Laços de Sangue
+36
Aqua1986
Rafael.Leandro
Ronie
CatD25
Vitor-A
Bazinga!
Jerónimo
cm20
JJM
digatv
thefolklore
Adpo
miguelalex23
miguelpinheiro100
MiguelDR
Liliana Lopes
Fábio
Henrique
Fco. Patrício
jUCa
tome
titz
MADEIRA
Eu João
Paulo Andrade
A!
david silva
Titinha
Nick Name
Jnpc
Vince
Vtv
QQG
fab
SMG
pic1mic
40 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Laços de Sangue
Acho incorrecto chamar de "substituta de Perfeito Coração", já que esta vai estrear muito depois da novela actual terminar.
QQG- Membro
A nova novela portuguesa da SIC só deve estrear em Setembro, por razões óbvias, estrear na reentré e evitar os minimos de consumo característicos do verão...
MADEIRA- Membro
O problema de estrear em Setembro é que se repete a mesma merda do ano passado... a novela entra sem ancora, completamente vinda do nada e vai flopar como de costume até conseguir umas migalhas.
Se tivessem algum coisa na cabeça a novela já teria estreado este mês (sim tivesse produzida)aproveitando o pouco mas bom que PC tem conseguido para o horário nobre... agora assim enviada aos bichos sem rede, não serve de nada.
Se tivessem algum coisa na cabeça a novela já teria estreado este mês (sim tivesse produzida)aproveitando o pouco mas bom que PC tem conseguido para o horário nobre... agora assim enviada aos bichos sem rede, não serve de nada.
Vince- Membro
Miguitas parece que sempre vem, não é só para chamar a atenção!!! ihihih
SIC Online escreveu:
TV Globo ajuda SIC a produzir novela portuguesa
A SIC e a TV Globo concluíram nesta semana as negociações para uma parceria de co-produção de dramaturgia em Portugal. Este acordo é válido por dois anos, renováveis, e prevê a produção de duas novelas, a primeira das quais está já em fase de pré-produção.
A parceria inclui o envolvimento das duas empresas em todas as etapas de criação e produção, incluindo guião, planeamento e definição de elementos artísticos.
Para a primeira novela a TV Globo destacou para a supervisão de texto um de seus reconhecidos autores, Aguinaldo Silva, e o seu director de produção internacional, Guilherme Bokel, como produtor executivo associado.
“Estamos muito felizes com o acordo que só confirma a nossa parceria com a SIC. E esperamos trazer conteúdo criativo e de qualidade para a audiência portuguesa”, destaca Ricardo Scalamandré, Director da Central Globo de Negócios Internacionais.
Para Luís Marques, Director Geral da SIC, “este acordo representa um novo e importante desenvolvimento na oferta de ficção da SIC, no qual contamos com a extraordinária experiencia e conhecimento da Globo. Estamos muito satisfeitos com reforço da parceria entre as duas operadoras”.
A primeira obra a ser produzida será ‘Caminho da Felicidade’ (título provisório), escrita por Pedro Lopez, com a supervisão de texto de Aguinaldo Silva, autor de sucessos como ‘Senhora do Destino’, ‘Roque Santeiro’ e mais recentemente ‘Cinquentinha’.
O contrato será formalmente assinado em Lisboa no início de Junho
Titinha- Membro
Pelos vistos a SIC possui apenas um autor: Pedro Lopes!
Ele escreveu Perfeito Coração, Lua Vermelha e agora também vai escrever Caminho da Felicidade!
Para mim é um sinal de que não vai correr nada bem, quem escreverá a próxima?
Ou a sic vai exibir uma telenovela por temporada? É esse o seu modelo??
E Aguinaldo Silva na supervisão, até quando?
E bem sabemos o empenho que este coloca quando o produto não é seu!
Ele escreveu Perfeito Coração, Lua Vermelha e agora também vai escrever Caminho da Felicidade!
Para mim é um sinal de que não vai correr nada bem, quem escreverá a próxima?
Ou a sic vai exibir uma telenovela por temporada? É esse o seu modelo??
E Aguinaldo Silva na supervisão, até quando?
E bem sabemos o empenho que este coloca quando o produto não é seu!
Paulo Andrade- Membro
Paulo, como é na SIC é em Portugal, onde ele está em pulgas para colocar as mãozinhas, só não o fez já porque a Globo "não deixou", pode ser que coloque mais o nariz do que o fez em Tempos Modernos...
Titinha- Membro
Eu acho que ele não vem fazer grande diferença... ainda para mais a preparar a sua ao mesmo tempo para estrear daqui a pouco mais de um ano... portanto já se está mesmo a ver o que vem aí.
Vince- Membro
Ai não vejam tão pessimistas pah!!!
Titinha- Membro
Ele escreveu Lua Vermelha?! LOL
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Ele escreveu Lua Vermelha?! LOL
O Pedro Lopes é o Barreira da SP... escreveu Lua, Perfeito Coração e umas 10 séries para a rtp... isto tudo no mesmo ano. ahahaha e ainda vai fazer esta nova.
Vince- Membro
LOL! É, parece que não há mais autores em Portugal...
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Tom irónico?
Sim.
O Pedro Lopes já precisa de férias...
pic1mic- Membro
Quem vai protagonizar esta novela? Já se sabe algo mais?
jUCa- Membro
Supostamente a Diana Chaves.
Eu João- Membro
Diana Chaves como protagonista e Vítor de Sousa como vilão. Vamos esperar mais alguns dados da sinopse pra ter uma ideia mais precisa deste 'Caminho da Felicidade'...
Vtv- Membro
Piorou!
Diana Chaves protagonista??? Vitor de Sousa vilão?? Oh Céus!
Pior novela ever!
Cá para mim quando o Aguinaldinho puser as mãos nessa sinopse vai desejar nunca estar metido nesta alhada! ainda sai a meio do meio da supervisão que deverá fazer!
Diana Chaves protagonista??? Vitor de Sousa vilão?? Oh Céus!
Pior novela ever!
Cá para mim quando o Aguinaldinho puser as mãos nessa sinopse vai desejar nunca estar metido nesta alhada! ainda sai a meio do meio da supervisão que deverá fazer!
Paulo Andrade- Membro
A diana chaves? duvido muito... devido ao Salve-se Quem Puder, não acredito que ela consiga estar nos dois sitios ao mesmo tempo, e com muito protagonismo em ambos os programas.
Se fazem contrato com a globo chamando alguns dos seus profissionais para a realização da história, é preciso caprichar na escolha dos actores, valendo a pena o investimento.
Se fazem contrato com a globo chamando alguns dos seus profissionais para a realização da história, é preciso caprichar na escolha dos actores, valendo a pena o investimento.
tome- Membro
TV Universo escreveu:Lília Cabral em “Caminho da Felicidade”?
Depois de anunciada a parceria entre a SIC e a TV Globo para a produção de duas telenovelas, começam a “chover” nomes de possíveis actores brasileiros que poderão integrar o elenco da substituta de Perfeito Coração.
O primeiro foi o de Taís Araújo, que está em Portugal para participar na XV Gala dos Globos de Ouro e que se reuniu com Aguinaldo Silva, na passada terça-feira. No entanto, devido a compromissos profissionais em Terras de Vera Cruz, a Helena de Viver a Vida não poderá aceitar o convite.
Afastada esta hipótese, a SIC já definiu o novo alvo: Lília Cabral. Quem o garante é uma fonte oficial da estação que disse à TV Guia: “Estamos à espera de uma resposta. Se ela aceitar, vai ter um papel na novela Caminho da Felicidade, que vai começar a ser gravada em breve, em Lisboa.” A confirmar-se este seria o realizar de um desejo da actriz, que ambiciona visitar o nosso país nos próximos tempos.
Resta saber se Lília Cabral estará disposta a passar mais do que um curto período em território nacional.
Jnpc- Membro
Era muito bom ter actores de renome da Globo numa novela da SIC, mas acho que os custos desse "luxo" não se iam reflectir nas audiências da novela.
jUCa- Membro
Mas que mania de misturar "alhos com bugalhos", da mesma forma que soa mal sotaque luso em produções da GLOBO, não é coisa que me agrade, ver sotaque brasileiro em novelas portuguesas... Apostem na ficção nacional com os nossos actores, não tem nada a ver com xenofobia, mesmo nada (justo eu que sou contra qualquer tipo de preconceito), é apostar no que é nosso a 100%... A SIC já nos "brinda" em mostrar ao país as melhores novelas do mundo (GLOBO), não necessita de misturar elencos dos 2 países...
MADEIRA- Membro
MADEIRA escreveu:Mas que mania de misturar "alhos com bugalhos", da mesma forma que soa mal sotaque luso em produções da GLOBO, não é coisa que me agrade, ver sotaque brasileiro em novelas portuguesas... Apostem na ficção nacional com os nossos actores, não tem nada a ver com xenofobia, mesmo nada (justo eu que sou contra qualquer tipo de preconceito), é apostar no que é nosso a 100%... A SIC já nos "brinda" em mostrar ao país as melhores novelas do mundo (GLOBO), não necessita de misturar elencos dos 2 países...
Mas tu vês novelas? Que revelação!
Eu João- Membro
Claro que vejo, qual o espanto, a minha "luta" não é contra as novelas mas sim contra o excesso das mesmas... A diferença é que vejo novela e não novelas, defendo claramente maior diversidade na programação dos canais e sou totalmente contra monoculturas e overdoses de novelas, ao contrário de vocês em que as vossas soluções (audiométricas) de programação se assentam apenas em novelas...
Mas não vos condeno, quem olha diáriamente para o top de audiências, vê perfeitamente que não estão sozinhos...
Mas não vos condeno, quem olha diáriamente para o top de audiências, vê perfeitamente que não estão sozinhos...
MADEIRA- Membro
Sim eu sei que vês a novela...deve ser VaV; e que és contra o excesso do genero.
Mas agora impoem-se a pergunta: que novela portuguesa vês....? A SIC tem duas...por isso estou a perguntar. Ou não vês portuguesas? Como disseste "não é coisa que me agrade, ver sotaque brasileiro em novelas portuguesas..." pensei que também visses.
Mas agora impoem-se a pergunta: que novela portuguesa vês....? A SIC tem duas...por isso estou a perguntar. Ou não vês portuguesas? Como disseste "não é coisa que me agrade, ver sotaque brasileiro em novelas portuguesas..." pensei que também visses.
Eu João- Membro
Vou-te ser o mais sincero, eu não gosto e nem assisto a novelas portuguesas, mas já vi diversas cenas de muitas novelas portuguesas, quer da TVI ou da SIC, lembro-me quando a RTP apostava em novelas nacionais nos anos 90 e haviam actores brasileiros, não gostava daquele "choque" de prenúncias, da mesma maneira que já vi um dia destes aquela jovem actriz brasileira (que participou em NEW WAVE) em LUA VERMELHA e continuo com a mesma sensação, detestei a participação do Nuno Melo em SENHORA DO DESTINO, completamente rídiculo o protagonismo de RICARDO PEREIRA em COMO UMA ONDA ainda por cima a "puxar" o brasileiro, até a participação da MARIA JOÃO BASTOS em O CLONE foi-me indiferente, é o que eu costumo dizer "cada macaco no seu galho"... Voltando atrás, e dando todo o mérito à extraordinária evolução da nossa ficção, de facto as novelas portuguesas servem-me de arma às insónias, e será dificil deixar de ver uma GLOBO para ver uma portuguesa... E sim, acompanho apenas VAV e quando o faço...
MADEIRA- Membro
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40