Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

+3
Vince
QQG
Nick Name
7 participantes

Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Nick Name Seg 14 Fev 2011 - 0:49

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Imagem3kf
Bem-vindos ao JOGO.

Durante esta primeira semana iremos conhecer os concorrentes. Eles terão a oportunidade de se darem a conhecer antes do grande público os avaliarem. Serão apresentados um a um. Preparados para conhece-los?

Eles irão pôr-se à prova.


O grande desafio começa agora.


Última edição por Cláudio! em Sex 18 Fev 2011 - 16:31, editado 7 vez(es)
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Nick Name Seg 14 Fev 2011 - 1:05

Apresentamos hoje os três primeiros concorrentes... Aqui estão eles!

PRIMEIRO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Johnjames
Nome: Aqua1986
Idade: 24 anos
Profissão: Estudante Universitário de Engenharia Informática
Localidade: Coimbra

Descrição psicológica: Sou um rapaz bem disposto, alegre, sonhador, com bastante sentido de humor, irreverente, frontal, digo sempre a verdade, nunca minto, vaidoso. SICista, e anti-TVI na sua génese, no entanto, há programas da TVI que me despertam alguma atenção por algum motivo em especial...
Descrição física: Tenho 1 metro e 74 centímetros, 60 kgs, cabelo preto, olhos grandes e castanhos, corpo atlético.

O melhor dia da minha vida foi... foi não, foram todos os meus dias de infância. Acho que não deve ter havido criança mais feliz que eu. Estava sempre rodeado de pessoas que me adoravam, de pessoas que sempre gostaram de mim, e tinha-as sempre muito perto. Não que não tenham havido outras alturas felizes na minha vida, mas de facto, a despreocupação de não ter obrigações e a de apenas esticar a minha mão e ter ao pé as pessoas de quem eu gostava, faziam-me a criança mais feliz do mundo! Era o menino prodígio e o centro das atenções muitas vezes também da minha família. Fui muito mimado por alguns. Não passei dificuldades nenhumas na altura.

O pior dia da minha vida foi... dia 30 de Julho de 2006. Cheguei ao meu quarto e encontrei estranhamente o meu pai junto à cama, e sobre esta estava o meu telemóvel com a luz ligada... Peguei no telemóvel, sem comentar nada e abandonei a casa rumo até à Figueira. Namorava com um rapaz que me abandonou nesse mesmo dia, porque tinha sido despedido do emprego e quis se despedir de mim na Figueira, ele ia apanhar o avião para a sua terra Natal. Passei o dia todo com ele, a morrer por dentro sem saber como iria ser o resto dos meus dias, sem poder contar com a companhia dele. Cheguei a casa, por volta das 5 da manhã, a morrer de cansaço e já destroçado, e o meu pai aprisionou-me na sala e quis saber que "porcaria" de mensagens ele tinha lido no meu telemóvel, quem era o meu namorado, e eu assumi-me a ele como sendo gay. O meu pai berrou, gritou... Foi a primeira vez que o vi a chorar e tão vermelho de raiva. Eu não me continha, o ambiente estava mesmo imensamente pesado, mas ao mesmo tempo ia-me sentindo mais leve. A minha mãe e a minha irmã, sentadas no canto da sala choravam compulsivamente com toda aquela discussão e pediam para o meu pai parar. O meu pai expulsou-me de casa. O meu namorado da altura liga-me a perguntar se eu não lhe tinha tirado dinheiro da bagagem como vingança porque ele não encontrava 600 euros (?). Foi tudo um reboliço. Horas mais tarde volta-me a ligar a dizer que já tinha encontrado o dinheiro. E eu já estava seguindo o meu caminho rumo a Lisboa, procurar um emprego e sítio onde ficar a viver, longe de tudo o que conhecia... Dormi na rua a primeira noite. Tinha a vida virada do avesso.

O que mais gosta num ser humano é... o amor que as pessoas podem dar. A sinceridade e a honestidade.

O que menos gosta num ser humano é... a falsidade, a mentira. A indiferença de quem julgamos ser próximos.

A minha referência é... Dr José Pinto Balsemão

A Música da minha vida é... Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwoʻole https://www.youtube.com/watch?v=V1bFr2SWP1I&ob=av2e

Os meus Intérpretes favoritos são... Muse.

Os meus filmes favoritos são... poucos, mas o que me façam pensar. Não gosto de coisas demasiado óbvias, por isso tenho pouca paciência para comédias românticas, ou filmes de adolescentes. Gosto que seja o espectador a pensar o que realmente aconteceu.

Os programas de televisão favoritos são... informativos, debates, grandes reportagens, concursos de cultura geral, algo que informe. Por fim, para me distrair, gosto especialmente de reality shows.

Daria um bom concorrente porque... sou autêntico!

Desporto Favorito/Clube: Ginásio, ginásio, ginásio, ginásio.... E clube, sou do Benficaaaaa!!! (ok, agora ele ta a passar uma má fase, mas Jesus é Salvador! )

SEGUNDO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] 66543_478080221404_561081404_7468216_4841168_n
Nome: Sérgio Ferreira
Idade: 16
Profissão: Estudante
Localidade: Ponta Delgada

Descrição psicológica: Sou uma pessoa tímida, mas quando se sente à vontade é extremamente extrovertida, por vezes até exageradamente. Sou atrapalhado, mas empenhado naquilo que faço, sendo sempre simpático para os outros e preocupando-se com eles. Guardo alguns segredos, mas geralmente sou um "livro aberto".
Descrição Física: Sou relativamente baixo, com um peso normal, mas que poderia ser melhor.

O melhor dia da minha vida foi... Não escolho os melhores dias... Não me lembro de todos. Provavelmente foram aqueles em que consegui alcançar aquilo que queria e viver bons momentos com amigos e família. Às vezes, pequenas palavras fazem-nos sentir muito felizes.
O pior dia da minha vida foi... Aqueles em que perdi pessoas que amava, nomeadamente os meus avós.

O que mais gosta num ser humano é... A sua beleza interior, a capacidade de compreensão, a sua maturidade e o seu empenho. No entanto, por vezes amamos pessoas sem saber porquê em concreto, portanto nem sei bem o que mais gosto neles... Talvez a sua imperfeição nos leve a querer mudá-los.
O que menos gosta num ser humano é... O seu egoísmo.

A minha referência é... Todos são uma referência. Os aspectos de positivos de uma pessoa fazem-nos lutar por conseguirmos estar ao seu nível, mas também aprendemos com os erros dos outros, daí que tenhamos sempre algo a aprender com todas as pessoas. temos sempre algo a aprender em relação ao ser humano.

A Música da minha vida é... Não tenho uma em concreto... Mas, como curiosidade, posso referir que a música mais antiga que me lembro de ouvir é o "Mexe o Tutu" das Tayti, talvez por vê-las várias vezes na televisão, daí que tenha, ainda hoje, um certo carinho por elas. Os Santamaria, que são da mesma altura, marcaram-me, também muito. Depois, as músicas do Festival da Canção marcaram uma presença importante na minha vida, como a Sabrina e o "Dança Comigo", pois foi a partir daí que me apaixonei do ESC. Mas sou muito variado em termos de gostos, pois tanto consigo apreciar um bom fado como um bom tema de metal, assim como Pop, Rock, House, etc.
Os meus Intérpretes favoritos são...

Os meus filmes favoritos são... Sinceramente, nunca fui muito de ver filmes... Mas dos mais recentes, os que me agradaram mais foram a comédia "Marley & Eu" e o filme "Sinais do Futuro". Também gostei, especialmente, do "Contraluz", aconselho vivamente. Gosto de ver filmes de animação, em especial os mais antigos como "Os 101 Dálmatas" ou "Os Aristogatos".

Os programas de televisão favoritos são... Actualmente nenhum. Até nem ando com muito tempo. Nos últimos tempos, sem dúvida que me viciei a "Caras e Bocas". Entre muitos programas, marcaram-me os Digimon, Simba, As Navegantes da Lua, Reis da Música Nacional, Jardins Proíbidos, Ninguém como Tu, Vamp, Alma Gémea, entre tantos outros.

Daria um bom concorrente porque... Sou versátil e gosto bastante deste tipo de jogos.

Desporto Favorito/Clube: Provavelmente o futebol. Quanto ao clube, obviamente que é o meu Sporting.

TERCEIRO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Danielradcliffe_l
Nome: André
Idade: 17
Profissão: Estudante

Descrição psicológica: Introvertido (até ganhar confiança com a pessoa. Aí torno-me extrovertido), impaciente, honesto (sou péssimo a mentir) e divertido.
Descrição Física: Altura normal (1.73 m), peso ideal (68kg), cabelo castanho.

O melhor dia da minha vida foi... tenho tantos dias bons. É complicado escolher um.
O pior dia da minha vida foi... prefiro não dizer.

O que mais gosta num ser humano é... a sinceridade
O que menos gosta num ser humano é... a arrogância e falsidade.

A minha referência são... aqueles que me são mais próximos e que gostam de mim verdadeiramente.

A Música da minha vida é... I Gotta Feeling marcou-me por vários motivos
Os meus Intérpretes favoritos são... Susana Félix, Black Eyed Peas, Coldplay, João Pedro Pais e Ornatos Violeta

Os meus filmes favoritos são... A Origem, Harry Potter, Os Indesejados, 2012, A Esperança Está Onde Menos se Espera, Efeito Borboleta.

Os programas de televisão favoritos são... Séries (como Sete Palmos de Terra, Lie to Me, Gossip Girl,... ) e programas de entetertenimento (mais recentemente Ídolos e Casa dos Segredos), sitcoms e programas de humor variados.

Daria um bom concorrente porque... sou sincero, gosto do desafio, quero ver no que vai dar e até que ponto os outros concorrentes me continuarão a falar depois disto Mas não têm motivos para deixar de o fazer

Desporto Favorito/Clube: Benfica! (mas não ligo nada a futebol)


Amanhã serão apresentados mais dois jogadores e terça-feira os restantes, a partir desse mesmo dia você irá decidir qual será o primeiro Jogador a abandonar esta disputa. Preparado?

Eles estão à prova e você decide. Ficamos por aqui. Sorte ao jogo, azar de quem perde! Até amanhã.

TODOS OS COMENTÁRIOS EM... https://fantastic.forumeiro.com/t945-o-jogo-sala-de-panico#29130
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por QQG Seg 14 Fev 2011 - 1:25

A minha fotografia escolhida à última da hora, uiui... Olhos à Lua Vermelha e cara de mau... LOL (não tinham que ser fotografias nossas?)

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Vince Seg 14 Fev 2011 - 16:24

Que cromo... claro que não tinham de ser as tuas fotos... Laughing


Vince
Membro

Mensagens : 3989
Data de inscrição : 08/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Afonso Seg 14 Fev 2011 - 18:21

Mas tem mais piada quando são.

Afonso
Administrador

Mensagens : 227
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por A! Seg 14 Fev 2011 - 18:40

O primeiro concorrente em especial tem uma grande história de vida, e ainda agora começou !
Estou para ver como vai ser daqui para a frente Smile

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por QQG Seg 14 Fev 2011 - 21:25

Estou-me a lixar por ser ou não a minha foto... Se acharem que sou feio, paciência, pois até podem ser mais feios do que eu. Se acharem que sou giro, liguem já para o meu telemóvel:
Spoiler:

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por TiagoMartins Seg 14 Fev 2011 - 21:28

lol eu tambem tenho foto real sergio xD
não te preocupes n es o unico Razz
TiagoMartins
TiagoMartins
Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 33
Localização : Vila Verde de Ficalho - Beja

https://www.facebook.com/album.php?profile=1&id=1000002903249

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Nick Name Seg 14 Fev 2011 - 21:52

2ª PARTE DA GALA - Hoje às 22:00!
Serão apresentados mais 2 concorrentes!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Nick Name Seg 14 Fev 2011 - 22:49

Olá!
E cá estão hoje os concorrentes de hoje d'O JOGO!

QUARTO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] 16687611
Nome: Tiago Moreira Martins
Idade: 19
Profissão: estudante
Localidade: Beja

Descrição psicológica: sou uma pessoa bastante sociavel, estrovertida, dou me bem com qualquer tipo de pessoa, tenho muitos segredos mas tambem sei guardalos , sou meigo, estrategico enfim eu até me acho boa pessoa
Descrição Física: sou alto, moreno não me considero feio mas tambem n me considero bonito uma foto poderá dizer muito mais Razz

O melhor dia da minha vida foi... foi um fim de semana que estive com uns amigos a acampar num festival!
O pior dia da minha vida foi... (não responde)

O que mais gosta num ser humano é... a sua capacidade de se agarrar sentimental mente a outro
O que menos gosta num ser humano é... a sua grande capacidade para conseguir ser falso, mau, friu ...

A Música da minha vida é... lady gaga - speechless
Os meus Intérpretes favoritos são... marilyn manson, lady gaga, muse, rolling stone, green day, amy winehouse etc..

Os meus filmes favoritos são... Saw 1,2,3,4,5,6 e 3D, american pie, ela é demais para ti, neste momento mas tenho muito mais

Os programas de televisão favoritos são... dexter, simpsons, american dad, heroes, subrenatural, entrevidas, secret story.. montes de coisas

Daria um bom concorrente porque... porque sou uma pessoa sociavel divertida que gosta de dar polémica algumas vezes de se divertir sem limites sou bom em estrategia e descobri ha pouco que sou bom a enganar as pessoas mas numa de guzar (brincar com elas) e mais que tudo sou um concurrente alentejano! Razz

Desporto Favorito/Clube: desportos radicais tipo escalada, btt, slide, bungee jumping... Quanto ao clube... Sporting!

QUINTO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Imagem10
Nome: Jorge Cunha
Idade: 20
Profissão: Estudante
Localidade: Almada

Descrição psicológica: simpático, um pouco medricas, lol, tímido, tento não ser preconceitos
Descrição Física: 1,80m, cabelo castanho, olhos castanho

O melhor dia da minha vida foi... ainda vai chegar.
O pior dia da minha vida foi... o dia em que nasci.

O que mais gosta num ser humano é... a capacidade de ser boa pessoa.
O que menos gosta num ser humano é... a má natureza humana.

A minha referência é... eu mesmo....

A Música da minha vida é... depende do momento da vida.
Os meus Intérpretes favoritos são... não tenho.

Os meus filmes favoritos são... 2:37

Os programas de televisão favoritos são... Chuck, Forbidden Science, Tru Calling, Veritas The Quest, etc.

Daria um bom concorrente porque... gosto de novas experiências.

Desporto Favorito/Clube: Desportos Radicais

Amanhã serão apresentados os últimos dois concorrentes e depois sim será a doer!
Já sabe: sorte ao Jogo, azar de quem perde! Wink


Última edição por Cláudio! em Ter 15 Fev 2011 - 1:44, editado 1 vez(es)
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Eu João Ter 15 Fev 2011 - 0:08

Quem será....mas quem será o jorge cunha? LOL
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por A! Ter 15 Fev 2011 - 0:17

Acima de tudo parece-me que temos um leque de concorrentes bem diferentes!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Nick Name Qua 16 Fev 2011 - 18:36

Aqui estão os dois últimos jogadores!

SEXTO JOGADOR

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Images?q=tbn:ANd9GcTHXr2jsfkhRvlOC9oomxQKipB9O2YblXTLq15_61mVxDLm33VF_w
Nome: João
Idade: 21
Profissão: Trabalhador/Estudante
Localidade: Lisboa

Descrição psicológica: Mentalmente são, com períodos de pouca lucidez, principalmente após noitada. Consciente e bom trabalhador.
Descrição Física: Rapaz jovem, ainda na flor da idade, loiro e de estatura normal.

O melhor dia da minha vida foi... quando nasci.
O pior dia da minha vida foi... quando vi que tinha crescido.

O que mais gosta num ser humano é... humildade
O que menos gosta num ser humano é... hipocrisia

A minha referência é... o meu avô.

A Música da minha vida é... Asas dos GNR

Os meus Intérpretes favoritos são... GNR, Xutos e Pontapés e Muse

Os meus filmes favoritos são... Shrek, O Perfume, O Fiel Jardineiro

Os programas de televisão favoritos são... futebol, séries e algumas novelas

Daria um bom concorrente porque... o confronto, o jogo, a aventura, a aprendizagem e a palhaçada, me fazem bem!

Desporto Favorito/Clube: Hóquei

SÉTIMO JOGADOR
O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] 323854
Nome: Maria Clara
Idade: 25
Profissão: Operadora de Call Center
Localidade: Azambuja

Descrição psicológica: Bem disposta, paciente e estratega!
Descrição Física: Morena, Estatura Média, Típica portuguesa, mas sem bigode!

O melhor dia da minha vida foi... quando descobri o amor.
O pior dia da minha vida foi... quando perdi um namorado num acidente de automóvel.

O que mais gosta num ser humano é... simpatia e disponibilidade.
O que menos gosta num ser humano é... inveja.

A minha referência é... a minha avó.

A Música da minha vida é... Chuva - Mariza.
Os meus Intérpretes favoritos são... Mariza, Ivete Sangalo, Mariah Carey, etc

Os meus filmes favoritos são... A Walk to Remember, Pretty Woman, etc...

Os programas de televisão favoritos são... 5 para a meia Noite, Alta definição, Laços de Sangue, Sedução.

Daria um bom concorrente porque... as aparências iludem!

Desporto Favorito/Clube: sexo & benfica!


A partir de hoje as votações estarão abertas, vote para expulsar! Hoje às 20h, o verdadeiro JOGO começa!

Sorte ao jogo, azar de quem perde!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes] Empty Re: O JOGO - O Ínicio [Apresentação dos Concorrentes]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos