Ídolos 5
+32
DJ
BigBoomTV7
jpg
Bazinga!
SMG
cm20
A!
Titinha
Rafael
rod
IVT
Jerónimo
J.R.
LFTV
F.Sousa
fab
john_123
Isabel
Luis Fernandes
someone
Shivers
QQG
Carlos Teixeira
Adpo
Fábio
Eu João
digatv
Vtv
privado
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 16
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Ídolos 5
Ídolos 5 estreia no final de Março.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Jnpc em Ter 27 Mar 2012 - 8:06, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Ídolos 5
Castings arrancam em Fevereiro.
Jnpc- Membro
Espero que a dupla se mantenha, mas duvido mesmo muito porque Rosa Fogo deve durar até Maio ou Junho...
Nick Name- Administrador
Eu espero que não!
Cláudia Vieira não me convenceu!
Nem acredito que vão voltar com este programa... Este programa só deve estrear em Abril!
Cláudia Vieira não me convenceu!
Nem acredito que vão voltar com este programa... Este programa só deve estrear em Abril!
Paulo Andrade- Membro
OH GOD!!!!!!!!!!!!!!!!
Qual é a diferença entre estrear em Março ou em Abril?!?!?
Qual é a diferença entre estrear em Março ou em Abril?!?!?
Nick Name- Administrador
O final das gravações de Rosa Fogo está apontado para Fevereiro. E assim sendo parece conjugar-se com a disponibilidade de Claudia Vieira.Dama Velvi escreveu:Espero que a dupla se mantenha, mas duvido mesmo muito porque Rosa Fogo deve durar até Maio ou Junho...
Vtv- Membro
Isso se a novela não for esticada. Ainda não me parece certo que Dancin' Days estreie antes do Verão. E espero que na SIC a hipótese de voltarem a não ter novela portuguesa no ar, ainda que temporariamente, não se coloque.
Jnpc- Membro
É isse meme.Jnpc escreveu:Isso se a novela não for esticada. Ainda não me parece certo que Dancin' Days estreie antes do Verão. E espero que na SIC a hipótese de voltarem a não ter novela portuguesa no ar, ainda que temporariamente, não se coloque.
Nick Name- Administrador
Interromperem o espaço de exibição contínua de novelas seria mau demais! Nem vejo isso como hipótese nesta fase do campeonato. Quanto a RF as últimas notícias davam conta de que já era certo que não sofreria nenhum aumento de episódios. E a avaliar pelas audiências modestas é de supor que assim seja. A não ser que repentinamente a novela explodisse... (Nunca se sabe )
Vtv- Membro
Para a novela começar a fazer mais estavelmente resultados agradáveis para a SIC também não é um salto assim tão grande.
Jnpc- Membro
Eu concordo em absoluto com o regresso do Ídolos e este formato só não é um sucesso se a TVI o conseguir tapar com algo forte, e não estou a ver a TVI a trazer um Secret Story para Março e não há assim nenhum formato internacional que veja a a TVI a produzir.
E a quarta edição fez aqueles resultados devido ao SS, porque se vir-mos as audiências antes da estreia do reality... o Ídolos portava-se muito bem!
E a quarta edição fez aqueles resultados devido ao SS, porque se vir-mos as audiências antes da estreia do reality... o Ídolos portava-se muito bem!
Nick Name- Administrador
Na TVI quando isto começar já deve ter terminado o formato de cantoria com famosos. Possivelmente a aposta será o tal Peking Express?!?
Jnpc- Membro
Eu por acaso acho que o Ídolos funcionaria bem melhor no verão. O regresso agrada-me, mas acho que está na altura de introduzir novidade ao formato. A provas de selecção podiam ser outras, com um maior efeito surpresa. Arranjar mentores em algumas fazes, levar mais convidados musicais a estúdio durante as galas. E por favor mudem aquele cenário. Aquele palcozito mais parece uma coisa de café. Tornem aquilo mais funcional!
E depois também nunca percebi porque raio não gravam logo um CD com o vencedor! A SIC podia ganhar tanto com isso. O Filipe coitado foi completamente esquecido. A Sandra idem.
A TVI deve meter o doc-reality, ou então mais uma edição do UCPT.
E depois também nunca percebi porque raio não gravam logo um CD com o vencedor! A SIC podia ganhar tanto com isso. O Filipe coitado foi completamente esquecido. A Sandra idem.
A TVI deve meter o doc-reality, ou então mais uma edição do UCPT.
digatv- Membro
Não me parece um formato que ameace assim tanto o Ídolos. Aliás, se este viesse agora arrasava com este que a TVI vai apresentar.
Nick Name- Administrador
Eu também vejo com bons olhos o regresso do formato Idolos, ainda por cima nessa altura. É uma boa aposta.
A TVI deve atrasar a estreia do programa com o Goucha e a Cristina até ao início de Março, para concorrer com Idolos durante uns tempos.
A TVI deve atrasar a estreia do programa com o Goucha e a Cristina até ao início de Março, para concorrer com Idolos durante uns tempos.
Eu João- Membro
Acho que se fizer isso é um grande erro porque vai dar barraca.
Além disso, ninguém confirmou o regresso do Ídolos.
Além disso, ninguém confirmou o regresso do Ídolos.
Nick Name- Administrador
Eu João escreveu:A TVI deve atrasar a estreia do programa com o Goucha e a Cristina até ao início de Março, para concorrer com Idolos durante uns tempos.
As notícias apontam a estreia disso para um dos próximos fins-de-semana de Janeiro...
Jnpc- Membro
Quando "Ídolos 5" chegar ao ecran o formato musical da Tvi já não estará em antena.
Fazendo também as contas àquilo que está planeado para o "Ganhar num Minuto" - 12 emissões - a data que se vislumbra para a estreia do talent-show é Abril (dia 1). A ser antes desse mês terão que ocorrer algumas alterações.
Fazendo também as contas àquilo que está planeado para o "Ganhar num Minuto" - 12 emissões - a data que se vislumbra para a estreia do talent-show é Abril (dia 1). A ser antes desse mês terão que ocorrer algumas alterações.
Vtv- Membro
Ídolos chegará numa pós-fase musical da RTP1 e TVI...
Por isso não acho que seja uma boa altura...
Estará A Voz a terminar e o da TVI também... aparecendo então o da SIC... a quê que isso vai parecer aos espectadores?
Por isso não acho que seja uma boa altura...
Estará A Voz a terminar e o da TVI também... aparecendo então o da SIC... a quê que isso vai parecer aos espectadores?
Paulo Andrade- Membro
O formato Ídolos é muito mais forte que qualquer aposta musical da RTP e TVI. Um bom formato, já consolidado.
A quarta edição tinha concorrência apertada da casa. A existir esta quinta, não passará pelo mesmo. Parece-me uma boa aposta para a altura em questão.
A quarta edição tinha concorrência apertada da casa. A existir esta quinta, não passará pelo mesmo. Parece-me uma boa aposta para a altura em questão.
Última edição por Fábio em Qua 28 Dez 2011 - 0:26, editado 1 vez(es)
Fábio- Membro
A estreia está prevista para Março.
privado- Membro
Confirmado!
CM escreveu:Em Março regressa mais uma edição de ‘Ídolos’, com João Manzarra e Cláudia Vieira. “Em equipa que ganha não se mexe”, justifica Luís Marques.
Jnpc- Membro
Boa! Depois no Verão que venha o Wipeout e em Outubro mais uma edição do Peso Pesado, que se vier uma Casa 3 da parte da TVI é completamente arrasado.
Nick Name- Administrador
Para o ano, a existir nova edição de Peso Pesado penso que deveria ser no mesmo período da primeira edição.
Página 1 de 16 • 1, 2, 3 ... 8 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos