Dancin' Days
+46
Fábio
DJ
Gaz
SouZa
Filipe.P
Matias
BigBoomTV7
tudosobreatv
Pedro Ponte
A!
Luis Fernandes
david silva
LFTV
jpg
Flora
cm20
Isabel
Bazinga!
Shivers
J.R.
john_123
sicasuatv
IVT
digatv
fab
Carlos Teixeira
carlos P.
titz
Jota
PropagandistaSocial
rod
Aqua1986
Adpo
JJM
Nick Name
pic1mic
Titinha
Matorazzi
Henrique
Paulo Andrade
Eu João
Vtv
Vince
thefolklore
Jnpc
QQG
50 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Re: Dancin' Days
A Televisão escreveu:Nova Telenovela SIC/TV Globo é anunciada esta semana
É já no decorrer desta semana que será apresentada oficialmente a próxima produção resultante da parceria entre a televisão de Carnaxide e a emissora brasileira, adianta a edição de hoje do Correio da Manhã.
Este anúncio será feito em simultâneo com o da nova produtora resultante de uma parceria entre os dois canais, que já vem sendo anunciada há algum tempo. Deste modo, ao longo desta semana, Guilherme Bokel, diretor artístico da Central Globo, e Raphael Corrêa Netto, diretor de vendas internacionais da empresa brasileira, estarão em Lisboa para ultimar todos os pormenores com Francisco Pinto Balsemão e fazer os anúncios oficiais.
Quanto à telenovela em questão, tudo leva a crer que será o remake de Dacin’Days que a TV 7 Dias revelou em primeira mão há algumas semanas. Resta aguardar por novidades dos próximos dias.
Jnpc- Membro
A Televisão escreveu:Joana Santos protagonista do remake de “Dancin’ Days”
Depois da malvada Diana de Laços de Sangue, que os portugueses ainda podem ver nos ecrãs da televisão de Carnaxide, a atriz já tem um novo projeto em mãos.
De acordo com a edição desta semana da revista TV Mais, Joana Santos será a grande protagonista do remake português de Dancin’ Days, interpretando, ao que tudo indica, a heroína Júlia de Souza, que no passado foi vivida por Sónia Braga. Para além da enorme carga dramática que a personagem requererá, Joana Santos terá ainda que ter aulas de dança, até porque no decorrer da trama Júlia de Souza vai inaugurar a discoteca Dancin’Days, onde dará vários passos de dança.
Para melhor preparar este desafio, a atriz vai aproveitar as férias no Brasil para receber formação na TV Globo, através de diversos workshops.
Resta saber quem serão os restantes membros do elenco, sendo quase certas as presenças de Diogo Morgado, João Ricardo e Custódia Gallego. As gravações poderão arrancar no final deste ano ou no início de 2012.
Já agora, mudem o título do tópico... não está nenhuma confirmada.
Última edição por Jnpc em Qui 1 Set 2011 - 16:24, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Ya era fixe que depois de tudo, nao fosse nem a Rainha da Sucata nem Dancin Days...
Carlos Teixeira- Membro
Rainha da Sucata parece-me fora de questão e nem sei se a SIC/Globo alguma vez realmente a ponderou.
Dancin' Days pela insistência das últimas notícias é capaz mesmo de avançar. Mas... não está confirmado.
Dancin' Days pela insistência das últimas notícias é capaz mesmo de avançar. Mas... não está confirmado.
Jnpc- Membro
Que venha o remake da Indomada ou Explode Coração ou Salsa e Merengue... Ou entao pronto..Dancin Days....
Carlos Teixeira- Membro
Ai mas "po quê" essa? -.-
Aiiiiiiiiiiiiiiiii...
Aiiiiiiiiiiiiiiiii...
Titinha- Membro
É oficial! Dancin' Days com Joana Santos! Estreia prevista para Março de 2012.
Nick Name- Administrador
Será que o Gilberto Braga vem supervisionar?
Jnpc- Membro
CM escreveu:Joana Santos protagoniza remake de 'Dancin' Days'
A SIC apresentou esta quinta-feira a novela de horário nobre que vai estrear nos primeiros meses de 2012 e que será um remake adaptado de ‘Dancin' Days’, um dos maiores sucessos da Globo e protagonizado por Sónia Braga. O projecto, que ainda não tem nome oficial, resulta de uma co-produção entre a SIC e a Globo, e será realizado pela SP, repetindo o modelo de colaboração que os três parceiros iniciaram em ‘Laços de Sangue’.
A novela, que está em fase de pré-produção, deverá começar a ser gravada no final deste ano, e irá para o ar no primeiro trimestre de 2012. Até lá, a SIC exibe ‘Rosa Fogo’, que deve estrear em Outubro.
O director-geral da estação de Carnaxide, Luís Marques, não confirma se as duas produções vão ser exibidas em simultâneo. “O texto da história motivou a escolha porque, do ponto de vista da trama e do núcleo central, era mais fácil ajustar esta história à realidade portuguesa, aliando o facto de ter sido um grande sucesso e de ser uma grande história”, justificou o responsável na apresentação da novela à imprensa.
Depois da vilã Diana, em ‘Laços de Sangue’, ainda em exibição, a actriz Joana Santos vai assumir o papel principal, desta vez como Júlia, e já está no Brasil para receber formação com os profissionais da Globo. À jovem vão depois juntar-se outros nomes do elenco, que ainda não está fechado.
O original, exibido em 1978, vai ser actualizado para ficar mais próximo da realidade portuguesa, e o autor, Gilberto Braga, vai orientar a equipa de guionistas portugueses liderada por Pedro Lopes.
Jnpc- Membro
Nem sei o que pensar... Tenho que olhar para a novela para ter opinião... -.-
Pelo menos a Joana deve ir fazer de mocinha vamos ver como ela se sairá
Ela deve estar "nas nuvens"
Pelo menos a Joana deve ir fazer de mocinha vamos ver como ela se sairá
Olha aqui está uma coisita que fará a Joana crescer ainda mais...Jnpc escreveu:CM escreveu:
Depois da vilã Diana, em ‘Laços de Sangue’, ainda em exibição, a actriz Joana Santos vai assumir o papel principal, desta vez como Júlia, e já está no Brasil para receber formação com os profissionais da Globo. À jovem vão depois juntar-se outros nomes do elenco, que ainda não está fechado.
Ela deve estar "nas nuvens"
Titinha- Membro
Espero que não repitam muitos actores de Laços de Sangue. Aqui fica o vídeo de confirmação exibido no Primeiro Jornal (Joana Santos é mesmo a protagonista e a adapataço fica a cargo de Pedro Lopes, autor de Laços de Sangue, com supervisao de Gilberto Braga, autor da verso original de Dancin' Days):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Joana parece-me muito nova para fazer a protagonista da trama, pelo menos não estou a vê-la a fazer de mãe de uma adolescente de 15 anos... Mas tratando-se de uma adaptação livre, tal como explica o responsavel da globo nesse vídeo, talvez alterem alguns pormenores da trama principal.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Joana parece-me muito nova para fazer a protagonista da trama, pelo menos não estou a vê-la a fazer de mãe de uma adolescente de 15 anos... Mas tratando-se de uma adaptação livre, tal como explica o responsavel da globo nesse vídeo, talvez alterem alguns pormenores da trama principal.
fab- Membro
Confirma-se o título mais ventilado nas últimas semanas. A escolha recaiu numa novela mais antiga, e dessa forma também reduz alguns dos termos de comparação que mais facilmente poderiam existir numa obra mais recente.
A ver vamos o que sairá daqui.
A ver vamos o que sairá daqui.
Vtv- Membro
Então se a novela começa as gravações ainda este ano, logo deve estrear lá para Janeiro ou Fevereiro, logo a SIC terá duas telenovelas portuguesas em horário nobre, Rosa Fogo e Dancin´Days
A Joana Santos vai fazer novamente um brilharete
A Joana Santos vai fazer novamente um brilharete
Última edição por sicasuatv em Qui 1 Set 2011 - 23:54, editado 1 vez(es)
sicasuatv- Membro
sicasuatv escreveu:Então se a novela começa as gravações ainda este ano, logo deve estrear lá para Janeiro ou Fevereiro, logo a SIC terá duas telenovelas portuguesas em horário nobre, Rosa Fogo e Dancin´Days
A Joana Santos vai ser novamente um brilharete
Rosa Fogo deve ir até Maio/Junho. Por isso, é possível que ainda estejam juntas algum tempo.
Mas ainda não me parece desta que a situação de 2 novelas portuguesas acontecerá de forma fixa e permanente na SIC.
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:sicasuatv escreveu:Então se a novela começa as gravações ainda este ano, logo deve estrear lá para Janeiro ou Fevereiro, logo a SIC terá duas telenovelas portuguesas em horário nobre, Rosa Fogo e Dancin´Days
Rosa Fogo deve ir até Maio/Junho. Por isso, é possível que ainda estejam juntas algum tempo.
Mas ainda não me parece desta que a situação de 2 novelas portuguesas acontecerá de forma fixa e permanente na SIC.
Pois também acho isso.
Provavelmente apenas quando a produtora SIC/GLOBO estiver a funcionar essa possibilidade se tornará realidade....
john_123- Membro
E será que vamos ter 2 portuguesas + 1 brasileira?
QQG- Membro
sim mas pelo menos a sic vai ter duas novelas portuguesas ao mesmo tempo por isso vai ser muito bom
sicasuatv- Membro
Jnpc escreveu:sicasuatv escreveu:Então se a novela começa as gravações ainda este ano, logo deve estrear lá para Janeiro ou Fevereiro, logo a SIC terá duas telenovelas portuguesas em horário nobre, Rosa Fogo e Dancin´Days
...a mim parece-me que existe a possibilidade (intenção) da Sic aplicar a "Rosa Fogo" a mesma duração XL de LdS, levando-a até Setembro para nessa altura lançar a substituta... Claro que tal medida dependerá dum bom desempenho que RF possa ter.
Dessa forma o lançamento de "Dancin´Days" - previsto para finais de Março - poderá mesmo significar o início duma estrutura de duas novelas portuguesas em contínuo.
Vtv- Membro
DN escreveu:Luís Marques realçou que o orçamento para a produção "não será maior" do que o normal, até devido à contenção de custos actual, devendo situar-se "entre os seis, sete, oito milhões de euros", consoante o número de episódios, que ainda não está definido.
Jnpc- Membro
Não acredito que "Rosa Fogo" fique um ano no ar.
E também não acredito que a SIC queira por duas novelas portuguesas em simultâneo no ar.
O custo é o fator que mais pesará, mas também tem o problema das novelas da Globo ficarem sem espaço na grelha. Pois, se colocar duas novelas portuguesas à noite é caro, imaginem duas portuguesas mais uma brasileira!
Eu acho que Rosa Fogo terá uma duração mais normal, ficando pelos 220 capítulos, durante 8 a 9 meses no ar.
Quanto ao remake acho que só estreará na Primavera, devendo ficar no ar com RF aproximadamente um mês.
E também não acredito que a SIC queira por duas novelas portuguesas em simultâneo no ar.
O custo é o fator que mais pesará, mas também tem o problema das novelas da Globo ficarem sem espaço na grelha. Pois, se colocar duas novelas portuguesas à noite é caro, imaginem duas portuguesas mais uma brasileira!
Eu acho que Rosa Fogo terá uma duração mais normal, ficando pelos 220 capítulos, durante 8 a 9 meses no ar.
Quanto ao remake acho que só estreará na Primavera, devendo ficar no ar com RF aproximadamente um mês.
Paulo Andrade- Membro
Eu acho um pouco prematuro a Joana ser novamente protagonista! Estavam reunidas as condições para se lançar mais uma nova cara e uma nova estrela SIC. Mas pronto, vamos ver o que sai daqui! Gostaria era de ver actores brasileiros de renome a fazerem esta novela do início ao fim, ou pelo menos uma participação longa na novela, não como aquela treta que a Susana Vieira veio cá fazer!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Eu acho um pouco prematuro a Joana ser novamente protagonista! Estavam reunidas as condições para se lançar mais uma nova cara e uma nova estrela SIC. Mas pronto, vamos ver o que sai daqui! Gostaria era de ver actores brasileiros de renome a fazerem esta novela do início ao fim, ou pelo menos uma participação longa na novela, não como aquela treta que a Susana Vieira veio cá fazer!
Também acho que é um pouco prematuro. Até poderia voltar no remake, mas num papel secundário... Mas em equipa que ganha, não se mexe...lol
john_123- Membro
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos