A Vida da Gente
+26
J.R.
miguel27
Afonso
Luis Fernandes
david silva
A!
tome
JJM
Paulo Andrade
rod
FabioT
QQG
skizzo
Adpo
fab
sicasuatv
daniel_medeiros
Matorazzi
Titinha
john_123
SMG
Carlos Teixeira
Vtv
Nick Name
Vince
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: A Vida da Gente
Eu tinha curiosidade de ver «A Vida da Gente» e decidi começar a ver, mas o site que eu consultava não tem os episódios todos. Alguém sabe onde posso fazer o download dos episódios com boa qualidade? É difícil, porque esta novela já tem dois ou três anos. Se alguém me puder ajudar...
Pedro Mello- Membro
O Planeta TV! escreveu:Globo continua vendendo bem "A Vida da Gente"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A novela de estreia de Lícia Manzo, "A Vida da Gente", exibida no horário das seis pela Globo, continua vendendo bem no exterior.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a trama atingiu a marca de 98 países em cuja lista entraram, recentemente, Holanda (Fox), Guatemala (Guatevisón) e Macau (TDM canais). A novela passou a ser terceira mais vendida pela emissora, perdendo apenas para "Da Cor do Pecado" (100 paises) e "Avenida Brasil" (130).
Devido ao sucesso no exterior, Lícia já tem volta programada no horário das seis: a autora estreia sua próxima novela, "Sete Vidas", após o término de "Boogie Oogie" no horário.
Quem diria?!
Jnpc- Membro
Mesmo.Jnpc escreveu:O Planeta TV! escreveu:Globo continua vendendo bem "A Vida da Gente"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A novela de estreia de Lícia Manzo, "A Vida da Gente", exibida no horário das seis pela Globo, continua vendendo bem no exterior.
De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, a trama atingiu a marca de 98 países em cuja lista entraram, recentemente, Holanda (Fox), Guatemala (Guatevisón) e Macau (TDM canais). A novela passou a ser terceira mais vendida pela emissora, perdendo apenas para "Da Cor do Pecado" (100 paises) e "Avenida Brasil" (130).
Devido ao sucesso no exterior, Lícia já tem volta programada no horário das seis: a autora estreia sua próxima novela, "Sete Vidas", após o término de "Boogie Oogie" no horário.
Quem diria?!
A novela do pouco que vi pareceu ter uma escrita e interpretações boas, mas demasiado melancólica e sobretudo sem grande ritmo.
john_123- Membro
So espero que a SIC nao se lembre disto e puff, resolva limpar o pó do bau xD
Carlos Teixeira- Membro
Esta novela é excelente. Eu estou a vê-la agora e adoro!
Pedro Mello- Membro
Carlos Teixeira escreveu:So espero que a SIC nao se lembre disto e puff, resolva limpar o pó do bau xD
É bem possível... Ainda a adquire em saldos e faz um brilharete, ahaha
Shivers- Membro
Cheira-me que esta novela ainda vai pairar na SIC... Perante os fracassos recentes no Brasil, a SIC vai começar a pegar em novelas com algum potencial que descartou... Como foi o caso da inesperada "Lado a Lado".
J.R.- Membro
Como substituta de SD podia funcionar, principalmente agora de inverno.
FLP- Membro
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8