Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 21 de 40
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40
Re: Boa Tarde
LOOOOOOL não falem besteiras!
Nick Name- Administrador
O Contacto não digo, mas a dupla sim. Pelos motivos mais que óbvios e que o Eu João já referiu!
Jnpc- Membro
Eu acho que quando Negócio da China e Lua Vermelha terminarem, a grelha da tarde deveria com dois talk-show...
Não me digam que vai voltar o pior programa dos últimos anos da televisão portuguesa!
Sem Escrúpulos- Membro
Pior?
Só se foi com a Maya porque antes era dos melhores.
pic1mic- Membro
pic1mic escreveu:Pior?
Miguel gosta disto.
Pior que a Maya não são, mas não sei o que vêem neles dois.
Ele é tão cheio de si que enerva.... O contacto funcionou até a haver um concorrente sério na TVI, as TdJ, basicamente. Depois foi sempre a descer.
Ele é tão cheio de si que enerva.... O contacto funcionou até a haver um concorrente sério na TVI, as TdJ, basicamente. Depois foi sempre a descer.
john_123- Membro
O contacto podia ter dado frutos se não fosse a gravidez da rita e o descalabro que deu.
pic1mic- Membro
É claro que as partes do Contacto que passavam o programa com gajos e gajas a falar sobre revistas, 15 minutos a falar sobre o Dominó e da Floribella e miudas, já chega. Essa parte que não volte.
Eu João- Membro
O Contacto foi interessante na fase em que não teve audiências. De resto... Pode ficar enterrado! Foi o pior talk show dos últimos tempos. Esteve quase 3 anos com os mesmos conteúdos, e só a 6 meses do seu fim é que alteraram o cenário para aquela festa do Caribe com decorações da loja dos chineses.
Nick Name- Administrador
Cláudio! escreveu: cenário para aquela festa do Caribe com decorações da loja dos chineses.
Descrição exacta e ainda me lembro que eles tinham uns cadeirões vermelhos ridículos completamente surreais.
john_123- Membro
O careca e a Ritinha são horríveis!
Matias- Membro
...eles já não conseguem impôr 1, quanto mais ter dois talk-shows.mdr17 escreveu:Eu acho que quando Negócio da China e Lua Vermelha terminarem, a grelha da tarde deveria com dois talk-show...
Quanto à apresentação, vamos lá ver o que decidem fazer. A Conceição não consegue segurar aquilo. Só se lhe arranjarem uma companhia; O Daniel Oliveira, por exemplo.
...Ou então vão buscar a velha dupla das tardes.
Vtv- Membro
Digam o que disserem a dupla Graciano e Rita resultam muito bem e dão audiências! Se eu gosto? Não os adoro, até digo mais, prefiro ver o Francisco e a Vanessa no CDM que esses dois juntos. Ainda assim, em termos de audiências, resulta!
A!- Membro
O Nuno e a Rita têm uma química televisiva difícil de encontrar. É mais por aí. É um facto que eles funcionam muito bem juntos. Não me agradaria um regresso do Contacto, mas acho que a dupla é uma aposta a ter em consideração.
E o formato inicial do Contacto, na altura em que ainda lá andava a Cláudia Semedo, era bem interessante! Depois é que aquilo descambou e se tornou em nada, basicamente.
E o formato inicial do Contacto, na altura em que ainda lá andava a Cláudia Semedo, era bem interessante! Depois é que aquilo descambou e se tornou em nada, basicamente.
Fábio- Membro
As mudanças na tarde e um eventual novo talk-show só deverão surgir em Março, perto do início da Primavera. Até lá deverá manter-se este "Boa Tarde" com a Conceição Lino.
Vtv- Membro
Sugiro o nome "Tarde Demais" para o novo das tardes.
Jerónimo- Membro
Jnpc escreveu:Credo!
Juro que estava a ser irónico.
Vai até na linha dos actuais: A Tarde É Sua, Boa Tarde... Tarde Demais!
Agora a sério. Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível. Só me intriga o facto de a Conceição ter entregue a carteira de jornalista para fazer isto.
Rita e Graciano têm uma empatia sem igual um com o outro, como se fossem amigos há anos. MAS só isso não chega. Apresentaram o Companhia das Manhãs recentemente e, apesar desse dito à-vontade um com outro, achei a condução dos programas péssima. Há uma postura a manter em televisão...
Mas aqui vou calar-me. Às vezes parece ser a falta dela que faz subir as audiências.
E eles tiveram bons resultados no Contacto quando? O propulsor das boas audiências do programa era a Floribella. Mas uma coisa temos de admitir, podiam não ser valores extraordinários mas ainda assim bons se fossem obtidos na SIC de hoje em dia.
O Contacto teve uma estreia fantástica mas acabou por não cumprir o que prometia.. "prender o seu olhar". E foram as baixas audiências que ditaram a sua alteração. Se não funcionou naquela altura, dificilmente funcionaria agora.
Jerónimo- Membro
...nos próximos 2 meses e meio não deve terminar. Mas lá para meados de Março, depois de 'limparem' as tardes no espaço 15-18h, é bem provável que haja novidades.Jerónimo escreveu:...
Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível...
Vtv- Membro
Eu gostava de um programa que mudasse todos os dias... Em termos de conteúdo, claro...
A primeira parte podia ser com dicas de moda (a cada semana um desfile para uma determinada ocasião/tema), jardinagem, decoração, etc. A segunda podia ser dedicada às histórias de vida e assim, com rubricas inspiradas no "Perdoa-me", "Ponto de Encontro", etc. Podiam, ainda, incluir uns momentos para talentos em determinadas áreas. Assim, cada dia da semana tinha as suas rubricas fixas.
A primeira parte podia ser com dicas de moda (a cada semana um desfile para uma determinada ocasião/tema), jardinagem, decoração, etc. A segunda podia ser dedicada às histórias de vida e assim, com rubricas inspiradas no "Perdoa-me", "Ponto de Encontro", etc. Podiam, ainda, incluir uns momentos para talentos em determinadas áreas. Assim, cada dia da semana tinha as suas rubricas fixas.
QQG- Membro
Pode não ser humilde, mas o Nuno Santos tem uma capacidade de reacção melhor que a do Penim! Pode não ser a melhor... mas pelo menos mexeu-se.Jerónimo escreveu:Agora a sério. Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível. Só me intriga o facto de a Conceição ter entregue a carteira de jornalista para fazer isto.
Sobretudo ele que acha-se o maior em televisão, mas na verdade não passa de um coitado que só teve um ou dois sucessos na televisão. A carreira dele no grande público baseia-se nos apanhados e no Contacto. Digo mais, ele na SIC neste momento é um estorvo e não um trunfo!Jerónimo escreveu:Rita e Graciano têm uma empatia sem igual um com o outro, como se fossem amigos há anos. MAS só isso não chega. Apresentaram o Companhia das Manhãs recentemente e, apesar desse dito à-vontade um com outro, achei a condução dos programas péssima. Há uma postura a manter em televisão...
Sim, foi de facto a Floribella e aquele fulgor do início de 2006 que fez subir o Contacto. Sobretudo o Mundial e as festinhas aderentes também ajudaram e muito a subida dos talk shows! E fizeram sim valores extraordinários! Eles lideravam com 40%! Isso hoje nas tardes é impossível... A verdade é que não tinham concorrência, mas mesmo assim eles foram os reis das tardes.[/quote]Jerónimo escreveu:E eles tiveram bons resultados no Contacto quando? O propulsor das boas audiências do programa era a Floribella. Mas uma coisa temos de admitir, podiam não ser valores extraordinários mas ainda assim bons se fossem obtidos na SIC de hoje em dia.
As audiências estavam ao nível do Boa Tarde... Diria mais que foi o esgotamento do programa e o dinheiro que a Comunicasom estragava nos "colaboradores"...Jerónimo escreveu:O Contacto teve uma estreia fantástica mas acabou por não cumprir o que prometia.. "prender o seu olhar". E foram as baixas audiências que ditaram a sua alteração. Se não funcionou naquela altura, dificilmente funcionaria agora.
Nick Name- Administrador
Tarde demais, Nunca É Tarde, Já Vai Tarde... são tudo bons nomes para o substituto do Boa Tarde e dos substitutos aos substitutos dos substitutos e às tantas já me perdi...
Paulo Andrade- Membro
Cláudio! escreveu:Pode não ser humilde, mas o Nuno Santos tem uma capacidade de reacção melhor que a do Penim! Pode não ser a melhor... mas pelo menos mexeu-se.
Eu acho é que há uma grande pedra no sapato chamada Luís Marques. Mas adiante.
Cláudio! escreveu:Sim, foi de facto a Floribella e aquele fulgor do início de 2006 que fez subir o Contacto. Sobretudo o Mundial e as festinhas aderentes também ajudaram e muito a subida dos talk shows! E fizeram sim valores extraordinários! Eles lideravam com 40%! Isso hoje nas tardes é impossível... A verdade é que não tinham concorrência, mas mesmo assim eles foram os reis das tardes.
E será que hoje em dia eles conseguiam ser os reis das tardes? Duvido, muito sinceramente. Eu via o Contacto quase todos os dias, apesar de achar o programa uma nódoa cada vez maior. O ego da Rita cada vez era maior e isso prejudicava a sua performance. Aliás, ainda hoje se verifica isso. E nem quero falar no Graciano. A questão é: foi a dupla que motivou esses resultados ou a falta de concorrência? O que é facto é que os resultados nem por isso subiram no Companhia das Manhãs. Mas é parvo comparar-se - o programa já por si está na lama e eles só lá estiveram duas semanas. E bem sabemos que os talk-shows funcionam também pela habituação ao telespectador.
Cláudio! escreveu:As audiências estavam ao nível do Boa Tarde... Diria mais que foi o esgotamento do programa e o dinheiro que a Comunicasom estragava nos "colaboradores"...
Confesso a minha ignorância então. Nessa altura não era tão atento aos quadros de audiências, não as verificava com tanta regularidade - ainda que não dispusessemos dos TOP 10 de cada canal. Lembro-me de terem anunciado, todos contentes, terem vencido o ano com um share que não era superior a 28... Mas lá está, a Júlia ainda estava a ganhar terreno e o horário não era coincidente.
Disseste uma grande verdade... Mais parecia um grande circo de tachos
Jerónimo- Membro
Hoje, depois de muito tempo sem lhe pôr os olhos, estou a ver o Boa Tarde.
Estou a gostar muito de ver a Conceição Lino! Estão a falar da súbida dos preços e, neste formato, muito mais próximo do Nós por Cá, ela porta-se muito melhor. Sente-se muito mais à vontade neste tipo de abordagem e é muito mais pertinente, inclusivamente na relação com o público - plateia e espectadores de casa, que puderam telefonar para o programa.
Não sei se isto tem sido habitual, mas acho que seria este o caminho a seguir neste programa, definitivamente.
Estou a gostar muito de ver a Conceição Lino! Estão a falar da súbida dos preços e, neste formato, muito mais próximo do Nós por Cá, ela porta-se muito melhor. Sente-se muito mais à vontade neste tipo de abordagem e é muito mais pertinente, inclusivamente na relação com o público - plateia e espectadores de casa, que puderam telefonar para o programa.
Não sei se isto tem sido habitual, mas acho que seria este o caminho a seguir neste programa, definitivamente.
Fábio- Membro
Fábio escreveu:Hoje, depois de muito tempo sem lhe pôr os olhos, estou a ver o Boa Tarde.
Vinha dizer o mesmo, hoje sim está a ser um bom programa. Um convidado interessante e com conhecimentos sobre o assunto, o público em casa a poder ligar e alguma interacção entre a Conceição e o público em estúdio.
Página 21 de 40 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40