Ídolos 5
+32
DJ
BigBoomTV7
jpg
Bazinga!
SMG
cm20
A!
Titinha
Rafael
rod
IVT
Jerónimo
J.R.
LFTV
F.Sousa
fab
john_123
Isabel
Luis Fernandes
someone
Shivers
QQG
Carlos Teixeira
Adpo
Fábio
Eu João
digatv
Vtv
privado
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 16
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Re: Ídolos 5
Na minha opinião chegavam 3 jurados: Manuel Moura Santos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira!
Paulo Andrade- Membro
Bem, cada vez pior. O zé pedro estava bem , agora o tony !! Compreendo quererem ir buscar outro grupo/faixa etária para as audiencias do programa, mas estar a ouvir ele a comentar num tom monocordico.Que seca!
Isabel- Membro
Já agora o programa passar a ser apresentado pela Júlia Pinheiro e o pelo Figueiras!Paulo Andrade escreveu:Na minha opinião chegavam 3 jurados: Manuel Moura Santos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Já agora o programa passar a ser apresentado pela Júlia Pinheiro e o pelo Figueiras!Paulo Andrade escreveu:Na minha opinião chegavam 3 jurados: Manuel Moura Santos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira!
Manuel e Tony no mesmo grupo de jurados? Medo...
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Dama Velvi escreveu:Já agora o programa passar a ser apresentado pela Júlia Pinheiro e o pelo Figueiras!Paulo Andrade escreveu:Na minha opinião chegavam 3 jurados: Manuel Moura Santos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira!
Manuel e Tony no mesmo grupo de jurados? Medo...
Estes Ídolos prometem
IVT- Membro
Dama Velvi escreveu:Já agora o programa passar a ser apresentado pela Júlia Pinheiro e o pelo Figueiras!Paulo Andrade escreveu:Na minha opinião chegavam 3 jurados: Manuel Moura Santos, Bárbara Guimarães e Tony Carreira!
Não, mas bastava o João Manzarra!
Paulo Andrade- Membro
um azeiteiro no juri??? oh deus...
Rafael- Membro
Pudera! ...duvido que lhe agradasse a ideia de estar envolvido com Tony Carreira no mesmo pacote...Dama Velvi escreveu:Zé Pedro recusou o convite para o Ídolos.
Vtv- Membro
E o 4º jurado do ÍDOLOS 5 é...................... PEDRO ABRUNHOSA
Carlos Teixeira- Membro
Nick Name- Administrador
Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Bárbara Guimarães e Manuel Moura dos Santos.
Nick Name- Administrador
Abrunhosa é uma boa escolha; músico mediático e que, acredito, não terá "papas na língua".
...o Tony ali é que parece peixe fora de água...
...o Tony ali é que parece peixe fora de água...
Vtv- Membro
Tony e Abrunhosa, o 8 e o 80! Mas sem dúvida que o Abrunhosa é à partida, uma melhor escolha e se enquadra melhor no formato.
Shivers- Membro
Este é o grupo de jurados do Idolos mais mediático de sempre o que há partida pode ser bom para o programa.
Idolos 5 já tem data oficial para estrerar é a 25 de Março num domingo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Então o Ganha num Minuto deve terminar no sábado... já que estavam previstas 12 emissões com o programa a ir até ao último domingo de Março.
E se o ATCNMEE cumprir as 9 emissões previstas... e a 2ª temporada começar colada... as estreias vão bater de frente!
E se o ATCNMEE cumprir as 9 emissões previstas... e a 2ª temporada começar colada... as estreias vão bater de frente!
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Então o Ganha num Minuto deve terminar no sábado... já que estavam previstas 12 emissões com o programa a ir até ao último domingo de Março.
No dia 25 supostamente será um especial do ATCNMEE ainda desta edição. A nova temporada só deve começar em Abril. ou dia 1 ou dia 8.
SIC a escolher bem o dia de estreia...num momento em que pode atrapalhar as contas da TVI e da 2ª edição do concorrente.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:No dia 25 supostamente será um especial do ATCNMEE ainda desta edição.
Supostamente?
É ou não é?
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Eu João escreveu:No dia 25 supostamente será um especial do ATCNMEE ainda desta edição.
Supostamente?
É ou não é?
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mais fotos da apresentação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais fotos da apresentação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira- Membro
É o mais certo.Jnpc escreveu:Então o Ganha num Minuto deve terminar no sábado... já que estavam previstas 12 emissões com o programa a ir até ao último domingo de Março.
O "A tua Cara não me é Estranha" terá 10 emissões (8 + 1semi-final + 1final) e assim sendo a estreia do "Ídolos" vai bater é com...a Final do concorrente.Jnpc escreveu:E se o ATCNMEE cumprir as 9 emissões previstas... e a 2ª temporada começar colada... as estreias vão bater de frente!
Vtv- Membro
Página 5 de 16 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos