Boa Tarde
+43
R.F.
Rafael
Matorazzi
carlos P.
hugo86
Carlos Teixeira
Rafael.Leandro
eutuele
PropagandistaSocial
Adpo
TiagoLourenco
Matias
Sem Escrúpulos
Love
john_123
pic1mic
Vtv
JJM
Afonso
miguelpinheiro100
MADEIRA
SMG
Aqua1986
jUCa
cm20
QQG
Henrique
Vitor-A
fab
david silva
tome
Fábio
Paulo Andrade
Eu João
digatv
MiguelDR
A!
Titinha
Nick Name
Jerónimo
titz
Vince
Jnpc
47 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 10 de 40
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40
Re: Boa Tarde
Sem razões de queixa. Acho tudo excelente!
Nick Name- Administrador
Não sei se era da qualidade de imagem do video, mas parecia que não estava a ver uma promo a um programa de 2010.
Essa cores no logo fazem-no ainda mais antiquado.
Essa cores no logo fazem-no ainda mais antiquado.
Vitor-A- Membro
Não gostei que mudassem a cor das palavras para vermelho ou rosa ou que raio de cor é aquela deslavada...
Vince- Membro
A palavra é mesmo essa: "deslavada". O cartaz perece de um produto antigo e não de algo recente a estrear em 2010, mas pode ser que em tv fique com outro aspecto.
digatv- Membro
Há outro que vou postar... Mas eu "gotooo" =)
Titinha- Membro
Aqui está
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que vai ficar muito grande mas eu já vejo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Acho que vai ficar muito grande mas eu já vejo
Titinha- Membro
Estou apaixonado pela Conceição Lino! A mulher está linda!
Jnpc- Membro
A cara da Conceição lembra-me a Leopoldina.
Este cartaz está melhor, mas o logo continua o mesmo. Gosto muito mais a branco!
Este cartaz está melhor, mas o logo continua o mesmo. Gosto muito mais a branco!
digatv- Membro
Talvez um toque mais moderno no logo não ficasse mal, mas na TV deve ficar bom.
A combinação das cores foi uma proposta minha à SIC
Eu acho que combina muito bem
mdr17 escreveu:Talvez um toque mais moderno no logo não ficasse mal, mas na TV deve ficar bom.
A!- Membro
Sim, propus por mail, à SIC... Onde demonstrei a minha alegria por terem escolhido a Conceição Lino para as tardes... e sugeri as cores que mais favoreciam o formato a meu ver....
Mas na tv o logo pode ficar apenas em branco, como acontece na CDM
jUCa- Membro
Gosto imenso do logótipo por fugir à regra, confesso que esperava algo mais animado graficamente e computorizado. Mas muito bom. As cores combinam muito bem
Jerónimo- Membro
DN escreveu:Dez mil já responderam ao desafio de Conceição Lino
Jornalista vai apresentar 'Boa Tarde', na SIC, e promete realizar os sonhos dos espectadores.
A dois dias da estreia da nova aposta das tardes da SIC, Boa Tarde, Nuno Santos, director de programas, afirmou, ontem, que já tinham recebido cerca de dez mil e-mails em resposta ao desafio colocado no site do canal por parte deste programa.
Desde Agosto que a SIC lançara a oportunidade aos telespectadores de partilharem histórias, respondendo a questões como "Quer remodelar a sua casa e não sabe como?", "Há alguém especial que queria muito conhecer?" ou "Uma viagem que gostaria de fazer?"
Boa Tarde, com horário previsto entre as 15.30 e as 18.15, será apresentado pela jornalista Conceição Lino, que se mostrou confiante na condução do programa. "Estou entusiasmada com este projecto, tenho uma equipa que está entusiasmada comigo, e quero estar aqui bem disposta, descontraída e divertida", afirmou a jornalista. Acrescentou, também, que não sente pressão por estar a substituir Fátima Lopes, a quem desejou tudo de bom. "Nós não somos amigas próximas, mas sempre tivemos uma óptima relação, ela cresceu aqui na SIC, tal como eu."
O programa promete ser inovador, reforçando a componente de reportagem e criando uma linha aberta de participação dos espectadores. "Nesta linha de realização dos desejos das pessoas nós vamos, já ao longo da próxima semana, fazer algumas ofertas. Uma delas é uma viagem", explicou Nuno Santos.
Nos primeiros cinco dias de emissão haverá também uma linha aberta que dá aos telespectadores a oportunidade de ganharem um prémio diário de 15 mil euros.
Conceição Lino admitiu que, apesar de Boa Tarde ser essencialmente um talk-show, não pretende apresentar um programa "que seja só gente sentada a conversar".
A jornalista irá disputar as audiências da tarde com Júlia Pinheiro e Fátima Lopes (TVI).
CM escreveu:Lino sem carteira de jornalista
"Já entreguei a carteira de jornalista, o que me custou muito, confesso", revelou ontem Conceição Lino na apresentação do seu programa, ‘Boa Tarde’, um formato talk show, que estreia na segunda-feira, às 15h30.
Conceição Lino disse ter entregue a carteira profissional por estar a trabalhar com a direcção de programas, mas garantiu que se sente jornalista "independentemente" de ter a carteira ou não.
A agora ex-jornalista leva parte da equipa de ‘Nós Por Cá’ para o novo projecto, uma vez que ‘Boa Tarde’ tem uma componente de infoentretenimento. Haverá público e convidados em estúdio, viagens e um prémio diário de 15 mil euros, apenas na semana de estreia.
"Será um programa com um registo mais próximo dos cidadãos, com reportagens e entrevistas", revela Nuno Santos, director de programas do canal. Conceição Lino acrescenta: "Onde há nascimentos queremos estar, porque nós também vamos nascer. Estaremos em maternidades de Lisboa, onde há mais nascimentos, e nas de Beja, onde há menos". Lino, que tem a coordenação executiva do programa a seu cargo, garante estar segura com a mudança de área.
"Estou muito confiante na minha intuição." E acrescenta ainda: "O espírito é olharmos para as coisas e pensar que a vida pode ser melhor. O programa pretende dar atenção às pessoas e abordar temas diversos como nutrição, saúde, etc., mas também tem uma componente divertida, com música."
No amplo estúdio, Conceição Lino tanto pode estar à conversa com um anónimo como com uma figura pública. Quanto ao peso da concorrência, diz: "Não temo nada, só a mim própria [risos]."
Jnpc- Membro
Oh não, momentos músicais e espero que momentos divertidos não sejam rábulas com actores, isso já perdeu interesse, a menos que fossem um Joaquim Monchique ou a Maria Rueff, o problema são também os textos.
cm20- Membro
O estúdio vai ser em tons de branco e azul
Jerónimo- Membro
Ou seja... igual ao vida nova.
Vince- Membro
Vince escreveu:Ou seja... igual ao vida nova.
O do Vida Nova saltou mesmo. Não foi feita uma adaptação, mas sim uma construção de raiz.
Jerónimo- Membro
Jerónimo escreveu:Vince escreveu:Ou seja... igual ao vida nova.
O do Vida Nova saltou mesmo. Não foi feita uma adaptação, mas sim uma construção de raiz.
Mas em relação ás cores são as mesmas, portanto não me admirava nada que aproveitassem alguma coisa do cenário. lol
Vince- Membro
Eu acho que deviam adaptar algo novo... a ideia do rosa-avermelhado e o verde estava tão boa...
Faltam 20 minutos para começar....
Aqua1986- Membro
Um parto em directo na estreia do programa!
Aqua1986- Membro
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Onde está o grande e amplo estúdio???? LOL
Não estou a gostar...
Não gosto do grafismo....
Mas ainda foi pouco... LOL
Onde está o grande e amplo estúdio???? LOL
Não estou a gostar...
Não gosto do grafismo....
Mas ainda foi pouco... LOL
Última edição por mdr17 em Seg 13 Set 2010 - 16:53, editado 1 vez(es)
Acho que o genérico bate a milhas de distancia os da concorrência. Gostei!
SMG- Membro
Página 10 de 40 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40