E-Especial
+21
J.R.
Paulo Andrade
jpg
Nick Name
SMG
tome
Carlos Teixeira
JJM
MiguelDR
titz
Vince
PropagandistaSocial
Fábio
Jerónimo
Eu João
A!
Titinha
Vtv
MADEIRA
QQG
Jnpc
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
E-Especial
A Paola Oliveira, Verónica em A Armadilha, está com a Margarida Barreiras em Lisboa naquela rúbrica do telecomando.
Não sabia que a actriz tinha estado por cá...
Não sabia que a actriz tinha estado por cá...
Jnpc- Membro
Re: E-Especial
Ok, já temos mais uma brasileira para o Alta Definição. Se calhar foi a Margarida Barreiras que foi lá...
QQG- Membro
Esquecam, vi agora... É cá.
QQG- Membro
Tinha dito em cima... é em Lisboa, em Belém mais precisamente.
Última edição por Jnpc em Sáb 5 Jun 2010 - 20:58, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Paola Oliveira esteve em Portugal na mesma altura em que Taís Araújo e Flávia Alexandra também estiveram...
MADEIRA- Membro
Sim, por causa do Rock In Rio.
QQG- Membro
Podiam ter aproveitado a estada da actriz por cá para entrevistá-la e promover a novela nos talkshows...
Jnpc- Membro
Pois, também achei estranho... Se calhar a estadia foi curta...
QQG- Membro
Hoje o programa é apresentado a partir dos cenários de Laços de Sangue.
Jnpc- Membro
Este sábado vão mostrar imagens inéditas de Renato Seabra.
Vtv- Membro
Já começa a fartar...
Titinha- Membro
A promo é ridícula, assim como vai ser o programa.
QQG- Membro
E-Especial
...será que quererias dizer 'E-Especial'?Eu João escreveu:Como não podia deixar de ser, ainda tivemos o brinde de ter "imagem exclusiva e não editadas" de Renato Seabra, no Procura do Sonho, no Alta Definição.
Havia necessidade?
Vtv- Membro
Eu João escreveu:Como não podia deixar de ser, ainda tivemos o brinde de ter "imagem exclusiva e não editadas" de Renato Seabra, no Procura do Sonho, no Alta Definição.
Havia necessidade?
Sem comentários.... Já chega, são os canais a espremer até não dar mais. Irra|
A!- Membro
Jerónimo escreveu:Eu João escreveu:Como não podia deixar de ser, ainda tivemos o brinde de ter "imagem exclusiva e não editadas" de Renato Seabra, no Procura do Sonho, no Alta Definição.
Havia necessidade?
Claro que não... tal como não havia necessidade de a TVI ter querido começar a terceira série do Depois da Vida com o Carlos Castro.
Sim...tem tudo a ver. Se achas que é a mesma coisa, por imagens num programa que não tem nada a ver e um programa inédito que teve o Carlos lá, então fixe...Amanhã no Fama Show ponham tb umas imagens inéditas, exclusivas e não editadas... esse pelo menos ainda fama de moda e fama...pode ser que encontrem qualquer coisa.
Eu João- Membro
O programa com o Carlos Castro estava gravado mas acho que não era este o primeiro a ir para o ar. Vai para o ar porque a mediatização do caso vai trazer, com certeza, bons resultados. E a SIC foi no mesmo raciocínio.
É claro que a natureza das imagens, programa / imagens não editadas do APDS, é diferente. Mas o fim é o mesmo...
É claro que a natureza das imagens, programa / imagens não editadas do APDS, é diferente. Mas o fim é o mesmo...
Jerónimo- Membro
Têm os 3 razão, cada um à sua maneira.
A TVI nem deveria emitir o programa com Carlos Castro ou então editar e substituir por outro convidado. Sim, era o mais correcto. Mas claro que não perdem esta oportunidade.
Na SIC, num programa sobre bastidores, as imagens do Renato Seabra apareceram de para-quedas... Imagens que não interessam nem ao menino Jesus. Para que é que foi aquilo? Eu vi um bocado e sinceramente acho que foi do mais ridiculo que podiam ter feito.
Especiais do CDM sobre o tema, é minimamente aceitável (apesar de puderem abusar menos nisso!), agora isto não acrescentou nada e só serviu para chamar pessoas ao programa. Completamente dispensável!
A TVI nem deveria emitir o programa com Carlos Castro ou então editar e substituir por outro convidado. Sim, era o mais correcto. Mas claro que não perdem esta oportunidade.
Na SIC, num programa sobre bastidores, as imagens do Renato Seabra apareceram de para-quedas... Imagens que não interessam nem ao menino Jesus. Para que é que foi aquilo? Eu vi um bocado e sinceramente acho que foi do mais ridiculo que podiam ter feito.
Especiais do CDM sobre o tema, é minimamente aceitável (apesar de puderem abusar menos nisso!), agora isto não acrescentou nada e só serviu para chamar pessoas ao programa. Completamente dispensável!
A!- Membro
Alguém me explica o problema da TVI emitir o programa do Carlos Castro?
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Alguém me explica o problema da TVI emitir o programa do Carlos Castro?
Não é problema algum. É a simples falta de respeito pelos familiares dele e o aproveitamento da situação mediática gerada em torno. (e refiro-me, também, às imagens da SIC apresentadas hoje que como o André Poeiras (lol ) disse, caíram ali de pára-quedas e não faziam falta para nada mesmo).
Jerónimo- Membro
O programa já estava gravado, pronto. Se é para ir ao ar, qual o mal de ser no início? Aproveitaram-se, pronto, não fazia mal a ninguém, porque ia ser exibido de qualquer maneira.
QQG- Membro
Imagina que uma pessoa da tua família morre e passado uns dias aparece na televisão a falar com os mortoes... Não achas que isso é um bocado mau para os familiares dele?
A!- Membro
Pior do que isso é estarem a esmiuçarem a toda a hora a morte dele em tudo o que é programa.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Pior do que isso é estarem a esmiuçarem a toda a hora a morte dele em tudo o que é programa.
Olha que não sei se será pior...
Jerónimo- Membro
Claro que é.
Estar todo o mundo a comentar a morte trágica de alguém, fazer inúmeras suposições sobre o que aconteceu, darem as suas opiniões bem ou não fundamentadas, tecerem comentários acerca da pessoa em questão e desenhar cenários para a macabra morte... Tudo isto por todo o lado... Isto é uma coisa.
Agora, uma emissão de um programa em que se pode ver como ele era antes de morrer, feliz, vivo... E, se acreditarem na veracidade do programa, até podem ver que existem pessoas "do outro lado" que estavam à espera dele e que lá ele encontrou finalmente a paz... Isto é outra coisa completamente diferente!
Estar todo o mundo a comentar a morte trágica de alguém, fazer inúmeras suposições sobre o que aconteceu, darem as suas opiniões bem ou não fundamentadas, tecerem comentários acerca da pessoa em questão e desenhar cenários para a macabra morte... Tudo isto por todo o lado... Isto é uma coisa.
Agora, uma emissão de um programa em que se pode ver como ele era antes de morrer, feliz, vivo... E, se acreditarem na veracidade do programa, até podem ver que existem pessoas "do outro lado" que estavam à espera dele e que lá ele encontrou finalmente a paz... Isto é outra coisa completamente diferente!
QQG- Membro
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5