Sol de Inverno
+18
Paulo Andrade
A!
SMG
DJ
john_123
Fábio
Isabel
Pedro Mello
Liliana Lopes
miguel27
Love
Nick Name
privado
J.R.
Carlos Teixeira
LFTV
david silva
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 7
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sol de Inverno
A pele da cara também é sensível. É normal que ela se tivesse atirado para o chão daquela maneira a pedir socorro e também deve-se ter assustado... Um cortezinho destes mesmo sendo de nada deve doer muito e ter alguma gravidade, não é mesma coisa que fazer um corte num dedo de certeza.
O desfecho de Eduardo...
- Spoiler:
- Zapping escreveu:“Sol de Inverno”: Laura mata Eduardo para não ser incriminada[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Depois de se envolver com Rita (Sandra Barata Belo), Eduardo (Diogo Morgado) fica a saber de todos os crimes e maldades que Laura (Maria João Luís) cometeu e vai começar a chantageá-la.
Com esta atitude surpreendente o gestor acaba por cavar a sua própria sepultura e vai morrer nas nãos da própria mãe.
Farta das chantagens do filho e com medo que ele liberte toda a informação que tem, Laura atrai Eduardo até um edifício que pertence a Sofia.
Os dois discutem violentamente e Eduardo ameaça a mãe de morte, pois precisa de dinheiro para sair do país. Laura pede-lhe calma, mas quando dá conta já o filho está decidido a matá-la.
Em legítima defesa, a empresária consegue empurrá-lo e Eduardo cai em cima de um ferro que o trespassa, acabando por morrer.
Esta foi a forma que o autor, Pedro Lopes, encontrou para libertar Diogo Morgado. O ator está nos Estados Unidos da América a promover “Son Of God” (“Filho de Deus”), o seu novo filme.
Jnpc- Membro
Shezzus.... mulher périgósa xD
Carlos Teixeira- Membro
Apesar de estar com 130 capítulos a novela não vai apresentando desgaste...mas será difícil que isso não aconteça.
david silva- Membro
aTV escreveu:Banda sonora de «Sol de Inverno» é editada esta segunda-feira[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A banda sonora de Sol de Inverno será esta segunda-feira, dia 3 de março, pela Universal Music Portugal em colaboração com a SIC. Para além do tema do genérico interpretado por Luciana Abreu, inclui mais 19 temas de artistas nacionais e internacionais, tais como: Ana Moura, João Pedro Pais, Richie Campbell, Frankie Chavez, Lara Li, entre outros.
Sol de Inverno é uma novela da SIC, protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís e escrita por Pedro Lopes, autor de Perfeito Coração, Laços de Sangue e Dancin’ Days. Desde a sua estreia, em setembro de 2013, esta trama é vista diariamente, em média, por 1 milhão e 450 mil telespetadores.
Conheça aqui a lista de músicas do CD:
Ana Moura - Desfado
António Zambujo - Noite Estrelada
David Rossi - Surrender
Deolinda - Seja Agora
Emanuel - O ritmo do amor
Frankie Chavez - Another Day
João Pedro Pais - Estás a espera de quê
Kika - Guess It’s Alright
Kolme - Pulguita
Lara Li - Como será amanhã
Lucas Bora Bora - Deus na Rádio
Mind the Gap - És Onde Quero Estar (com Sam The Kid)
Orangotang - Eléctrica Dança
Ricardo Carriço + Rogério Charraz - Um pouco mais
Richie Campbell - Thats how we roll
Sara Tavares - Tava na tua
Secret Lie - Love me until the end of time
Silva - A Visita
The Happy Mess - Morning Sun
Tony Carreira - A Sonhar Contigo
Um Zero Azul - Insónia (À procura de um dia)
Wendy Nazaré - Lisboa Backing
Jnpc- Membro
Qual é a música da Matilde e Salvador?
Love- Membro
Secret Lie: Love me until the end of time
miguel27- Membro
Jnpc escreveu:aTV escreveu:Banda sonora de «Sol de Inverno» é editada esta segunda-feira[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A banda sonora de Sol de Inverno será esta segunda-feira, dia 3 de março, pela Universal Music Portugal em colaboração com a SIC. Para além do tema do genérico interpretado por Luciana Abreu, inclui mais 19 temas de artistas nacionais e internacionais, tais como: Ana Moura, João Pedro Pais, Richie Campbell, Frankie Chavez, Lara Li, entre outros.
Sol de Inverno é uma novela da SIC, protagonizada por Rita Blanco e Maria João Luís e escrita por Pedro Lopes, autor de Perfeito Coração, Laços de Sangue e Dancin’ Days. Desde a sua estreia, em setembro de 2013, esta trama é vista diariamente, em média, por 1 milhão e 450 mil telespetadores.
Ana Moura - Desfado
David Rossi - Surrender
Deolinda - Seja Agora
Kolme - Pulguita
Silva - A Visita
Há para aqui algum erro nesta notícia: se o CD tem 19 músicas mais o tema do genérico, perfaz um total de 20 temas. A lista que aí está tem 22 músicas, sem contar com o genérico.
De qualquer forma, parece-me uma banda sonora razoável, mas bem melhor do que as da TVI actualmente. Tenho saudades da época em que as bandas sonoras da SIC eram muito mais ricas de temas internacionais: Jura e Vingança tiveram temas excelentes!
**sweet kiss**
Liliana Lopes- Membro
Liliana Lopes escreveu:Jnpc escreveu:aTV escreveu:Banda sonora de «Sol de Inverno» é editada esta segunda-feira[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ana Moura - Desfado
David Rossi - Surrender
Deolinda - Seja Agora
Kolme - Pulguita
Silva - A Visita
Há para aqui algum erro nesta notícia: se o CD tem 19 músicas mais o tema do genérico, perfaz um total de 20 temas. A lista que aí está tem 22 músicas, sem contar com o genérico.
De qualquer forma, parece-me uma banda sonora razoável, mas bem melhor do que as da TVI actualmente. Tenho saudades da época em que as bandas sonoras da SIC eram muito mais ricas de temas internacionais: Jura e Vingança tiveram temas excelentes!
**sweet kiss**
Tbm tenho saudades, Podia Acabar o Mundo ainda teve algumas musicas internacionais, e do que vi de Resistirei, tbm tinha... Parece que quiseram poupar nisso, o que acho um pouco mau. 3 ou 4 musicas internacionais dava outro ar á coisa...
Carlos Teixeira- Membro
Só hoje ao ler os resumos é que me apercebi da diferença de produção para a exibição. Hoje vai para o ar o episódio 134, que já é o 153 de produção. São quase 20 episódios de diferença.
Pedro Mello- Membro
Ainda bem que já vai nos 153 de produção, pois no total vão ser 300 episódios.
david silva- Membro
david silva escreveu:Ainda bem que já vai nos 153 de produção, pois no total vão ser 300 episódios.
314
Jnpc- Membro
Pois vão ser ainda mais uns quantos.
david silva- Membro
Txii, ja vai em 20? Ainda ha umas semanas ia em 5/6 xD
Carlos Teixeira- Membro
A Nuria Madruga esta a gravar SOL DE INVERNO ... Devera entrar na ultima fase da novela talvez...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lol, nao sabia que a tal casa do Salvador, o exterior, nao passava de um aparthotel LOL
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lol, nao sabia que a tal casa do Salvador, o exterior, nao passava de um aparthotel LOL
Carlos Teixeira- Membro
Aparthotel..??
Por acaso até é uma unidade hoteleira recente bastante conceituada que já ganhou vários prémios. E está novamente a candidatar-se a mais um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem queira conhecer na realidade este aparthotel aqui fica o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Por acaso até é uma unidade hoteleira recente bastante conceituada que já ganhou vários prémios. E está novamente a candidatar-se a mais um [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quem queira conhecer na realidade este aparthotel aqui fica o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Isabel- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Como iam as últimas novelas portuguesas da SIC com o mesmo número de episódios emitidos (132):
Sol de Inverno - 14.0 / 28.4%
Dancin' Days - 15.1 / 30.9%
Rosa Fogo - 8.1 / 23.9% (Marktest / GfK)
Laços de Sangue - 8.9 / 25.5% (Marktest)
Perfeito Coração - 8.6 / 22.8% (Marktest)
Sol de Inverno - 14.0 / 28.4%
Dancin' Days - 15.1 / 30.9%
Rosa Fogo - 8.1 / 23.9% (Marktest / GfK)
Laços de Sangue - 8.9 / 25.5% (Marktest)
Perfeito Coração - 8.6 / 22.8% (Marktest)
Jnpc- Membro
Está com um óptimo desempenho.
david silva- Membro
A promo de hoje está arrepiante!
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:“Sol de Inverno” entra na reta final das gravações e já há data de fecho
Andreia Dinis vive a problemática Ana em “Sol de Inverno”. Com atitudes perversas – que incluíram cenas difíceis com Francisco Monteiro, criança que faz de Vasco, seu filho – a atriz já se começa a despedir da trama.
As gravações da novela da SIC estão a correr «muito bem», segundo refere a atiz ao jornal Correio da Manhã.
Andreia Dinis conta ainda para quando está previsto o final das gravações de “Sol de Inverno”. «Em princípio, vamos acabar durante o mês que vem [abril] e estou muito satisfeita com este projeto».
Quanto ao desfecho de Ana, nada é revelado. «Não posso dizer como vai acabar. Somos a novela mais vista e não posso contar já. Temos de surpreender o público», esquiva-se.
A atriz está satisfeita por “Sol de Inverno” ser o programa mais visto pelos portugueses nos dias úteis. Para Andreia Dinis «é sinal de que o nosso trabalho é reconhecido. Obviamente que não vou dizer que acompanho diariamente as audiências, mas é muito gratificante saber que somos o programa mais visto da ficção nacional. É o nosso trabalho e empenhamo-nos muito».
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Gravações de “Sol de Inverno” terminam dentro de duas semanas com mais de 300 episódios
Dentro de duas semanas, a SIC e a SP Televisão vão finalizar as gravações de “Sol de Inverno”, novela escrita por Pedro Lopes que conta com Maria João Luís e Rita Blanco como protagonistas.
Apesar das filmagens terminarem já, “Sol de Inverno” só vai chegar ao fim em setembro, altura em que chega uma nova produção escrita por Inês Gomes.
“Sol de Inverno” vai terminar com 314 episódios, 15 episódios a menos que “Dancin’ Days” e menos 8 que “Laços de Sangue”.
Jnpc- Membro
Até agora não se nota o habitual encher de chouriços, eu estou a gostar mais desta novela que de DD.
david silva- Membro
A Benedita foi despedida e ainda bem. Quem a manda andar a fazer trabalhos extra para Sofia?. A Benedita quando soube que a Laura já sabia de tudo ficou em estado de choque.
- tvmais:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carlos Teixeira- Membro
- Spoiler:
- Estas mortes metidas à pressão do Pedro Lopes são a pior coisinha das novelas dele, mas com 300 episódios as personagens não podem resistir todas até ao fim...
Fábio- Membro
Página 2 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 2 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos