Poderosas
+20
Vtv
josé98
Maciel02
J.R.
Love
johnny88
marco.franco
FLP
Nick Name
Paulo Andrade
DJ
Shivers
john_123
Carlos Teixeira
david silva
Matorazzi
A Favorita
LFTV
Pedro Mello
Jnpc
24 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 15
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: Poderosas
Segundo zapping a musica do generico é um original, mas quem canta nao se sabe.
Carlos Teixeira- Membro
João Mota está um xuxu
quem é este dos olhos verdes?
quem é este dos olhos verdes?
FLP- Membro
O trailer da novela, com 10 minutos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shivers- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vem ai a fotonovela das Poderosas, publicou a Patrícia Muller no face.
Vem ai a fotonovela das Poderosas, publicou a Patrícia Muller no face.
O trailer está bastante bom. Gostei!
A novela parece ter bastante acção. Agora deu para perceber a melhor o desenrolar da história. Por um momento fez-me lembrar quatro por quatro (apesar de saber que não tem nada a ver), com as mulheres juntas e a prometer vingança, só que neste caso contra o mesmo homem.
Gosto da Ana Nave e da Rita Loureiro, espero que os seus papeis tenham algum destaque na trama.
Por último... A Joana Ribeiro está (é) linda!
A novela parece ter bastante acção. Agora deu para perceber a melhor o desenrolar da história. Por um momento fez-me lembrar quatro por quatro (apesar de saber que não tem nada a ver), com as mulheres juntas e a prometer vingança, só que neste caso contra o mesmo homem.
Gosto da Ana Nave e da Rita Loureiro, espero que os seus papeis tenham algum destaque na trama.
Por último... A Joana Ribeiro está (é) linda!
Shivers- Membro
Zapping escreveu:Genérico de “Poderosas” tem música original e tem protagonistas da história[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando chegar a noite da próxima segunda-feira, os espectadores da SIC vão poder conhecer o genérico de “Poderosas”, novela protagonizada por Margarida Marinho, Maria João Luís, Soraia Chaves, Joana Ribeiro e Rogério Samora.
Para a nova novela escrita por Patricia Müller, a estação de Carnaxide optou por escolher uma canção original escrita e cantada – por uma jovem revelação – especificamente para o genérico, que será pintado com os protagonistas da trama.
O genérico foi inspirado nas sagas do filme “007”.
Jnpc- Membro
Segundo a autora Patricia Muller, inicialmente quando ela e a SIC começaram a falar, era para fazer uma novela para as 19h mais leve! Como chegou a ser falado...
Ela diz que esta novela, por passar num horário mais tardio, tem muito ritmo, não tem "lembranças de história" e permite ser mais ousada no sentido "carnal".
Para criar "Poderosas" baseou-se num filme e na novela brasileira "Quatro por Quatro".
Ela diz que esta novela, por passar num horário mais tardio, tem muito ritmo, não tem "lembranças de história" e permite ser mais ousada no sentido "carnal".
Para criar "Poderosas" baseou-se num filme e na novela brasileira "Quatro por Quatro".
J.R.- Membro
Zapping escreveu:SIC lança passatempo ‘760’ para “Poderosas”[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A par do que aconteceu com a TVI na estreia de “A Única Mulher”, a SIC lançou, hoje, um passatempo para oferecer um carro e um prémio monetário a quem se habilitar ao concurso.
A estação já passa chamadas de atenção com os atores da novela que incentivam os portugueses a participar.
Jnpc- Membro
Soraia Chaves TOP
Carlos Teixeira- Membro
Sinceramente achei o primeiro episódio uma grande seca!!!
Tudo muito lento... Diálogos longos... Falta de música... Tudo muito pouco impactante!
Valeu pena Joana Ribeiro e Soraia Chaves, as duas muito bem no seu registo!!!
Tudo muito lento... Diálogos longos... Falta de música... Tudo muito pouco impactante!
Valeu pena Joana Ribeiro e Soraia Chaves, as duas muito bem no seu registo!!!
J.R.- Membro
Primeiro episódio que não o parecia ser... Lento, com pouco ou nada a acontecer. Esperava mais.
Malásia a ser muito pouco aproveitada.
Actores no geral bem, Soraia Chaves e Joana Ribeiro os destaques. Já não há pachorra para o Rogério Samora...
Actores no geral bem, Soraia Chaves e Joana Ribeiro os destaques. Já não há pachorra para o Rogério Samora...
Shivers- Membro
Shivers escreveu:Primeiro episódio que não o parecia ser... Lento, com pouco ou nada a acontecer. Esperava mais.
Concordo. Os elencos estão a tornar-se como os da TVI à alguns anos: repetitivos. Mas entende-se!
Matorazzi- Membro
Acho que não era preciso estarem a mostar tanto elenco. Houve momentos desnecessários. Deviam centrar-se nas personagens principais e ter mais ação. O segundo episódio parece promoter mais, mas não sei se as pessoas vão ver depois duma estreia tão seca
josé98- Membro
Acho que faltou ritmo mas gosto do elenco, com Soraia Chaves e Joana Ribeiro com um excelente desempenho.
Parte da Malásia completamente desnecessária, só mesmo para dizer que foram lá gravar.
A historia parece ter pernas para andar...
Parte da Malásia completamente desnecessária, só mesmo para dizer que foram lá gravar.
A historia parece ter pernas para andar...
david silva- Membro
O genérico já pôde ser visto na repetição de hoje à tarde:
Genérico fantástico! Confirma-se a inspiração óbvia no 007. Do melhor que já vi ser feito em Portugal!
Genérico fantástico! Confirma-se a inspiração óbvia no 007. Do melhor que já vi ser feito em Portugal!
Jnpc- Membro
A abertura da novela é excelente!!!
Já o segundo episódio continuei a achar uma seca... Ou estou mal habituado com "Mar Salgado"!
Já o segundo episódio continuei a achar uma seca... Ou estou mal habituado com "Mar Salgado"!
J.R.- Membro
Novela chata, e escrita dentro dos mesmos moldes da autora. Vou deixar de ver. Não gosto do genérico. Opiniões!
Matorazzi- Membro
Não nos podemos esquecer que esta novela não é para ser um Mar Salgado, tem um outra historia, dá mais tarde e por isso é mais pesada. Mas sim, também acho que está um bocado lenta. Acho nesta primeira fase devia ter mais ação. Deviam ter deixado as cenas secundárias para mais tarde e centrarem-se apenas nas personagens e com muita mais ação.
No entanto gostei mais deste segundo episodio, mas acho que o estrago do primeiro episodio vai deixar marcas, vê-se nas audiências com JP
No entanto gostei mais deste segundo episodio, mas acho que o estrago do primeiro episodio vai deixar marcas, vê-se nas audiências com JP
josé98- Membro
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 9 de 15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos