Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo das Audiências - Apresentação

+2
FS
A!
6 participantes

Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por A! Sex 16 Abr 2010 - 23:29

O Jogo das Audiências - Apresentação Ojogodasaudiencias
QUERES APOSTAR?

O Jogo das Audiências está de volta ao Fantastic!

Depois de ter sido lançada a primeira edição, a 10 de Abril de 2009, pelo forista Filipe, este jogo regressa num novo formato, com novos jogos e novas regras. Uma das novidades desta nova edição é o número de concorrentes que estará em jogo. Agora, apenas 10 foristas estarão em concurso... e só um ganhará este desafio!

Queres fazer parte desta aventura? Em baixo encontrarás a informação necessária. O Jogo começa Terça-feira, dia 20 de Abril.
Arrisca... não te vais arrepender! Queres apostar?



Última edição por Andre_2 em Seg 19 Abr 2010 - 21:38, editado 4 vez(es)

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por FS Sex 16 Abr 2010 - 23:50

Inscrevo-me.
FS
FS
Membro

Mensagens : 116
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Eu João Sex 16 Abr 2010 - 23:55

O logo está fantastico André! parabens.

Tudo a participar!
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Love Sáb 17 Abr 2010 - 0:15

Também quero participar.

Love
Membro

Mensagens : 3092
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Jota Sáb 17 Abr 2010 - 0:54

Também posso participar... mas gostaria de saber melhor como funcionará o passatempo. Qual será a frequência semanal, será sempre no mesmo dia ou aleatoriamente? Porque nem sempre tenho possibilidade de passar por cá...

Mas é uma boa ideia ser eliminado um concorrente por semana, até encontrar-se o vencedor.

EDIT:
Agora já aparecem as regras, anteriormente não as conseguia ver.

Podem contar comigo para participar.
Jota
Jota
Membro

Mensagens : 98
Data de inscrição : 06/03/2010
Localização : Litoral Norte

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por A! Sáb 17 Abr 2010 - 1:11

(REGRAS ACTUALIZADAS - ADICIONADA NOVA REGRA REFERENTE A POSSIVEIS EMPATES.)

A inscrição será feita, como foi dito em cima, participando na Jornada Inicial.
Quanto à frequência serão feitos, no mínimo, 2 jogos por semana. Mas em cada Jornada é anunciado o dia em que será feita a Jornada seguinte.

A elmiminação do concorrente será sempre à sexta. Assim os concorrentes só saberão quem sai nesse dia, porque entretanto as votações foram enviadas por MP.

Na prática será qualquer coisa do género:

Exemplo:
(os dias referidos são meros exemplos)
-Sábado abre-se um jogo que estará disponivel ate Domingo às 23:59. Na segunda-feira saem as audiência de Domingo, logo eu farei as contas. À Terça-feira é publicado um quadro com as apostas. Contudo a cada aposta não estará associado o nome do respectivo concorrente.

- Nessa mesma Terça quando é postado o quadro de apostas será lançado um novo desafio referente a Quinta-feira. As apostas poderão ser enviadas até Quinta às 23:59. Na Sexta-feira saem as audiências referentes a Quinta-feira.

- Sexta-feira são colocadas as 2 tabelas de apostas aí já com os respectivos concorrentes. Uma 3ª tabela geral será colcoada de maneira a percebemos o que menos pontuou. E assim sai o que obtiver menos pontos.


Em caso de Dúvida, ou se quiserem dar sugestões, digam Wink

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Jnpc Sáb 17 Abr 2010 - 13:20

Ideia interessante.

Faltam informações ao nível das regras... como é que funciona a pontuação? A ideia é ter quantos programas em jogo por jornada?

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por A! Sáb 17 Abr 2010 - 13:40

Sim, faltam inforamações porque serão dadas no dia da Jornada Inicial, quando for o lançamento oficial do Jogo das Audiências. Este tópico serve de Promoção/Apresentação.

Os programas por jornada serão 5 (excepto nas Jornadas Especiais que poderão surgir).
Quanto à pontuação penso que foi explicado em cima.

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Jnpc Sáb 17 Abr 2010 - 13:45

Agora já vi a explicação das pontuações... acho que está um pouco exagerado, sobretudo o share... 5% de margem é muita coisa...

Mas vocês é que sabem. O Jogo das Audiências - Apresentação Icon_wink

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por A! Sáb 17 Abr 2010 - 13:52

Peço desculpa pelo erro, mas não é 5%, é sim 2,5%.
Já actualizei.

Como disse na Terça são colocadas as regras gerais Wink

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo das Audiências - Apresentação Empty Re: O Jogo das Audiências - Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos