E-Especial
+21
J.R.
Paulo Andrade
jpg
Nick Name
SMG
tome
Carlos Teixeira
JJM
MiguelDR
titz
Vince
PropagandistaSocial
Fábio
Jerónimo
Eu João
A!
Titinha
Vtv
MADEIRA
QQG
Jnpc
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: E-Especial
Claro que é.
Estar todo o mundo a comentar a morte trágica de alguém, fazer inúmeras suposições sobre o que aconteceu, darem as suas opiniões bem ou não fundamentadas, tecerem comentários acerca da pessoa em questão e desenhar cenários para a macabra morte... Tudo isto por todo o lado... Isto é uma coisa.
Agora, uma emissão de um programa em que se pode ver como ele era antes de morrer, feliz, vivo... E, se acreditarem na veracidade do programa, até podem ver que existem pessoas "do outro lado" que estavam à espera dele e que lá ele encontrou finalmente a paz... Isto é outra coisa completamente diferente!
Estar todo o mundo a comentar a morte trágica de alguém, fazer inúmeras suposições sobre o que aconteceu, darem as suas opiniões bem ou não fundamentadas, tecerem comentários acerca da pessoa em questão e desenhar cenários para a macabra morte... Tudo isto por todo o lado... Isto é uma coisa.
Agora, uma emissão de um programa em que se pode ver como ele era antes de morrer, feliz, vivo... E, se acreditarem na veracidade do programa, até podem ver que existem pessoas "do outro lado" que estavam à espera dele e que lá ele encontrou finalmente a paz... Isto é outra coisa completamente diferente!
QQG- Membro
Eu não disse que isso não era mau, pelo contrário, já chega isso da morte por todo o lado! Nem uma coisa nem outra.
A!- Membro
Porque é que estão a discutir algo do E-Especial no tópico do Alta Definição?
Logo neste fórum, que é tão rigído quanto às regras dos tópicos...
Logo neste fórum, que é tão rigído quanto às regras dos tópicos...
Fábio- Membro
Não tinha reparado, muito sinceramente, que estavamos a falar no tópico errado. Já está tudo organizado. Obrigado!
A!- Membro
Rita Ferro Rodrigues Reforça o E-Especial! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa lontra no meio das boazonas todas? Escandaloso.
Vince- Membro
Parece que a idade te está a deixar caducoVince escreveu:
Essa lontra no meio das boazonas todas? Escandaloso.
Tás a confudir o E-Especial com o FamaShow.
Vtv- Membro
Ah pois é... é que entrei em pânico e já estava a imagina-la a desfilar em mini saia no genérico do Fama Show.
Vince- Membro
LOL! a mulher não é nada lontra!
titz- Membro
Já não bebes mais, hoje!Vince escreveu:Ah pois é... é que entrei em pânico e já estava a imagina-la a desfilar em mini saia no genérico do Fama Show.
Esta participação deverá ser apenas por algumas semanas.
Vtv- Membro
Eu acho muito bem. A Rita nunca foi lontra nenhuma, ela engordou durante a gravidez, é normal.
Só espero que ela regresse (e rapidamente!) para o ecran da SIC, quem sabe num programa novo em HN.
Só espero que ela regresse (e rapidamente!) para o ecran da SIC, quem sabe num programa novo em HN.
DN escreveu:
Rita Ferro Rodrigues volta ao ecrã com 'Super Mãe!'
A apresentadora irá mostrar como está a ser a sua recuperação pós parto numa rubrica no programa 'E- Especial'. Rita Ferro Rodrigues regressa ao ecrã este sábado, depois de ter sido mãe de Eduardo a 30 de Novembro. A apresentadora da SIC estreia uma rubrica com o nome Super Mãe, no programa E-Especial apresentado por Sofia Cerveira e Ricardo Pereira. Nesse espaço, Rita Ferro Rodrigues vai mostrar como foi a sua recuperação pós parto, o que fez para perder o peso que ganhou durante a gravidez, os exercícios físicos que praticou, os cuidados com a alimentação, as dicas e os conselhos que pode dar e de que forma a apresentadora da SIC conjuga tudo com a atenção ao bebé Eduardo.
Vtv- Membro
E o que é isso tem a ver com os Bastidores de TV, que era esse o foco do programa? Era preferível colocar no Fama Show, o programa mais aberrantes dos últimos tempos. Assim sempre se juntava ao "Mundo da Carolina" e faziam a festa! LOL
JJM- Membro
Esse E-Especial está cada vez pior, bolas...
QQG- Membro
Gostem ou n gostem, Famas's, EEspecia's la vao liderando, ... mas uma coisa é verdade, akele "mundo da carolina" era mt bem dispensavel, tipinha mais futil e nojenta nao ha...
Carlos Teixeira- Membro
Epáh, no início eu até gostava. O Episódio Especial mostrava o lado de lá das câmaras e isso, e até mostrava alguma qualidade. Agora aquilo parece-me uma data de reportagens sem jeito nenhum, sem uma ordem definida... E o Ricardo lá é dispensável, bem como a rubrica do "Comando é Meu (ou teu, sei lá)" que não acrescenta muito, a meu ver.
O Fama também dispersa-se um bocado e aquele mundo da Carolina é totalmente dispensável. Optassem por restringir-se às festas e assim, uma ou duas rubricas e pronto, já estava bom.
Acho que deviam re-pensar na estrutura destes dois programas.
O Fama também dispersa-se um bocado e aquele mundo da Carolina é totalmente dispensável. Optassem por restringir-se às festas e assim, uma ou duas rubricas e pronto, já estava bom.
Acho que deviam re-pensar na estrutura destes dois programas.
QQG- Membro
Alguém viu o programa hoje?
Como já foi dito atrás a inclusão desta rubrica parece disparatada.
Como já foi dito atrás a inclusão desta rubrica parece disparatada.
Vtv- Membro
Por acaso não vi não senhor... e sim, qual é a finalidade da rubrica mesmo? -.-
titz- Membro
Eu vi assim um bocadinho... Encher chouriços... Foi só a Rita a correr e não sei quê e a explicar como ponha o filho ao colo.
QQG- Membro
dar um cheirinho de Biggest Looser!Tiago escreveu:Por acaso não vi não senhor... e sim, qual é a finalidade da rubrica mesmo? -.-
tome- Membro
tome escreveu:dar um cheirinho de Biggest Looser!Tiago escreveu:Por acaso não vi não senhor... e sim, qual é a finalidade da rubrica mesmo? -.-
Que mauzinhoooo eheheh
SMG- Membro
Mas que rubrica estão a falar?
Eu estava a falar da da Rita Ferro?! Não é daquela cena da gravidez de que falam?
Eu estava a falar da da Rita Ferro?! Não é daquela cena da gravidez de que falam?
titz- Membro
O programa está a comemorar hoje o 3º aniversário.
Jnpc- Membro
Acho que o programa foi-se 'distraindo' um pouco do seu rumo.
Vtv- Membro
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5