Vida Nova
+27
digatv
Stand_by
Sazuky
Matorazzi
Henrique
Jerónimo
miguelalex23
FS
Fábio
fab
Jota
Vitor-A
Nick Name
MADEIRA
Paulo Andrade
MiguelDR
pic1mic
david silva
tome
A!
Vtv
Love
Eu João
QQG
Vince
SMG
Jnpc
31 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 6 de 12
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12
Re: Vida Nova
Isso é que era de valor. O regresso de Fernanda Freitas, Maria João Simões e Sílvia Alberto. Mas numa altura em que até as grandes figuras do canal estão a fugir para a concorrência, não me parece que a SIC consiga trazer nenhuma das três de volta.
fab- Membro
Mas qual vingança, a CRISTINA é de facto, uma grande profissional, é linda, jovem, divertida e bem disposta, talentosa e muito acarinhada pelo público, que melhor pode haver neste momento...
MADEIRA- Membro
Uma cara que eu tive pena que saisse da TV foi a Cristina Muller! Naão a estou a sugerir para o Vida Nova pois não faz o seu estilo... Mas é das poucas fora do activo que me deixou saudades!
Paulo Andrade- Membro
Essa Cristina Muller era a que tinha um concurso nas tardes da RTP1, não era?
miguelalex23- Membro
Cristina Muller?! Era simpaticazinha... mas coitada, muito limitada.
Jnpc- Membro
DN escreveu:'Vida Nova' era visto por 260 mil
Durante as 113 emissões deste ano de Vida Nova, Fátima Lopes contou com a atenção de uma média de 260 mil espectadores diários, que lhe garantiram um share de 26,2%. Em termos de programas de tarde, apenas Júlia Pinheiro pode gabar-se de conseguir maior audiência. Desde Janeiro até sexta-feira, as 124 emissões de As Tardes da Júlia foram acompanhadas por cerca de 294 mil espectadores, representado um share de 27,6%. Apesar desta comparação, é preciso notar que os dois programas não estão em antena exactamente na mesma faixa horária. No entanto, os valores conseguidos por qualquer uma das apresentadoras fica acima dos pouco mais de 200 mil espectadores de Portugal no Coração, da RTP1.
Jnpc- Membro
Gostava de testar a Adelaide de Sousa neste formato.
Jerónimo- Membro
Jerónimo! Finalmente o teu regresso ao Fantastic!
Eu concordo totalmente contigo, por acaso faz mesmo o estilo dela!
Estavas tão bem no ecrã hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eu concordo totalmente contigo, por acaso faz mesmo o estilo dela!
Estavas tão bem no ecrã hoje. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
QQG- Membro
Cara bem lembrada. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quanto ao Figueiras, alguém viu a prestação dele? O que acharam?
Quanto ao Figueiras, alguém viu a prestação dele? O que acharam?
Jnpc- Membro
Eu só vi o inicio e o fim... No inicio achei que ele estava nervoso, notou-se pela forma de falar, e ele estava estranho na entrevista com o Emanuel, algumas expressões faciais dele... Mas não sei, não vi nem metade...
QQG- Membro
Excelente ideia: Adelaide de Sousa. Seria uma boa aposta, sem dúvidas.
O Figueiras é o mesmo de há 10 anos atrás, estagnou no tempo. Eu pensava que no inicio do programa fizessem referência à ausência de Fátima no programa...
O Figueiras é o mesmo de há 10 anos atrás, estagnou no tempo. Eu pensava que no inicio do programa fizessem referência à ausência de Fátima no programa...
tome- Membro
Começaram normalmente, o público bateu imensas palmas, enfim... O pessoal lá de casa deve ter ficado "Mas o que é que este faz aqui? Então e a Fátima?". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A Adelaide de Sousa encaixa-se muitíssimo bem no "Vida Nova", por acaso. Seria bom tentar durante o Verão.
A Adelaide de Sousa encaixa-se muitíssimo bem no "Vida Nova", por acaso. Seria bom tentar durante o Verão.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Começaram normalmente, o público bateu imensas palmas, enfim... O pessoal lá de casa deve ter ficado "Mas o que é que este faz aqui? Então e a Fátima?". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Exacto! Ficava agora, dava um ar mais fresco ao programa e os temas não precisavam de ser tão profundos. Se se aguentasse, era mantê-la nas tardes a partir de Setembro, com alguma coisa nos mesmos moldes do actual Vida Nova. Era perfeito!
Jerónimo- Membro
Acho que até poderia continuar com o Vida Nova, e o programa ia-se modelando...
QQG- Membro
Eu sou pela extinção do "Vida Nova". É um formato que estava demasiado ligado à figura da Fátima para poder sobreviver em condições sem ela.
Vtv- Membro
Eu também sou pela extinção do programa, durava até final de Julho, em Agosto, passava uma espécie de COMPANHIA DE VERÃO, e em SETEMBRO novo programa, novo nome e novo(s) apresentador(es), feito com a menor dependência possivel de alguém...
MADEIRA- Membro
O FIGUEIRAS deu hoje um verdadeiro show no VIDA NOVA, dançou em pleno com os finalistas do ACHAS QUE SABES DANÇAR... Algo que a FÁTIMA LOPES nunca faria, certamente...
MADEIRA- Membro
O que o programa perde em seriedade (digamos), ganha em animação.
Jnpc- Membro
Por isso que o programa já não faz sentido... Bem, eles (penso eu) devem saber o que fazer... Não é verdade!?!??!??!?
MADEIRA- Membro
O programa esteve excelente e o Figueiras deu, de facto, um show. O programa das tardes mantém-se durante todo o Verão, e duvido que mude.
Jerónimo- Membro
Alguém sabe como está o programa em termos de audiência e share?
Henrique- Membro
...estes foram os resultados das 4 primeiras emissões conduzidas por J.Figueiras:Henrique escreveu:Alguém sabe como está o programa em termos de audiência e share?
2.7 / 22.2
2.2 / 18.4
2.5 / 21.4
2.1 / 19.3
ou seja, a média anda pelos 2.4 / 20.3
Vtv- Membro
TV Universo escreveu:Vida Nova renovado em Setembro
Com a saída de Fátima Lopes, as tardes da SIC sofreram inevitáveis modificações. Desde há uma semana que a apresentação ficou a cargo de José Figueiras mas este deverá manter-se à frente do Vida Nova apenas durante o Verão.
Segundo um comunicado lido à equipa de produção do programa na passada semana, a partir de Setembro o formato criado para Fátima Lopes "vai sofrer alterações".
Uma das hipóteses que está em cima da mesa é a de Vanessa Oliveira ficar na condução do Vida Nova, ela que já susbtituiu Rita Ferro Rodrigues no Companhia das Manhãs e que também já apresentou o SIC Ao Vivo há um ano atrás. Mas ainda é cedo para confirmações.
Jnpc- Membro
Em vez da Vanessa preferia a Adelaide de Sousa
pic1mic- Membro
Luísa Castel-Branco ou Teresa Guilherme eram boas apostas
Matorazzi- Membro
Vanessa Oliveira? LOL
Adelaide de Sousa é, dentro da SIC, a melhor opção para o programa.
Adelaide de Sousa é, dentro da SIC, a melhor opção para o programa.
QQG- Membro
Página 6 de 12 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12