Império
+26
Aline Noronha
Paulo Andrade
Rufino
PSANTOS
SMG
skizzo
john_123
A Favorita
Fábio
tome
Renato Borges
LFTV
fab
miguel27
Liliana Lopes
Matorazzi
J.R.
Pedro Mello
david silva
Vtv
Shivers
Sérena.7
Nick Name
Carlos Teixeira
DJ
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 19
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Re: Império
A novela chegou então esta sexta-feira ao fim no Brasil!
O Planeta TV! escreveu:Prévia: último capítulo de "Império" iguala recorde de audiência
O último capítulo de "Império", exibido nesta sexta-feira (13/03), atingiu 44 pontos de audiência, com pico de 47 e share de 64% (participação no total de televisores ligados). No horário das 21h24m às 23h24m, a Record e o SBT dividiram a segunda colocação, com 4 pontos cada. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios.
Para se ter uma ideia da força do encerramento da novela de Aguinaldo Silva, o jogo de maior público da Copa do Mundo, evento que costuma parar o país, registrou audiência de 47 pontos [soma da Globo e Band] no dia 8 de julho do ano passado.
No saldo final de audiência, no total de 203 capítulos, "Império" acumulou 32,8 pontos de média, e estancou a queda do horário nobre da Globo. A trama superou em três pontos o índice de "Em Família".
O último capítulo de "Império" terá reprise neste sábado (14).
Jnpc- Membro
Ultimo episodio brutal!
Carlos Teixeira- Membro
Eu deixei de ver a novela por falta de tempo (e porque a certo ponto desiludiu um bocado), e depois porque decidi acompanhar "Mar Salgado", mas tenho seguido o desenrolar da história... Acho que vou ver o final este fim-de-semana e está feito!
Shivers- Membro
E o ultimo episodio foi o único que atingiu 40 ou mais pontos, não foi?
Eu vi a primeira fase e fiquei muito bem impressionado. Aquilo era Aguinaldo Silva no seu melhor. O cast era do melhor direção caprichada e texto ágil e eficaz que deixava, na passagem para a fase contemporânea, uma boa premissa. Mas algo não correu tao bem assim. Foi uma novela que cumpriu, mas o objetivo era fazer uma novela que fizesse história, como tantas vezes Aguinaldo Silva alegou. Mas não fez. A história principal era boa, mas os meses subsequentes á 1ª fase, onde havia muita coisa a acontecer, mas não acontecia nada de verdadeiramente importante, deu uma paulada na vontade do publico.
O autor não aproveitou absolutamente nada, nos primeiros meses. Enrolou histórias sem graça nenhuma, como a da chatíssima protagonista ás voltas com a história do pai e desenvolveu tramas paralelas muito desinteressantes. Faltou dar folego as personagem femininas fortes, como Maria Marta e Cora, que muito prometeram e mais ainda demoraram a mostrar trabalho. Com duas atrizes daquelas na mão, e sabendo o autor escrever vilãs como poucos, deixou-as normas tempos de mais, numa altura que as vilãs são quem segura o rojão - não é á toa que o craque Gilberto Braga traz duas logo como cabeças de cartaz na próxima novela. Depois, o desenvolvimento das personagens homossexuais foi outro tiro ao lado - do personagem de Zé Mayer ao do traveco. Tudo muito aquém. É obviamente uma novela muito melhor que EF, mas os resultados não são assim tao diferentes. Que venha Babilónia e que Gilberto potencialize Gloria Pires e Adriana Esteves desde o primeiro capitulo, para ver se os 40 pontos de ibope voltem com mais frequência ao horário nobre.
Eu vi a primeira fase e fiquei muito bem impressionado. Aquilo era Aguinaldo Silva no seu melhor. O cast era do melhor direção caprichada e texto ágil e eficaz que deixava, na passagem para a fase contemporânea, uma boa premissa. Mas algo não correu tao bem assim. Foi uma novela que cumpriu, mas o objetivo era fazer uma novela que fizesse história, como tantas vezes Aguinaldo Silva alegou. Mas não fez. A história principal era boa, mas os meses subsequentes á 1ª fase, onde havia muita coisa a acontecer, mas não acontecia nada de verdadeiramente importante, deu uma paulada na vontade do publico.
O autor não aproveitou absolutamente nada, nos primeiros meses. Enrolou histórias sem graça nenhuma, como a da chatíssima protagonista ás voltas com a história do pai e desenvolveu tramas paralelas muito desinteressantes. Faltou dar folego as personagem femininas fortes, como Maria Marta e Cora, que muito prometeram e mais ainda demoraram a mostrar trabalho. Com duas atrizes daquelas na mão, e sabendo o autor escrever vilãs como poucos, deixou-as normas tempos de mais, numa altura que as vilãs são quem segura o rojão - não é á toa que o craque Gilberto Braga traz duas logo como cabeças de cartaz na próxima novela. Depois, o desenvolvimento das personagens homossexuais foi outro tiro ao lado - do personagem de Zé Mayer ao do traveco. Tudo muito aquém. É obviamente uma novela muito melhor que EF, mas os resultados não são assim tao diferentes. Que venha Babilónia e que Gilberto potencialize Gloria Pires e Adriana Esteves desde o primeiro capitulo, para ver se os 40 pontos de ibope voltem com mais frequência ao horário nobre.
FLP- Membro
FLP escreveu:E o ultimo episodio foi o único que atingiu 40 ou mais pontos, não foi?
Se a notícia acima diz que o final igualou o recorde, não pode ter sido.
Fez vários valores acima dos 40 nas duas últimas semanas.
Jnpc- Membro
Tens razão, mas terá sido mm só nesta reta final, o que continua a ser curto. Tnks
FLP- Membro
O final na Globo consolidou 46 pontos, estabelecendo o recorde da novela!
Jnpc- Membro
Será que teremos Imperio até Maio a dar mais 15 minutos diariamente?
Alguém sabe a que capitulo original corresponde o de exibição na SIC?
Alguém sabe a que capitulo original corresponde o de exibição na SIC?
david silva- Membro
Nao ás duas perguntas....
Carlos Teixeira- Membro
david silva escreveu:Alguém sabe a que capitulo original corresponde o de exibição na SIC?
A SIC deu até sexta-feira exactamente 91 capítulos originais da Globo. Isto em 110 emissões.
Lembre-se que no total a novela é composta por 203 capítulos. Portanto, restam exibir 112.
Jnpc- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jnpc- Membro
Que flop. Arruniou por completo o horário.
As Poderosas vao ter uma tarefa árdua para tornarem novamente a SIC competitiva no horário.
As Poderosas vao ter uma tarefa árdua para tornarem novamente a SIC competitiva no horário.
Maciel02- Membro
Não sei se vai ser assim tão árdua...
Jnpc- Membro
Maciel02 escreveu:Que flop. Arruniou por completo o horário.
Eu cá acho que fará isso por mérito próprio!
Não vejo em "Poderosas" uma solução mas um novo problema para a grelha da SIC. Para não fugir à regra, já que apenas "Mar Salgado" escapa no oceano de fracassos da estação!
Em vez de uma segunda portuguesa, deveriam saber aproveitar o acervo da Globo e não destruir toda a aposta brasileira que resolvem colocar na grelha!
Mas há algum tempo que acho que é propositado para justificar outras opções!
Paulo Andrade- Membro
Paulo Andrade escreveu:Maciel02 escreveu:Que flop. Arruniou por completo o horário.
Não vejo em "Poderosas" uma solução mas um novo problema para a grelha da SIC. Para não fugir à regra, já que apenas "Mar Salgado" escapa no oceano de fracassos da estação!
Em vez de uma segunda portuguesa, deveriam saber aproveitar o acervo da Globo e não destruir toda a aposta brasileira que resolvem colocar na grelha!
Eu tenho a mesma opinião!
J.R.- Membro
Eu tb!J.R. escreveu:Paulo Andrade escreveu:Maciel02 escreveu:Que flop. Arruniou por completo o horário.
Eu tenho a mesma opinião!
BAsta ver Babilónia, tida como uma tentativa de "salvar" as 19 horas, ninguém sabe que existe! Quem aposta forte num produto, promove-o. Ou a SIC só sabe isso para promover episódios especiais de Mar Salgado?
FLP- Membro
Paulo Andrade escreveu:Maciel02 escreveu:Que flop. Arruniou por completo o horário.
Em vez de uma segunda portuguesa, deveriam saber aproveitar o acervo da Globo e não destruir toda a aposta brasileira que resolvem colocar na grelha
Mas tu achas sempre tudo mal... vão ler a antevisão a Mar Salgado. lol
Eu não acho a aposta numa segunda novela portuguesa completamente fundamental para a competitividade da SIC. Mas não deixo de perceber que uma estação que vem apresentando uma excelente forma na sua própria ficção, pense em estendê-la na grelha para poder dar maior cobertura a esse sucesso! Até porque nem em todos os momentos aquilo que a Globo disponibiliza, oferece as garantias de uma Avenida Brasil ou, até mais modestamente, Amor à Vida.
Com isto, não estou a dar por garantido que Poderosas vá situar-se nesses patamares... mas, num plano geral, a capacidade da SIC de ter controlo sobre o potencial sucesso do produto próprio é sem dúvida maior. Quem faz Dancin' Days, Mar Salgado ou até mesmo Sol de Inverno pode perfeita e realisticamente ter a esperança de concretizar 2 dessas simultaneamente!
Jnpc- Membro
Em 10 erro 1, a SIC em 10 erra 9!|
Em relação a Mar Salgado o seu sucesso foi em parte circunstancial, sem nenhuma opção decente o espectador foi obrigado a fazer uma escolha!
Eu acho a telenovela uma chatice pegada! Mas pronto!
Em relação a Mar Salgado o seu sucesso foi em parte circunstancial, sem nenhuma opção decente o espectador foi obrigado a fazer uma escolha!
Eu acho a telenovela uma chatice pegada! Mas pronto!
Paulo Andrade- Membro
Quem é que te fez essa estatística? Alguém muito teu amigo, só pode.
O maior sucesso novelístico da SIC ser chamado de circunstancial está no top das tuas pérolas!
Eu imagino o chato que tu achaste aos 5 (?) minutos que viste disto.
Não és padrão de gosto. Deve ser por isso que falhas tanto. Mas também o teu critério é o dizer mal... portanto nalgumas vezes lá hás-de acertar.
O maior sucesso novelístico da SIC ser chamado de circunstancial está no top das tuas pérolas!
Eu imagino o chato que tu achaste aos 5 (?) minutos que viste disto.
Não és padrão de gosto. Deve ser por isso que falhas tanto. Mas também o teu critério é o dizer mal... portanto nalgumas vezes lá hás-de acertar.
Jnpc- Membro
Já vi mais do que 5 minutos, obrigado é claro! E é do mais irritante e repetitivo que existe! Tudo previsível e pachorrento!
Mas é só dar tempo ao tempo e aguardar a evolução da luta A Única Mulher vs Mar Salgado!
Uma Luta que tem tido altos custos para a SIC que tem exibido verdadeiras doses industriais de Mar Salgado, incluindo sábados e domingos!
Será que assim chega a Setembro como planeado?
Ou Poderosas acabará por ser entretanto a substituta de Mar Salgado?
Vamos ver se Poderosas não vem prejudicar Mar Salgado!
É esperar por cenas dos próximos episódios...
Mas é só dar tempo ao tempo e aguardar a evolução da luta A Única Mulher vs Mar Salgado!
Uma Luta que tem tido altos custos para a SIC que tem exibido verdadeiras doses industriais de Mar Salgado, incluindo sábados e domingos!
Será que assim chega a Setembro como planeado?
Ou Poderosas acabará por ser entretanto a substituta de Mar Salgado?
Vamos ver se Poderosas não vem prejudicar Mar Salgado!
É esperar por cenas dos próximos episódios...
Paulo Andrade- Membro
Ainda bem que 1 milhão e meio de portugueses não concorda contigo.
Mas também até na argumentação és pouco criativo. Já leio essa adjectivação desde Laços de Sangue. Será problema das tramas que viram todas sucesso... ou é mesmo teu?
E não, não chega. Depois a meio do Verão vão colocar o Jornal da Noite até 22h30. Ainda não sabias?
Mas também até na argumentação és pouco criativo. Já leio essa adjectivação desde Laços de Sangue. Será problema das tramas que viram todas sucesso... ou é mesmo teu?
E não, não chega. Depois a meio do Verão vão colocar o Jornal da Noite até 22h30. Ainda não sabias?
Jnpc- Membro
Quiçá, com a SIC é sempre a inovar!!!
Paulo Andrade- Membro
Isto tem avançado muito com a exibição actual?
david silva- Membro
Desde o fim de Lado a Lado, em 15 exibições, a SIC emitiu o correspondente a 21 capítulos originais da Globo.
Vamos com 112 capítulos exibidos de um total de 203.
Vamos com 112 capítulos exibidos de um total de 203.
Jnpc- Membro
Página 15 de 19 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 15 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos