Morde & Assopra
+38
LFTV
Lino Germano
sandra jesus
goncalompsb
cm20
john_123
A!
skizzo
SMG
jpg
Henrique
Luis Fernandes
PSANTOS
J.R.
rod
Ronie
Bazinga!
daniel_medeiros
Eu João
Shivers
Andersonpampos
eutuele
Carlos Teixeira
JJM
Afonso
Adpo
Fábio
fab
titz
Matorazzi
Nick Name
Paulo Andrade
Titinha
tome
QQG
Vtv
Vince
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 21 de 31
Página 21 de 31 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31
Re: Morde & Assopra
Média mensal muito estável, com valores praticamente idênticos a Novembro. E a novela anda ali a morder os calcanhares aos Morangos.
Não tenho dúvidas de que é nos finais de tarde que a Globo pode ser (bem) rentabilizada. Falta dar consistência à coisa. Falta uma segunda novela.
Não tenho dúvidas de que é nos finais de tarde que a Globo pode ser (bem) rentabilizada. Falta dar consistência à coisa. Falta uma segunda novela.
Vtv- Membro
Com 4 meses de exibição, a SIC já exibiu o correspondente a 74 capítulos originais. Relembre-se que no total são 179.
Mesmo com a duração da novela em Portugal, a SIC conseguiu não avançar nada. LOL
Mesmo com a duração da novela em Portugal, a SIC conseguiu não avançar nada. LOL
Jnpc- Membro
Ainda sem novidades sobre uma outra novela no fim de tarde, será que neste novo ano a parte repetida, pelo menos, é eliminada?
Jnpc- Membro
Se a Sic não "abrir os cordões à bolsa" para uma (necessária) segunda novela então também não creio que se decida a gastar minutos inéditos em substituição do bloco repetido. Eu ainda tenho esperança numa nova novela...
Vtv- Membro
Vamos ver... apesar de tudo, é diferente um bloco de 20 minutos do que um capítulo inteiro.
Jnpc- Membro
Confirma-se que continuam com aquele bloco de repetição?
Jnpc- Membro
Esta novela está cada vez melhor e mais interessante. Minha novela preferida de sempre.
E hoje foi para o ar o episódio 79. Até ao final há ainda 100. Ou seja, com este ritmo "Morde & Assopra" vai até à entrada de... Junho.
Vtv- Membro
E alguém disse o contrário?
Tudo o que é novela parece apontado para acabar no Verão. Desastre para as substitutas!
Tudo o que é novela parece apontado para acabar no Verão. Desastre para as substitutas!
Jnpc- Membro
Era exactamente aí que eu queria chegar. Os finais estão todos (teoricamente) apontados para o início dos dias quentes.Jnpc escreveu:Tudo o que é novela parece apontado para acabar no Verão. Desastre!
Vtv- Membro
Infelizmente, começa a ficar claro que Cordel provavelmente estreará mais para o 2º trimestre... correndo depois os meses de Verão no actual horário desta novela.
Enfim SIC... mais um ano, não a fazer televisão... mas a cumprir calendário!
Enfim SIC... mais um ano, não a fazer televisão... mas a cumprir calendário!
Jnpc- Membro
Deviam estrear Cordel Encantado pelo menos em Março. E davam as duas em simultaneo. Se não acontecer é como voces dizem mais um erro da SIC.
18h20 Cordel Encantado
19h10 Morde e Assopra
18h20 Cordel Encantado
19h10 Morde e Assopra
david silva- Membro
hoje vi pela 1ª vez uma promo em condiçoes a esta novela!
Carlos Teixeira- Membro
É verdade Carlos! Também vi!
J.R.- Membro
E como ficará a situação de Tempos Modernos?
Eu acho rídicula esta gestão... mesmo com contenção era possível encaixar uma segunda telenovela às 18h.
Deveriam colocar Cordel Encantado agora e a depois Tempos Modernos substituiria Morde & Assopra ficando às 18horas. Como seria exibida nos meses quentes e onde o consumo às 18h é baixo não teria grande prejuízo em termos de audiências e sempre limpavam uma gaveta!
Vão despachar a telenovela de madrugada? É para isso que andam a cortar nas 14 e 18 horas? Está a acabar o tempo de engavetamento de Tempos Modernos. Desconfio que seja este ano que são obrigados a exibi-la.
Eu acho rídicula esta gestão... mesmo com contenção era possível encaixar uma segunda telenovela às 18h.
Deveriam colocar Cordel Encantado agora e a depois Tempos Modernos substituiria Morde & Assopra ficando às 18horas. Como seria exibida nos meses quentes e onde o consumo às 18h é baixo não teria grande prejuízo em termos de audiências e sempre limpavam uma gaveta!
Vão despachar a telenovela de madrugada? É para isso que andam a cortar nas 14 e 18 horas? Está a acabar o tempo de engavetamento de Tempos Modernos. Desconfio que seja este ano que são obrigados a exibi-la.
Paulo Andrade- Membro
A SIC não é obrigada a comprar e a exibir todas as telenovelas da Globo. Antes sim mas agora já não. Só compram as das 9 e as que tem mais sucesso das 6 e das 7.
Podes parar de dizer merda a cada mensagem!?
A SIC compra e tem de exibir todas as novelas! Isso é facto e não mudou!
A SIC compra e tem de exibir todas as novelas! Isso é facto e não mudou!
Jnpc- Membro
LF escreveu:A SIC não é obrigada a comprar e a exibir todas as telenovelas da Globo. Antes sim mas agora já não. Só compram as das 9 e as que tem mais sucesso das 6 e das 7.
LF quando não se tem nada para dizer... É melhor ficar "calado" porque só sai... m*r*a!
J.R.- Membro
A SIC quando renovou contrato fez esse acordo com a Globo, por isso informa-te melhor. A SIC fez isso porque as novelas da Globo tem vindo a perder espectadores e assim a SIC pode escolher as novelas que quer transmitir, se assim não fosse os "Tempos Modernos" já tinham passado na SIC pois a novela já passou na Globo à 2 anos....
LF escreveu:A SIC quando renovou contrato fez esse acordo com a Globo, por isso informa-te melhor. A SIC fez isso porque as novelas da Globo tem vindo a perder espectadores e assim a SIC pode escolher as novelas que quer transmitir, se assim não fosse os "Tempos Modernos" já tinham passado na SIC pois a novela já passou na Globo à 2 anos....
Fonte? Aonde está ou foi publicado tal noticia?
Se me mostrares dou-te razão.
J.R.- Membro
Negócio da China diz-te alguma coisa? Sabes quanto tempo esteve na gaveta? E porque achas que foi exibido?
Nessa tua ânsia de defenderes a honra da tua donzela acabas por meter os pés pelas mãos.
Qual o interesse da Globo num exclusivo com a SIC se esta só fosse obrigada a comprar uma telenovela, a das 9?
Houve muitas mudanças neste exclusivo, mas a SIC continua obrigada a comprar todas as telenovelas da Globo das 6, 7 e 9 horas!
Se não estou em erro, quando as audiências das novelas da Globo eram explosivos o seu preço variava com as audiências que tinham em Portugal. Se ultrapassem certos valores a SIC tinha que pagar um extra...
Hoje em dia não é assim e acho que é um valor fixo por capítulo independente de tudo o resto!
Nessa tua ânsia de defenderes a honra da tua donzela acabas por meter os pés pelas mãos.
Qual o interesse da Globo num exclusivo com a SIC se esta só fosse obrigada a comprar uma telenovela, a das 9?
Houve muitas mudanças neste exclusivo, mas a SIC continua obrigada a comprar todas as telenovelas da Globo das 6, 7 e 9 horas!
Se não estou em erro, quando as audiências das novelas da Globo eram explosivos o seu preço variava com as audiências que tinham em Portugal. Se ultrapassem certos valores a SIC tinha que pagar um extra...
Hoje em dia não é assim e acho que é um valor fixo por capítulo independente de tudo o resto!
Paulo Andrade- Membro
Não sei se isto pode ser sinal de alguma coisa ou não, mas Negócio da China estreou na SIC praticamente 2 anos depois de começar no Brasil.
Relativamente a Tempos Modernos, dia 11 faz também 2 anos.
Relativamente a Tempos Modernos, dia 11 faz também 2 anos.
QQG- Membro
Paulo Andrade escreveu:Negócio da China diz-te alguma coisa? Sabes quanto tempo esteve na gaveta? E porque achas que foi exibido?
Exatamente... Sabendo a SIC que tinha sido um flop no Brasil, e mesmo assim passou-a? Porquê? e porque a empurrou para a frente até não puder mais? Acho que basta pensar um bocadinho...
J.R.- Membro
Eu apenas disse aquilo que li e ouvi dizer não disse nada do outro mundo. Se tem de passar as novelas da Globo todas ou não, não fasso a minima mas penso que actualmente não. No caso de Negócio da China devem ter passado a novela mais por estarem lá quatro actores portugueses e nem tanto pora as audiencias. Edepois tiraram a novela do ar a meio. A Globo permite isso? não sei. Isso está no contrato? não sei. Mas fizeram.
Página 21 de 31 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 31
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 21 de 31
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos