Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guerra dos Sexos

+19
skizzo
john_123
JJM
Adpo
J.R.
rod
Paulo Andrade
BigBoomTV7
david silva
Lino Germano
Nick Name
privado
Shivers
Carlos Teixeira
LFTV
QQG
Vtv
Matias
Jnpc
23 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Paulo Andrade Qui 1 Nov 2012 - 18:58

Sobra qual então?

A Vida da Gente segundo consta é muito dramática e não tem uma história muito dinâmica, que seria ainda mais prejudicada por um arrastamento da sua exibição na SIC devido à menor duração dos episódios, levando a que esta não fosse bem sucedida.



É aguardar para ver. Eu sou pela não substituição de Gabriela. É a solução mais barata e eficaz. E até podem andar o primeiro trimestre só com três telenovelas em horário nobre, fazendo uma poupança generosa neste campo e sem sacrificar as audiências.

Mas a SIC tem que fechar aquele horário das 18h. Eu já sugeri a reposição de A Família Mata, acho que pode fazer resultados razoáveis (22-24%) e ajudar a prescindir de tanta repetição de FE e de uma telenovela durante uns meses.

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por tome Qui 1 Nov 2012 - 20:57

Vtv escreveu:
tome escreveu:A novela 'A Vida da Gente' tem o perfil para novela da noite...
Pode até ter um perfil mais proximo duma clássica 'novela da noite' mas não lhe vejo potencial de sucesso para substituir "Gabriela".
Qualquer substituição nunca vai fazer os mesmos valores de Gabriela. Gabriela é um caso pontual.

tome
Membro

Mensagens : 922
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Qui 1 Nov 2012 - 21:08

Paulo Andrade escreveu:A Vida da Gente segundo consta é muito dramática e não tem uma história muito dinâmica, que seria ainda mais prejudicada por um arrastamento da sua exibição na SIC devido à menor duração dos episódios, levando a que esta não fosse bem sucedida.

Menor? A duração dos episódios das novelas das 6 cabe perfeitamente no bloco ocupado por Gabriela.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Vtv Qui 1 Nov 2012 - 21:23

tome escreveu:
Vtv escreveu:
tome escreveu:A novela 'A Vida da Gente' tem o perfil para novela da noite...
Pode até ter um perfil mais proximo duma clássica 'novela da noite' mas não lhe vejo potencial de sucesso para substituir "Gabriela".
Qualquer substituição nunca vai fazer os mesmos valores de Gabriela. Gabriela é um caso pontual.

...Não me referi a fazer os mesmos valores de "Gabriela", mas sim a 'potencial de sucesso".

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Qui 1 Nov 2012 - 21:28

Eu por acaso acho que A Vida da Gente tem potencial de sucesso. É o estilo do Manoel Carlos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Vtv Qui 1 Nov 2012 - 21:36

...para o horário de "Gabriela"? Na minha opinião, não. Para um outro horário, sim!

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Sex 2 Nov 2012 - 3:15

Claro que a SIC vai continuar com 3 novelas à noite...

Eu penso que será "Guerra dos Sexos" a substituir "Gabriela".

"Cheias de Charme" deverá ser a próxima das 19h.

E volto a dizer que não entendo qual o suposto problema com "A Vida da Gente"... As novelas do Manoel Carlos sempre resultaram bem, se o estilo é dentro do mesmo...

A SIC pode substituir "Gabriela" por: "Guerra dos Sexos", "Amor Eterno Amor", "A Vida da Gente", "Lado a Lado". Acho que todas estas encaixam bem na noite.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por john_123 Sáb 3 Nov 2012 - 17:49

Concordo com o Paulo Andrade num ponto, a SIC beneficiaria mais no horário das 22h30/23h com a subida de Avenida Brasil. Faziam um ou outro episódio 'especial' de maior duração para dar a conhecer o novo horário (se bem que actualmente já faz mais que as novelas da concorrência e não é bem necessário, mas ajudava) e estreavam uma nova novela para o horário das 23h30.

E dentro do lote disponível, 'A vida da gente' era a minha aposta.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Paulo Andrade Sáb 3 Nov 2012 - 21:11

Eu acho é que a SIC terá mesmo de abdicar da terceira telenovela, passando a emitir apenas duas brasileiras e um portuguesa!



Já pensaram no impacto da crise nas receitas do próximo ano? Provavelmente uma terceira telenovela seja em que horário for não será coisa para todo o ano!

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Vtv Sáb 3 Nov 2012 - 21:46

Em termos de 'gosto pessoal' também não sou fã da exibição em contínuo de 3 novelas no horário nobre, mas não creio que a Sic vá abdicar desse modelo, sobretudo pelos bons resultados que isso lhe permitiu alcançar.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Sáb 3 Nov 2012 - 23:03

Até porque uma solução mais barata e realmente eficaz não seria fácil de encontrar.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 5:16

john_123 escreveu:Concordo com o Paulo Andrade num ponto, a SIC beneficiaria mais no horário das 22h30/23h com a subida de Avenida Brasil. Faziam um ou outro episódio 'especial' de maior duração para dar a conhecer o novo horário (se bem que actualmente já faz mais que as novelas da concorrência e não é bem necessário, mas ajudava) e estreavam uma nova novela para o horário das 23h30.

E dentro do lote disponível, 'A vida da gente' era a minha aposta.

A SIC não vai mudar "Avenida Brasil". É a novela da 3ª faixa, e assim vai continuar estabilizada.
E por incrível que pareça, até tem mais audiência que a da 2ª faixa da TVI.

Estrear uma novela às 23:30, seria queimar a novela.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 5:21

Paulo Andrade escreveu:Eu acho é que a SIC terá mesmo de abdicar da terceira telenovela, passando a emitir apenas duas brasileiras e um portuguesa! Já pensaram no impacto da crise nas receitas do próximo ano? Provavelmente uma terceira telenovela seja em que horário for não será coisa para todo o ano!

Achas mal.
Já pensaste porque é que as 14:30 está a custo zero?
Já pensaste porque é que a faixa das 18:00 está fechada?

Eu respondo: para existir uma 3ª novela à noite, que potencializa e rentabiliza muito mais o seu custo e investimento, do que em qualquer outro horário...

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 5:27

Vtv escreveu:Em termos de 'gosto pessoal' também não sou fã da exibição em contínuo de 3 novelas no horário nobre, mas não creio que a Sic vá abdicar desse modelo, sobretudo pelos bons resultados que isso lhe permitiu alcançar.

Exatamente!
Com a novela do meio, "Dancin Days" não sai da 1ª faixa, a suposta de maior visibilidade, e não corre o risco de baixar audiências ao mudar para a 2ª faixa... E depois, o que iriam meter na 1ª faixa? Algo enlatado? E que não conseguiria metade da atual audiência de "Dancin Days".

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 5:30

Sérgio Ferreira escreveu:Até porque uma solução mais barata e realmente eficaz não seria fácil de encontrar.

Simplesmente não há.
A SIC não tem dinheiro.
Perderia audiência no horário.
Deixava de potencializar e aproveitar o investimento e o excelente produto que é "Dancin Days".

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Dom 4 Nov 2012 - 16:17

4 posts seguidos!? Evil or Very Mad

Oh J.R. e compilares tudo numa mensagem ou aprenderes a usar a função editar? Razz

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 4 Nov 2012 - 16:30

Mas eu quero responder assim...
Não posso?
Acho que não tem mal nenhum, e fica mais claro.

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Dom 4 Nov 2012 - 16:48

Não sei se podes... a admnistração é que o poderá dizer.
Mas acho que não faz muito sentido, costuma ser uma conduta básica em qualquer fórum não o fazer... se fosse excepcional, mas no teu caso é sempre e em quase todos os tópicos.
Acho que não custa nada comprimir.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Ter 6 Nov 2012 - 19:42

O Planeta TV! escreveu:Globo realizará grupo de discussão para salvar a audiência de "Guerra dos Sexos"

A Rede Globo realizará até o final deste mês o primeiro grupo de discussão com os telespectadores de "Guerra dos Sexos".

A nova versão da novela de Silvio de Abreu tem registrado a pior audiência do horário das sete, com uma média de 23 pontos.

Com o inicio do horário de verão, o folhetim, nas últimas duas semanas, caiu para 20 pontos.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por john_123 Seg 26 Nov 2012 - 20:16

Espero bem que a sugestão do director da Globo em Portugal, que Guerra dos Sexos ia substituir Gabriela, tenha sido isso mesmo...uma sugestão.

A novela no Brasil está a ir a mínimos.
Sexta fez 18 (recebeu com 18 e entregou com 16) por exemplo... (informações natelinha.com.br).

Eu sei que a audiência no Brasil pode não querer dizer nada para Portugal, mas eu ainda tentei ver um excerto de um episódio recente e está demasiado mau Shocked. Quase o que se aproveita só é o núcleo do Rocha xD

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Seg 26 Nov 2012 - 20:35

Mas está assim tão mau? Bom, na realidade a SIC não tem necessidade de exibi-la. Há novelas suficientes e com qualidade para preencher os 3 horários.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Seg 26 Nov 2012 - 21:43

Sugestão? O homem disse textualmente que era a próxima a estrear cá.
Portanto, terá informação da SIC. Só que isso foi dito mal a novela tinha começado no Brasil.
A SIC é dona e senhora das suas decisões e se quiser, não conheço nenhum impedimento que a leve a não poder alterar uma coisa dessas.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por john_123 Seg 26 Nov 2012 - 21:52

Opa a opinião é de cada um.
Eu pessoalmente acho a novela demasiado forçada, a realização e a edição também não parecem estar muito afinados...então aqueles efeitos de transição de cenas...

Ainda por cima tem um elenco de luxo mal aproveitado/dirigido...

Eu não vi a versão original, mas dizem que o autor prometeu uma continuação da 1a versão e que na verdade o que ele está a contar é a mesma história. O que obviamente não faz tanto sentido a guerra dos sexos nos dias de hoje, pelo na mesma medida do que na década de 80.

Jnpc, eu na altura fiquei com a impressão que para ele era a escolha óbvia para substituir Gabriela...mas tens razão fui ler atrás o que ele disse.
Vamos a ver se a SIC atina na hora de decidir. Para mim esta ia direitinha para o novo canal da Globo Twisted Evil

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por QQG Seg 26 Nov 2012 - 22:15

Ponham Salve Jorge se querem continuar fortes em horário nobre, e Cheias de Charme brilhariam às 19h. Depois, alternativas para o HN não faltariam para ir substituindo, desde Saramandaia a Cordel Encantado, por exemplo.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por Jnpc Ter 27 Nov 2012 - 18:45

O Planeta TV! escreveu:Globo faz ajustes para salvar a audiência de "Guerra dos Sexos"

Após realizar o grupo de discussão e passados os 50 capítulos, Globo começa os ajustes para tentar driblar a baixa audiência que "Guerra dos Sexos" enfrenta no horário das 19h.

O folhetim, remake de Silvio de Abreu, acumula apenas 22 pontos de média em São Paulo.

Entre as principais mudanças, está um foco maior no triângulo formado por Juliana (Mariana Ximenes), Nando (Reynaldo Gianecchini) e Roberta (Gloria Pires). Da mesma maneira, os espectadores não querem que Carolina (Bianca Bin) apronte com todos e fique impune. Por causa disso, Ulisses (Eriberto Leão) passará a ter mais atitude e desconfiará da ex-namorada. A trama de Fábio (Paulo Rocha) e Manoela (Guilhermina Guinle) também passará por ajustes.

Se os números reagirem, "Guerra dos Sexos" deve seguir até abril, quando será substituída por "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Guerra dos Sexos - Página 7 Empty Re: Guerra dos Sexos

Mensagem por J.R. Dom 2 Dez 2012 - 3:44

Depois de ser "bombardeado" pelo baixo desempenho de "Passione", o autor Silvio de Abreu disse que não estava para criar mais histórias para o público não dar valor...

Que se iria dedicar apenas a remakes de sucessos de suas novelas...

Bem, o que o homem estará a pensar, em desistir da carreira? Rolling Eyes

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos