Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra dos Sexos

+19
skizzo
john_123
JJM
Adpo
J.R.
rod
Paulo Andrade
BigBoomTV7
david silva
Lino Germano
Nick Name
privado
Shivers
Carlos Teixeira
LFTV
QQG
Vtv
Matias
Jnpc
23 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 2 Dez 2012 - 3:44

Depois de ser "bombardeado" pelo baixo desempenho de "Passione", o autor Silvio de Abreu disse que não estava para criar mais histórias para o público não dar valor...

Que se iria dedicar apenas a remakes de sucessos de suas novelas...

Bem, o que o homem estará a pensar, em desistir da carreira? Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Sex 28 Dez 2012 - 16:12

O Planeta TV! escreveu:Classe C rejeita "Guerra dos Sexos", aponta pesquisa

De acordo com informações do jornal Diário de S. Paulo, o autor Silvio de Abreu fará ajustes em "Guerra dos Sexos". Segundo o resultado do grupo de discussão, a novela é bem aceita entre as classes A e B, mas está sendo rejeitada pela classe C, principalmente entre os idosos.

Para tentar driblar a baixa audiência, de apenas 21 pontos (a pior do horário das sete), a Globo vai diminuir as cenas cômicas e investir mais nos romances. A expectativa é que os números subam após os feriados de fim de ano.

A novela deve ficar no ar até abril, quando será substituída por "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Shivers Sex 28 Dez 2012 - 20:38

"A Globo vai diminuir as cenas cómicas e investir nos romances"... Um dos problemas que a novela tinha, pelo menos nos episodios inicias aos quais assisti eram precisamente as cenas cómicas: Na sua maioria forçadas e sem graça alguma. Foi uma das razões que me fez deixar de acompanhar a novela.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Shivers Sex 25 Jan 2013 - 11:59

E parece que Guerra dos Sexos não virá mesmo para a SIC. Segundo declarações de Luís Marques à revista Notícias TV, "Guerra dos Sexos " não vai passar na SIC, mas passar no canal Globo".

Uma boa decisão, na minha opinião. A novela é má demais!
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 25 Jan 2013 - 12:37

Ja espereva mesmo...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Sex 25 Jan 2013 - 14:24

Zapping escreveu:«A SIC tem sempre a primeira palavra e fez essa opção. Não tínhamos espaço na nossa programação e como tínhamos de escolher uma entre “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”, optámos pela última», explica a decisão Luís Marques.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Paulo Andrade Sex 25 Jan 2013 - 14:43

Fizeram bem!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Sex 25 Jan 2013 - 15:28

Jnpc escreveu:
Zapping escreveu:«A SIC tem sempre a primeira palavra e fez essa opção. Não tínhamos espaço na nossa programação e como tínhamos de escolher uma entre “Guerra dos Sexos” e “Salve Jorge”, optámos pela última», explica a decisão Luís Marques.

Esta informação revela muito coisa...
A SIC já "não é obrigada" por contrato a exibir novelas de algum horário, nem mesmo das 21h.
O canal da Globo em Portugal só exibe as novelas que a SIC não queira passar, o caso de "Aquele Beijo" e agora "Guerra dos Sexos", as duas oficialmente rejeitadas.
E depois a justificação não é por falta de espaço na programação! É falta de dinheiro. Pois tem o horário das 14h, o das 18h e o das 23h "às moscas"...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Sex 25 Jan 2013 - 20:48

E significa que as novelas todas que ficaram para trás também devem ter sido rejeitadas. lol

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Sex 25 Jan 2013 - 21:13

Sérgio Ferreira escreveu:E significa que as novelas todas que ficaram para trás também devem ter sido rejeitadas. lol

Pode ser que não... Como o Globo só exibe uma novela inédita de cada vez... A SIC ainda tem tempo...

Mas realmente faz sentido que já não venham. Eu gostava que a SIC passasse "Cordel Encantado" e "Lado a Lado", mas esta será quase impossível!

Só não entendi muito bem é porque a SIC teve de escolher entre "Guerra dos Sexos" e "Salve Jorge"? Rolling Eyes
Não podia ficar com as duas? "Salve Jorge" para substituir "Avenida Brasil". E "Guerra dos Sexos" para suceder a "Cheias de Charme"...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por DJ Sex 25 Jan 2013 - 21:16

Eu acredito mais no sucesso de salve jorge em portugal do que guerra dos sexos
DJ
DJ
Membro

Mensagens : 2838
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Sex 25 Jan 2013 - 21:26

Provavelmente tiveram que escolher já. E se calhar o canal Globo agora quer novelas recentes e não as com algum atraso.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por JJM Sáb 26 Jan 2013 - 14:34

mas a novela é assim tão má?? Eu até estava com altas expectativas quando isto estreou no Brasil pois nunca vi a original, mas depois fui lendo críticas ferozes à novela em tudo o que é lado. Eu acho que podia resultar muito bem às 18h voltando-se ao esquema de 2 novelas no fim de tarde. O problema é mesmo o orçamento da SIC, que não deve dar margem para ter 2 novelas inéditas ao fim da tarde. Como nestas condições, a novela só podia ir para as 19h, acho que fizeram bem em rejeitar. Será que farão o mesmo com "Lado a Lado"? É que eu não estou a ver um horário onde possa passar com sucesso sem ser às 14h, o que mais uma vez dificilmente acontecerá. Resumo: a SIC que deixe esticar Avenida Brasil e CDC quando esta chegar, porque depois terá um grande problema entre mãos. Das actuais da Globo na minha opinião nenhuma delas tem grandes possibilidades de manter os índices altos como estão agora e só aquelas que estrearão por lá nesta Primavera parecem ser mais interessantes

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Nick Name Sáb 26 Jan 2013 - 14:41

Eu acho é um erro não saltarem diretamente para a novela do Walcyr que é sinónimo de sucesso!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Sáb 26 Jan 2013 - 14:55

Se calhar saltam e metem o Salve Jorge às 19h00. A Globo é que deve ter dado já a escolher já entre essas duas.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 26 Jan 2013 - 15:03

Sérgio Ferreira escreveu:Se calhar saltam e metem o Salve Jorge às 19h00. A Globo é que deve ter dado já a escolher já entre essas duas.

Por acaso é uma opçao... Pq em Setembro Cheias de Charme acaba.... Qual irao por as 19h? As 3 hipoteses mais apeteciveis sao SJ, Em Nome e Sangue Bom...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Nick Name Sáb 26 Jan 2013 - 15:08

Salve Jorge não me parece novela para as 19h! E Cheias de Charme vai esticar até Dezembro!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Sáb 26 Jan 2013 - 15:11

Salve Jorge às 19h? Que disparate... Nada a ver com o horário.

E se o Luís Marques disse que susbtitui Avenida Brasil, mesmo sabendo que a novela não tem sido um sucesso na Globo, não há motivos para achar o contrário.

Cheias de Charme não consegue ser tão esticada... a não ser que a SIC só comece a parte inédita às 19h30, repetindo a hora anterior. LOL
Cheias de Charme não passa de Setembro!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 26 Jan 2013 - 15:14

Ya... SJ ta bem po horario das 22h30..depois Em Nome ou Sangue bom pode substituir CdC que no maximo vai ate Outubro...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 35
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Shivers Sáb 26 Jan 2013 - 15:21

JJM escreveu:mas a novela é assim tão má??

Eu só vi a primeira semana e acabei por desistir... É má, logo a começar pela temática. Uma suposta "guerra dos sexos" fez/faria todo o sentido aquando da exibição da novela original, mas nos dias de hoje está praticamente ultrapassada. Já não podemos de falar em "sexo fraco", como na década de 80.

Depois o humor pareceu-me muito forçado e sem graça... E os protagonistas veteranos não me convenceram nos papéis de primos rivais.

A novela podia até resultar cá em Portugal, mas o risco de isso não vir a acontecer era elevado, boa decisão por isso, em minha opinião, a sua não exibição.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por JJM Sáb 26 Jan 2013 - 15:48

shivers escreveu:
Eu só vi a primeira semana e acabei por desistir... É má, logo a começar pela temática. Uma suposta "guerra dos sexos" fez/faria todo o sentido aquando da exibição da novela original, mas nos dias de hoje está praticamente ultrapassada. Já não podemos de falar em "sexo fraco", como na década de 80.

Depois o humor pareceu-me muito forçado e sem graça... E os protagonistas veteranos não me convenceram nos papéis de primos rivais.

A novela podia até resultar cá em Portugal, mas o risco de isso não vir a acontecer era elevado, boa decisão por isso, em minha opinião, a sua não exibição.

Concordo. Deveriam ter feito isto como fizeram com Astro e Gabriela. Menos de 90 episódios e já era mais que suficiente LOL
Eu acho que a novela às 18h tinha tudo para resultar, mas infelizmente a crise nos media (e na SIC, então...). Se até precisam de repetir novelas no HN.
Eu só vi o trailer antes da estreia e o humor não parecia ser o forte da novela, é um humor demasiado pastelão mas sem graça. Nada a ver com o humor nas novelas do Walcyr Carrasco, e que agradava/agrada aos portugueses (pelo menos a mim). E não é por acaso que todas as novelas dele foram sucesso de audiências por cá. veremos como será Em Nome do Pai, uma novela mais adulta e matura já que será para o horário das 9h.A SIC tem de apostar as fichas nessa novela. A questão é se antes ainda virá Salve Jorge...

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 26 Jan 2013 - 15:56

Continua a existir uma Guerra dos Sexos mas não podia repetir o mesmo tipo de humor e situações, pois houve grandes evoluções!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por LFTV Dom 27 Jan 2013 - 12:09

Claro que houve grandes evoluções desde os anos 80 quando foi feita a primeira versão da novela até aos dias de hoje. E este tema da guerra dos sexos já está um pouco ultrapassado. Nunca vi esta novela não sei se é boa ou não, mas para ter sucesso e estar atualizada aos dias de hoje tinham de fazer algumas alterações. Se não é garantia de sucesso e audiências a SIC fez bem em rejeitar a novela.
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por david silva Dom 27 Jan 2013 - 20:17

Esta novela estava inicialmente prevista para estrear na SIC a Gabriela Sobral chegou a falar nela...mas com o fracasso que foi no Brasil preferiram não emitir.

Já viram que as novelas com actores portugueses estão todas a ir para a Globo Portugal? Laughing

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por JJM Dom 27 Jan 2013 - 20:25

Tirando Fina Estampa, que tem o Paulo Rocha (e na Guerra dos Sexos tbm participa).
Curiosamente aquela que teve mais portugueses (entre o Monchique, a Carla Andrino) foi a que teve piores audiências lá no Brasil, a mítica Negócio da China, que cá também acabou a dar às 3 da manhã.

JJM
Membro

Mensagens : 938
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 8 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Seg 4 Fev 2013 - 22:04

"Guerra dos Sexos" estreia em Março! Very Happy

A promoção já arrancou no Globo Portugal... Cool


Deverá suceder a "Aquele Beijo" das 20h às 21h...

Mas esta novela tem 155 capítulos, até hoje deram 86, restam 69 para exibir... O que leva esta novela até abril... Pelas minhas contas!

Como é que "Guerra dos Sexos" estreia em Março?


Última edição por J.R. em Seg 4 Fev 2013 - 22:26, editado 1 vez(es)

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos