Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 31
Página 27 de 31 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31
Re: Morde & Assopra
Jnpc, share mais alto é de 33,3% na passada segunda, dia 30 de abril
rod- Membro
CarlosTT escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Bolas, porque raio abri isso? Agora estraguei o mistério que pensava que ia ser desvendado só no final. Contudo, eu acertei, era algo demasiado previsível.
Na altura que acompanhei a novela nao achei algo muito previsivel, porque haviam bem outros que podiam ser mais previsiveis... Mas mesmo assim, a cena toda em volta disto deu um grande e muito bom episodio!
Desculpa lá, mas por exclusão de partes só podia ter sido isso... E foi o/a único/a que não foi muito sondado como suspeito/a.
QQG- Membro
rod escreveu: Jnpc, share mais alto é de 33,3% na passada segunda, dia 30 de abril
Exacto. Erro meu, que por lapso até alterei o dia, mas não actualizei o valor. Já está corrigido. Obrigado.
Jnpc- Membro
CarlosTT escreveu:Amanhã vai para o ar um dos melhores (senão o melhor) episódios desta novela!
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A revelação feita por Naomi robô (Flávia Alessandra), que confessou ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho), provocou uma reviravolta no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). Após ter o conhecimento do fato, o promotor do caso pede para que a robô seja presa, mas ela diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.
A robô mostra sua cabeça Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos. Enquanto todos ainda estão impressionados com o que viram, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador.
"Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.
A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro.
A androide dá seu depoimento.
Júlia (Adriana Esteves) se manifesta e pede que o júri dê um novo veredicto diante do que foi revelado. O juiz reflete e acaba concordando.
Naomi perde o controle no início do julgamento e agride o promotor: reveja
Após uma nova espera, um novo resultado é obtido. "Este tribunal considera a ré... inocente!", declara o juiz. Naomi chora aliviada.
Naomi chora ao ser declarada inocente pelo júri.
Será que Naomi vai conseguir reconquistar a confiança de Ícaro após ser inocentada?
Ai
IVT- Membro
E guardaram o melhor para amanhã! Fiquei até frustrado!
QQG- Membro
xD...
Carlos Teixeira- Membro
Com "Fina Estampa" confirmada para dia 21 falta saber como ficará a partir daí a duração de "Morde & Assopra". Acho bastante provável que os 10 episódios restantes (por essa altura) se transformem em 15 exibições de 30m, acompanhando a nova novela durante 3 semanas - até 8 de Junho. ...E recordo que é no episódio 15 que acontece o primeiro momento explosivo de "Fina Estampa", que dessa forma coincidirá com o momento em que passa a estar sozinha nos fins-de-tarde da Sic. Timming perfeito. Vamos ver se assim será.
18h30 Morde&Assopra
19h15 Fina Estampa
18h30 Morde&Assopra
19h15 Fina Estampa
Vtv- Membro
É o ideal mesmo!
Carlos Teixeira- Membro
As novelas das 9 têm capítulos um bocadinho mais longos... mas sim é por aí.
Jnpc- Membro
Pois é, as novelas das 9 têm a volta dos 50/55 mnts as 2ªs, 3ªs, 5ªs e 6ªs... as 4ªs têm a volta de 35minutos e aos sábados 45mnts...
Sugeria à SIC, pelo menos na estreia começar a novela às 19h05!
18h20 - 18h55 MeA
19h05 - 20h00 FE
Sugeria à SIC, pelo menos na estreia começar a novela às 19h05!
18h20 - 18h55 MeA
19h05 - 20h00 FE
Carlos Teixeira- Membro
E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Desta vez tudo indica que sim... mas nunca fiando na SIC... lol
Jnpc- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Sim, eu sei. ...e são mais reduzidos nas 4ªs e sábados. Mas se na Sic a duração dos episódios for formatada para cerca de 47m a coisa irá bater praticamente em cima do ´acontecimento´.Jnpc escreveu:As novelas das 9 têm capítulos um bocadinho mais longos... mas sim é por aí.
...mal da Sic se ainda não tiver aprendido a lição e se desperdiçar uma situação de notório conforto para pôr em prática essa estratégia.Jnpc escreveu:E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Vtv- Membro
Bárbara Paz, a Vírginia de 'Morde e Assopra', vem a Portugal "promover" os ultimos episodios da novela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por CarlosTT em Seg 7 maio 2012 - 15:26, editado 1 vez(es)
Carlos Teixeira- Membro
O motivo pelo qual ela vem não é especificamente esse, mas claro que será aproveitado. Será que vai aos talkshows... ou ficará por uma reportagem no E-Especial?
Jnpc- Membro
Acho que pudia ir ao Boa Tarde, e ser a ultima convidada do dia...
Carlos Teixeira- Membro
Poderia ir à cosinha do Boa Tarde apresentar comida tradicional brasileira xD
BigBoomTV7- Membro
Mesmo!.... Ta cá na 4ª feira...por isso era mesmo o ideal ela na 6ª ir...
Carlos Teixeira- Membro
Jnpc escreveu:E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Jnpc, o que é que "tudo indica" que desta vez a SIC fará isso?
Não minha opinião não fará isso, e sinceramente acho bem... Porque a novela que termina faz mais sentido ser a última para as pessoas não perderem o final. A nova deve estrear antes, mas à mesma hora que esta começa...
18:30 Fina Estampa
19:30 Morde & Assopra
E acho que é isto que a SIC vai fazer...
J.R.- Membro
Eu já sugeri noutro topico colocarem Fina Estampa no meio de dois capitulos de M&A, um repetido e outro inédito.
david silva- Membro
Mas isso ia piorar resultados. Eu cá preferia mesmo era que as duas só estivessem em simultâneo duas semanas, assim não havia tanta chatice.
Nick Name- Administrador
J.R. escreveu:Jnpc escreveu:E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Jnpc, o que é que "tudo indica" que desta vez a SIC fará isso?
Super tempo de promoção, actores nos Globos, domínio audiométrico do horário, série de exemplos errados do passado recente, sei lá... parecem-me demasiados pontos fortes se for para uma novela das 6 e meia da tarde...
Vocês querem M&A mais tarde para ver o final da novela... mas isso está longe de ser a opção mais correcta para uma substituição com pés e cabeça...
Jnpc- Membro
Onde anda a famosa mosca com os últimos episódios?
Estranhei hoje ao ver a nova que não tinha nada Como faltam menos de 20 episódios pensei que esta semana já tinha. Talvez com a entrada de Fina Estampa, os episódios passem apenas para 25 minutos e a novela dure mais algumas semanas.
Estranhei hoje ao ver a nova que não tinha nada Como faltam menos de 20 episódios pensei que esta semana já tinha. Talvez com a entrada de Fina Estampa, os episódios passem apenas para 25 minutos e a novela dure mais algumas semanas.
IVT- Membro
Se for como Escrito nas Estrelas que tivemos apenas a mosca na penultima semana...IVT escreveu:Onde anda a famosa mosca com os últimos episódios?
Carlos Teixeira- Membro
...e nas 2 últimas semanas é mais que suficiente. Essas moscas com tanta antecedência são uma coisa ridícula e nem o público as leva a sério. Veja-se o recente caso de "Anjo Meu" que teve as moscas do género durante 7 semanas! Sem benefício algum para a novela; ...e até diria com prejuízo para uma certa imagem da Tvi neste tipo de ´manobras´.CarlosTT escreveu:Se for como Escrito nas Estrelas que tivemos apenas a mosca na penultima semana...IVT escreveu:Onde anda a famosa mosca com os últimos episódios?
Vtv- Membro
Página 27 de 31 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28, 29, 30, 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 27 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos