Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 31
Página 26 de 31 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31
Re: Morde & Assopra
Mas tu ao menos viste o episódio? Aquilo tudo foi a mesma situação, só que em várias cenas, não percebo o teu escândalo.
E o que disse que perdeu a piada foi a cena em si.
Vê bem as coisas e não faças tu os julgamentos.
E o que disse que perdeu a piada foi a cena em si.
Vê bem as coisas e não faças tu os julgamentos.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Por acaso, começo mesmo a achar que esta é mesmo a melhor novela dele depois de Alma Gémea.
X2
IVT- Membro
Há muito que Walcyr Carrasco já provou ser um autor de novelas cativantes. Não é à toa que a Globo pretende recrutá-lo para o seu horário principal.
Vtv- Membro
Eu acho Caras & Bocas superior.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Eu acho Caras & Bocas superior.
Sem dúvida. Foi uma novela mais urbana, atual e com um ritmo excelente, pouco próprio do Carrasco... criou várias tramas que se iam resolvendo e rendeu cenas muito boas, bem melhores que as de M&A...
Depois de AG é a minha preferida dele...
rod- Membro
x3IVT escreveu:Sérgio Ferreira escreveu:Por acaso, começo mesmo a achar que esta é mesmo a melhor novela dele depois de Alma Gémea.
X2
Carlos Teixeira- Membro
A SIC hoje repetiu... ou deu quase tudo inédito, como tem feito nos dias de Liga Europa?
Jnpc- Membro
Deu uns 2 minutos repetidos, nem isso, e o resto inedito...Jnpc escreveu:A SIC hoje repetiu... ou deu quase tudo inédito, como tem feito nos dias de Liga Europa?
Carlos Teixeira- Membro
E hoje também foi tudo praticamente inédito, certo?
Jnpc- Membro
Restam ainda 28 episódios.
Vtv- Membro
Ta quase entaoVtv escreveu:Restam ainda 28 episódios.
Carlos Teixeira- Membro
O final está a aproximar-se, acho que Fina Estampa devia estrear dia 7 de Maio, para estar mais tempo em simultâneo com M&A.
david silva- Membro
Ao ritmo de 1 capítulo original por dia dará até início de Junho, já toda a gente sabe.
A questão agora é saber se, com a companhia de Fina Estampa, reduzirá a duração (inédita) e durará mais ou não.
Eu palpito que a SIC irá passar a dar aí à volta de meia-hora de inédito, pelo que a exibição será estendida mais umas semaninhas.
A questão agora é saber se, com a companhia de Fina Estampa, reduzirá a duração (inédita) e durará mais ou não.
Eu palpito que a SIC irá passar a dar aí à volta de meia-hora de inédito, pelo que a exibição será estendida mais umas semaninhas.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Ao ritmo de 1 capítulo original por dia dará até início de Junho, já toda a gente sabe.
Também acho...Fina deve ficar às 18h30 com episódio normal, reduzindo um pouco M&A (sem esquecer um pouco de repetição no inicio de cada episódio).
Eu João- Membro
Vtv escreveu:Restam ainda 28 episódios.
Poucos
IVT- Membro
Mais um episódio hilariante ontem, com a Cleonice a passar a perna à Salomé e a passar a ser a patroa e a divisão da casa "ao meio" na família do perfeito... Vou ter saudades!
Shivers- Membro
Estou a adorar a novela esta semana. Adorei o facto da Dona Salomé ter ficado pobre e a Cleonice ter ficado rica. Para além de me fartar de rir!
BigBoomTV7- Membro
E porque não gravar 1 ou 2 episódios é como não ver uma novela inteira da TVI:
- Como é que o Padre Francisco foi embora? Passou-se algo de especial?
- Porque é que a Cleonice assinou a procuração? Como se processou exatamente?
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:E porque não gravar 1 ou 2 episódios é como não ver uma novela inteira da TVI:
O padre foi embora por causa da relação com a namorada do delegado e foi
- Spoiler:
- pedir uma licença para analisar os sentimentos e iniciar uma relação amorosa com ela.
A Salomé precisava de um testa de ferro a quem passar os bens para não os perder por causa do negócio falhado com os chineses que a arruinaram e deixaram endividada. Passou tudo pra Cleo. A Pirolitona descobriu e aconselhou-a a apoderar-se de tudo. E foi assim.
rod- Membro
Eu apanhei essa parte. Mas o que levou o Padre a fazer isso mesmo? Foi de repente?
E isso do testa de ferro... Então os bens não continuam a não valer nada?
E isso do testa de ferro... Então os bens não continuam a não valer nada?
QQG- Membro
Amanhã vai para o ar um dos melhores (senão o melhor) episódios desta novela!
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A revelação feita por Naomi robô (Flávia Alessandra), que confessou ser a assassina de Pimentel (Tarcísio Filho), provocou uma reviravolta no julgamento de Naomi (Flávia Alessandra). Após ter o conhecimento do fato, o promotor do caso pede para que a robô seja presa, mas ela diz que é uma máquina e considera que as leis dos homens não podem ser aplicadas em seu caso.
A robô mostra sua cabeça Para provar que não é humana, a androide levanta a pele artificial e mostra seus componentes eletrônicos. Enquanto todos ainda estão impressionados com o que viram, ela vai até Ícaro (Mateus Solano) para se despedir de seu criador.
"Eu te agradeço por ter me criado. Mas agora eu preciso partir. Se eu ficar, eu vou ser descartada. Adeus, Ícaro", afirma.
A robô tenta deixar o tribunal ao lado de Leandro (Caio Blat), mas é cercada por policiais. "Você não pode ir embora! Está presa!", dispara Wilson (Max Fercondini). A androide acha a situação engraçada e usa sua força descomunal para se livrar e fugir com o jardineiro.
A androide dá seu depoimento.
Júlia (Adriana Esteves) se manifesta e pede que o júri dê um novo veredicto diante do que foi revelado. O juiz reflete e acaba concordando.
Naomi perde o controle no início do julgamento e agride o promotor: reveja
Após uma nova espera, um novo resultado é obtido. "Este tribunal considera a ré... inocente!", declara o juiz. Naomi chora aliviada.
Naomi chora ao ser declarada inocente pelo júri.
Será que Naomi vai conseguir reconquistar a confiança de Ícaro após ser inocentada?
Carlos Teixeira- Membro
Bolas, porque raio abri isso? Agora estraguei o mistério que pensava que ia ser desvendado só no final. Contudo, eu acertei, era algo demasiado previsível.
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:Bolas, porque raio abri isso? Agora estraguei o mistério que pensava que ia ser desvendado só no final. Contudo, eu acertei, era algo demasiado previsível.
Na altura que acompanhei a novela nao achei algo muito previsivel, porque haviam bem outros que podiam ser mais previsiveis... Mas mesmo assim, a cena toda em volta disto deu um grande e muito bom episodio!
Carlos Teixeira- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Toda a informação em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Jnpc, share mais alto é de 33,3% na passada segunda, dia 30 de abril
rod- Membro
Página 26 de 31 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 26 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos