Laços de Sangue
+51
Jonas
Shivers
Jiggy
jpg
john_123
skizzo
david silva
Love
R.F.
eutuele
hugo86
Rafael
Isabel
LOLuser
catiamatos
digatv
Rafael.Leandro
Afonso
Jerónimo
Matias
PropagandistaSocial
Matorazzi
Aqua1986
fab
QQG
rod
FabioT
Ronie
F.Sousa
Carlos Teixeira
tome
pic1mic
Francisco
Eu João
Adpo
Liliana Lopes
laptop
cm20
SMG
Fábio
Nick Name
JJM
Vince
Paulo Andrade
Jnpc
titz
MiguelDR
carlos P.
Vtv
A!
Titinha
55 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 4 de 40
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40
Re: Laços de Sangue
não me percebo qual é o vosso problema com a personagem! Existem por aí pessoas desequilibradas, que deturpam a realidade em seu redor para o que querem ou que desejam que seja. E para mim esse é o grande mote de toda a maldade que a Diana tem feito. Claro que para a maioria é tudo por causa do acidente e de ter ficado longe da família verdadeira, mas a personagem esconde muito mais do que isso, e que terá a ver com o seu passado com a personagem do Ricardo Pereira.
E depois o motivo para matar Henrique, mais não foi para vingar-se daquilo que ele a obrigou a fazer, além de que poderia colocar tudo a perder se revelasse a verdade ao João, ou se entregasse os documentos à família.
E depois o motivo para matar Henrique, mais não foi para vingar-se daquilo que ele a obrigou a fazer, além de que poderia colocar tudo a perder se revelasse a verdade ao João, ou se entregasse os documentos à família.
JJM- Membro
Para quem viu o primeiro episódio, deve ter reparado de a Diana tinha um "desvio" de caracter... Mesmo com a pouca idade da mesma, já era "má", invejosa... E pelo que nos deu a perceber, e se não mudarem, ela não teria motivos para isso, já que os pais eram justos com as duas e davam o mesmo amor a ambas... A "maldade" da Diana nasceu com ela...
Titinha- Membro
Deixem-nos estar, só não vê quem não quer. E depois não teríamos oportunidade de gozar com o el guru das bacoradas...
Nick Name- Administrador
Eu gosto da novela; dou-lhe nota muito positiva. Mas também digo claramente que acho que houve nestes últimos episódios um excesso de aspectos que surgiram (em catadupa) para 'diabolizar' (em demasiado) a personagem 'Diana'. Aquele Ricardo Pereira vindo dum passado num momento em que a vilã já estava com mais um nó (Henrique) para se desembrulhar era, quanto a mim, escusado (...pelo menos, para já).
Vtv- Membro
Vtv escreveu:Eu gosto da novela; dou-lhe nota muito positiva. Mas também digo claramente que acho que houve nestes últimos episódios um excesso de aspectos que surgiram (em catadupa) para 'diabolizar' (em demasiado) a personagem 'Diana'. Aquele Ricardo Pereira vindo dum passado num momento em que a vilã já estava com mais um nó (Henrique) para se desembrulhar era, quanto a mim, escusado (...pelo menos, para já).
nesse ponto tambem concordo. Nestes últimos episódios fizeram a novela centralizar-se muito nas maldades da Diana, o que não sendo negativo também não favorece a novela. Gostava de ver os núcleos do Mercado e da Coutinho serem melhor desenvolvidos, e não aparecerem apenas para uma típica conversa, apenas para sabermos que existem.
Mas agora na brincadeira, eu tenho pena da Diana. Onde ela se foi meter... ora é o Ricardo, ora o João, o Henrique já se safou mas vai ter futuros problemas à custa do que fez, agora também o ex-namorado, mais os problemas com a Inês. Só tenho medo que os autores acabem por se perderem com todos caminhos que a personagem já "percorreu" até agora. Mas estou curioso para ver o que vai acontecer.
JJM- Membro
Eu estou a torcer para que a Diana no fim da novela 'ganhe' e que mate a Inês! Farto de ver sempre os bonzinhos, coitadinhos, vítimazinhas a ganharem!
Joana Santos é sem dúvida alguma uma estrela merecedora do "Exclusivo SIC"!
Joana Santos é sem dúvida alguma uma estrela merecedora do "Exclusivo SIC"!
Se fosse um final em que ela vencesse eu aplaudia... o publico da novela é que mudava de canal. Mas sem duvida era original.
Vince- Membro
Podem até ser mais originais que isso. Mas torcer para que uma vilã vença quando matou gente é do mais imoral que existe. Pode não vencer, mas ter um final diferente como, por exemplo, o da Maria Laurinda de TDV.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:Podem até ser mais originais que isso. Mas torcer para que uma vilã vença quando matou gente é do mais imoral que existe. Pode não vencer, mas ter um final diferente como, por exemplo, o da Maria Laurinda de TDV.
Ser roubada numa bomba de gasolina em Alcochete e acabar como prostituta?
Vince- Membro
Cláudio! escreveu: Mas torcer para que uma vilã vença quando matou gente é do mais imoral que existe. .
Isso é que metia piada...
Mas claro que não se pode pedir um final assim para a novela. Eu gostava, mas sei que isso não cairia bem nos tugas que acompanham a novela.
Eu acrescentava mais: raptada, violada e entregue à máfia do árabe para prostituição no Médio Oriente.Vince escreveu:Cláudio! escreveu:Podem até ser mais originais que isso. Mas torcer para que uma vilã vença quando matou gente é do mais imoral que existe. Pode não vencer, mas ter um final diferente como, por exemplo, o da Maria Laurinda de TDV.
Ser roubada numa bomba de gasolina em Alcochete e acabar como prostituta?
Nick Name- Administrador
E com acne!
Nick Name- Administrador
Eu é mais bolos...
Nick Name- Administrador
Face aos resultados da telenovela e à situação da concorrência haverá condições para voltar a começar a telenovela mais cedo?
Já vimos por exemplo LdS começar às 22h15 quando existe Liga Europa e a cumprir o seu papel.
Passione concorrendo de ponta a ponta com Sedução era capaz de se sair bem também, pois a telenovela de Queluz de Baixo não é suficientemente competitiva.
Deste modo, ficaria algo do género:
Segunda a sábado (?)
21:35 Os Malucos do Riso (?)
22:00 Laços de Sangue (22:47-23:00)
23:00 Passione (23:32-23:45)
00:45 Série Estrangeira
Já vimos por exemplo LdS começar às 22h15 quando existe Liga Europa e a cumprir o seu papel.
Passione concorrendo de ponta a ponta com Sedução era capaz de se sair bem também, pois a telenovela de Queluz de Baixo não é suficientemente competitiva.
Deste modo, ficaria algo do género:
Segunda a sábado (?)
21:35 Os Malucos do Riso (?)
22:00 Laços de Sangue (22:47-23:00)
23:00 Passione (23:32-23:45)
00:45 Série Estrangeira
Paulo Andrade- Membro
1 hora e meia de Passione?!
Fábio- Membro
Concordo com esta sugestão. Primeiro porque a sic têm de uma vez por todas enfrentar as novelas mais populares da tvi e não ir progressivamente fugindo à guerra, como se tem visto com a novela LdS a começar cada vez mais tarde, qualquer dia é a novela das 23h. Em segundo lugar há que acelerar a exibição de passione, há uma diferença enorme em relação ao Brasil e o ideal seria estrear o quanto antes IC, que me parece ter cenas fortes logo nos primeiros capítulos que podem ajudar a chamar a atenção dos espectadores, o que não tem acontecido nas últimas estreias de novelas brasileiras das 21h. E por norma, as novelas quando dão em doses industriais costumam subir os seus valores.
cm20- Membro
Também concordo. Ou será que este vai ser o horário até final de Passione?
Até poderia começar progressivamente... tipo 22h15 e 23h30 para as novelas da noite. Até se chegar às horas certas.
Isto faz-me lembrar 2008 e os horários de Desejo Proibido e Duas Caras. Resultados quase artificiais e que foram gravemente pelo cano assim que a TVI estreou uma novela com força, o que poderá voltar a acontecer assim que acabe MDP...
Convém que quando chegar o novo ano e estrear a sitcom os horários sejam mesmo esses!
Até poderia começar progressivamente... tipo 22h15 e 23h30 para as novelas da noite. Até se chegar às horas certas.
Isto faz-me lembrar 2008 e os horários de Desejo Proibido e Duas Caras. Resultados quase artificiais e que foram gravemente pelo cano assim que a TVI estreou uma novela com força, o que poderá voltar a acontecer assim que acabe MDP...
Convém que quando chegar o novo ano e estrear a sitcom os horários sejam mesmo esses!
Jnpc- Membro
cm20 escreveu:Concordo com esta sugestão. Primeiro porque a sic têm de uma vez por todas enfrentar as novelas mais populares da tvi e não ir progressivamente fugindo à guerra, como se tem visto com a novela LdS a começar cada vez mais tarde, qualquer dia é a novela das 23h. Em segundo lugar há que acelerar a exibição de passione, há uma diferença enorme em relação ao Brasil e o ideal seria estrear o quanto antes IC, que me parece ter cenas fortes logo nos primeiros capítulos que podem ajudar a chamar a atenção dos espectadores, o que não tem acontecido nas últimas estreias de novelas brasileiras das 21h. E por norma, as novelas quando dão em doses industriais costumam subir os seus valores.
Ora nem mais!!!
SMG- Membro
Parece-me claro que a Sic elegeu 'Sedução' como o principal alvo de embate da sua novela. E assim deverá continuar, até porque os resultados são animadores. Em Janeiro é de prever que as novelas da Tvi recuem no horário e que 'Sedução' possa fixar-se ali pelas 22h15/30 (...a não ser que haja surpresas), logo não estou a ver que Laços de Sangue vá recuar muito além das 22h15.
Vtv- Membro
Não acredito que Sedução desça abaixo das 22h30, aliás não acho que desça das 22h45, o que deixam de dar com o SS passam a dar com o jornal nacional começando EI por volta das 21h30/40, ou seja um pouco mais cedo mas depois metem intervalo entre as duas novelas e fica tudo na mesma.
Vince- Membro
...o intervalo das 22h deverá continuar pelo meio de EI, para que Sedução continue a entrar colada à 1.a novela, um pouco mais 'protegida'.Vince escreveu:Não acredito que Sedução desça abaixo das 22h30, aliás não acho que desça das 22h45, o que deixam de dar com o SS passam a dar com o jornal nacional começando EI por volta das 21h30/40, ou seja um pouco mais cedo mas depois metem intervalo entre as duas novelas e fica tudo na mesma.
Vtv- Membro
E nos próximos episódios 'Diana' dá mais alguns passos firmes como maior vilã das novelas nacionais.
Vtv- Membro
Ora aí está uma gaiata pela qual valeria a pena fazer uma promo, tipo as da Passione, sempre tem mais interesse
titz- Membro
alguém sabe qual é a música quando dá as cenas do tiago?
laptop- Membro
Isso deve ser daquelas músicas sem voz, especialmente para estes usos, e para promos talvez... que achais vos oh demais foristas fantastics?
titz- Membro
Página 4 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40