Fantastic Televisão
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderosas

+20
Vtv
josé98
Maciel02
J.R.
Love
johnny88
marco.franco
FLP
Nick Name
Paulo Andrade
DJ
Shivers
john_123
Carlos Teixeira
david silva
Matorazzi
A Favorita
LFTV
Pedro Mello
Jnpc
24 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Poderosas - Página 2 Empty Re: Poderosas

Mensagem por LFTV Qui 11 Set 2014 - 19:58

Boa notícia mesmo. Gosto da Patrícia Muller, ainda bem que a SIC vai voltar a apostar numa novela dela.

LFTV
Membro

http://blogreal.forumpratodos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Shivers Qui 11 Set 2014 - 21:49

Carlos Teixeira escreveu:Ate que enfim, uma boa noticia Very Happy

Várias boas notícias, se se confirmarem verdadeiras. Ora vejamos:

- Não ser do género infanto-juvenil;
- Luciana Abreu NÃO protagonista;
- E o facto de ir substituir Mar Salgado (não fazendo com que esta se arraste como as suas antecessoras);
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Jnpc Qui 11 Set 2014 - 22:11

Sempre muitas dúvidas nestes "exclusivos" de blogues televisivos vindos sei lá de onde...

Mas naturalmente a terem algum fundo de verdade... são boas notícias.

Jnpc
Membro

Mensagem por john_123 Qui 11 Set 2014 - 22:31

Filmagens em Dezembro/Janeiro e é para suceder Mar Salgado? Muitas dúvidas....

Mar Salgado não deve ter menos de 9 meses ou então será extremamente curta e a SIC mal fará dinheiro com ela.

Ainda assim para começarem as gravações tão cedo é para estrear com uma frente de bons meses de gravações...

john_123
Membro

Mensagem por Nick Name Sex 12 Set 2014 - 0:12

O que pode acontecer é, por exemplo, a da Muller estrear em Março e ir com Mar Salgado até Junho e depois no Verão ser uma novela brasileira e uma outra substituta da trama da Muller estrear sozinha em Setembro...
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por john_123 Sex 12 Set 2014 - 1:49

E entre Março - Junho Império no 3º horário?

john_123
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Out 2014 - 13:12

Zapping escreveu:Nova novela da SIC já mexe e guarda 4 atrizes para encabeçar elenco

A segunda novela portuguesa da SIC já está em marcha, por enquanto há ainda só movimentos de bastidores.

A Notícias TV desta semana adianta que já estão garantidas 4 atrizes para encabeçar o elenco da nova produção.

Recentemente gratificadas com um contrato de exclusividade que as liga à SIC, Maria João Luís, Victoria Guerra, Luciana Abreu e Joana Ribeiro são as primeiras caras confirmadas na nova novela da estação.

Jnpc
Membro

Mensagem por john_123 Sex 17 Out 2014 - 17:53

Parece óbvio então que teremos uma nova novela portuguesa pelo primeiro semestre. 

Fico é com dúvidas da capacidade de em Setembro estrear uma nova portuguesa...

john_123
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 17 Out 2014 - 18:52

NTV escreveu:SIC segura quatro atrizes e namora Maria João Bastos

Joana Ribeiro, Victoria Guerra, Luciana Abreu e Maria João Luís são as novas caras exclusivas de Carnaxide, que já tem novo alvo: a portuguesa que está agora no Brasil. Em 2015, o canal prepara-se para concretizar um desejo antigo. Duas novelas portuguesas em horário nobre.

Numa altura em que a ficção nacional de Carnaxide volta a ser líder de audiências, com Mar Salgado a vencer Jardins Proibidos desde a estreia - depois da luta "taco a taco" entre Sol de Inverno e O Beijo do Escorpião nos últimos meses - o canal continua a apostar forte e "segurou" quatro dos rostos da trama escrita por Pedro Lopes com um contrato de exclusividade.

"A Maria João Luís e a Joana Ribeiro vão ser nossas, a Victoria Guerra também vai ser nossa, bem como a Luciana Abreu, que também já assinou", começa por revelar à Notícias TV Gabriela Sobral, diretora de produção da SIC, recusando-se no entanto a revelar o tempo de duração destes novos contratos.

A escolha destes rostos deve-se, garante a responsável, às necessidades da ficção de Carnaxide e àquilo que os responsáveis pretendem para o futuro. "Achamos que estas atrizes, nestas faixas etárias, faziam falta no nosso universo. E depois do sucesso de Sol de Inverno (em que as quatro participaram) fazia todo o sentido", refere.

Maria João Luís, que, recorde-se, durante vários anos foi exclusiva da TVI, Luciana Abreu, Victoria Guerra e Joana Ribeiro juntam-se assim aos outros sete atores que já têm um vínculo de exclusividade com a SIC há algum tempo: Cláudia Vieira, Diana Chaves, Diogo Morgado, Joana Santos, João Ricardo, José Fidalgo e Rogério Samora.

"Ando a namorar a Maria João Bastos no sentido de ela fazer novela connosco"

Apesar de serem já onze os atores com vínculo a Carnaxide, Gabriela Sobral continua a pensar em trazer novos rostos para a ficção do canal. E um desses desejos é Maria João Bastos, que deu nas vistas como Liliane Marise na novela da TVI Destinos Cruzados, exibida até ao início deste ano na antena do canal, e que está agora a dar nas vistas como Diana, na novela Boogie Oogie, que Rui Vilhena está a escrever para a TV Globo e é atualmente exibida às 18.00 na estação televisiva brasileira.

Recentemente, de resto, uma publicação semanal escreveu que a atriz já teria assinado contrato com a SIC, antes de partir para terras de Vera Cruz, algo que a diretora de produção nega. Mas, ressalva, é um desejo seu contar com Maria João Bastos numa das suas próximas produções. "Ela está no Brasil, a fazer uma novela na TV Globo, e quando voltar é claro que vai fazer novela connosco. Nada está definido, mas eu ando a namorá-la nesse sentido. Gostava muito que, quando ela chegasse do Brasil, fizesse uma novela nossa, mas tudo depende da Maria João", admite.

A confirmar-se, este será o regresso de Maria João Bastos à ficção portuguesa da SIC. A atriz, que chegou a apresentar uma gala dos Globos de Ouro ao lado de Fátima Lopes e Herman José, em 2003, foi uma das protagonistas da série Só Gosto de Ti, em 2004, e chegou a participar na novela Ganância, exibida também pelo canal em 2001.

Sobre outros atores que estejam na sua cabeça para integrar as novas produções da SIC, nem mais uma palavra por parte de Gabriela Sobral. "Não lhe vou dizer de quem ando atrás, mas posso garantir-lhe que estamos a pensar na próxima novela neste momento", assegura à Notícias TV.

Canal prepara-se para ter duas novelas portuguesas em simultâneo em 2015

A próxima novela da SIC, que volta a ser produzida pela SP Televisão, parceira do canal nos últimos anos, está já a ser preparada e marca o regresso de Patrícia Müller, tal como revelou a Notícias TV em julho. A guionista, que em dezembro de 2010 trocou a TVI pela estação do grupo Impresa, prepara-se assim para escrever a sua segunda novela em Carnaxide.

A primeira, Rosa Fogo, foi exibida em 2011 e 2012, e de então para cá Patrícia Müller não voltou a escrever para o canal. "Tudo leva o seu tempo. Os autores apresentam-nos várias histórias e nós vamos escolhendo. Desta vez escolhemos a da Patrícia. Tem tudo que ver com as histórias", justifica-se Gabriela Sobral à nossa revista.

Apesar de garantir que "ainda não é altura para falar sobre a trama", a responsável confessa que a intenção é começar a ser gravada "em meados de janeiro" para, posteriormente, ser exibida "em abril, maio, mas ainda está tudo a ser definido, nada está garantido", afiança Sobral.

A confirmar-se, os responsáveis da SIC vão assim concretizar o desejo de contar com duas novelas portuguesas em simultâneo no horário nobre, até porque estão já garantidos 300 episódios de Mar Salgado, que só deverá terminar em meados de setembro do próximo ano. "É essa a nossa ideia. Estamos a trabalhar nesse sentido", frisa.

Quanto a elencos, o silêncio é palavra de ordem. "Não faço ideia nenhuma dos atores que vou ter na próxima novela", garante. E, questionada sobre se Maria João Luís vai voltar a assumir um papel de destaque na história, fecha-se em copas. "A Maria João Luís é um ativo da SIC, tem um contrato connosco. Assinou e vai ser atriz com certeza de uma próxima novela. Não sei se vai ser já esta, se vai ser só a outra a seguir", reage.

A atriz, de resto, já garantiu que vai ter um novo projeto em 2015, bem como Victoria Guerra, mas nem uma nem outra confirmaram tratar-se desta nova novela.

Ao que a Notícias TV conseguiu apurar, a intenção do canal de Carnaxide e da produtora SP Televisão passa por contar com "rostos que estiveram em Sol de Inverno e que se destacaram, como é o caso de Dânia Neto, Luciana Abreu (atualmente a apresentar Grande Tarde, ao lado de João Baião e Andreia Rodrigues), Diana Chaves ou Cláudia Vieira, entre outros", refere uma fonte ligada ao projeto. Certo é que o desejo das duas partes passa por "continuar a fazer o trabalho exímio" que têm feito até aqui, como o classifica Gabriela Sobral, e que audiências e receitas comerciais têm rendido a Carnaxide.

Jnpc
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 18 Out 2014 - 0:58

Se vier mesmo uma segunda novela tuga que seja algo assim:

18h novela globo
19h novela globo

21h40 novela sic
22h40 novela sic
23h40 novela globo

se nao for isto... uma novela da globo a  menos é um grande ERRO"!

E se a novela vier mesmo, talvez venha quando Lado a Lado terminar, isto é, fim de fevereiro, inicio de março.
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por FLP Sáb 18 Out 2014 - 1:25

Não sei em que moldes se processa o acordo Sic - Globo, mas sem capacidade para escoar  mais que uma novela brasileira e com o canal Globo a não as exibir tdas, não poderá o exclusivo ficar em risco? É um produto muito apetecível...

FLP
Membro

Mensagem por Nick Name Sáb 18 Out 2014 - 3:03

A SIC não vai certamente ter duas novelas continuamente em HN. Estreia uma, acaba outra... Ficam uns meses em simultâneo... Não me parece que haja orçamento para duas linhas de produção portuguesa.
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por FLP Sáb 18 Out 2014 - 4:05

Mas esse intervalo de tempo vai aumentar o stok, já que agora já chegam a dispensar praticamente todas as novelas das 6 ( exceção feita ag com LaL) e das 7 já pularam duas ou três e vao pular GB pelos vistos.. Mas sim, não deve ser por ai. Se o acordo já permite flexibilidades destas, certamente que a sic manterá este trunfo para as vezes que a segunda linha se novelas portugueses não tiver margens orçamental.

FLP
Membro

Mensagem por Nick Name Sáb 18 Out 2014 - 11:02

Eu não acho mal que exibam apenas duas novelas apenas da Globo. Porque há várias que não merecem ser exibidas! Essas que vão para o cabo que vão bem...

O que me faz mais confusão é a necssidade da SIC querer outra novela portuguesa em horário nobre quando tem a ficção da Globo a liderar com bons resultados. O que tem de fazer é não esticar as novelas ao máximo como tem feito e tem solução para o pós-novela portuguesa. Preocupem-se é com o daytime e o fim de semana que são uma nódoa!
Nick Name
Nick Name
Administrador

Mensagem por FLP Sáb 18 Out 2014 - 12:19

Nick Name escreveu:Eu não acho mal que exibam apenas duas novelas apenas da Globo. Porque há várias que não merecem ser exibidas! Essas que vão para o cabo que vão bem...

O que me faz mais confusão é a necssidade da SIC querer outra novela portuguesa em horário nobre quando tem a ficção da Globo a liderar com bons resultados. O que tem de fazer é não esticar as novelas ao máximo como tem feito e tem solução para o pós-novela portuguesa. Preocupem-se é com o daytime e o fim de semana que são uma nódoa!

2x

FLP
Membro

Mensagem por Jnpc Sex 24 Out 2014 - 21:55

Zapping escreveu:Exclusivo Zapping: Patrícia Muller fala sobre a nova novela da SIC

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de um longo período de especulação é agora oficial que a SIC já prepara a sua segunda novela para horário nobre. Esta nova trama marca o regresso de Patrícia Muller que está afastada da escrita de novelas desde ‘Rosa Fogo’. Em completo exclusivo ao Zapping, Patrícia fala sobre esta nova trama.

«Eu acho que é uma história forte, com personagens marcantes. muito no seguimento do que a SIC tem feito, apostado em tramas realistas e com impacto na sociedade dos dias de hoje», é desta forma que Patrícia define este novo projeto que aí vem.

À semelhança de ‘Rosa Fogo’ também esta história será marcada pelas histórias familiares, um dos temas preferidos da autora, «a família é a base de toda a novela, não é? Ou, pelo menos, de muitas novelas. Acho sempre fascinante o que se passa dentro de quatro paredes, os segredos, as formas de relação e comunicação», garante.

Quanto ao elenco existe a possibilidade de voltar a repetir pela terceira vez a parceria com Rogério Samora e de, mais uma vez, contar com Cláudia Vieira no leque de protagonistas, contudo a autora fecha-se em copas quanto ao elenco, «não há ainda muitas definições de elenco, estamos a começar esta nova aventura. Regra geral, gosto sempre dos actores com quem trabalho. Acho que existem verdadeiros talentos nacionais e que temos todos de nos orgulharmos disso. E é claro a SIC faz sempre excelentes elencos, por isso sinto-me confiante», afiança.

Patrícia fará novamente história na SIC ao “abrir” a segunda faixa de ficção no canal que atualmente é líder em horário nobre, tarefa que segundo a autora é um desafio que lhe dá imenso gozo.

Cláudia Vieira, Vitória Guerra, Joana Ribeiro, Maria João Luís, Dânia Neto, Luciana Abreu, Diana Chaves, Alexandre de Sousa, Rogério Samora, Luís Esparteiro e Simone de Oliveira são alguns dos nomes que estão “em cima da mesa” para integrar este novo elenco.

Jnpc
Membro

Mensagem por Jnpc Sáb 1 Nov 2014 - 21:53

Zapping escreveu:Andreia Dinis reforça novela de Patrícia Müller

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Andreia Dinis é mais um rosto a transitar de “Sol de Inverno” para a nova trama de Patricia Müller.

Com estreia marcada para a primavera do próximo ano, as gravações vão arrancar em janeiro.

«Em janeiro vou voltar ao ativo. Ainda não tenho novidades concretas que possa revelar, mas já sei que tenho trabalho. Sei que na SIC estão a contar comigo.»

Maria João Luís, Joana Ribeiro, Victória Guerra, Rogério Samora, Cláudia Vieira, Dânia Neto, Luciana Abreu, Miguel Guilherme, Alexandre Sousa, Simone de Oliveira, Luís Esparteiro e Maria João Bastos são alguns dos rostos falados para a nova trama de Carnaxide.

Jnpc
Membro

Mensagem por david silva Ter 25 Nov 2014 - 21:55

Simone de Oliveira está confirmada no elenco.

david silva
Membro

Mensagem por Shivers Sex 28 Nov 2014 - 21:49

Noticias TV escreveu:
Samora e Joana Ribeiro convocados para nova novela

Trama escrita por Patrícia Müller vai ter "três mulheres como protagonistas". Joana Ribeiro será uma delas. Já o ator prepara-se para ter um papel de impacto na trama. Gravações arrancam em janeiro de 2015.

Enquanto Mar Salgado continua a dar que falar nas audiências, liderando constantemente no seu horário, os responsáveis de Carnaxide já estão a trabalhar na nova produção portuguesa.

Com assinatura da autora Patrícia Müller, que escreveu Rosa Fogo, a trama vai ter três mulheres como protagonistas. "É uma história de três mulheres, não lhe posso dizer mais nada. Sei que o meu segredo será sempre a alma do meu negócio", afirmou à Notícias TV Gabriela Sobral, diretora de Produção da SIC.

No entanto, segundo apurou a nossa revista, é já certo que uma das heroínas da trama será Joana Ribeiro, que deu nas vistas em Dancin' Days e Sol de Inverno. "Ela "nasceu" connosco e assinou recentemente um contrato de exclusividade. Vai voltar a ter um papel de destaque. É uma atriz muito promissora", afiança uma fonte conhecedora do processo. As restantes duas protagonistas ainda estão no "segredo dos deuses".

Quem também já está garantido nesta nova novela é Rogério Samora, que regressa à televisão depois de Sol de Inverno. "Ele vai ser um pouco o mediador da história. É um papel que vai dar que falar", acrescenta uma outra fonte.

A novela, ainda sem nome definido, deverá passar-se "metade em Lisboa e outra parte fora da capital, num local ainda a definir", sublinha outra fonte. Certo é que por esta altura está a ser fechado o elenco, até porque os trabalhos para a nova novela deverão arrancar "a meio de janeiro". "É possível que venham alguns atores de Água de Mar, da RTP1, que está a terminar", afiança uma outra fonte. A estreia deverá acontecer em meados de abril, ou no início de maio, tal como já tinha revelado a Notícias TV.
Shivers
Shivers
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sex 28 Nov 2014 - 23:21

A SIC podia ser mais inteligente e acelerar Imperio, o que daria mais agilidade á novela e subiria os resultados, para esta tuga a substituir em Maio... 

21h40 Mar
22h40 Imperio
23h55 Lado a Lado

depois

21h40 Mar
22h40 Nova Tuga
23h40 Boogie Oogie
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 29 Nov 2014 - 1:58

Segundo Zapping... Fernanda Serrano, Jessica Athayde, Paula Lobo Antunes e a , MARAVILHOSA, Soraia Chaves estão na novela....
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por FLP Sáb 29 Nov 2014 - 2:11

A Serrano já não é exclusiva tvi?

FLP
Membro

Mensagem por Matorazzi Sáb 29 Nov 2014 - 2:44

Vai deixar de ser. Mas acho estranho, porque ela pediu ao Moniz para participar na próxima novela!!! Tenho pena da Paula Lobo Antunes. A Jessica nunca gostei dela como atriz

Matorazzi
Membro

Mensagem por FLP Sáb 29 Nov 2014 - 3:56

A ser este lote, é uma machadada bem no meio da pinha da TVI. Não curto mt nem a Paula nem a Jéssica, mas são dois ativos importantes no cast TVI.. com a Vila Nova também de fora, haja Rita Pereira e Alexandra Lencastre  para todas as novelas, já que são  das poucas que a TVI faz questão de manter ( Alexandra, claro que faz bem, mas se eu tivesse a escalar elencos,  trocava a Rita por qq umas das 3 acima).

FLP
Membro

Mensagem por Carlos Teixeira Sáb 29 Nov 2014 - 4:04

Ao que se sabe, o clima entre a Serrano e a Lencastre nos bastidores era pessimo,...coisa que tbm pode ter pesado na suposta mudança pa SIC da Serrano...
Carlos Teixeira
Carlos Teixeira
Membro

Mensagem por marco.franco Sáb 29 Nov 2014 - 10:13

eu agora à TVI ia fazer o contrario, buscar os actores sic e depois ligamos a TV e que novela é esta:evil:
marco.franco
marco.franco
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo