Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 31
Página 28 de 31 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31
Re: Morde & Assopra
...e nas 2 últimas semanas é mais que suficiente. Essas moscas com tanta antecedência são uma coisa ridícula e nem o público as leva a sério. Veja-se o recente caso de "Anjo Meu" que teve as moscas do género durante 7 semanas! Sem benefício algum para a novela; ...e até diria com prejuízo para uma certa imagem da Tvi neste tipo de ´manobras´.CarlosTT escreveu:Se for como Escrito nas Estrelas que tivemos apenas a mosca na penultima semana...IVT escreveu:Onde anda a famosa mosca com os últimos episódios?
Vtv- Membro
Também acho o tempo certo... alias em falar em EnE, acho que foi uma das ultimas novelas da globo que teve melhor tratamento na SIC... ate tentaram enfia la no HN...
Carlos Teixeira- Membro
Quanto tempo repetiu hoje?
Jnpc- Membro
O episódio de hoje voltou a ser genial! Amo esta novela. Sem dúvida que, para mim, é a melhor novela em exibição em Portugal (ficção portuguesa e brasileira).
BigBoomTV7- Membro
Parece-me que a SIC está a dar mais tempo de inédito... Se antes até ao intervalo era basicamente tudo repetido, pelo que percebi hoje deram uns 10 minutos inéditos ainda antes da pausa. Correcto?
Jnpc- Membro
Talvez porque costumam dar quase 30 mnts de repetido, e ontem o episodio so durou 30 mnts...Jnpc escreveu:Parece-me que a SIC está a dar mais tempo de inédito... Se antes até ao intervalo era basicamente tudo repetido, pelo que percebi hoje deram uns 10 minutos inéditos ainda antes da pausa. Correcto?
Carlos Teixeira- Membro
Jnpc escreveu:J.R. escreveu:Jnpc escreveu:E vamos ver se se confirma mesmo Fina Estampa logo antes do Jornal da Noite!
Desta vez tudo indica que sim... mas nunca fiando na SIC... lol
Jnpc, o que é que "tudo indica" que desta vez a SIC fará isso?
Super tempo de promoção, actores nos Globos, domínio audiométrico do horário, série de exemplos errados do passado recente, sei lá... parecem-me demasiados pontos fortes se for para uma novela das 6 e meia da tarde...
Vocês querem M&A mais tarde para ver o final da novela... mas isso está longe de ser a opção mais correcta para uma substituição com pés e cabeça...
Conforme eu pensava... "Fina Estampa" estreia às 18:30! Afinal tinha razão... E sinceramente acho assim o melhor!
Se já estivesse uma novelas às 18h como no passado... É que achava bem a nova estrear às 19h. Assim, acho melhor 1º a nova e depois a velha.
J.R.- Membro
...por essa lógica também deverás achar (por bem) que Dancin'Days fosse estreada APÓS os episódios de Rosa Fogo ...
Vtv- Membro
Vtv escreveu:...por essa lógica também deverás achar (por bem) que Dancin'Days fosse estreada APÓS os episódios de Rosa Fogo ...
Não. Claro que não! Nem entendo qual é a lógica de dizeres isso, pois é o contrário do que eu defendo.
À noite seguiria o mesmo principio utilizado no fim da tarde, a nova novela tem de estrear antes da que termina...
Não entendo mesmo o teu pensamento...
J.R.- Membro
.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).
Quanto a mim o princípio mais lógico é o das novas novelas estrearem nos horários de MAIOR consumo (amparadas pelas novelas que findam). No horário nobre isso significa ser 'antes', mas quanto ao fim-de-tarde já significa ser 'depois'.
Quanto a mim o princípio mais lógico é o das novas novelas estrearem nos horários de MAIOR consumo (amparadas pelas novelas que findam). No horário nobre isso significa ser 'antes', mas quanto ao fim-de-tarde já significa ser 'depois'.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).
Mas eu continuo sem entender o que queres comparar... Eu falei do fim da tarde. Vou explicar: Se já houvesse na SIC uma novela a começar às 18:10, e outra às 19:15, não concordaria que a das 18:10 avançasse para as 19h como a SIC fazia, para a nova estrear no seu lugar. A que estava às 18:10, mantinha-se. A nova substituía a das 19h que terminava.
Quanto à noite, não entendo a lógica. Em horário nobre uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores, e os que esperam pelos programas seguintes que já estão implantados. As novelas portuguesas devem estrear às 21:30. E as brasileiras, que ocupam a terceira faixa horária deveriam estrear às 23:15.
J.R.- Membro
...já fiz um edit na minha resposta anterior, para perceberes aquilo que acho que é lógico. E quanto à tua...continuo a achá-la pouco lógica.
Vtv- Membro
Vtv escreveu:.. porque segundo a 'tua lógica' não existe nenhuma novela instalada no horário anterior (21h30).
Sim, eu percebo a tua ideia do fim da tarde. Mas achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela? Eu não acho. Já se perder os primeiros episódios da nova não é tão prejudicial porque ainda vai a tempo de seguir a história toda...
J.R.- Membro
Decide-te. Se queres defender uma lógica tens de te centrar num dos lados. Ora te apoias naquilo que é melhor para a nova novela (´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´), ora defendes o lado do espectador (´achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela?´). A minha é claramente sob o ponto de vista do programador. E aí manda a lógica de que é mais vantajoso que uma nova aposta estreie num horário de visibilidade maior. Ponto.
Vtv- Membro
Com a entrada de Fina Estampa, a novela vai durar mais quantas semanas? 2??
IVT- Membro
A novela deve acabar a 15 de junho, porque a partir de segunda darão 3 episódios originais por semana (passam a ser 25 minutos inédito)
A!- Membro
Fogo, logo na semana que vou fazer o turno da tarde
IVT- Membro
Vtv escreveu:Decide-te. Se queres defender uma lógica tens de te centrar num dos lados. Ora te apoias naquilo que é melhor para a nova novela (´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´), ora defendes o lado do espectador (´achas bem quem só pode acompanhar a novela a partir das 19:15 ser impedido de ver o ultimo mês da novela?´). A minha é claramente sob o ponto de vista do programador. E aí manda a lógica de que é mais vantajoso que uma nova aposta estreie num horário de visibilidade maior. Ponto.
´uma estreia deve acontecer o mais cedo possível para captar espectadores´. Sim! À noite!
"tens de te centrar num dos lados". "A minha é claramente sob o ponto de vista do programador". Sob o ponto de visto de um programador, tem ou devia ser tido em conta as duas partes, o interesse do canal e agradar ao espectador. Pois supostamente a programação é para as pessoas verem... Logo é vantajoso para o canal e para o espectador.
J.R.- Membro
Antes da estreia de Fina Estampa, importante fazer um ponto da situação: restam quase 13 capítulos originais.
Se a partir de segunda exibirem 30 minutos inéditos por dia, a novela ficará mais umas 4 semanas no ar... sendo 15 de Junho a data mais provável para o final.
Se a partir de segunda exibirem 30 minutos inéditos por dia, a novela ficará mais umas 4 semanas no ar... sendo 15 de Junho a data mais provável para o final.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Antes da estreia de Fina Estampa, importante fazer um ponto da situação: restam quase 13 capítulos originais.
Já tinha dito isso...
A! escreveu:A novela deve acabar a 15 de junho, porque a partir de segunda darão 3 episódios originais por semana (passam a ser 25 minutos inédito)
A!- Membro
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E está aqui o final de Morde e Assopra na revista TV Mais.
Tás parvo? Esconde isso!
QQG- Membro
A SIC já coloca debaixo do logo "últimos episódios".
Restam nesta altura uns 6 capítulos e meio da exibição original... cerca de 295 minutos inéditos.
Com meia-hora diária, o final mantém-se apontado para 15 de Junho.
Restam nesta altura uns 6 capítulos e meio da exibição original... cerca de 295 minutos inéditos.
Com meia-hora diária, o final mantém-se apontado para 15 de Junho.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Fantastico resultado em Maio. E no últimos mês ainda vai subir mais.
Eu João- Membro
Página 28 de 31 • 1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30, 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 28 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos