Cante Se Puder
+22
cm20
Love
QQG
Vtv
Matorazzi
Jerónimo
privado
Carlos Teixeira
ValeTudo
SMG
david silva
tome
Isabel
J.R.
DJ
Fábio
Shivers
Paulo Andrade
Nick Name
john_123
LFTV
Jnpc
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 8
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Cante Se Puder
Shivers escreveu:Tanto fanatismo mas é!
Quem eu?!
J.R.- Membro
J.R. escreveu:Shivers escreveu:Tanto fanatismo mas é!
Quem eu?!
Não. A maior parte dos comentários no Face...
Shivers- Membro
Shivers escreveu:J.R. escreveu:Shivers escreveu:Tanto fanatismo mas é!
Quem eu?!
Não. A maior parte dos comentários no Face...
Ah, sim! As pessoas não tem noção... Quase que insultam. Enfim!
Na verdade, eu também demorei a entender a situação, mas no fundo, ambos os programas ganharam tendo em conta perspetivas diferentes... E segundo a SIC, o seu formato venceu nos targets comerciais...
J.R.- Membro
Quais versões de audiências?
cm20- Membro
cm20 escreveu:Quais versões de audiências?
A que inclui os intervalos, e a que não inclui que é o normal...
J.R.- Membro
Carlos Teixeira- Membro
Consegui ver hoje o programa. Sendo que eu estava com as expetativas bastante elevadas, acabei por me desiludir um pouco. Achei os concorrentes um pouco fracos, ao confundirem as letras todas e a cantarem totalmente fora de tempo (eu sei que é complicado, mas há muito boa gente que consegue fazer as coisas direitinhas!). Então o Nelson dos Anjos, nem cantava nada naquela prova das bolas de ping-pong. Para além disso, achei um bocado irritante o César e a Andreia andarem a falar pelo meio das "atuações", a coisa tem muito mais piada se encararmos como uma verdadeira prestação musical com ingredientes pelo meio. Por fim, também achei o cenário um pouco desadequado, como muitos tinham já referido.
QQG- Membro
Zapping escreveu:Já está revelada a dupla de famosos do próximo “Cante Se Puder”
Depois de os Anjos terem marcado presença no programa de estreia do “Cante Se Puder”, a SIC já recrutou para o formato de Andreia Rodrigues e César Mourão uma nova dupla de famosos.
Ligados à música Mónica Sintra e Toy são os convidados especiais desta semana do “Cante Se Puder”.
A dupla vai ter de cantar sob diversas circunstâncias caricatas sob o lema: «Aconteça o que Acontecer, não pode parar de cantar.»
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:Audiências: “Cante Se Puder” foi o programa mais visto de domingo
Na segunda edição o programa “Cante Se Puder” conquistou a liderança do top de audiências e venceu o “Dança Com as Estrelas”.
Apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão, o formato da SIC registou 15.2 de audiência média e 34.3% de share. O “Cante Se Puder” reuniu 1 milhão e 472 mil espectadores em média.
A primeira parte do “Dança Com as Estrelas”, que começou uns minutos mais tarde e acabou também uns minutos mais tarde que a aposta da SIC registou, neste horário, 13.7/30.7%. Cristina Ferreira agarrou 1 milhão e 329 mil espectadores.
A diferença entre SIC e TVI, registada a meio das partes, programa contra programa chegou a ser de cerca de 10 pontos de share.
Na média geral o programa de danças foi o 2º formato mais visto do dia. O “Dança Com as Estrelas” registou, na média total, 15.1/36.3% (1 milhão e 458 mil espectadores), tendo ficado a uma décima do líder da tabela “Cante Se Puder”. O entretenimento capitalizou contra “Aqui Não Há Quem Viva”, chegando a ter 30 pontos de vantagem.
Vtv- Membro
Nunca pensei que o Cante se Puder iria vencer o Dança com as Estrelas...hoje na rua ouvi muito mais comentários ao programa da SIC do que ao da TVI.
david silva- Membro
Os próximos convidados serão, segundo a revista TV Guia, Merche e Oscar Romero.
Shivers- Membro
Este programa tinha, à priori, mais motivos para resultar... O DCE é mais fraco que um BBVIP. Espanta-me só é a falta de explosão depois do final do CSP... E também vá uma coisa, a SIC tem desperdiçado o intervalo das 22h... Não lhe adianta ter grandes audiências se depois não tem rendimento, não é?
Nick Name- Administrador
A SIC só cortou o intervalo das 22h na estreia. Ontem já deu após o final do programa, pelas 22h45.
Jnpc- Membro
Zapping escreveu:“Cante Se Puder” já tem mais um programa gravado. Conheça os famosos!
Depois dos Anjos, de Toy e Mónica Sintra, o “Cante Se Puder” já prepara as próximas emissões e já tem a lista de famosos bem encaminhada.
Esta semana, Merche e Óscar Romero são as celebridades de serviço e vão enfrentar os temíveis desafios do programa apresentado por Andreia Rodrigues e César Mourão.
Depois chega a vez de Carolina Torres (ex-“Curto Circuto” e “Splash! Celebridades”) e Ricardo Guedes ex-“Splash! Celebridades” darem um ar da sua graça e conviverem com animais exóticos, choques elétricos, banheiras de água gelada ou outro tipo de jogos incomuns.
Este é o retorno da apresentadora à antena da SIC depois de ter sido dada como certa na TVI. Também Ricardo Guedes regressa à antena que o projetou para o mediatismo nos últimos meses. O modelo venceu o “Splash!”.
“Cante Se Puder” é exibido todos os domingos à noite e tem tido um comportamento bastante satisfatório nas audiências, tendo sido o programa mais visto do dia do último domingo.
Jnpc- Membro
Eu acho que sim, que a SIC deveria esticar um pouco o formato....Aí a floptina ia com as favas! Mas, no máximo até às 23:20/23:30.
SMG- Membro
Zapping escreveu:Carolina Torres e Ricardo Guedes marcam presença no próximo “Cante Se Puder!”
Dora e Mico da Câmara Pereira marcaram presença ontem no “Cante Se Puder”, onde tiveram de ultrapassar diversas provas sem nunca parar de cantar.
Com o desafio superado, os dois convidados especiais dão lugar a duas novas celebridades que no próximo domingo, dia 25, prometem dar que falar.
Carolina Torres, que abandonou recentemente a apresentação do “Curto Circuito” regressa ao pequeno ecrã para cantar no “Cante Se Puder”. Ao seu lado vai ter Ricardo Guedes, o grande vencedor da primeira edição do “Splash! Celebridades”.
Jnpc- Membro
aTV escreveu:Saiba quando irá terminar «Cante Se Puder»
Cante Se Puder chegou à SIC para ocupar o lugar deixado por Splash! Celebridades nas noites de domingo. Apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues, o formato que concorre com Dança com as Estrelas da TVI irá chegar ao fim na rentrée.
Foi a 28 de julho que Cante Se Puder estreou. O formato, que tem feito frente à concorrência, irá terminar em setembro, totalizando 10 programas.
O último programa, ao contrário da sua exibição normal, não irá terminar a um domingo, mas a um sábado. Segundo o Diário de Notícias, a 10.ª emissão de Cante se Puder iria fazer o programa terminar a 29 de setembro, noite de eleições autárquicas. Como tal, tudo aponta para que o formato termine no dia anterior, 28 de setembro, um sábado à noite.
Cante Se Puder irá ser substituído, nas noites de domingo, por Factor X que tem estreia prevista para 6 de outubro, dia em que a SIC completa 21 anos. O novo talent show da estação de Carnaxide deverá ser apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra.
Jnpc- Membro
O programa está de parabéns pelo que tem conseguido em termos audiométricos e representa uma grande vitória para Carnaxide.
Gostava de saber a vossa opinião sobre a forma como se lida, neste programa, com os alimentos.
Gostava de saber a vossa opinião sobre a forma como se lida, neste programa, com os alimentos.
Jerónimo- Membro
É verdade, está mesmo de parabéns! Nas minhas melhores expetativas, nunca pensei que a noite de domingo fosse andar tão próxima entre SIC e TVI. E existiam argumentos para isso. Mas também é verdade que o programa da SIC é mais cativante do que o da TVI.Jerónimo escreveu:O programa está de parabéns pelo que tem conseguido em termos audiométricos e representa uma grande vitória para Carnaxide.
A minha é muito simples: "não se fazem omeletes sem ovos" se tem de utilizar comida, utilizam, e não deve haver moralismos ou falsos moralismos... Até porque passam a informação de que todos os alimentos utilizados no programa são reaproveitados para animais, julgo eu.
J.R.- Membro
Acho que há uma diferença acima de tudo entre desperdiçar chantilly ou um bife.
Espero que sim, que a comida seja reaproveitada para animais!
Espero que sim, que a comida seja reaproveitada para animais!
Nick Name- Administrador
Zapping escreveu:Saiba quem vai estar no dia 1 de setembro no “Cante Se Puder”
Todas as semanas o “Cante Se Puder” recebe uma dupla de famosos para enfrentar alguns dos seus medos. Se no último programa Carolina Torres e Ricardo Guedes marcaram presença, a TV Guia dá a conhecer os convidados do próximo programa, no dia 1 de setembro.
Diretamente vindo do “Portugal em Festa”, Fernando Rocha foi convidado pela SIC a participar no “Cante Se Puder”. A seu lado vai estar André Sardet para encantar.
Uma coisa é certa, aconteça o que acontecer nenhum deles pode parar de cantar.
Jnpc- Membro
O "Cante... Se Puder!" dá de prémio máximo 1000 euros...
O "Ganha Num Minuto!" dava 20.000 euros...
Dado o teor dos programas, acho que é ridículo tanto um como o outro, um por dar a menos do que merecia, e o outro por dar a mais do que mereciam ganhar pelo que faziam...
O "Ganha Num Minuto!" dava 20.000 euros...
Dado o teor dos programas, acho que é ridículo tanto um como o outro, um por dar a menos do que merecia, e o outro por dar a mais do que mereciam ganhar pelo que faziam...
J.R.- Membro
Os convidados que se seguem serão Pedro Granger e Heitor Lourenço (Fonte: TV Guia).
Shivers- Membro
aTV escreveu:Conheça os convidados da próxima semana de «Cante Se Puder»
Cante Se Puder é o programa de domingo à noite da SIC apresentado por César Mourão e Andreia Rodrigues. Depois de revelados os concorrentes famosos que se juntarão aos anfitriões no programa no domingo, dia 15, são agora conhecidos os famosos que na semana seguinte desafiarão os seus maiores receios no programa do dia 22 do talent-show da estação de Carnaxide.
De acordo com a revista TV7 Dias serão os cantores Wanda Stuart, que teve como último projeto televisivo o programa da TVI A Tua Cara Não Me É Estranha, e o ator e cantor Henrique Feist que, na companhia da dupla de apresentadores do programa dos domingos à noite, tentarão superar as suas maiores fobias.
Recorde-se que os cantores FF e Vanessa Silva que, à semelhança de Wanda, também participaram no programa de imitações da estação de Queluz, serão os convidado desta semana da versão portuguesa do original intitulado Killer Karaoke.
Jnpc- Membro
Então afinal termina mesmo no domingo de eleições... e não no dia anterior, como se chegou a noticiar.aTV escreveu:Saiba quem são os convidados do último «Cante Se Puder»
Hoje vai para o ar o penúltimo episódio de Cante Se Puder. Wanda Stuart e Henrique Feist são os convidados especiais do programa e tiveram que enfrentar provas de peso, à frente de Andreia Rodrigues e César Mourão.
O cantor aceitou o convite com uma condição. «Tenho pavor de aranhas! Sinto-me mesmo mal, pedi para não ter provas com aranhas, porque não ia controlar-me e ia correr mal… Também não simpatizo com cobras, mas não me importo de lhes tocar», explicou Henrique Feist à TV Guia. Quanto a Wanda Stuart, diz que não «repetiria a experiência»: «Faz-me imensa confusão, pensava que não mas custou-me…».
Cante Se Puder termina no próximo domingo, dia 29, dia de estreia de Casa dos Segredos 4, e já são conhecidos os últimos convidados. Rogério Samora e Romana vão marcar presença na derradeira emissão do programa da SIC.
Jnpc- Membro
Com a estreia de "Casa dos Segredos" devem ter usado o último trunfo que lhes restava...
Podiam era fazer o milagre da multiplicação, dando episódios de 20 minutos de Dancin Days e sobrando cerca de 50 minutos para um último episódio nesse dia às 22h15 (NOT!)
Podiam era fazer o milagre da multiplicação, dando episódios de 20 minutos de Dancin Days e sobrando cerca de 50 minutos para um último episódio nesse dia às 22h15 (NOT!)
A!- Membro
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 7 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos