Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
+38
Luis Fernandes
SMG
Liliana Lopes
privado
digatv
Sylvester
ivovieira
Love
Afonso
Matorazzi
Sérena.7
ValeTudo
A!
Isabel
Adpo
Henrique
cm20
tome
miguelalex23
Vtv
david silva
skizzo
Shivers
Carlos Teixeira
JJM
Maria A.
fab
Nick Name
QQG
Paulo Andrade
BigBoomTV7
LFTV
Eu João
john_123
J.R.
IVT
DJ
Jnpc
42 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 40
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
aTV escreveu:SIC já prepara sucessora de «Dancin’ Days»
Ainda agora chegou aos ecrãs o remake português de Dancin’ Days, mas, nos corredores do canal de Carnaxide já se pensa na sua sucessora. A garantia foi dada por Júlia Pinheiro, em declarações ao A Televisão.
“Com certeza. Isto é sempre a rodar”, começou por dizer a diretora de Conteúdos da SIC, admitindo, contudo, que ainda não há certezas de que será em co-produção com a TV Globo. “Mas em principio… Todas as nossas colaborações com a TV Globo foram muitíssimo bem sucedidas. Digamos que é um casamento feliz, portanto, não temos razão nenhuma para não o continuar, antes pelo contrário”, afiançou.
Confrontada sobre se virá aí novo remake, Júlia Pinheiro nega: “Não, em princípio iremos para um original, mas não sabemos ainda. Estamos ainda a avaliar histórias”. Quanto ao autor da história, também não há certezas de que será Patrícia Müller, que escreveu Rosa Fogo.
Do elenco deverão constar os nomes de Rogério Samora, Maria Emília Correia, Manuel Cavaco, Sandra Barata Belo, Ângelo Rodrigues, Diogo Morgado, Diana Chaves e Helena Laureano, entre muitos outros.
Última edição por Jnpc em Qua 29 Jan 2014 - 2:59, editado 3 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Sol de Inverno - ÚLTIMOS EPISÓDIOS
credo, começam cedo...
como é obvio o autor da novela vai ser a Patricia Muller...
e os actores serao aqueles que participaram em rosa fogo e que nao entraram em DD.
como é obvio o autor da novela vai ser a Patricia Muller...
e os actores serao aqueles que participaram em rosa fogo e que nao entraram em DD.
DJ- Membro
Acho muito bem que seja não seja outra vez um remake.
IVT- Membro
Existe aqui um problema que a SIC deveria tentar resolver...
O Pedro Lopes já vai na 2ª coprodução com a Globo, e outros autores também deveriam ter a oportunidade e a experiência de trabalharem com a Globo... O caso da Patrícia Muller e do Manuel Arouca, por exemplo. Até para evoluírem!
Assim, é sempre o mesmo autor nas coproduções... (fica sábio) E depois são sempre os mesmos nos originais... (fazem o que sabem). Não acho isto certo!
Se o Pedro Lopes e a Patrícia Muller se sucederem sempre, e se a SIC fizer remake - original - remake, o Pedro vai ficar sempre com as coproduções e ela com os originais? Depois é como a Cláudia Vieira disse... Esta novela (Rosa Fogo) foi vista como um patinho feio para preencher espaço entre duas coproduções com a Globo...
O Pedro Lopes já vai na 2ª coprodução com a Globo, e outros autores também deveriam ter a oportunidade e a experiência de trabalharem com a Globo... O caso da Patrícia Muller e do Manuel Arouca, por exemplo. Até para evoluírem!
Assim, é sempre o mesmo autor nas coproduções... (fica sábio) E depois são sempre os mesmos nos originais... (fazem o que sabem). Não acho isto certo!
Se o Pedro Lopes e a Patrícia Muller se sucederem sempre, e se a SIC fizer remake - original - remake, o Pedro vai ficar sempre com as coproduções e ela com os originais? Depois é como a Cláudia Vieira disse... Esta novela (Rosa Fogo) foi vista como um patinho feio para preencher espaço entre duas coproduções com a Globo...
J.R.- Membro
Perante isto, sou da opinião que a sucessora de Dancin Days seja outra coprodução com a Globo e com a Patrícia Muller, e depois o Pedro Lopes a seguir...
Última edição por J.R. em Sáb 9 Jun 2012 - 13:13, editado 1 vez(es)
J.R.- Membro
Mas quem é que disse que mesmo que as co-produções com a Globo continuem serão remakes?!
E a notícia é muito clara... a seguir vem um original!
Jnpc- Membro
Devem-se dar oportunidades a outros sim, mas dos guionistas que a SIC já teve o Pedro Lopes é o melhor.
O Manuel Arouca depois do fenomeno de PAOM não deve aparecer tão cedo nos ecrãs da SIC.
O Manuel Arouca depois do fenomeno de PAOM não deve aparecer tão cedo nos ecrãs da SIC.
john_123- Membro
Jnpc escreveu:Mas quem é que disse que mesmo que as co-produções com a Globo continuem serão remakes?!
Eu enganei-me! O que quis dizer já está editado em cima... Acho que depois de Dancin Days, deveria ser outra coprodução da SIC com a Globo, sendo a autora a Patrícia Muller!
J.R.- Membro
john_123 escreveu:Devem-se dar oportunidades a outros sim, mas dos guionistas que a SIC já teve o Pedro Lopes é o melhor.
Mas acho mal! Todos os autores tem novelas que não chegam ao sucesso, mas não é por isso que depois não farão mais nenhum sucesso... O Manuel Arouca escreveu imensos sucessos na TVI:
Jardins Proibidos
Filha do Mar
A Jóia de África
Baía das Mulheres
A última na TVI, Tu e Eu, é que já não teve grande sucesso... E depois veio para a SIC e assinou o seu 1º flop... Mas a próxima pode ser um êxito novamente...
Acho que a SIC deveria apostar nele novamente, e até poderia ser numa coprodução com a Globo para lhe dar um "Workshop" de renovação.
J.R.- Membro
Joia de Africa e Baia das Mulheres foram um relativo sucesso...para a estação não eram muito maus na altura. Agora comparando com as antecessoras foram fracas e foi o momento da SIC voltar a liderar.
Já Jardins e Filha do Mar foram sem duvida sucessos.
Já Jardins e Filha do Mar foram sem duvida sucessos.
Eu João- Membro
O Manuel Arouca teve novelas de sucesso como Filha do Mar ou Jardins Proibidos. Mas não se podemos esquecer que o sucesso das novelas não depende sempre do auotr mas tam,bém do horário e da popularidade dos canais na altura das suas exibições.
Mas ele é exclusivo SIC?
BigBoomTV7- Membro
Eu João- Membro
Mas eu acho que a SIC precisa de mais um autor pelo menos! Que façam uma parceria Globo-SIC e que tragam o Vilhena! LOL
Paulo Andrade- Membro
Mas porque raio não vão buscar autores novos e fazem uma parceria? Há tanta gente a escrever bem por aí...
QQG- Membro
Paulo Andrade escreveu:Mas eu acho que a SIC precisa de mais um autor pelo menos! Que façam uma parceria Globo-SIC e que tragam o Vilhena! LOL
Não me admirava nada que isso viesse a ocorrer numa futura co-produção entre as estações. Aliás, quando ele saiu da TVI para ir para a Globo especulei logo essa possibilidade.
Jnpc- Membro
Eu sou a favor de novos autores, que façam parceria com os da casa, para irem crescendo e que depois abram um horário destinado aos trabalhos deles. Semelhante ao que o Brasil faz. Seria uma forma de ver novos autores no mercado, e de a SIC começar a lançar profissionais.
BigBoomTV7- Membro
Andreia Dinis no elenco da sucessora de Dancin Days:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gostava de a ver interpretar outros papeis mais importantes, como uma vilã, ou um papel de destaque. Acho que já chega de a ver ser a amiga conselheira da protagonista ("Perfeito Coração" e "Rosa Fogo").
BigBoomTV7- Membro
É verdade na SIC a Andreia Dinis tem sido sempre a amiga conselheira da protagonista. Penso que já fez pelo menos uma vilã na TVI acho que foi na novela "Baia das Mulheres". Espero que na próxima novela tenha um papel diferente e que seja vilã.
Se bem me recordo ela só não ficou com o papel de Diana de Laços de Sangue porque estava grávida. Depois foi convidada a Sofia Ribeiro que recusou e acabou por ficar a Joana Santos e... ainda bem!!
Nick Name- Administrador
Dama Velvi escreveu:Se bem me recordo ela só não ficou com o papel de Diana de Laços de Sangue porque estava grávida. Depois foi convidada a Sofia Ribeiro que recusou e acabou por ficar a Joana Santos e... ainda bem!!
Andreia Dinis para Laços de Sangue? Penso que não! Deves estar a fazer confusão com Cláudia Vieira, ela sim era pretendida pela SIC para viver a vilã Diana, irmã de Inês, Diana Chaves. Mas foi obrigada a recusar devido realmente à sua gravidez. Depois seguiu-se Sofia Ribeiro que não aceitou mudar de canal. E por fim, Joana Santos que acho que foi indicação da Globo e do Aguinaldo que disse que queria aquela porque ainda não era muito conhecida e tinha talento... E realmente o homem tem uma visão excelente!!
J.R.- Membro
Pois a Cláudia Vieira e a Sofia Ribeiro é que foram convidadas para fazer de Diana nos Laços de Sangue. A Cláudia não aceitou devido á gravidez e depois ao Idolos. A Sofia Ribeiro recusou porque não quis sair da TVI. Quanto há Andreia Dinis se foi convidada não sei. Mas ainda bem que não foram elas porque a Joana Santos arrasou como Diana.
Eu por acaso também tenho a ideia de que a Andreia Dinis foi convidada para os Laços de Sangue...
fab- Membro
Página 1 de 40 • 1, 2, 3 ... 20 ... 40
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 40
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos