Vida Nova
+27
digatv
Stand_by
Sazuky
Matorazzi
Henrique
Jerónimo
miguelalex23
FS
Fábio
fab
Jota
Vitor-A
Nick Name
MADEIRA
Paulo Andrade
MiguelDR
pic1mic
david silva
tome
A!
Vtv
Love
Eu João
QQG
Vince
SMG
Jnpc
31 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: Vida Nova
Este formato não tem nada a ver com ele para mim mais vália acabar já com o Vida Nova e fazer alguma coisa de jeito para Setembro...Jnpc escreveu:As notícias dão a entender que o formato passará em definitivo para o Figueiras... e não que se trata de uma situação provisória.
david silva- Membro
Penso que a mais rápida solução seria fazer uma 'Companhia de Verão' até Setembro.
Nick Name- Administrador
Não daria para produzir um programa como um talk show diário, com os devidos patrocinios, equipa, meios e conteudo em 2 meses.
Eu João- Membro
Ainda ninguem falou da Carolina Patrocínio ou do Pedro Miguel Ramos ou então em último lugar da Bábá Guimarães?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Love- Membro
A Carolina ainda deve estar a estagiar na informação da SIC e a Barbara está grávida.
Eu João- Membro
A Barbara nunca, ia ser pavoroso. Falta muita humildade a essa senhora, e ia transformar o programa numa coisa ridicula cheia de elitismos.
FS- Membro
A Sofia Cerveira, a Ana Marques e até aquela que apresentou no dia do aniversário... sendo uma questão temporária até se resolver o que fazer em Setembro qualquer uma delas servia... A Ana Rita Clara tb... ou até a Merche... nao a substitui uma vez? Pode fazê-lo novamente. Opções não faltam, embora umas melhores que outras.
Vince- Membro
...¿ e esses 'nomes' lá poderiam ser hipóteses para este programa??Love escreveu:Ainda ninguem falou da Carolina Patrocínio ou do Pedro Miguel Ramos ou então em último lugar da Bábá Guimarães?? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vtv- Membro
O caminho é para frente, que isto sirva de lição e que ninguém é insubstituível, toca a fazer "nascer" novas caras e novos talentos da apresentação, e que a palavra dependência faça cada vez menos sentido...
Eu se fosse responsável pela SIC, faria de tudo para trazer a CRISTINA FERREIRA, oferecia-lhe o programa da tarde, um programa no prime-time e um contrato "milionário" e de exclusividade... A co-apresentadora do VOCÊ NA TV! está no top dos fenómenos e talentos em ascenção, e tem, de facto, um futuro brilhante pela frente...
Eu se fosse responsável pela SIC, faria de tudo para trazer a CRISTINA FERREIRA, oferecia-lhe o programa da tarde, um programa no prime-time e um contrato "milionário" e de exclusividade... A co-apresentadora do VOCÊ NA TV! está no top dos fenómenos e talentos em ascenção, e tem, de facto, um futuro brilhante pela frente...
MADEIRA- Membro
Tu resolvias o problema indo buscar, por vingança, uma outra profissional da mesma estação? Por favor, as coisas não são feitas assim. Para além disso onde é a SIC pode prometer isso tudo, se não o fez pela Fátima Lopes que já lá estava?
Para além disso a tua primeira frase contradiz a segunda...
Eu ficaria com a 1ª e que realmente sirva para a SIC mudar completamente o que tem feito.
Para além disso a tua primeira frase contradiz a segunda...
Eu ficaria com a 1ª e que realmente sirva para a SIC mudar completamente o que tem feito.
Eu João- Membro
Podem muito bem, daqui a uma semana, acrescentar uma "companhia" para o Figueiras...
QQG- Membro
A Iva Domingues que se apresente já amanhã à porta do Santos ou que lhe telefone! Pode ser que seja desta, com esta vaga, que tem um programa diário.
Eu João- Membro
Essa andou a pedinchar na sic e nunca lhe deram nada... teve de voltar para a tvi de rabinho entre as pernas... Se calhar era uma das que rapidamente aceitavam mudar de casa se lhe fizessem proposta.
Vince- Membro
Olhem que a Iva num programa diário juntamente com alguém...
QQG- Membro
Exacto era uma grande dupla e uma oportunidade para a SIC mudar...
Iva Domingues e José Figueiras
Iva Domingues e Nuno Graciano
Iva Domingues e José Figueiras
Iva Domingues e Nuno Graciano
Eu João- Membro
Acho que era bom convidarem-na...
QQG- Membro
Sempre era melhor que por a Merche! LOL
Uma dupla entre a Iva e o Jorge Gabriel (se o conseguissem levar para a SIC) era o ideal.
Uma dupla entre a Iva e o Jorge Gabriel (se o conseguissem levar para a SIC) era o ideal.
Eu João- Membro
Olha eu não ia buscar nada dessas tretas. Ia à RTP2 e oferecia as tardes à Fernanda Freitas. Depois ia a todo o custo buscar a Sílvia Alberto de novo para os talent shows. As manhãs entregava ao Figueiras e à Ana Marques, o Francisco Menezes transitava para o humor e reportagens de rua. A Rita Ferro Rodrigues saía de cena e passava a a ser 'bombeira'.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu:A Rita Ferro Rodrigues saía de cena e passava a a ser 'bombeira'.
Ou fazia parte da produção como no SIC ao Vivo.
pic1mic- Membro
O SIC ao Vivo tinha uma produção péssima. Aquilo era completamente vazio! Bem ao estilo Comunicasom.
Nick Name- Administrador
Mas o que eu estava a dizer é que ela em vez de fazer de bombeira fazia parte da produção, nem que seja anotação do numero do sapato do convidado.
pic1mic- Membro
Sim...na boa, a cara que neste momento mais se identifica com a SIC, e com os talk show e entretenimento, vocês tão a pensar em tirar do ar! LOL
Eu João- Membro
É tão popular que só faz flops.
Nick Name- Administrador
Ela já teve o seu momento de apresentadora, agora esse momento está acabar, pois, está a ficar muito convencida.
pic1mic- Membro
Cláudio! escreveu:Olha eu não ia buscar nada dessas tretas. Ia à RTP2 e oferecia as tardes à Fernanda Freitas. Depois ia a todo o custo buscar a Sílvia Alberto de novo para os talent shows. As manhãs entregava ao Figueiras e à Ana Marques, o Francisco Menezes transitava para o humor e reportagens de rua. A Rita Ferro Rodrigues saía de cena e passava a a ser 'bombeira'.
Boas ideias. Adoro a Fernanda Freitas e ela na RTP2 está um pouco sub-aproveitada. E que é feito da Maria João Simões? Adorava estas duas no "Às 2 por 3".
Jota- Membro
Isso é que era de valor. O regresso de Fernanda Freitas, Maria João Simões e Sílvia Alberto. Mas numa altura em que até as grandes figuras do canal estão a fugir para a concorrência, não me parece que a SIC consiga trazer nenhuma das três de volta.
fab- Membro
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12