Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 22 de 31
Página 22 de 31 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31
Re: Morde & Assopra
Eu apenas disse aquilo que li e ouvi dizer não disse nada do outro mundo. Se tem de passar as novelas da Globo todas ou não, não fasso a minima mas penso que actualmente não. No caso de Negócio da China devem ter passado a novela mais por estarem lá quatro actores portugueses e nem tanto pora as audiencias. Edepois tiraram a novela do ar a meio. A Globo permite isso? não sei. Isso está no contrato? não sei. Mas fizeram.
...sim? ...onde, e por quem?LF escreveu:Eu apenas disse aquilo que li e ouvi dizer não disse nada do outro mundo. Se tem de passar as novelas da Globo todas ou não, não fasso a minima mas penso que actualmente não. No caso de Negócio da China devem ter passado a novela mais por estarem lá quatro actores portugueses e nem tanto pora as audiencias. Edepois tiraram a novela do ar a meio. A Globo permite isso? não sei. Isso está no contrato? não sei. Mas fizeram.
Vtv- Membro
Pod ser que a SIC tenha trocado Tempos Modernos pelas macro-series O Astro e Gabriela....
Carlos Teixeira- Membro
...essa é a esperança que eu tenho...CarlosTT escreveu:Pod ser que a SIC tenha trocado Tempos Modernos pelas macro-series O Astro e Gabriela....
Vtv- Membro
CarlosTT escreveu:hoje vi pela 1ª vez uma promo em condiçoes a esta novela!
De facto a promo está bastante boa, mas penso é hoje que vai haver um personagem que vai ser assassinado e não vi nenhuma promo a isso.
cm20- Membro
Vtv escreveu:...essa é a esperança que eu tenho...CarlosTT escreveu:Pod ser que a SIC tenha trocado Tempos Modernos pelas macro-series O Astro e Gabriela....
Um dúvida que eu tenho.
A SIC obrigatoriamente tem que comprar as novelas...mas não tem um tempo limite para o fazer? (não me refiro à exibição)
Também acho melhor a troca da novela pelas macrosséries, mas tinha ideia que havia um tempo limite para as comprar...por causa de tanta série que comprou e depois nunca exibiu ou exibiu nas madrugadas (tipo JFK e assim que foram adquiridas pouco tempo depois de terem sido exibidas no Brasil).....
john_123- Membro
...tempo limite para comprar as novelas?? ...Existe um contrato com a Globo onde à partida a compra já está garantida.
Vtv- Membro
cm20 escreveu:CarlosTT escreveu:hoje vi pela 1ª vez uma promo em condiçoes a esta novela!
De facto a promo está bastante boa, mas penso é hoje que vai haver um personagem que vai ser assassinado e não vi nenhuma promo a isso.
Quando vi o comentário do Carlos pensei que a promo era referente à morte
- Spoiler:
- do delegado
Afinal a promo tão boa foca o quê?
rod- Membro
Acho que eles se referem a uma promo que já passa há algum tempo relativa ao núcleo da filha do prefeito (esqueci-me do nome dela), do Guilherme e da regressada Márcia, grávida.
Fábio- Membro
O que queria saber é que se ao ser garantida, a compra tem de ser longo feita ou não. Por isso é que referi o exemplo das séries, que foram compradas e algumas não exibidas.Vtv escreveu:...tempo limite para comprar as novelas?? ...Existe um contrato com a Globo onde à partida a compra já está garantida.
Coloquei a questão porque colocam a hipótese de ter havida a permuta de TM pelas macrosséries, e fiquei na dúvida se isso seria possível...
john_123- Membro
Nunca foi referida essa possibilidade.
Penso que foi a partir de uma sugestão minha aqui no fórum que se começou a discutir essa possibilidade e que seria bom se a SIC conseguisse essa troca.
A SIC não é obrigada a exibir, mas é obrigada a comprar. Se não exibir, no relatório de contas aparece como prejuízo.
Penso que foi a partir de uma sugestão minha aqui no fórum que se começou a discutir essa possibilidade e que seria bom se a SIC conseguisse essa troca.
A SIC não é obrigada a exibir, mas é obrigada a comprar. Se não exibir, no relatório de contas aparece como prejuízo.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:A SIC não é obrigada a exibir, mas é obrigada a comprar. Se não exibir, no relatório de contas aparece como prejuízo.
Esse ponto não sei se se mantém, mas no anterior contrato a SIC era mesmo obrigada a exibir nem que fosse de madrugada. Dito a mim pelo Penim!
O prazo para a exibição foi-me dito que era flexível.
Jnpc- Membro
...deixa ver se entendi: aquilo que pretendias perguntar era se existe um ´tempo limite para pagar as novelas´; ...é isso? ...pois... terá de haver um prazo limite (flexivel ou não) para a ´efectivação´ (pagamento) da compra; e será seguramente esse o prazo que tem ´obrigado´ a Sic a pôr no ar as novelas (...que são mais caras que as séries) dentro duma data limite - sobre a qual já por aqui se tem especulado.john_123 escreveu:O que queria saber é que se ao ser garantida, a compra tem de ser longo feita ou não. Por isso é que referi o exemplo das séries, que foram compradas e algumas não exibidas.Vtv escreveu:...tempo limite para comprar as novelas?? ...Existe um contrato com a Globo onde à partida a compra já está garantida.
Coloquei a questão porque colocam a hipótese de ter havida a permuta de TM pelas macrosséries, e fiquei na dúvida se isso seria possível...
Vtv- Membro
...eu referi (...e penso que o Carlos também); e foi a partir daquilo que considero ser uma hipótese mais desejável e favorável (...mas não sei se possível). Penso que o john_123 se referia a isso.Paulo Andrade escreveu:Nunca foi referida essa possibilidade.
Vtv- Membro
LF escreveu:Eu apenas disse aquilo que li e ouvi dizer não disse nada do outro mundo. Se tem de passar as novelas da Globo todas ou não, não fasso a minima mas penso que actualmente não. No caso de Negócio da China devem ter passado a novela mais por estarem lá quatro actores portugueses e nem tanto pora as audiencias. Edepois tiraram a novela do ar a meio. A Globo permite isso? não sei. Isso está no contrato? não sei. Mas fizeram.
A novela não foi retirada do ar, "apenas" mudou de horário, para a madrugada.
Em relação a Tempos Modernos, eles não vão pagar para não exibir, claro. Dariam nem que fosse de madrugada.
QQG- Membro
Uma única palavra para o episódio de hoje, ARRASADOR!
IVT- Membro
Houve promos individuais aos acontecimentos desta semana?
cm20- Membro
Não... eu pelo menos nao vi nenhuma...cm20 escreveu:Houve promos individuais aos acontecimentos desta semana?
IVT tu ves MeA???? Ya, se as audiencias forem justas, o episodio de ontem bate novo recorde... Alias, a novela ta com o gás todo já, por isso era apenas tirar a parte repetida que a novela andava todos dias nos 8, 9 ou ate 10 pontos de rating... Dia 27 o BT vai ate as 19h .. Espero bem que a SIC comece MeA as 19h15 com episodio TODO inedito..
Carlos Teixeira- Membro
É muito raro, pois a essa hora nunca estou em casa. Mas ontem estive e estava curioso para saber o porque de tamanho sucesso. A novela já é boa mas ontem o episódio foi brutal quase chorei
E sim a novela às 19h estava nos 10% de rating sem dúvida alguma
E sim a novela às 19h estava nos 10% de rating sem dúvida alguma
IVT- Membro
Hmmm, okay
Carlos Teixeira- Membro
Aquilo é brutal, eles faziam fazer promos tão boas... E acho que isto no lugar de Insensato Coração "arrasava".
QQG- Membro
"..faziam fazer..." LOOOOOOOL ... parti me a rir ctg agora Sérgio...
Carlos Teixeira- Membro
Queria dizer "podiam". LOOOOL
QQG- Membro
Sérgio Ferreira escreveu:E acho que isto no lugar de Insensato Coração "arrasava".
O horário que isto ocupa é muito mais importante que o de Insensato Coração! Está no sítio certo!
Jnpc- Membro
O que é que deu no episódio de ontem para ser assim tão "brutal"?
jpg- Membro
jpg escreveu:O que é que deu no episódio de ontem para ser assim tão "brutal"?
Olhaaa.. visseees ... X'D
Carlos Teixeira- Membro
Página 22 de 31 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 22 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos