Ídolos 5
+32
DJ
BigBoomTV7
jpg
Bazinga!
SMG
cm20
A!
Titinha
Rafael
rod
IVT
Jerónimo
J.R.
LFTV
F.Sousa
fab
john_123
Isabel
Luis Fernandes
someone
Shivers
QQG
Carlos Teixeira
Adpo
Fábio
Eu João
digatv
Vtv
privado
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Ídolos 5
Eu acho um máximo algumas avaliações de carácter que fazem a pessoas que não conhecem baseado em quase nada...
Nick Name- Administrador
E que tal parares com essas frases e não falas diretamente de mim? Isso é tão chato, epáh...
E ouviste-me a dizer que ele era mesmo? Apenas disse que parecia. Porque já o vi ao vivo e, para além disso, conheço gente que conviveu com ele.
E ouviste-me a dizer que ele era mesmo? Apenas disse que parecia. Porque já o vi ao vivo e, para além disso, conheço gente que conviveu com ele.
QQG- Membro
Muito bom, tou viciado nesta ...
Carlos Teixeira- Membro
Último casting neste domingo. A fase totalizará assim 5 programas.
Vtv- Membro
Como o previsto. Iniciando as galas a 27 de Maio. Sendo a final, provavelmente no último domingo de Julho.
Nick Name- Administrador
É também aquilo que me palpita.Dama Velvi escreveu:Como o previsto. Iniciando as galas a 27 de Maio. Sendo a final, provavelmente no último domingo de Julho.
Vtv- Membro
Segundo a TV Guia, Tony Carreira falhará a primeira gala do programa, prevista para 27 de Maio, devido a um concerto já inicialmente previsto no estrangeiro.
Jnpc- Membro
Também não fará grande falta, já que pouco ou nada diz de jeito enquanto jurado...
Shivers- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por aqui pensam o contrário...
Por aqui pensam o contrário...
john_123- Membro
Notícias baseadas em suposições... LOL
A SIC pode muito bem dar o Ídolos dessa última semana antes das Galas no sábado... vamos ver.
A SIC pode muito bem dar o Ídolos dessa última semana antes das Galas no sábado... vamos ver.
Jnpc- Membro
Também me parece que a opção mais provável será a exibição do "Juízo Final" no Sábado.
Vtv- Membro
Toni Carreira é que manda agora na programação da sic.
privado- Membro
isto não é o programa da musica é o programa da Humilhação.
Rafael- Membro
Será que sou só eu que acho estes sketches da "Lurdinhas" (Claúdia Vieira) algo de abominável e sem gracinha nenhuma?
Shivers- Membro
E por isso é que nunca sairá da cepa torta. A chefia devia entender uma coisa: para o sucesso do programa não é necessário andarem a humilhar ninguém. O pessoal quer ver ou os cromos ou depois seguir o seu favorito. Não quer ver ninguém a ser humilhado a não ser que haja um real motivo... E se calhar é por isso que o Ídolos nunca foi sucesso algum sem contar com a terceira edição...
A SIC devia colocar os olhos na concorrência, os 50% de share que a TVI tem é porque as pessoas se divertem mesmo a ver aquilo e não se sentem incomodadas com nada no programa... como acontece no Ídolos.
A SIC devia colocar os olhos na concorrência, os 50% de share que a TVI tem é porque as pessoas se divertem mesmo a ver aquilo e não se sentem incomodadas com nada no programa... como acontece no Ídolos.
Nick Name- Administrador
Achei um comentário da Bárbara Guimarães completamente estúpido. Vira-se para uma concorrente, que até passou e diz algo do género "estavas a pensar em ir à pesca ou à caça?" LOL
BigBoomTV7- Membro
Realmente, ontem algumas tiradas foram completamente despropositadas numa tentativa vã de ter DRAMA/EMOÇÃO. Saiu demasiado forçado.
Recentrado o assunto que estava no tópico de Dancin' Days sobre a interrupção do Ídolos no seu respectivo local. A não fazerem a interrupção, quando emitiam o programa dessa semana? Sábado a noite? Domingo antes do JdN (dia da final da taça)? Ou noutro dia?
Recentrado o assunto que estava no tópico de Dancin' Days sobre a interrupção do Ídolos no seu respectivo local. A não fazerem a interrupção, quando emitiam o programa dessa semana? Sábado a noite? Domingo antes do JdN (dia da final da taça)? Ou noutro dia?
john_123- Membro
Devem manter o horário... não há que demonstrar medo!
privado- Membro
Jnpc escreveu:Sábado à noite.
sabado nao resultava..
normalmente o consumo da noite entre as generalistas é baixas...tudo foge para a cabo...
domingo a noite reina nas generalistas
DJ- Membro
Tás fora da realidade! Nesse dia/horário haverá os Globos de Ouro.privado escreveu:Devem manter o horário... não há que demonstrar medo!
Vtv- Membro
Olhando para os mais recentes sábados o consumo não tem sido assim tão baixo...DJ escreveu:Jnpc escreveu:Sábado à noite.
sabado nao resultava..
normalmente o consumo da noite entre as generalistas é baixas...tudo foge para a cabo...
domingo a noite reina nas generalistas
A mim também me palpita que deverá ser exibido no sábado.
Vtv- Membro
Pelos vistos, não foi bem contextualizado. NInguém está a discutir mudanças de dia e horário do programa. LOL
Está em causa a emissão do Ídolos no fim-de-semana dos Globos de Ouro. Onde irá a SIC exibir esse programa, caso não pretenda interromper durante 15 dias?
Daí o sábado à noite.
Está em causa a emissão do Ídolos no fim-de-semana dos Globos de Ouro. Onde irá a SIC exibir esse programa, caso não pretenda interromper durante 15 dias?
Daí o sábado à noite.
Jnpc- Membro
Acho que a questão especifica estava visivelmente contextualizada; basta ler a primeira mensagem desta mesma página. Gente distraida...
Vtv- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tal como aconteceu no ano passado, os globos de ouro dao domingo enquanto os idolos dao sabado.
tal como aconteceu no ano passado, os globos de ouro dao domingo enquanto os idolos dao sabado.
DJ- Membro
Não acho nada bem, mas pronto...
Nick Name- Administrador
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos