de 45 minutos!
Avenida Brasil foi tão esticada porque queriam levar até à rentrée.
Com esta com a duração padrão-SIC chegam lá perfeitamente.
Avenida Brasil foi tão esticada porque queriam levar até à rentrée.
Com esta com a duração padrão-SIC chegam lá perfeitamente.
Jnpc- Membro
Mas agora o objectivo pode passar a ser levar esta telenovela até Janeiro de 2015!
Paulo Andrade- Membro
Isso é absurdo... tinham de passar a dar 30 minutos no próximo Verão ou coisa que o valha!
Jnpc- Membro
Será?
Pelas minhas contas não é preciso assim tanto.
O paralelismo com Avenida Brasil poderá ser feito com "Salve Jorge" que estreou na mesma altura e tem a mesma duração.
Esta sim a SIC deverá querer que chegue à próxima rentrée.
Em relação a Amor à Vida podem muito bem estipular Janeiro de 2015. Pelas minhas contas a SIC só tem de esticar a telenovela dois meses para consegui-lo, o que não será difícil de fazer!
Com duas inéditas a SIC vai querer poupar a dobrar.
Foi dito que "Sol de Inverno" seria uma telenovela mais curta, mas tenho dúvidas que fique muito longe de um ano de emissão em antena! A não ser que a audiência deixe de corresponder aí sim a SIC pode estrear a nova novela portuguesa em Maio de 2014.
Pelas minhas contas não é preciso assim tanto.
O paralelismo com Avenida Brasil poderá ser feito com "Salve Jorge" que estreou na mesma altura e tem a mesma duração.
Esta sim a SIC deverá querer que chegue à próxima rentrée.
Em relação a Amor à Vida podem muito bem estipular Janeiro de 2015. Pelas minhas contas a SIC só tem de esticar a telenovela dois meses para consegui-lo, o que não será difícil de fazer!
Com duas inéditas a SIC vai querer poupar a dobrar.
Foi dito que "Sol de Inverno" seria uma telenovela mais curta, mas tenho dúvidas que fique muito longe de um ano de emissão em antena! A não ser que a audiência deixe de corresponder aí sim a SIC pode estrear a nova novela portuguesa em Maio de 2014.
Paulo Andrade- Membro
Avenida Brasil se desse sempre 45 minutos teria ido até meados de Julho...
Amor à Vida com mais 40 episódios... dá aí mais 3 meses... dou-lhe até Outubro.
Amor à Vida com mais 40 episódios... dá aí mais 3 meses... dou-lhe até Outubro.
Jnpc- Membro
E então? Normalmente vai até Outubro para chegar a Janeiro são dois meses... Quando falo em Janeiro, falo na primeira segunda de Janeiro ou coisa do género.
Paulo Andrade- Membro
De Outubro a Janeiro, aqui ainda são 3 meses.
Qual foi a parte que numa foi preciso esticar para não acabar no Verão... e com outra não há qualquer problema de terminar no mês normal previsto que não percebeste!? Logo, pôr-se a dar meia-hora inédito a vários meses do fim é desnecessário e estúpido!?
Qual foi a parte que numa foi preciso esticar para não acabar no Verão... e com outra não há qualquer problema de terminar no mês normal previsto que não percebeste!? Logo, pôr-se a dar meia-hora inédito a vários meses do fim é desnecessário e estúpido!?
Jnpc- Membro
Página 15 de 24 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos