Cante Se Puder
+22
cm20
Love
QQG
Vtv
Matorazzi
Jerónimo
privado
Carlos Teixeira
ValeTudo
SMG
david silva
tome
Isabel
J.R.
DJ
Fábio
Shivers
Paulo Andrade
Nick Name
john_123
LFTV
Jnpc
26 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Cante Se Puder
aTV escreveu:SIC prepara game show para o verão
A SIC está a preparar diversos programas para animar o verão dos telespectadores. Depois de anunciar a estreia de Splash – Famosos à Água em maio, sabe-se agora, segundo a NTV, que a estação de Carnaxide está a preparar mais um formato.
Killer Karaoke é o nome da mais recente aposta da estação de Pinto Balsemão. Este programa tem feito muito sucesso na TV americana. Luís Marques, administrador editorial do grupo Impresa, que detém a SIC, afirma que «ainda é cedo» para falar sobre a recente aquisição. Contudo, Luís Marques admite que a SIC está a preparar «um grande verão para continuarmos a fazer as boas audiências que temos vindo a ter».
O formato consiste em colocar pessoas a cantar, durante um minuto e meio, por exemplo, num tanque repleto de cobras. No programa norte-americano, em cada edição participam seis concorrentes em que o lema é: «Não importa o que acontecer, só não podes deixar de cantar». Outra das provas mais temidas é um baloiço, onde o concorrente está sentado a cantar, que vai descendo até uma piscina de água gelada.
O Killer Karaoke promete animar o verão dos portugueses com música, cobras, crocodilos, escorpiões, minhocas, ratos, catos, choques elétricos e muitos gritos. No final, cabe ao público escolher o vencedor de cada emissão, que recebe um prémio em dinheiro.
Última edição por Jnpc em Seg 19 Ago 2013 - 19:39, editado 2 vez(es)
Jnpc- Membro
Re: Cante Se Puder
Supostamente Marco Horácio também terá recusado apresentar este programa...
A ser verdade, não é aproveitado porque não quer.
A ser verdade, não é aproveitado porque não quer.
john_123- Membro
Sim, agora vem tudo ao mesmo tempo!
Nick Name- Administrador
Mais um disparate!
Paulo Andrade- Membro
Isto já se falou há uns tempos atrás, salvo erro... Ou então vi numa "Notícias TV".
No verão até poderá funcionar... pelo menos parece mais atractivo do que o Splash.
No verão até poderá funcionar... pelo menos parece mais atractivo do que o Splash.
Shivers- Membro
Mais interessante que o Splash, de facto. É uma boa aposta estival.
Fábio- Membro
O Carlos já tinha dito que isto estava a ser pensado ser aposta por parte da SIC. Pelo que eu vi na internet parece um formato interessante e capaz de agarrar o público, mais que mergulhos.
DJ- Membro
Sem dúvida que este formato é muito mais interessante e cativante do que o "Splash!".
Isto sim deveria ocupar a noite dos Domingos durante o verão, e "Killer Karaoke" é que deveria ser apresentado pela Júlia Pinheiro!
Mas então a SIC vai ter 2 programas de entretenimento? Para meter aonde?
E com a Júlia em "Splash!", quem apresentará isto?
O Manzarra está fora da corrida.
Júlia supostamente muito ocupada...
Bárbara não me parece...
Marco supostamente recusou...
Só sobra a Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras, e Ana Marques!
A Maria Helena Martins quando foi apresentar-se no "Querida Júlia" que estava a ser apresentado pela Ana Marques, disse que ela iria ter uma proposta brevemente...
Isto sim deveria ocupar a noite dos Domingos durante o verão, e "Killer Karaoke" é que deveria ser apresentado pela Júlia Pinheiro!
Mas então a SIC vai ter 2 programas de entretenimento? Para meter aonde?
E com a Júlia em "Splash!", quem apresentará isto?
O Manzarra está fora da corrida.
Júlia supostamente muito ocupada...
Bárbara não me parece...
Marco supostamente recusou...
Só sobra a Rita Ferro Rodrigues, José Figueiras, e Ana Marques!
A Maria Helena Martins quando foi apresentar-se no "Querida Júlia" que estava a ser apresentado pela Ana Marques, disse que ela iria ter uma proposta brevemente...
J.R.- Membro
J.R. escreveu:
LOOOL, alguma vez?? Isso nem sequer se questiona...
Shivers- Membro
Ana Marques para um programa destes , alguma vez...
Isabel- Membro
Parece que a SIC quando aposta em entretenimento é em duplo, como aconteceu no inicio deste ano. Falta saber qual deles vai correr mal.
Este programa é muito mais interessante que o Splash. Podiam guarda-lo para a rentrée.
Não percebo o porquê de o Manzarra não apresentar este programa. Vai ter a sua imagem gasta? Não é por aí...
É um desperdício isto se for para o sábado à noite.
Este programa é muito mais interessante que o Splash. Podiam guarda-lo para a rentrée.
Não percebo o porquê de o Manzarra não apresentar este programa. Vai ter a sua imagem gasta? Não é por aí...
É um desperdício isto se for para o sábado à noite.
tome- Membro
O Nuno Graciano era excelente e ideal para apresentar este programa... Mas a SIC não o quis...
Acho que o Manzarra deveria descansar depois do "Vale Tudo".
Tanto "Splash!" como "Killer Karaoke" são programas para a noite...
Será que o "Gosto Disto!" vai parar?
Acho que o Manzarra deveria descansar depois do "Vale Tudo".
Tanto "Splash!" como "Killer Karaoke" são programas para a noite...
Será que o "Gosto Disto!" vai parar?
J.R.- Membro
Não acho piada nenhuma a este formato, mais um desperdício. SIC a apostar em dose dupla, mas que nem vale por uma de jeito!
Não sabem buscar formatos decentes?!!
Paulo Andrade- Membro
Este formato é melhor que o Splash...mas acho um desperdicio...podiam aproveitar o dinheiro para apostar em outros horários.
david silva- Membro
Acho um bocadinho difícil de acreditar que a SIC vá ter 2 programas de entretenimento nocturno ao mesmo tempo...
Só se o Splash não fizer o Verão todo até à rentrée... mas mesmo assim não encaixam muito bem 2 programas seguidos com duração normal...
Só se o Splash não fizer o Verão todo até à rentrée... mas mesmo assim não encaixam muito bem 2 programas seguidos com duração normal...
Jnpc- Membro
Vocês querem coisas decentes... para quê? Quando vejo um Somos Portugal ou uma Bela sem João a liderar confortavelmente. Para que vai a SIC esmerar-se...LOL
SMG- Membro
Será Rui Unas o apresentador?
Depois de ele ter dito numa entrevista recente que não lhe dão valor como apresentador...
E eu até acho que seria uma boa solução para este programa!
Depois de ele ter dito numa entrevista recente que não lhe dão valor como apresentador...
E eu até acho que seria uma boa solução para este programa!
J.R.- Membro
Estou para saber o que é para ti um formato decente...Paulo Andrade escreveu:Não acho piada nenhuma a este formato, mais um desperdício. SIC a apostar em dose dupla, mas que nem vale por uma de jeito!
Quanto ao "Splash", concordo que é um programa sem pés nem cabeça, agora o "Killer Karaoke" é um excelente formato de puro entretenimento, que vai na linha do que a SIC vem mostrando com o "Vale Tudo". Para mim, uma grande aposta para o Verão, e que acredito que faça bons valores.
O programa tem piada, e ao mesmo tempo, aquele factor de receio, por envolver "mecanismos" aos quais os humanos não estão habituados a lidar.
Para mim, a apresentação deveria ficar a cargo do "César Mourão". Uma pequena preparação, e daria bem conta do recado.
É programa para o Manzarra, mas quero e espero que ele descanse a sua imagem, pois espero ver um "Vale Tudo" 2 para o próximo ano, e não quero ver o Marco Horácio com este programa, espero eu! Era logo um "matar o programa à nascença" tê-lo como apresentador...
E parece que temos a nova versão de "Agora ou Nunca" xD
ValeTudo- Membro
Claro que o Splash não vai fazer o verão todo!
Eu estou a desconfiar que o Splash vai ser mais curto do que se pensa provavelmente uns 8 programas.
Eu estou a desconfiar que o Splash vai ser mais curto do que se pensa provavelmente uns 8 programas.
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Claro que o Splash não vai fazer o verão todo!
Então qual é o objetivo de apostar nisso?
J.R.- Membro
Eu bem disso que isto vinha x'D
Carlos Teixeira- Membro
Paulo Andrade escreveu:Claro que o Splash não vai fazer o verão todo!
Se tiver uns 'normais' 13 programas vai até 18 de Agosto... covenhamos que não seria muito normal estrear um substituto a 25 de Agosto com a rentrée tão próxima...
Algo aqui está a escapar...
Jnpc- Membro
Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:Claro que o Splash não vai fazer o verão todo!
Se tiver uns 'normais' 13 programas vai até 18 de Agosto... covenhamos que não seria muito normal estrear um substituto a 25 de Agosto com a rentrée tão próxima...
Será que com a saída do "Big Brother" da gaveta da TVI, a SIC voltou atrás e trocou "Splash" pelo "Killer Karaoke"?
J.R.- Membro
Jnpc escreveu:Paulo Andrade escreveu:Claro que o Splash não vai fazer o verão todo!
Eu acabei de dizer que este programa não é típico e em nenhum país tem 13 programas.
Por isso é de prever que em Portugal acontecerá o mesmo, no máximo dou uns 8 programas.
Paulo Andrade- Membro
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 1 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos