Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 40
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Re: Dancin' Days
Gostei particularmente do comentário da leitora a essa entrevista
fab- Membro
CM escreveu:SIC adia gravações de nova novela para 2012
‘Dancin' Days’ só começa a ser gravada em Março. SIC promete “surpresas” .
O regresso de Joana Santos ao ecrã da SIC será adiado por alguns meses, já que ‘Dancin' Days’ só começa a ser gravada em Março de 2012, confirmou à Correio TV o director-geral da estação, Luís Marques.
A actriz está no Brasil a receber formação na Globo e, como a Correio TV escreveu em Setembro, vai protagonizar a novela, que só deve estrear "no segundo trimestre de 2012", contrariando as primeiras informações da SIC. ‘Dancin' Days’ é uma adaptação de um original de Gilberto Braga, que sofreu recentemente um AVC (ver caixa), e não deverá voltar a escrever, mas isso não afecta o projecto.
"As linhas gerais de escrita já estavam articuladas com ele e agora fica a cargo da equipa de Pedro Lopes" [autor de ‘Laços de Sangue’], diz Luís Marques, que garante "muitas surpresas" na adaptação do formato.
AUTOR NÃO VOLTA A ESCREVER
Gilberto Braga sofreu um grave AVC há poucas semanas e, segundo a imprensa brasileira, o autor mais antigo da Globo, que assina êxitos como ‘Vale Tudo’, não deverá voltar a escrever.
Porque é que não me surpreende?
Será que vão estrear no Verão?
Jnpc- Membro
Não sabia disso Gilberto Braga! Espero que melhore rapidamente. Mas quanto à notícia em si era mais que óbvio. E não me admira que apenas estreie em Setembro.
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:E não me admira que apenas estreie em Setembro.
Pois, também não...
Rosa Fogo também vai ter 1 ano... e as gravações desta serão adiadas para o Verão.
Jnpc- Membro
Assim já não teremos duas novelas portuguesas em simultâneo no horário nobre da SIC, ao contrário do que se pensava. Deverá, então, substituir Rosa Fogo.
jpg- Membro
Sempre tive algumas dúvidas de que esta nova novela pudesse entrar no ar tão cedo (em Março)... Com o adiamento confirmado das gravações parece agora claro que a novela só chegará ao ecrã mesmo na recta final de "Rosa Fogo"...quando?... é aqui que ainda permanece a dúvida.
Vtv- Membro
Em suma o adiamento acaba por não se prender pelo AVC que sofreu o GB, mas sim por questões da própria SIC.
Paulo Andrade- Membro
Mas era o Gilberto que ia supervisionar?
Nick Name- Administrador
Com este atraso todo, ainda começam as gravações com a telenovela toda escrita...
Paulo Andrade- Membro
Não se sabe também a que ritmo ele escreve a novela Paulo. lol
Também não sei como funciona o sistema de supervisão geral (já agora afinal quem fica agora a supervisionar?)...pode ser necessário mais antecedência.
Mas é mais marketing do que outra coisa, porque ainda há muito trabalho de pré-produção a fazer.
Também não sei como funciona o sistema de supervisão geral (já agora afinal quem fica agora a supervisionar?)...pode ser necessário mais antecedência.
Mas é mais marketing do que outra coisa, porque ainda há muito trabalho de pré-produção a fazer.
john_123- Membro
Parece que esta vai ser menos supervisionado que a anterior.
Devem focar a participação da Globo mais na componente técnica e não tanto no guião!
Devem focar a participação da Globo mais na componente técnica e não tanto no guião!
Paulo Andrade- Membro
Até porque o guião tem uma base original... o que facilita as coisas.
Jnpc- Membro
A Rosa Fogo deverá dar 1 ano se as gravações começarem em Março a SIC nao vai arriscar estrear uma novela portuguesa durante o Verão, sendo assim Dancin Days deve estrear em Setembro próximo que é quando deve acabar a Rosa Fogo... não há paciencia para ver novelas com duração de 1 ano...
Sei que vou ser criticado pelo que vou dizer, mas acho que Rosa Fogo nao tera duração parecida com Laços de Sangue! Arrisco a dizer que acabara la po final de Maio, e Dancin Days, pudera estrear no inicio ou a meio de maio!
Carlos Teixeira- Membro
A estreia de "Dancin´Days" deverá estar a ser apontada para o meio de Maio. Isto porque "Rosa Fogo" com (os falados) 220 episódios terá exibição até ao fim desse mês.
Vtv- Membro
Albano Jerónimo fala da participação na novela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jnpc- Membro
Penso que a telenovela estreará no começo de Maio dividindo o horário com Rosa Fogo por um mês!
E honestamente espero que a SIC comece a fazer telenovelas mais curtas.
220 é o máximo que uma telenovela deve ter, só mesmo casos excepcionais devem ir além deste limite.
Espero que Dancin' Days, espero ainda pelo título do remake português, não vá além dos 200 capítulos. Até porque o original é bem curto se não estou em erro. Obviamente deverão adicionar novos núcleos, mas mesmo assim, acho que mais de 200 capítulos será exagerado!
Deste modo, poderiam estrear a substituta em Janeiro, se exibissem esta somente de segunda a sexta que a meu ver é também o ideal!
E honestamente espero que a SIC comece a fazer telenovelas mais curtas.
220 é o máximo que uma telenovela deve ter, só mesmo casos excepcionais devem ir além deste limite.
Espero que Dancin' Days, espero ainda pelo título do remake português, não vá além dos 200 capítulos. Até porque o original é bem curto se não estou em erro. Obviamente deverão adicionar novos núcleos, mas mesmo assim, acho que mais de 200 capítulos será exagerado!
Deste modo, poderiam estrear a substituta em Janeiro, se exibissem esta somente de segunda a sexta que a meu ver é também o ideal!
Paulo Andrade- Membro
O nome deve manter-se. E não acho mal.
QQG- Membro
Sim, a versão original de Dancin' Days foi bastante curta para uma novela das 8. Teve 174 capítulos. Algo que dificilmente se repetirá agora.
Quanto ao nome, concordo com a manutenção. O objectivo é mesmo dar a entender que é um remake desse marco... portanto faz todo o sentido manterem, até porque é um nome perfeitamente genérico.
Quanto ao nome, concordo com a manutenção. O objectivo é mesmo dar a entender que é um remake desse marco... portanto faz todo o sentido manterem, até porque é um nome perfeitamente genérico.
Jnpc- Membro
Por acaso acho que o nome é bastante datado e remete para uma época... Devem buscar um nome mais português e contemporâneo.
Paulo Andrade- Membro
Até parece que "Dancin' Days" é um nome muito brasileiro...
QQG- Membro
?
Eu perdoo-te o equívoco!
Eu não disse que DD era um nome brasileiro, mas sim procurar um nome em português! Pelo que sei DD é inglês...
Eu perdoo-te o equívoco!
Eu não disse que DD era um nome brasileiro, mas sim procurar um nome em português! Pelo que sei DD é inglês...
Paulo Andrade- Membro
Se não mudaram no Brasil na altura e não mudaram quando passou em Portugal e nunca foi impedimento, porque haveria de mudar agora?
QQG- Membro
Página 11 de 40 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos