Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderosas

+20
Vtv
josé98
Maciel02
J.R.
Love
johnny88
marco.franco
FLP
Nick Name
Paulo Andrade
DJ
Shivers
john_123
Carlos Teixeira
david silva
Matorazzi
A Favorita
LFTV
Pedro Mello
Jnpc
24 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Jnpc Qui 12 Fev 2015 - 3:42

Duvido que a SIC lance esta novela em 2º horário!
Se isto vai mesmo juntar-se a Mar Salgado, a actual novela certamente vai avançar no horário nobre.

E lá terão que copiar o "empurra" da TVI  Rolling Eyes, pois doutro modo dificilmente é rentável e seguro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Qui 12 Fev 2015 - 3:51

não acredito que estrei tao cedo. MS deve durar ano e meio e esta deve estrear em setembro e acompanha MS  cerca de meio ano e empurrarão o rolo compressor de audiências para o 2º horário e Imperio para 3º.

Mas se eventualmente for para avançar já, vâo estrear em 1º horário. E  se a TVI cronometrar bem, pode cair com uma das suas duas estreias em cima. Se inventarem e ensandwicharem as novelas para depois mandar esta para 2º, podem melhorar os números do horário, mas duvido que vá mt alem. E ai a TVI tb pode vir com tudo ou com a Novela já estreada ou com a outra... Se as direções pensassem, tinham agora aqui uma boa oportunidade de mostrar eficácia na gestão de uma grelha.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Jnpc Qui 12 Fev 2015 - 4:04

Mar Salgado ano e meio? Jasus, calma lá contigo! lol
E esta novela está demasiado adiantada em pré-produção para chegar só em Setembro, parece-me.
No máximo acredito que estreie em Maio / Junho e sigam depois juntas até ao final de Mar Salgado em Setembro.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Qui 12 Fev 2015 - 4:16

MS fecha com qts capítulos?

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Jnpc Qui 12 Fev 2015 - 4:20

Nesta altura, e se não me escapou nenhuma notícia de esticanço, o estabelecido penso que ainda são os 300 episódios de produção.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Shivers Qui 12 Fev 2015 - 15:47

Eu li 320 em qualquer lado, mas já não sei onde...
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 12 Fev 2015 - 19:19

Nao me acredito muito que empurrem Mar, pq os responsaveis ja disseram por ai que o sucesso das novelas tem sido mante las nos horarios no inicio ao fim... acredito mais que recuem um pouco Mar, cortem um pouco os episodios, para este começar mais cedo, por volta das 22h30/40
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por david silva Qui 12 Fev 2015 - 22:17

Esta novela não chega antes de Maio. Acho que irá directamente para o 2º horário.

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por marco.franco Sex 13 Fev 2015 - 18:48

significa que se for para o 2 horario nao vamos ter Babilonia, que para mim a mais esperada desde Avenida Brasil
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por LFTV Sex 13 Fev 2015 - 18:56

Eu também estou à espera de Babilónia. Que chegue rápido. Very Happy
LFTV
LFTV
Membro

Mensagens : 2665
Data de inscrição : 18/10/2011

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Sex 13 Fev 2015 - 23:54

Tenho para mim que se Poderosas e MS ocuparem o HN ao mesmo tempo e com o tamanho de Imperio a permitir que se chegue a Favela Chic, que Babilónia é a substituta de AA...

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por J.R. Seg 16 Fev 2015 - 4:40

A ter duas portuguesas podiam fazer...

14:45 Grande Tarde
18:20 Novela das 7 TV Globo
19:15 Babilónia

21:30 Mar Salgado
22:30 As Poderosas
23:30 Favela Chique

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Carlos Teixeira Seg 16 Fev 2015 - 17:00

Concordo mas mexia um pouco nos horarios:

14:40-15:30/15:45-16:25/16:40-17:10/17:25-17:50 Grande Tarde
17:50-18:35 Novela das 7 TV Globo (ou novela que ja deu na globo nos como por exemplo: Cordel, Flor do Caribe ou Boogie)
18:50-19:00(5minutos repetidos mais 5 ineditos)/19:15-20:00 Babilónia

21:35 Mar Salgado
22:35 As Poderosas
23:35Favela Chique
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por J.R. Ter 17 Fev 2015 - 3:58

Mas será que a SIC consegue colar "Império" a "Favela Chique" à noite?

J.R.
Membro

Mensagens : 3929
Data de inscrição : 29/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Carlos Teixeira Ter 17 Fev 2015 - 5:29

Se continuarem a exibir Imperio com esta duraçao e depois mais po fim cortarem ainda mais na duraçao, sim conseguem... se por acaso no fim de Lado a Lado a duraçao do episodio aumentar, nop, nao conseguem colar...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Qui 19 Fev 2015 - 0:43

Não acredito que a SIC deixe de ter a terceira novela, mesmo que numa situação transitória. E acho que vão fazer merda outra vez. Para se estarem a borrifar para o facto e de ainda não se ouvir falar e  nada. Por Poderosas ainda nem o elenco ter fechado.. Cheira-me que vao deixar Império onde está, a ter exibidos por semana 3 capítulos originais e estrear outra novela das de segunda linha no final da noite. No mínimo, optam por uma mini serie da globo.  Mas palpita-me que seja 7 vidas, por ser curta e ter um hipotético potencial para o horário. Pelo histórico recente, aposto que é qq coisa deste tipo que vai acontecer e vao perder a oportunidade de relançar o horário das 23 com uma boa novela, que possa aproveitar a relativa facilidade que JP ainda possa dar. Sim, porque se Única Mulher descer no horário, e partindo do principio que se trata de uma novela a serio, as dificuldades podem ser bem maiores.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 19 Fev 2015 - 1:53

Logo que a SIC nao se lembre de estrear Meu Pedacinho de Chao... que essa sim, tinha o tamanho de encaixe até a estreia de Poderosas... Preferivel o aumento da duraçao de episodio de Imperio...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Qui 19 Fev 2015 - 2:04

Sete Vidas não vai ter 100 episódios tb?
O aumento de Império era benéfico, mas se for exibido tipo das 23:00 á 00:45, com os resultados que a novela tem tido, é uma medida desastrosa. Dai deverem aproveitar para estrear uma BOA novela as 23 com episódios mais curtos e esticar o episodio de Imperio quanto baste.

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Carlos Teixeira Qui 19 Fev 2015 - 5:38

Nao se sabe ainda quantos episodios tera 7 Vidas...ainda nao ha certezas...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagens : 6380
Data de inscrição : 10/10/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por marco.franco Qui 19 Fev 2015 - 13:34

Carlos Teixeira escreveu:Nao se sabe ainda quantos episodios tera 7 Vidas...ainda nao ha certezas...


a novela pode ser boa, mas nunca para as 19

a Sic tem de ir buscar babilonia para o lugar de imperio e mandar imperio para mais tarde
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Shivers Qui 19 Fev 2015 - 15:08

david silva escreveu:Esta novela não chega antes de Maio. Acho que irá directamente para o 2º horário.

Isto.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por david silva Qui 19 Fev 2015 - 20:55

Para mim Boogie Oogie devia ir para as 23h e Imperio recuava...algo do género:
21h35 Mar Salgado
22h40 Boogie Oogie
23h25 Imperio
00h35 Serie Internacional

david silva
Membro

Mensagens : 4064
Data de inscrição : 14/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por FLP Seg 23 Fev 2015 - 0:06

Não sei a politica utilizada, mas para alem de não fazer sentido nenhum,  duvido que BO entrasse em antena em dois canais Portugueses em simultâneo. Até porque não há necessidade. A SIC está na penúria em praticamente tdos os horários ( com exceção das 21:45 ) e nada faz para alterar a tendência fiando-se que esta novela vai salvar a pátria e fazer do canal líder de audiências. E contra este tipo de pensamento não há nada a fazer. Todo o investimento canalizado está pelos vistos no segundo produto de ficção nacional e com isto os outros horários ficam comprometidos.  As manhãs são o que são. Agarrados ao facto de que o caminho das manhãs se faz devagar, estão parados há anos e agora já nem o segundo lugar cativo tem. Mas os resultados são "positivos", segundo li outro dia no CMTV. Ah, e estão também muito satisfeitos porque o Grande Tarde está a recuperar o publico perdido pelo Boa Tarde. A serio que vao para a imprensa comentar de forma vitoriosa a vergonha de resultados do programa? Outro que já nem lugar cativo no segundo lugar tem porque o Há Tarde da RTP mostra-se muito mais competente. Já para não falar nas novelas vespertinas. Alguém devia ser chamado para justificar a escolha de Duas Caras. Deviam ter que justificar o porque, mediante um arquivo tao vasto, foram escolher uma das novelas mais apagada da memória do publico. Toda a gente sabia que seria uma aposta para perder. Eu só nunca pensei que os valores derrapassem para tao maus.
 E Alto Astral? Se até se pode dizer que foi a uma das duas escolhas obvias ( entre ela e BO) , Coleciona records negativos e ali está, desamparada,a  definhar ate morrer e com a TVI a nem causar grandes problemas, visto que os diários do SS nem tem sido taoo competitivos assim.
Mar Salgado faz um milagre. Um grande milagre, mas todos sabemos que a novela faz valores excecionais. SdI foi uma boa novela, aguentou-se bem, mas obtinha números bem mais modestos e "normais". E mesmo com os valores estratosféricos de MS, a SIC em nada ajuda Imperio, que há muito compromete. Perde para a concorrente fraquíssima e faz valores muito decepcionantes. Que fez a sic até hj? Absolutamente nada. Espera-se que imperio morra naquele horário para que qd Poderosas estreei, mesmo que com resultados modestos, poderem dizer "ah e tal, os valores estavam muito baixos e agora temos que esperar um tempo ate a novela reagir.." .

FLP
Membro

Mensagens : 1942
Data de inscrição : 13/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Jnpc Qui 26 Fev 2015 - 14:36

aTV escreveu:Atores da novela «As Poderosas» viajam esta semana para a Malásia

Ainda como título provisório, As Poderosas é a nova novela da SIC. Com o elenco quase definido, a estação de Carnaxide arranca com as gravações no estrangeiro no início de março.

Com isso, vários atores já têm ordem de embarque para o continente asiático. Segundo avança a TV 7 Dias, Rogério Samora parte hoje para a Malásia. Margarida Marinho, Joana Ribeiro, Tomás Alves e Lia Carvalho embarcam no dia seguinte, a 27.

Recorde-se que As Poderosas marca o regresso de Patrícia Muller à equipa criativa do canal privado. Soraia Chaves e Maria João Luís fazem parte do núcleo protagonista.

Jnpc
Membro

Mensagens : 23326
Data de inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Shivers Sáb 28 Fev 2015 - 15:23

CM escreveu:
ATORES DA SIC GRAVAM NA MALÁSIA

'As Poderosas' é a nova novela da estação de Carnaxide


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As gravações da próxima novela da SIC, ‘As Poderosas’, estão prestes a começar num destino paradisíaco: a Malásia, na Ásia. Margarida Marinho (52 anos), Joana Ribeiro (22), Lia Carvalho (25) e Tomás Alves (26) foram os atores que embarcaram ontem para o continente asiático, onde vão passar os próximos 11 dias.

Após uma mudança de estação (da TVI para a SIC), Margarida Marinho volta às novelas num canal diferente para interpretar Marina, uma empresária que "vai enfrentar muitos desafios".

A atriz, que deixou a filha, Carlota (seis anos) com o ex-marido, Ricardo Zúquete, contou que esta transição aconteceu após um período de negociações. "Não cheguei a acordo com a TVI relativamente ao meu futuro no canal". No entanto, Margarida não guarda rancor. "Tenho muito boas recordações do tempo que lá passei".
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Shivers Dom 1 Mar 2015 - 19:07

DN escreveu:
"Na SIC ganho muito bem, mas menos do que na TVI"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de sete anos a atuar em exclusivo em Queluz de Baixo, a atriz Margarida Marinho muda-se para a SIC. Protagonista da próxima novela "As Poderosas" revela razões da saída.

"Não chegámos a acordo relativamente ao meu futuro na TVI. Previa-se um ano sabático e isso não correspondia aos meus desejos. As circunstâncias desse ano sabático também não estavam dentro do espírito do nosso acordo que me tinha ligado desde o início da exclusividade. Contudo, achei que precisava de fazer esta mudança", afiançou Margarida Marinho, no aeroporto de Lisboa, a poucos minutos de embarcar para a Malásia onde vai gravar cenas como protagonista da próxima novela da SIC "As Poderosas". "Houve uma janela de uma semana, em que as coisas foram feitas com o maior respeito mútuo, e na qual circunstancialmente estive com a Gabriela Sobral [diretora de produção da SIC] e servi para os intentos que a SIC necessitava], justificou ainda a atriz que na trama de Carnaxide vai interpretar Marina, "uma grande empresária portuguesa", esclareceu ainda.
A atriz, que atuava desde 2008 em exclusivo para a estação de Queluz de Baixo tendo protagonizado novelas como A Outra, Meu Amor ou Remédio Santo, entre outras, vincou, porém, que apesar da sua saída mantém boa relação com a TVI. "Até ao dia da minha saída guardo muito boas recordações. Fui sempre bem considerada enquanto atriz e pessoa e, por isso, tenho uma gratidão imensa, a começar pelas pessoas que garantiram as condições da minha exclusividade e que foram José Eduardo Moniz e a Gabriela Sobral", disse.
Margarida Marinho garante ainda que chega à SIC mas sem contrato de exclusividade por "vontade mútua". "Não fez muito sentido estar a falar nesses termos quando temos, sim, vontade de nos conhecermos e de trabalhar durante um ano". E esclareceu: "Na SIC ganho muito bem, mas vou ganhar menos do que na TVI. Creio que tenho de ser explicita nisto: vou ganhar menos do que no contrato de exclusividade que foi firmado pela Gabriela Sobral e pelo Eduardo Moniz".
Shivers
Shivers
Membro

Mensagens : 2738
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Poderosas - Página 4 Empty Re: Poderosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos