Guerra dos Sexos
+19
skizzo
john_123
JJM
Adpo
J.R.
rod
Paulo Andrade
BigBoomTV7
david silva
Lino Germano
Nick Name
privado
Shivers
Carlos Teixeira
LFTV
QQG
Vtv
Matias
Jnpc
23 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 10
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Guerra dos Sexos
"Guerra dos Sexos" estreia em Março!
A promoção já arrancou no Globo Portugal...
Deverá suceder a "Aquele Beijo" das 20h às 21h...
Mas esta novela tem 155 capítulos, até hoje deram 86, restam 69 para exibir... O que leva esta novela até abril... Pelas minhas contas!
Como é que "Guerra dos Sexos" estreia em Março?
Mas esta novela tem 155 capítulos, até hoje deram 86, restam 69 para exibir... O que leva esta novela até abril... Pelas minhas contas!
Última edição por J.R. em Seg 4 Fev 2013 - 22:26, editado 1 vez(es)
J.R.- Membro
Pronto, sendo assim não vale a pena abrir um tópico na SIC sempre que a Globo for fazer uma novela.
QQG- Membro
Nunca sabes quais aquelas que a SIC vai escolher e exibir. E não vais deixar de ter as novidades das tramas.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Nunca sabes quais aquelas que a SIC vai escolher e exibir. E não vais deixar de ter as novidades das tramas.
Concordo!
J.R.- Membro
Como a SIC tem uma ligação à Globo e todas as novelas globais podem ser da SIC acho que devem continuar a colocar tópicos das novelas da Globo no Forum da SIC.
david silva- Membro
Esta medida de já vir a seguir a recentissima "Guerra dos Sexos"...
Pode significar que ainda há esperança para as novelas das 18h na SIC...
J.R.- Membro
As duas mulheres daki de casa sao viciadas n 'Aquele Beijo e Viver a Vida... Nao sei como suportam AB... seca... O mais certo é engolirem tbm a Guerra...
Carlos Teixeira- Membro
Pois, mas assim temos um monte de novelas em tópicos... E nunca vão dar na SIC! Para isso há os tópicos do cabo.
QQG- Membro
Não me parece mesmo nada... Sabendo que CDC vai para as 19h e depois vem uma novela da mesma autora de TiTiTi, é bem provável que esta seja a substituda natural às 19h... Tenho pena é que a SIC vá adiar a novela das 21h do Walcyr Carrasco. Era a melhor opção para as 22h30. Ah, e ainda há a tal mini-novela das 23h... É uma opção boa também para a rentrée de 2013!J.R. escreveu:Esta medida de já vir a seguir a recentissima "Guerra dos Sexos"...
Nick Name- Administrador
A tal mini novela parece ter uma historia interessante e porreira..mas acho que nao tem lugar na grelha na SIC tbm por nao ter sido exibida a versao original cá... nao sei...é a minha opiniao..ate porque nao me importo de acompnhar na net...
Carlos Teixeira- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Pois, mas assim temos um monte de novelas em tópicos... E nunca vão dar na SIC! Para isso há os tópicos do cabo.
Mas não estou a entender qual é o problema...?!
J.R.- Membro
As tuas contas partem dum pressuposto de que o canal Globo exibe apenas o correspondente a 1 único episódio original... Será que é mesmo assim que acontece? Não sou espectador do canal mas fazendo rapidamente uma conta lógica diria que estarão a ser exibidos (no mínimo) 8 episodios semanalmente - que corresponderão a 48/49m diários. Isto porque a duração média dos capítulos originais situa-se perto dos 43m.J.R. escreveu:"Guerra dos Sexos" estreia em Março!
Vtv- Membro
E depois dela, podem estrear Tempos Modernos...
E não sei se vai ser um flop também no canal da Globo, porque Guerra dos Sexos é bastante pior do que 'Aquele Beijo'. Só tem é mais actores consagrados e o portuga.
E não sei se vai ser um flop também no canal da Globo, porque Guerra dos Sexos é bastante pior do que 'Aquele Beijo'. Só tem é mais actores consagrados e o portuga.
john_123- Membro
Até percebi a escolha da primeira ser "Aquele Beijo"... Mas "Tempos Modernos" supostamente não deveria ser a que se segue?! E depois desta então "Guerra dos Sexos"...
J.R.- Membro
O que podem fazer é remover este tópico para o Cabo agora que sabemos que a novela não passa na SIC. Mas quando estreiam no Brasil é sempre bom estarmos a par de um produto que poderá ser emitido na SIC sendo este o forum (da SIC) ideal para isso...Sérgio Ferreira escreveu:Pois, mas assim temos um monte de novelas em tópicos... E nunca vão dar na SIC! Para isso há os tópicos do cabo.
david silva- Membro
O Planeta TV! escreveu:"Guerra dos Sexos" acumula a pior audiência do horário das 19h
Apesar da baixa audiência de "Guerra dos Sexos", o autor Silvio de Abreu não fez mudanças bruscas no folhetim. O dramaturgo mantém a mesma história apresentada em 1983, com poucas mudanças.
Sem muito alarde, o folhetim segue acumulando uma das piores médias do horário das 19h. Nesta quarta (20/02), segundo o consolidado do Ibope na Grande São Paulo, marcou apenas 21 pontos. Sua média geral, num total de 120 capítulos, é de 22 pontos. Sua antecessora, "Cheias de Charme", alcançava - com facilidade - a marca dos 30 pontos.
Jnpc- Membro
esse site tbm so faz noticias para encher... mais valia dizer que as atuais novelas acumulam a pior audiencia de sempre nos horarios... LOL
Carlos Teixeira- Membro
...pois, andam todas com valores lamacentos.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...pois, andam todas com valores lamacentos.
Apesar de eu achar que SJ nao merece mesmo os resultados que teve... e que ta a ter... a fase ate ha um mes e pouco merecia andar nos 33/35.... desde entao, a novela merecia andar entre os 35/39... Mas pronto...
Carlos Teixeira- Membro
E tem andado nesse último intervalo ultimamente...
Paulo Andrade- Membro
Mas a Globo em breve terá de rever valores pois no Brasil a internet e o Cabo começam agora a ganhar força...
david silva- Membro
Quando novelas como 'Cheias de Charme', 'Fina Estampa' ou 'Avenida Brasil' conseguem cumprir ou ficar pertíssimo da meta é porque o público está lá quando a novela é boa. Não vão descer metas só porque as novelas no ar são um fiasco. (Ah e no horário das 18h Cordel Encantado)
Claro que o Cabo e a Internet estão em subida, mas a verdade é que a Globo de uns tempos para cá não consegue ter mais que um sucesso seguido em cada faixa (muito por culpa da parte criativa).
Claro que o Cabo e a Internet estão em subida, mas a verdade é que a Globo de uns tempos para cá não consegue ter mais que um sucesso seguido em cada faixa (muito por culpa da parte criativa).
john_123- Membro
Mesmo essas novelas não atingiram as metas da Globo 30-35-45.
Se bem que actualmente as metas serão 25-30-40, embora não tenham sido feitas nenhumas declarações nesse sentido...
Se bem que actualmente as metas serão 25-30-40, embora não tenham sido feitas nenhumas declarações nesse sentido...
Paulo Andrade- Membro
30-35-45? Onde é que isso já vai...
Jnpc- Membro
Mesmo ... LOOOOOOOLJnpc escreveu:30-35-45? Onde é que isso já vai...
Carlos Teixeira- Membro
...há já muito tempo que a Globo 'cortou' essas metas...
Vtv- Membro
Página 9 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos