Sol de Inverno
+18
Paulo Andrade
A!
SMG
DJ
john_123
Fábio
Isabel
Pedro Mello
Liliana Lopes
miguel27
Love
Nick Name
privado
J.R.
Carlos Teixeira
LFTV
david silva
Jnpc
22 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sol de Inverno
Sol de inverno?? Não devia ser MS. beijo escorpião não tem qualquer hipótese. SI só ganha se eles não virem os últimos meses
josé98- Membro
Eu até acho que Sol de Inverno tem hipóteses de ganhar. Mas isto sou eu que gostei mais de Sol de Inverno do que do Beijo do Escorpião.
Eu também acho que sol de inverno pode ganhar, mas não tem lógica tendo um fortíssimo mar salgado
josé98- Membro
A opção por pôr SdI a jogo em detrimento de MS deve prender-se com o impacto que a exposição das novelas no evento, caso sejam nomeadas ( e ainda mais se vencedoras), traz ao nível da comercialização internacional e assim sendo a SIC preferir ir a jogo com uma novela que não seja coprodução com a globo, não havendo assim divisão dos lucros a cada venda efetuada.
FLP- Membro
Só não percebo porque é que Sol de Inverno é candidata só ESTE ano? lol
Laços de Sangue estreou em Setembro de 2010... acabou em Setembro/Outubro de 2011. E em Novembro de 2011 estava a ganhar o Emmy.
Porque raio com Sol de Inverno, que teve uma duração igual, isso só acontece 1 ano depois?
Pela lógica, para o ano teremos Mar Salgado!
Laços de Sangue estreou em Setembro de 2010... acabou em Setembro/Outubro de 2011. E em Novembro de 2011 estava a ganhar o Emmy.
Porque raio com Sol de Inverno, que teve uma duração igual, isso só acontece 1 ano depois?
Pela lógica, para o ano teremos Mar Salgado!
Jnpc- Membro
Provavelmente deves poder concorrer baseado nos anos de exibição. Se estreou em x, mas acabou em y, deve dar para concorrer nos dois, mas se o fizer num, fica descartada no outro. Digo eu.
FLP- Membro
Isso não explica a minha questão. Porque é que a SIC não concorreu com a novela no ano passado?
Porque podia, como pôde com Laços de Sangue de 2010/11 em 2011... e com Rosa Fogo de 2011/12 em 2012!
Porque podia, como pôde com Laços de Sangue de 2010/11 em 2011... e com Rosa Fogo de 2011/12 em 2012!
Última edição por Jnpc em Sáb 26 Set 2015 - 21:37, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
porque tinha a outra para concorrer.
FLP- Membro
Qual outra? O ano passado a SIC não concorreu! Para vir concorrer agora com a novela que poderia ter concorrido há 1 ano!
Porquê este intervalo de espera?
Porquê este intervalo de espera?
Jnpc- Membro
Pois foi. Agora que dizes, DD não foi a jogo. E por essa logica, tem sentido a tua pergunta. Mesmo que a Globo não tivesse querido DD a jogo, para poder ganhar p premio com produção própria, a SIC podia ter avançado com esta sim. Estarnho mesmo.
FLP- Membro
A SIC não concorreu em dois anos... 2013 (com Dancin' Days) e 2014 (Sol de Inverno).
Provavelmente com DD foi a própria Globo que quis salvaguardar um eventual remake brasileiro da novela. Agora Sol de Inverno tinha lugar há 1 ano, mas preferiram esperar pela edição seguinte e candidatá-la como novela de 2014 (e não 2013)... porquê é a questão...
Cá para mim há 1 ano já não havia pilim para a candidatura...
Sim, porque as mesmas são pagas por quem as submete!
Provavelmente com DD foi a própria Globo que quis salvaguardar um eventual remake brasileiro da novela. Agora Sol de Inverno tinha lugar há 1 ano, mas preferiram esperar pela edição seguinte e candidatá-la como novela de 2014 (e não 2013)... porquê é a questão...
Cá para mim há 1 ano já não havia pilim para a candidatura...
Sim, porque as mesmas são pagas por quem as submete!
Jnpc- Membro
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos