Salve-se Quem Puder
+21
Fábio
titz
MiguelDR
miguelpinheiro100
tome
miguelalex23
pic1mic
MADEIRA
Sazuky
Jota
Vince
Titinha
Vtv
cm20
david silva
QQG
Paulo Andrade
Jnpc
Eu João
A!
jUCa
25 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Salve-se Quem Puder
Já passam promos para as inscrições no (novo) programa da SIC.
Recorde-se que o programa estreou a 1 de Junho de 2009 com Diana Chaves e Marco Horácio na apresentação.
Pela data do pedido de inscrição a estreia não deve ser apontada para uma data muito diferente do ano passado.
Acham que o formato vai trazer inovaçoes ou será mais do mesmo?
Recorde-se que o programa estreou a 1 de Junho de 2009 com Diana Chaves e Marco Horácio na apresentação.
Pela data do pedido de inscrição a estreia não deve ser apontada para uma data muito diferente do ano passado.
Acham que o formato vai trazer inovaçoes ou será mais do mesmo?
jUCa- Membro
Re: Salve-se Quem Puder
Espero que tenha um novo estúdio, maior e com alguns jogos novos. Mas o mesmo conceito: parede!
A!- Membro
Então mas já não tinham sido gravados alguns episódios para serem emitidos antes da 2ª edição? Ou estou a fazer confusão?
Eu João- Membro
TV Universo escreveu:Marco Horácio esteve com "um pé fora" de "Salve-se Quem Puder"
Depois das recentes polémicas que envolveram o humorista e o jornal 24 Horas, a TV Guia desta semana avança com uma notícia algo inesperada: Marco Horácio esteve um pouco reticente em apresentar a segunda temporada de Salva-se Quem Puder. Em causa estava o facto de a sua imagem poder ficar um pouco desgastada, dado que aparece diariamente no ecrã com Notícias em Segunda Mão.
Apesar de tudo, depois de sucessivas reuniões com responsáveis da SIC, o apresentador acabou por dar o "sim". As gravações do concurso arrancam este mês e quando este estrear, já o magazine que conduz com Eduardo Madeira terá terminado, em meados de Maio. Esta informação é garantida por uma fonte da estação de Carnaxide: "O Marco não vai estar em antena com os dois programas. É nisso que estamos a trabalhar."
Jnpc- Membro
Portanto deverá estrear exactamente na mesma altura do ano passado, no inicio de Junho!
Salve-se Quem Puder e Justo a Tiempo vai ser engraçado ver estes dois programas em antena!
Salve-se Quem Puder e Justo a Tiempo vai ser engraçado ver estes dois programas em antena!
Paulo Andrade- Membro
Cá p'ra mim o Salve-se Quem Puder vai dar da mesma forma do ano passado e o Justo a Tiempo na noite de Sábado, ficando esta assim:
21h15 Salve-se Quem Puder - Famosos
22h30 Mesmo a Tempo
00h00 ...
Tenho a sensação que será isso.
21h15 Salve-se Quem Puder - Famosos
22h30 Mesmo a Tempo
00h00 ...
Tenho a sensação que será isso.
QQG- Membro
A SIC já anuncia a estreia para brevemente.
Jnpc- Membro
Acho que vai ser um grande flop
david silva- Membro
Será que o cenário será o mesmo?
Se isto for diário espero que dê às 21:10 logo depois do Jornal e que tenha apenas 45 minutos...
Se isto for diário espero que dê às 21:10 logo depois do Jornal e que tenha apenas 45 minutos...
A!- Membro
Sim, o cenário será o mesmo segundo a imprensa.
E se SQP for para as 19h? O que virá para as 19h durante o Verão?
E se SQP for para as 19h? O que virá para as 19h durante o Verão?
Eu João- Membro
Andre_2 escreveu:Se isto for diário espero que dê às 21:10 logo depois do Jornal e que tenha apenas 45 minutos...
É a única hipótese que o programa tem... e vamos lá ver se até aí já não esgotou.
E se fosse só meia-hora não se perdia nada.
Jnpc- Membro
Pois também me parece que já tenha esgotado...mas com o Mundial é capaz de segurar bem alguma audiência, mais que uma novela.
Eu João- Membro
Depois dos jogos ainda deve dar Jornal da Noite... mas talvez vá de arrasto.
De qualquer forma, isto não é programa para aguentar novamente tantos meses... nem na SIC devem ter essa ilusão. Se têm, coitados...
De qualquer forma, isto não é programa para aguentar novamente tantos meses... nem na SIC devem ter essa ilusão. Se têm, coitados...
Jnpc- Membro
Ai isso é que devem ter...
QQG- Membro
Mas isto não vai para o lugar de perfeito coração?
cm20- Membro
Espero que não, ali é que vai ser um grande flop.
QQG- Membro
Salve-se Quem Puder - ESTREIA dia 31 de MAIO
Já passam promos na SIC...
Estreia dia 31 de Maio
Estreia dia 31 de Maio
jUCa- Membro
LOL? Okay, dia 31 é dia de grandes mudanças na nossa TV! OMG, estou mesmo a ver que VAV não vai dar juntamente com Passione!!! A não ser que façam uma grande estreia entalada entre o SQP e o último de VAV! E depois fica duas semanas com os últimos de Perfeito Coração...
QQG- Membro
Não me parece muito inteligente a SIC apostar em estrear tudo no dia em que a TVI estreia a sua próxima novela... enfim!
Vai recomeçar com o pé esquerdo...
Vai recomeçar com o pé esquerdo...
Jnpc- Membro
...dia 31??...
...estava à espera que a estreia fosse apenas na semana seguinte.
...dessa forma essa noite parece ficar 'apertadita'. ...isto supondo que ainda haverá VAV (...e acho que sim) e que SQP! irá estrear no horário nobre (...será?).
...estava à espera que a estreia fosse apenas na semana seguinte.
...dessa forma essa noite parece ficar 'apertadita'. ...isto supondo que ainda haverá VAV (...e acho que sim) e que SQP! irá estrear no horário nobre (...será?).
Vtv- Membro
Também não me parece que estrear no dia em que a nova novela da tvi começa seja alguma coisa inteligente... Mas veremos o que aí vem!
A!- Membro
CM escreveu:Concurso é aposta forte da nova grelha de Verão da SIC
Marco Horácio e Diana Chaves regressam segunda-feira, em horário nobre. Com novidade nos jogos, músicas e grafismo.
Marco Horácio e Diana Chaves regressam dia 31 e vão apresentar mais 90 programas de ‘Salve-se quem Puder’ até ao final do Verão. De segunda a sexta-feira, e às vezes aos sábados, a dupla de apresentadores vai repetir o grito mais ouvido no Verão passado na estação: ‘Soltem a parede!’.
“É o programa de entretenimento em linha mais bem sucedido na televisão portuguesa na última década”, diz Nuno Santos. O director de Programas da SIC entende que parte do êxito do formato se deveu “à química” entre os apresentadores. “Fizemos alterações gráficas e cenográficas no estúdio e temos novos jogos. O programa está mais divertido”, frisa Nuno Santos.
“Estávamos com saudades deste programa que mexe com a família portuguesa e que regressa com mais surpresa e loucuras. Não quisemos dormir sobre o sucesso anterior, por isso melhorámos o formato”, afirmou Marco Horácio. Diana Chaves frisou: “foi um dos projectos mais genuínos e divertidos que fiz. E estava ansiosa por voltar”.
JOGOS MAIS DIFÍCEIS
Paredes com figuras novas e mais difíceis de vencer são introduzidas no concurso para dificultar a vida aos concorrentes. Ao longo do Verão, o Mundial de futebol, as marchas de Lisboa e o regresso à escola são temas.
Confirma-se a repetição da longa exibição do Verão passado.
Mas algo me diz que este regresso vai sair furado...
Última edição por Jnpc em Sáb 29 maio 2010 - 13:21, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Segundo esse número (90) o programa ficará, no mínimo, até dia 11 de Setembro.
Vtv- Membro
Eu acho que vai até mais tarde, pois partiste do pressuposto que dá todos os sábados, mas parece que este ano não será assim mas vamos ver.
Paulo Andrade- Membro
...se lêres 'com atenção' verás que escrevi lá um 'no mínimo'!
Certo?
Certo?
Vtv- Membro
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6