Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boa Tarde

+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Qui 30 Dez 2010 - 21:39

LOOOOOOL não falem besteiras!

Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Qui 30 Dez 2010 - 21:41

O Contacto não digo, mas a dupla sim. Pelos motivos mais que óbvios e que o Eu João já referiu!

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por MiguelDR Qui 30 Dez 2010 - 22:14

Eu acho que quando Negócio da China e Lua Vermelha terminarem, a grelha da tarde deveria com dois talk-show...
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Sem Escrúpulos Qui 30 Dez 2010 - 22:23

Não me digam que vai voltar o pior programa dos últimos anos da televisão portuguesa!

Sem Escrúpulos
Membro

Mensagens : 220
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por pic1mic Qui 30 Dez 2010 - 22:27

Pior?
Só se foi com a Maya porque antes era dos melhores.
pic1mic
pic1mic
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por MiguelDR Qui 30 Dez 2010 - 22:32

pic1mic escreveu:Pior?
Só se foi com a Maya porque antes era dos melhores.

Miguel gosta disto.
MiguelDR
MiguelDR
Membro

Mensagens : 1092
Data de inscrição : 31/03/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

http://www.blog-sic.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Qui 30 Dez 2010 - 22:35

Pior que a Maya não são, mas não sei o que vêem neles dois.

Ele é tão cheio de si que enerva.... O contacto funcionou até a haver um concorrente sério na TVI, as TdJ, basicamente. Depois foi sempre a descer.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por pic1mic Qui 30 Dez 2010 - 23:07

O contacto podia ter dado frutos se não fosse a gravidez da rita e o descalabro que deu.
pic1mic
pic1mic
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 15/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Eu João Qui 30 Dez 2010 - 23:15

É claro que as partes do Contacto que passavam o programa com gajos e gajas a falar sobre revistas, 15 minutos a falar sobre o Dominó e da Floribella e miudas, já chega. Essa parte que não volte.
Eu João
Eu João
Membro

Mensagens : 6308
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Qui 30 Dez 2010 - 23:22

O Contacto foi interessante na fase em que não teve audiências. De resto... Pode ficar enterrado! Foi o pior talk show dos últimos tempos. Esteve quase 3 anos com os mesmos conteúdos, e só a 6 meses do seu fim é que alteraram o cenário para aquela festa do Caribe com decorações da loja dos chineses.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por john_123 Qui 30 Dez 2010 - 23:48

Cláudio! escreveu: cenário para aquela festa do Caribe com decorações da loja dos chineses.

Descrição exacta Smile e ainda me lembro que eles tinham uns cadeirões vermelhos ridículos completamente surreais.

john_123
Membro

Mensagens : 2076
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Matias Qui 30 Dez 2010 - 23:49

O careca e a Ritinha são horríveis!

Matias
Membro

Mensagens : 383
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Vtv Qui 30 Dez 2010 - 23:55

mdr17 escreveu:Eu acho que quando Negócio da China e Lua Vermelha terminarem, a grelha da tarde deveria com dois talk-show...
...eles já não conseguem impôr 1, quanto mais ter dois talk-shows.

Quanto à apresentação, vamos lá ver o que decidem fazer. A Conceição não consegue segurar aquilo. Só se lhe arranjarem uma companhia; O Daniel Oliveira, por exemplo.
...Ou então vão buscar a velha dupla das tardes.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por A! Sex 31 Dez 2010 - 0:53

Digam o que disserem a dupla Graciano e Rita resultam muito bem e dão audiências! Se eu gosto? Não os adoro, até digo mais, prefiro ver o Francisco e a Vanessa no CDM que esses dois juntos. Ainda assim, em termos de audiências, resulta!

A!
Membro

Mensagens : 3771
Data de inscrição : 07/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Fábio Sex 31 Dez 2010 - 2:07

O Nuno e a Rita têm uma química televisiva difícil de encontrar. É mais por aí. É um facto que eles funcionam muito bem juntos. Não me agradaria um regresso do Contacto, mas acho que a dupla é uma aposta a ter em consideração.

E o formato inicial do Contacto, na altura em que ainda lá andava a Cláudia Semedo, era bem interessante! Depois é que aquilo descambou e se tornou em nada, basicamente.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Vtv Sex 31 Dez 2010 - 3:03

As mudanças na tarde e um eventual novo talk-show só deverão surgir em Março, perto do início da Primavera. Até lá deverá manter-se este "Boa Tarde" com a Conceição Lino.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jerónimo Sex 31 Dez 2010 - 3:25

Sugiro o nome "Tarde Demais" para o novo das tardes.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jnpc Sex 31 Dez 2010 - 4:16

Credo! Shocked

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jerónimo Sex 31 Dez 2010 - 4:29

Jnpc escreveu:Credo! Shocked

Juro que estava a ser irónico. Laughing
Vai até na linha dos actuais: A Tarde É Sua, Boa Tarde... Tarde Demais!

Agora a sério. Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível. Só me intriga o facto de a Conceição ter entregue a carteira de jornalista para fazer isto.

Rita e Graciano têm uma empatia sem igual um com o outro, como se fossem amigos há anos. MAS só isso não chega. Apresentaram o Companhia das Manhãs recentemente e, apesar desse dito à-vontade um com outro, achei a condução dos programas péssima. Há uma postura a manter em televisão...
Mas aqui vou calar-me. Às vezes parece ser a falta dela que faz subir as audiências.

E eles tiveram bons resultados no Contacto quando? O propulsor das boas audiências do programa era a Floribella. Mas uma coisa temos de admitir, podiam não ser valores extraordinários mas ainda assim bons se fossem obtidos na SIC de hoje em dia.

O Contacto teve uma estreia fantástica mas acabou por não cumprir o que prometia.. "prender o seu olhar". E foram as baixas audiências que ditaram a sua alteração. Se não funcionou naquela altura, dificilmente funcionaria agora.
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Vtv Sex 31 Dez 2010 - 4:54

Jerónimo escreveu:...
Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível...
...nos próximos 2 meses e meio não deve terminar. Mas lá para meados de Março, depois de 'limparem' as tardes no espaço 15-18h, é bem provável que haja novidades.

Vtv
Membro

Mensagens : 4739
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por QQG Sex 31 Dez 2010 - 17:25

Eu gostava de um programa que mudasse todos os dias... Em termos de conteúdo, claro...
A primeira parte podia ser com dicas de moda (a cada semana um desfile para uma determinada ocasião/tema), jardinagem, decoração, etc. A segunda podia ser dedicada às histórias de vida e assim, com rubricas inspiradas no "Perdoa-me", "Ponto de Encontro", etc. Podiam, ainda, incluir uns momentos para talentos em determinadas áreas. Assim, cada dia da semana tinha as suas rubricas fixas.

QQG
Membro

Mensagens : 5810
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Nick Name Sex 31 Dez 2010 - 20:09

Jerónimo escreveu:Agora a sério. Dúvido muito que acabem com o Boa Tarde nos próximos meses. Seria estar a admitir um erro, e bem sabemos que a direcção da SIC tem muita falta de humildade a esse nível. Só me intriga o facto de a Conceição ter entregue a carteira de jornalista para fazer isto.
Pode não ser humilde, mas o Nuno Santos tem uma capacidade de reacção melhor que a do Penim! Pode não ser a melhor... mas pelo menos mexeu-se.

Jerónimo escreveu:Rita e Graciano têm uma empatia sem igual um com o outro, como se fossem amigos há anos. MAS só isso não chega. Apresentaram o Companhia das Manhãs recentemente e, apesar desse dito à-vontade um com outro, achei a condução dos programas péssima. Há uma postura a manter em televisão...
Sobretudo ele que acha-se o maior em televisão, mas na verdade não passa de um coitado que só teve um ou dois sucessos na televisão. A carreira dele no grande público baseia-se nos apanhados e no Contacto. Digo mais, ele na SIC neste momento é um estorvo e não um trunfo!

Jerónimo escreveu:E eles tiveram bons resultados no Contacto quando? O propulsor das boas audiências do programa era a Floribella. Mas uma coisa temos de admitir, podiam não ser valores extraordinários mas ainda assim bons se fossem obtidos na SIC de hoje em dia.
Sim, foi de facto a Floribella e aquele fulgor do início de 2006 que fez subir o Contacto. Sobretudo o Mundial e as festinhas aderentes também ajudaram e muito a subida dos talk shows! E fizeram sim valores extraordinários! Eles lideravam com 40%! Isso hoje nas tardes é impossível... A verdade é que não tinham concorrência, mas mesmo assim eles foram os reis das tardes.[/quote]

Jerónimo escreveu:O Contacto teve uma estreia fantástica mas acabou por não cumprir o que prometia.. "prender o seu olhar". E foram as baixas audiências que ditaram a sua alteração. Se não funcionou naquela altura, dificilmente funcionaria agora.
As audiências estavam ao nível do Boa Tarde... Diria mais que foi o esgotamento do programa e o dinheiro que a Comunicasom estragava nos "colaboradores"...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagens : 8978
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 32
Localização : Perereca da Vizinha

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Paulo Andrade Sex 31 Dez 2010 - 21:42

Tarde demais, Nunca É Tarde, Já Vai Tarde... são tudo bons nomes para o substituto do Boa Tarde e dos substitutos aos substitutos dos substitutos e às tantas já me perdi...

Paulo Andrade
Membro

Mensagens : 8318
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 40
Localização : Ovar

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Jerónimo Sáb 1 Jan 2011 - 5:02

Cláudio! escreveu:Pode não ser humilde, mas o Nuno Santos tem uma capacidade de reacção melhor que a do Penim! Pode não ser a melhor... mas pelo menos mexeu-se.

Eu acho é que há uma grande pedra no sapato chamada Luís Marques. Mas adiante.

Cláudio! escreveu:Sim, foi de facto a Floribella e aquele fulgor do início de 2006 que fez subir o Contacto. Sobretudo o Mundial e as festinhas aderentes também ajudaram e muito a subida dos talk shows! E fizeram sim valores extraordinários! Eles lideravam com 40%! Isso hoje nas tardes é impossível... A verdade é que não tinham concorrência, mas mesmo assim eles foram os reis das tardes.

E será que hoje em dia eles conseguiam ser os reis das tardes? Duvido, muito sinceramente. Eu via o Contacto quase todos os dias, apesar de achar o programa uma nódoa cada vez maior. O ego da Rita cada vez era maior e isso prejudicava a sua performance. Aliás, ainda hoje se verifica isso. E nem quero falar no Graciano. A questão é: foi a dupla que motivou esses resultados ou a falta de concorrência? O que é facto é que os resultados nem por isso subiram no Companhia das Manhãs. Mas é parvo comparar-se - o programa já por si está na lama e eles só lá estiveram duas semanas. E bem sabemos que os talk-shows funcionam também pela habituação ao telespectador.

Cláudio! escreveu:As audiências estavam ao nível do Boa Tarde... Diria mais que foi o esgotamento do programa e o dinheiro que a Comunicasom estragava nos "colaboradores"...

Confesso a minha ignorância então. Nessa altura não era tão atento aos quadros de audiências, não as verificava com tanta regularidade - ainda que não dispusessemos dos TOP 10 de cada canal. Lembro-me de terem anunciado, todos contentes, terem vencido o ano com um share que não era superior a 28... Mas lá está, a Júlia ainda estava a ganhar terreno e o horário não era coincidente.
Disseste uma grande verdade... Mais parecia um grande circo de tachos Laughing
Jerónimo
Jerónimo
Membro

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Fábio Ter 4 Jan 2011 - 17:07

Hoje, depois de muito tempo sem lhe pôr os olhos, estou a ver o Boa Tarde.

Estou a gostar muito de ver a Conceição Lino! Estão a falar da súbida dos preços e, neste formato, muito mais próximo do Nós por Cá, ela porta-se muito melhor. Sente-se muito mais à vontade neste tipo de abordagem e é muito mais pertinente, inclusivamente na relação com o público - plateia e espectadores de casa, que puderam telefonar para o programa.

Não sei se isto tem sido habitual, mas acho que seria este o caminho a seguir neste programa, definitivamente.

Fábio
Membro

Mensagens : 675
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por TiagoLourenco Ter 4 Jan 2011 - 17:14

Fábio escreveu:Hoje, depois de muito tempo sem lhe pôr os olhos, estou a ver o Boa Tarde.

Estou a gostar muito de ver a Conceição Lino! Estão a falar da súbida dos preços e, neste formato, muito mais próximo do Nós por Cá, ela porta-se muito melhor. Sente-se muito mais à vontade neste tipo de abordagem e é muito mais pertinente, inclusivamente na relação com o público - plateia e espectadores de casa, que puderam telefonar para o programa.

Não sei se isto tem sido habitual, mas acho que seria este o caminho a seguir neste programa, definitivamente.

Vinha dizer o mesmo, hoje sim está a ser um bom programa. Um convidado interessante e com conhecimentos sobre o assunto, o público em casa a poder ligar e alguma interacção entre a Conceição e o público em estúdio.

TiagoLourenco
Membro

Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 34
Localização : Torres Vedras

http://acaixaquejafoimagica.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Boa Tarde - Página 21 Empty Re: Boa Tarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos