Ídolos 5
+32
DJ
BigBoomTV7
jpg
Bazinga!
SMG
cm20
A!
Titinha
Rafael
rod
IVT
Jerónimo
J.R.
LFTV
F.Sousa
fab
john_123
Isabel
Luis Fernandes
someone
Shivers
QQG
Carlos Teixeira
Adpo
Fábio
Eu João
digatv
Vtv
privado
Paulo Andrade
Nick Name
Jnpc
36 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 16
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Re: Ídolos 5
Não deverá ser totalmente falsa. Mas tem algumas incongruências.
Eventualmente, no dia seguinte ao final das gravações da novela, serão os castings em Lisboa. Isto aproximadamente uma semana depois das audições no Porto, que são dia 18, um Sábado, portanto, a Cláudia deverá estar livre.
Eventualmente, no dia seguinte ao final das gravações da novela, serão os castings em Lisboa. Isto aproximadamente uma semana depois das audições no Porto, que são dia 18, um Sábado, portanto, a Cláudia deverá estar livre.
Fábio- Membro
8000 inscritos nesta altura. Júri, pelos vistos, mantém-se.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Muito inferior ao das temporadas anteriores não é?
Luis Fernandes- Membro
Luis Fernandes escreveu:Muito inferior ao das temporadas anteriores não é?
Muito muito não é.... no Idolos 4 acho que houve entre 11 a 12 mil...
Carlos Teixeira- Membro
CM escreveu:Quinta edição de ‘Ídolos’ já conta com mais de 12 mil candidatos
A dupla Cláudia Vieira e João Manzarra está de volta e promete “muito trabalho para ter os melhores resultados”.
A produção da SIC já está na estrada e o objectivo é encontrar o próximo ‘ídolo’ de Portugal. São mais de 12 mil as candidaturas recebidas e ainda faltam cerca de três semanas para os castings terminarem.
Se a procura pelas vozes que brilharão ao longo dos próximos meses só agora começou, o casting para a apresentação está fechado. Na verdade, não chegou a existir já que a SIC decidiu recrutar a dupla das edições anteriores: Cláudia Vieira e João Manzarra, que vão dar as boas-vindas aos novos ‘ídolos’, mas também aos novos ‘cromos’ de Portugal.
"Estou muito entusiasmada e com muita vontade de regressar. Era uma coisa esperada e desejada", diz Cláudia Vieira à Correio TV. Com o tempo dividido entre a gravação de ‘Rosa Fogo’ e ‘Ídolos’ (ver caixa), a actriz e apresentadora revela ter "muita vontade" de voltar a envolver-se com os concorrentes e "com todas as emoções que o programa transmite".
Já João Manzarra, que regressa à televisão depois de ter apresentado ‘Chamar a Música’, considera fazer todo o sentido "regressar agora e neste programa. Um ano de intervalo é o tempo certo neste tipo de formatos", conclui. Questionados pela Correio TV sobre as expectativas que têm para esta edição, os dois jovens apresentadores são peremptórios: "Estamos habituados a ter boas audiências. Vamos trabalhar para que tenhamos os melhores resultados". E não temem a concorrência: "Não conheço nenhum programa em Portugal que tenha os padrões de qualidade que tem o ‘Ídolos’, a nível de produção, talento e entretenimento", afirma João Manzarra. E o júri? "Ainda não sabemos quem vai ser", dizem. Certo parece ser o regresso de Manuel Moura dos Santos – tal como a Correio TV noticiou em primeira-mão –, o único elemento que participou em todas as edições da edição portuguesa deste programa de talento musical. Quanto ao restante painel, a decisão da SIC deverá ser conhecida nos próximos dias.
Jnpc- Membro
DN aponta Bárbara Guimarães e Zé Pedro (Xutos) como 2 dos membros do júri. Junta-se ao já confirmado Manuel Moura dos Santos.
Nick Name- Administrador
Gosto da ideia de ter o Zé Pedro no júri.
Agora, a Bárbara não faz sentido nenhum!
Agora, a Bárbara não faz sentido nenhum!
Fábio- Membro
A mim faz. Tem de haver uma cara ligada a televisão no júri.
Nick Name- Administrador
Gosto do Zé Pedro. Em relação à Barbara, não sei. Mas se a ideia for completar o juri com uma cara ligada à televisão até faz sentido que seja a Barbara, tendo em conta o seu curriculo ligado a programas de talento...
fab- Membro
Gostei das escolhas ... Hmmm e não sei pke, acho que o juri se vai ficar pelos 3 elementos, como sempre foi nos EUA .... Tal como neste momento nos EUA temos uma estrela do rock Steven Tyler, nós ca teremos o Zé Pedro, Jennifer Lopez, cá teremos a Barbara, e o produtor Randy Jackson, por ca temos o Manel .....
Carlos Teixeira- Membro
Bárbara e Jennifer Lopez não têm comparação possível... E o júri no American Idol nem sempre teve apenas 3 pessoas...
Fábio- Membro
À partida, 2 boas escolhas! A Bárbara dará o ar da sua graça, mesmo como jurada.
Shivers- Membro
Eu gostava que pusessem duas gajas lá no júri.
QQG- Membro
Bárbara? Zé Pedro?
Eu acho que um dos segredos era os elementos do júri serem basicamente desconhecidos do grande público!
Eu acho que um dos segredos era os elementos do júri serem basicamente desconhecidos do grande público!
Jnpc- Membro
Eu cá acho o zé pedro bem, ela enfim, mas o que realmente deviam ver era se arranjavam uma pessoa que se achasse, tivesse tomat.. para ir contra o manel, o que nem o zé pedro me parece que faça, pois é muito boa onda.
Isabel- Membro
Fábio escreveu:Bárbara e Jennifer Lopez não têm comparação possível... E o júri no American Idol nem sempre teve apenas 3 pessoas...
A serio, e eu fiz alguma comparaçao entre ambas??? Apenas disse que la têm a Jenninha e ca teremos a Baba... nos otros 2 sim fiz comparaçoes ... Sim nem sempre tiveram apenas 3 pessoas... mas começaram com 3, passaram a 4 durante algumas temporadas, mas ha 2 temporadas que voltaram a 3 ....
Carlos Teixeira- Membro
Bárbara?? ...ok, até percebo o motivo; mas não me agrada!
Vtv- Membro
Esta edição do American Idol não tem propriamente um mauzão e tem estado a safar-se muito bem, portanto... Não é por aí.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Esta edição do American Idol não tem propriamente um mauzão e tem estado a safar-se muito bem, portanto... Não é por aí.
Esta ediçao e a anterior ...
Carlos Teixeira- Membro
Sim, e inicialmente era a Paula Abdul, o Simon e o Randy. Depois é que acrescentaram a tal Kara e a Ellen foi substituir a Paula.
Eu cá acho que é que não havia grande necessidade de alterar o júri. O outro era muito carismático, mais até que o primeiro.
Eu cá acho que é que não havia grande necessidade de alterar o júri. O outro era muito carismático, mais até que o primeiro.
Nick Name- Administrador
Eu do juri anterior apenas tirava o Pedro ... de resto mantinha...
Carlos Teixeira- Membro
Eu cá acho que a SIC devia ter vergonha na cara e melhor a produção e a realização do programa, que para mim sempre foi o ponto fraco do mesmo
Por exemplo a 'Voz de Portugal' tem uma realização muito superior.
Recordo-me de uma gala do Ídolos que calhou no Halloween, e aquilo tinha lá umas coisas prenduradas parecia uma loja do chinês. Para não falar dos problemas de som de todas as edições.
Por exemplo a 'Voz de Portugal' tem uma realização muito superior.
Recordo-me de uma gala do Ídolos que calhou no Halloween, e aquilo tinha lá umas coisas prenduradas parecia uma loja do chinês. Para não falar dos problemas de som de todas as edições.
F.Sousa- Membro
A mudança de elementos do júri é um acontecimento natural, para ver se traz alguma curiosidade...por mínima que seja já vai ajudar...o formato já toda a gente conhece.
A escolha da Bárbara Guimarães é que coiso...desde que não seja constrangedor ela ver a apresentação da Cláudia Vieira ao vivo, e depois ter que lhe dar umas aulinhas (como a Rita Pereira/Fátima Lopes)...
A escolha da Bárbara Guimarães é que coiso...desde que não seja constrangedor ela ver a apresentação da Cláudia Vieira ao vivo, e depois ter que lhe dar umas aulinhas (como a Rita Pereira/Fátima Lopes)...
john_123- Membro
F.Sousa escreveu:Eu cá acho que a SIC devia ter vergonha na cara (...)
Carlos Teixeira- Membro
Numa notícia que vi no site O Informador, falam na possibilidade do Tony Carreira integrar o júri do Ídolos, uma vez que terá assinado contrato com a SIC
Tony afinal muda-se para a SIC
Há uns dias revelamos uma notícia dada pela ‘TvGuia’ de que José Fragoso queria levar da RTP para a TVI Tony Carreira, e agora damos uma notícia que a mesma revista dá em que o cantor afinal parou foi na SIC.
Ao que tudo indica, Tony Carreira teve mesmo a proposta da TVI há duas semanas para se transferir do primeiro canal para o quarto, mas dias depois a direcção da SIC também lhe apresentou uma proposta, que depois de dias, acabou por ser aceite.
Segundo a revista semanal, a estação de Carnaxide está a preparar um formato para o pai de Mickael e David, mas ‘O Informador’ vai mais longe e revela que Tony poderá mesmo ser o quarto elemento do júri da quinta temporada de ‘Ídolos’, que estreia em Março, na SIC.
fab- Membro
'Tá bem abelha...
Nick Name- Administrador
Página 3 de 16 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 16
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos