Ganha num Minuto!
+29
Isabel
cm20
skizzo
rod
J.R.
AndréFrade
IVT
digatv
hugo86
fab
TiagoLourenco
LFTV
QQG
privado
Fábio
Carlos Teixeira
john_123
Jota
Nick Name
Vtv
A!
Jerónimo
jUCa
Eu João
SMG
Vince
Paulo Andrade
Titinha
Jnpc
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 6
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ganha num Minuto!
Ui... O "Agora é que conta" versão sic.
privado- Membro
Isto vive mais da edição de imagem que propriamente do concurso em si, ainda assim não é formato de grande entretenimento para as noites de Domingo.
E isso que o Paulo disse é treta, basta ver os resultados de PTT e de UCPT o ano passado!
E isso que o Paulo disse é treta, basta ver os resultados de PTT e de UCPT o ano passado!
Nick Name- Administrador
Derrubar copos com o ar de um balão? Só falta dizer que o Marco vai andar a pagar continhas.
QQG- Membro
A SIC quer apenas estrear uma coisa diferente. Nõa podem só ser programas da música ou já se esqueceram do TGV - todos gostam do verão?
Parece me um produto condenado ao fracasso. Provavelmente no início ainda pode fazer alguns resultados, mas a TVI depois arranja umas galas com o Cristina e o Goucha e fica arrumado.
Não é programa que prenda para a emissão seguinte, e como já disseram, irá depender muito da edição que lhe derem e do registo que o próprio Marco adoptar. No SQP funcionava com a Diana, sozinho ... tenho dúvidas.
Não é programa que prenda para a emissão seguinte, e como já disseram, irá depender muito da edição que lhe derem e do registo que o próprio Marco adoptar. No SQP funcionava com a Diana, sozinho ... tenho dúvidas.
john_123- Membro
Temos abelhas Maya's aqui... LOOOL
Carlos Teixeira- Membro
Então mas é preciso ser a Maya para perceber algumas coisas óbvias? Além disso, é curioso que quando és tu a tentar adivinhar ninguém vem com essa desculpa de quem não tem como se defender então ataca,
Nick Name- Administrador
Defender?? Atacar??? Txii, me nao fazer mal a ninguem.....
Carlos Teixeira- Membro
Vai ser isto que ocupará os domingos?? ...imaginava-o a ir parar aos sábados.CarlosTT escreveu:MINUTE TO WIN - Substituto de Peso Pesado aos DOMINGOS com MARCO HORACIO!
Com isto na Sic a Tvi ainda se decide pelo "The Million Pound Drop".
Vtv- Membro
Quando é a dizer bem ou tu próprio, não surgem essas boquinhas...
Jnpc- Membro
É um concurso de cultura geral, muito bacano até.LF escreveu:O que é isso o "The Million Pound Drop"?
Nick Name- Administrador
Já passa a promo de inscrição. O nome do programa é "Ganha num Minuto" e o prémio é de 100 mil euros.
Não sei se gosto muito do nome. Indo nessa linha se calhar preferia "Minuto para Ganhar"...
fab- Membro
Minuto Final
Isto pode fazer um resultado simpático na primeira emissão, mas rapidamente será arrasado pela TVI!
Isto pode fazer um resultado simpático na primeira emissão, mas rapidamente será arrasado pela TVI!
Nick Name- Administrador
Sim, Minuto Final seria um nome com mais força...
fab- Membro
Menos mal que isto parece que vai ser semanal. Sempre pensei que acabassem por fazer disto um novo Salve-se Quem Puder...
E daí... cala-te boca!
E daí... cala-te boca!
Jnpc- Membro
Isto é um formato ou para os Sábados ou para a silly season, nunca para Janeiro! E depois... Marco Horácio? Se ele já foi colocado em Rosa Fogo porque é que o trazem para horário nobre de Domingo? Pelo menos o Manzarra.
Nick Name- Administrador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Ontem enviei sms para me inscrever no programa, há cerca de 1h fui contactado.
Estive a falar com um homem que me fez perguntas pessoais: de onde era, o que fazia, porque concorri, quais os meus hobbies,etc. No final da conversa perguntou-me se entre 23 a 25 de Novembro tinha oportunidade de ir ao casting( entre as 10h e as 12h e as 15h às 17h - castings de 30min). Disse-lhe que teria que pensar, pois como trabalho estar-me a ausentar para ir a um casting dum programa não é muito ético.
Então falei com pessoas de onde trabalho e se o casting for em Lisboa(dúvido que seja...esqueci-me de perguntar se era em Carnaxide, Alfragide ou em Lisboa) então aí ausentar-me-ei e depois compensarei o tempo de ir ao casting, agora penso que poderia haver casting ao fim de semana, porque isto anda complicado quanto a empregos e estar a faltar muito tempo é complicado).
Ficou de me ligar mais para o final da tarde, isto porque eu disse que teria que pensar 1º e quando ele me ligar daqui a nada vou tentar negociar ou então não poderei ir ao casting
Estive a falar com um homem que me fez perguntas pessoais: de onde era, o que fazia, porque concorri, quais os meus hobbies,etc. No final da conversa perguntou-me se entre 23 a 25 de Novembro tinha oportunidade de ir ao casting( entre as 10h e as 12h e as 15h às 17h - castings de 30min). Disse-lhe que teria que pensar, pois como trabalho estar-me a ausentar para ir a um casting dum programa não é muito ético.
Então falei com pessoas de onde trabalho e se o casting for em Lisboa(dúvido que seja...esqueci-me de perguntar se era em Carnaxide, Alfragide ou em Lisboa) então aí ausentar-me-ei e depois compensarei o tempo de ir ao casting, agora penso que poderia haver casting ao fim de semana, porque isto anda complicado quanto a empregos e estar a faltar muito tempo é complicado).
Ficou de me ligar mais para o final da tarde, isto porque eu disse que teria que pensar 1º e quando ele me ligar daqui a nada vou tentar negociar ou então não poderei ir ao casting
hugo86- Membro
Vou lá dia 25.
O casting é no Sana Malhoa de Entrecampos, Lisboa
O casting é no Sana Malhoa de Entrecampos, Lisboa
hugo86- Membro
Boa Sorte!
Eu João- Membro
Estreia dia 8, isto segundo o atelevisão.
digatv- Membro
"Ganhar num minuto" terá 12 emissões. Depois, mais perto do verão, voltará para uma segunda série, mais refrescada, com outro formato. Esta é a informação adiantada por Marco Horácio à NotíciasTV.
Vtv- Membro
Oi...? Então o que vão dar pelo meio?
QQG- Membro
Página 3 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 3 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos