Ganha num Minuto!
+29
Isabel
cm20
skizzo
rod
J.R.
AndréFrade
IVT
digatv
hugo86
fab
TiagoLourenco
LFTV
QQG
privado
Fábio
Carlos Teixeira
john_123
Jota
Nick Name
Vtv
A!
Jerónimo
jUCa
Eu João
SMG
Vince
Paulo Andrade
Titinha
Jnpc
33 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Ganha num Minuto!
Não irá isto diariamente para o HN (muito ao jeito Salve-se Quem Puder...), depois de terminar A Família Mata e Laços de Sangue?
Jnpc- Membro
Só se for para o verão realmente, mas não sei se ele arrisca novamente estes jogos... o salve-se quem puder não deixou saudades.
Vince- Membro
Eu entregava esse programa ao Manzarra...e punha -o para o sabado as 21h, ou entao para os domingos as 19h!
O X-factor entregava ao Ricardo Pereira, tendo ele parecenças ao apresentador da versao britanica!
O X-factor entregava ao Ricardo Pereira, tendo ele parecenças ao apresentador da versao britanica!
Carlos Teixeira- Membro
O Ricardo Pereira como apresentador no X-Factor? Sozinho? Não me parece até porque iria dar mau resultado.
Acho que esse será o programa que a Julia vai apresentar na proxima rentree não? Até para a passagem de ano.
Acho que esse será o programa que a Julia vai apresentar na proxima rentree não? Até para a passagem de ano.
Eu João- Membro
Eu João escreveu:O Ricardo Pereira como apresentador no X-Factor? Sozinho? Não me parece até porque iria dar mau resultado.
é a minha opiniao... mas como nao concordas co a minha tbm nao concordo com a tua..Julia Pinheiro no X-Factor nem pensar! Seriam 2 programas seguidos com ela e pa ja n era msm boa ideia...
Falei no Ricardo pq veio a noticia numa revista q ele teria um novo programa na SIC...por isso sugeri!
Carlos Teixeira- Membro
Que horror! O Ricardo Pereira sozinho a apresentar nem pensar! Além do mais, é impossível, porque ele vai gravar Insensato Coração em 2011.
Parece-me que Júlia ou Manzarra serão as caras do X Factor. Não me admiraria que fosse o Manzarra.
Parece-me que Júlia ou Manzarra serão as caras do X Factor. Não me admiraria que fosse o Manzarra.
Fábio- Membro
Vai Fabio, pois vai gravar a novela, mas caso n saibas, a personagem dele sera um dos viloes, e a personagem na chegará ate ao fim da Novela, que acaba em Novembro! a personagem dele deve ficar ate outubro, por isso as gravaçoes dele terminam em setembro!
Carlos Teixeira- Membro
Depois de Insensato Coração, o Ricardo Pereira vai fazer a nova do Miguel Falabella.
Jnpc- Membro
Pois... Ele assinou por 4 anos com a Globo, se não me engano.
Fábio- Membro
Vai fazer mais um flop no brasil.
Vince- Membro
Não se soube mais nada sobre este programa...
Será que estão a pensar fazer isto diário, para o Verão, substituindo a sitcom A Família Mata?
Eu penso que até poderia ser uma boa opção...
Poderiam fazer um temporada com uns 40 programas de 30 minutos para emitir depois de A Família Mata. O programa é simples, tem um pouco de humor e é adequada à silly season.
E colocava o Manzarra na apresentação, uma vez que para mim o X Factor a estrear só seria em 2012.
Será que estão a pensar fazer isto diário, para o Verão, substituindo a sitcom A Família Mata?
Eu penso que até poderia ser uma boa opção...
Poderiam fazer um temporada com uns 40 programas de 30 minutos para emitir depois de A Família Mata. O programa é simples, tem um pouco de humor e é adequada à silly season.
E colocava o Manzarra na apresentação, uma vez que para mim o X Factor a estrear só seria em 2012.
Paulo Andrade- Membro
Isto foi falado para as 19h com o Graciano. Se é isto que se pensa, mais vale fica paradinho e engavetado!
Nick Name- Administrador
Isso foi um disparo para o ar... ou melhor, ao lado.
Se isto vier mesmo, é para ser o novo SQP.
Se isto vier mesmo, é para ser o novo SQP.
Jnpc- Membro
Pode ser muito melhor que o SQP.
Basta ter uma melhor apresentação, menor duração por programa, e menos programas produzidos, e assim realmente pode resultar para a SIC e dar uma preciosa ajuda nos meses de Julho e Agosto.
Basta ter uma melhor apresentação, menor duração por programa, e menos programas produzidos, e assim realmente pode resultar para a SIC e dar uma preciosa ajuda nos meses de Julho e Agosto.
Paulo Andrade- Membro
Isto.. melhor que o SQP?
Nick Name- Administrador
Eu não falava em termos de conteúdo... mas em termos de uso e disposição na grelha.
Jnpc- Membro
Por isso é que eu digo que cada programa, se for diário, não pode exceder os 30 minutos, e não convém durar mais do que dois meses.
Paulo Andrade- Membro
E isso quer dizer exactamente o quê?Jnpc escreveu:Eu não falava em termos de conteúdo... mas em termos de uso e disposição na grelha.
Nick Name- Administrador
Isso quer dizer que estava a responder ao Paulo Andrade.
Jnpc- Membro
Esse vídeo fez-me lembrar o Agora é Que Conta! Até tem jogos iguais, nomeadamente aquele jogo rídiculo de tirar lenços de papel da caixa.
Poderá ser uma boa aposta para o Verão, mas tal como o Paulo disse teria de ter uma duração de 30-40 minutos, mais do que isso não.
Um concurso que gostava de ver no Verão era o Non Stop Joe, com o João Manzarra. Não sei se diário ou semanal, mas era o indicado para a altura do ano.
Poderá ser uma boa aposta para o Verão, mas tal como o Paulo disse teria de ter uma duração de 30-40 minutos, mais do que isso não.
Um concurso que gostava de ver no Verão era o Non Stop Joe, com o João Manzarra. Não sei se diário ou semanal, mas era o indicado para a altura do ano.
"Non Stop Joe" é um reality-show multimédia inovador de grande sucesso em França. Neste programa, cada concorrente é sempre apelidado de “Joe”. Cada “Joe” é obrigado a aceitar um desafio lançado pelo público e pelos cibernautas, a qualquer hora do dia, quer esteja em casa ou na rua. De forma surpreendente, os concorrentes têm que superar determinadas provas como entrar numa casa de banho cheia de larvas, beijar um estranho, abraçar um apresentador, entre outras.
É também o público que decide se o Joe continua no programa ou se deve ser substituído por um outro Joe. Os quatro Joe's que receberem mais votos competem na final, sendo o Joe mais popular coroado como vencedor do programa, conquistando o prémio.Uma das grandes inovações deste formato é o facto de o público poder interagir com os concorrentes pela internet.
A!- Membro
Non Stop Joe sem filtro -> trash tv
Jerónimo- Membro
MINUTE TO WIN - Substituto de Peso Pesado aos DOMINGOS com MARCO HORACIO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Carlos Teixeira- Membro
CarlosTT escreveu:MINUTE TO WIN - Substituto de Peso Pesado aos DOMINGOS com MARCO HORACIO!
MEDO! Concurso fracote e nem vou comentar o apresentador!
SMG- Membro
Dificilmente as estações estreiam entretenimento em Janeiro. Fica sempre para a Primavera!
Provavelmente o X Factor a sair virá só nessa altura para durar até Julho e assim não precisarem de mais nenhum programa de entretenimento, lançando apenas em Setembro o substituto e preenchendo os entretantos com programas como este!
Provavelmente o X Factor a sair virá só nessa altura para durar até Julho e assim não precisarem de mais nenhum programa de entretenimento, lançando apenas em Setembro o substituto e preenchendo os entretantos com programas como este!
Paulo Andrade- Membro
Ui... O "Agora é que conta" versão sic.
privado- Membro
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos