Império
+26
Aline Noronha
Paulo Andrade
Rufino
PSANTOS
SMG
skizzo
john_123
A Favorita
Fábio
tome
Renato Borges
LFTV
fab
miguel27
Liliana Lopes
Matorazzi
J.R.
Pedro Mello
david silva
Vtv
Shivers
Sérena.7
Nick Name
Carlos Teixeira
DJ
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 19
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19
Re: Império
Desde o fim de Lado a Lado, em 15 exibições, a SIC emitiu o correspondente a 21 capítulos originais da Globo.
Vamos com 112 capítulos exibidos de um total de 203.
Vamos com 112 capítulos exibidos de um total de 203.
Jnpc- Membro
Deviam continuar a despachar isto e estrear a substituta no final de Julho. É um flop de todo tamanho e nao mostra sinais de melhoria, aliás está cada vez pior.
Maciel02- Membro
Jnpc obrigado pela informação.
A novela deve mesmo ficar até Setembro.
A novela deve mesmo ficar até Setembro.
david silva- Membro
Tem que ficar. A SIC já não deve ter margem. E setembro dependendo das datas da Favela Chique no Brasil... A não ser que queiram lançar em setembro Verdades Secretas.
FLP- Membro
Favela Chique por este andar é antecipada...
david silva- Membro
Império foi eleita a melhor novela nos prémios Troféu Imprensa 2015, cujos vencedores foram conhecidos ontem.
Alexandre Nero e Lília Cabral venceram as categorias de melhor actor e melhor actriz, respectivamente.
Alexandre Nero e Lília Cabral venceram as categorias de melhor actor e melhor actriz, respectivamente.
Jnpc- Membro
Bem e parece que chegou o momento da substituição da personagem "Cora" em Portugal...
Até calhou bem, no episódio de sexta... Para segunda...
E a SIC fez uma promo um bocado ridicula que está a passar nos intervalos com um alarme medonho e a justificar a mudança... Em rodapé pode ler-se coisas como:
ÚLTIMA HORA: Novela Império
"Mudança drástica na novela"
"Atriz Drica Moraes abandona novela com graves problemas de saúde"
"A personagem Cora passa a ter um rosto diferente"
"Atriz Marjorie Estiano é a nova vilã"
"Substituição causa polémica no Brasil"
"Audiências da novela dispararam"
Até calhou bem, no episódio de sexta... Para segunda...
E a SIC fez uma promo um bocado ridicula que está a passar nos intervalos com um alarme medonho e a justificar a mudança... Em rodapé pode ler-se coisas como:
ÚLTIMA HORA: Novela Império
"Mudança drástica na novela"
"Atriz Drica Moraes abandona novela com graves problemas de saúde"
"A personagem Cora passa a ter um rosto diferente"
"Atriz Marjorie Estiano é a nova vilã"
"Substituição causa polémica no Brasil"
"Audiências da novela dispararam"
J.R.- Membro
LOL É o vale tudo para salvar este flop.
Maciel02- Membro
lol mesmo! A Globo tratou o assunto sem levantar uma única onda.
O melhor é a desatualização do tema.. Enfim!
O melhor é a desatualização do tema.. Enfim!
FLP- Membro
Acho bem... pelo menos mexem-se!
A novela está a ficar ao rubro! Brevemente teremos a simulação da morte do comendador!
Para além do mais, a SIC faz bem em contextualizar a mudança de actriz. No Brasil a imprensa e a máquina da Globo divulgaram amplamente a alteração e a sua necessidade e razões. Cá não é propriamente a notícia do dia os impedimentos de saúde de uma actriz brasileira. lol
Portanto, juntam o útil ao agradável. Explicam a mudança de actriz e fazem uma pequena operação de marketing e propaganda à novela.
A novela está a ficar ao rubro! Brevemente teremos a simulação da morte do comendador!
Para além do mais, a SIC faz bem em contextualizar a mudança de actriz. No Brasil a imprensa e a máquina da Globo divulgaram amplamente a alteração e a sua necessidade e razões. Cá não é propriamente a notícia do dia os impedimentos de saúde de uma actriz brasileira. lol
Portanto, juntam o útil ao agradável. Explicam a mudança de actriz e fazem uma pequena operação de marketing e propaganda à novela.
Jnpc- Membro
Já diz o ditado: Antes tarde, que nunca.
Esperarem cento e tal capítulos para se mexerem... Dai achar disparatado!
Mas sim, as razoes que apresentas são justificáveis. Mal não faz!
Esperarem cento e tal capítulos para se mexerem... Dai achar disparatado!
Mas sim, as razoes que apresentas são justificáveis. Mal não faz!
Última edição por FLP em Sáb 18 Abr 2015 - 22:49, editado 1 vez(es)
FLP- Membro
Tanto azeite nesse rodapé!
QQG- Membro
Não tinham ninguém com mais jeitinho para a promoção??
john_123- Membro
Jnpc escreveu:Acho bem... pelo menos mexem-se!
Sim, e eu concordo com isso!!!
Acho que é uma boa oportunidade para tentarem chamar público para a novela...
Mas a questão é porque até agora nada fizeram para ajudar a levantar a novela?!
Acho tarde... Mas pode ter algum efeito!
Em relação à promo, poderia ser uma coisa melhor, com uma cara mais forte...
Mas se a intenção é chamar a atenção do público, está bem "sensacionalista"!
J.R.- Membro
É tarde no sentido em que a novela já leva 6 meses no ar com fracos resultados.
Mas surge num momento oportuno, o mais oportuno aliás, porque é dentro em breve que vai começar a acontecer tudo na novela!
Mas surge num momento oportuno, o mais oportuno aliás, porque é dentro em breve que vai começar a acontecer tudo na novela!
Jnpc- Membro
Exato.
Podiam ter colado "Mar Salgado"...
Podiam fazer promos chamativas...
Podiam, com bom planeamento, não estarem a exibir a novela durante 1h e 30...
Mas nada fizeram e assistiram ao afundamento da novela... Agora é mais difícil recuperar!
Podiam ter colado "Mar Salgado"...
Podiam fazer promos chamativas...
Podiam, com bom planeamento, não estarem a exibir a novela durante 1h e 30...
Mas nada fizeram e assistiram ao afundamento da novela... Agora é mais difícil recuperar!
J.R.- Membro
E a SIC ja mudou a imagem de promoçao da novela no fim das promos, onde antes aparecia o Nero, a Lilia e a Drica, ja la puseram a Marjorie.
Carlos Teixeira- Membro
Eu gostei da promo a anunciar as mudanças na novela.
Aliás, acho que a SIC devia apostar mais na Margarida Barreiras.
Aliás, acho que a SIC devia apostar mais na Margarida Barreiras.
A "explicação" do aparecimento de Marjorie como "Cora" foi a coisa mais mal argumentada que me lembro de ver!
Para um autor do calibre de Aguinaldo Silva, seria exigido muito melhor... Para não falar que existiam estratégias melhores para esta troca de atrizes!
Para um autor do calibre de Aguinaldo Silva, seria exigido muito melhor... Para não falar que existiam estratégias melhores para esta troca de atrizes!
J.R.- Membro
JR ... a Drica teve que ser substituida á força :/
Carlos Teixeira- Membro
J.R. escreveu:A "explicação" do aparecimento de Marjorie como "Cora" foi a coisa mais mal argumentada que me lembro de ver!
Praticamente, não houve argumento. Podia ter sido feito algo mais "criativo", mas o efeito seria o mesmo. Foi uma mudança de um dia para o outro praticamente e qualquer explicação narrativa teria o mesmo efeito e causaria sempre estranheza, porque por mais explicado e argumentado que fosse, o facto é que é o mesmo personagem com duas atrizes destintas. E o personagem era essencial na narrativa, pelo que a sua eliminação prejudicaria muito mais o já torto desenvolvimento da novela. Assim, recorreram á atriz da 1ª fase e contaram com a compreensão do publico que conhecia e bem o problema de Drica. E ao contrario do indicado na promo, pelo que acompanhei na altura, não houve qq polémica e o publico aceitou com serenidade a troca, tendo até Marjorie sido muitíssimo elogiada pela performance desde a 1ª cena, que foi feita de um dia para o outro, sem a atriz ter tido praticamente tempo de se preparar para a empreitada..
FLP- Membro
Muita sorte já teve o Aguinaldo de a personagem em questão ter tido uma primeira fase com uma actriz diferente. Ajudou a atenuar a estranheza.
E a Marjorie Estiano é de facto um talento enorme! Nota-se tão bem e com tanta naturalidade que pegou no estilo da Drica para dar continuidade à personagem que até chega a impressionar. O gestual, o tom de falar, a linguagem corporal. Fantástico!
E a Marjorie Estiano é de facto um talento enorme! Nota-se tão bem e com tanta naturalidade que pegou no estilo da Drica para dar continuidade à personagem que até chega a impressionar. O gestual, o tom de falar, a linguagem corporal. Fantástico!
Jnpc- Membro
Oh Carlos, a sério?! Eu nem sabia... lol
Eu referia-me à "explicação" que Marjorie deu para o Comendador quando ele a viu e disse que ela não era a atual "Cora".
De facto é inquestionável o talento da Marjorie Estiano e a mestria com que deu continuidade à "Cora" de Drica Moraes!!!
Eu referia-me à "explicação" que Marjorie deu para o Comendador quando ele a viu e disse que ela não era a atual "Cora".
De facto é inquestionável o talento da Marjorie Estiano e a mestria com que deu continuidade à "Cora" de Drica Moraes!!!
J.R.- Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FLP- Membro
No primeiro mês em dose industrial, até que se aguentou em Shr. Já em rt teve uma queda, não aproveitando o horário de verão, que neste caso podia tê-la beneficiado. Mas não fez feio ou pior do que fazia antes, pelo menos. Alguem sabe o nº do episodio original em que a sic vai nas suas emissões?
FLP- Membro
Página 16 de 19 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 16 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos