Império
+26
Aline Noronha
Paulo Andrade
Rufino
PSANTOS
SMG
skizzo
john_123
A Favorita
Fábio
tome
Renato Borges
LFTV
fab
miguel27
Liliana Lopes
Matorazzi
J.R.
Pedro Mello
david silva
Vtv
Shivers
Sérena.7
Nick Name
Carlos Teixeira
DJ
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 19
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Re: Império
TVFOCO escreveu:
- Spoiler:
‘‘Império’’: Marta vai ao encontro com José Alfredo, que perde fortuna na Suíça e fica pobre[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Na sala de reunião da empresa, Maria Marta reflete sozinha sobre tudo que está acontecendo. (Foto: Reprodução)
Em breve, o plano de José Alfredo (Alexandre Nero) será desmascarado por Maria Marta (Lilia Cabral), em ‘‘Império’’. Cora (Marjorie Estiano), que verá o Comendador deixando o bar do Manoel (Jackson Antunes), resolve avisar à aristocrata que o seu marido está vivo. Em seguida, a matriarca da família enganará seus filhos e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) para se encontrar com o marido. As informações são do ‘‘Notícias da TV’’.A madame vai até o bar do Manoel e o colocará na parede. Ela exigirá falar com o seu marido. A sequência, prevista para ir ao ar no sábado (17), termina com Manoel sem saber o que fazer, porém, ela não vai conseguir flagrar o marido, que estará com Josué (Roberto Birindelli) em São João Del Rei, Minas Gerais.Em Minas, terra em que Maurílio diz que nasceu, o Comendador descobrirá que o biólogo está enganando a todos, inclusive, ele estaria se passando por um Maurílio Ferreira que morreu há dez anos.Cora vai atrás de Maria MartaMaurílio ficará de olho em Marta, que ainda desconfia da ‘‘morte’’ do Comendador. Marta também mentirá para os seus filhos, que estavam presentes quando Cora disse que José Alfredo estava ‘‘vivinho da silva’’, para conseguir fugir e ir atrás do marido.‘‘Ela veio com esse pretexto e logo vi que não tinha nenhum fundamento. O que ela queria mesmo era outra coisa. Essa Cora se aproveitou da ausência da Cristina para vir aqui me pedir dinheiro, foi só isso, tudo mais que ela disse lá fora foi só um truque’’, dirá a madame, tentando esconder o real motivo da megera ter ido atrás dela.Nessa cena, Cristina (Leandra Leal) estará na Suíça para investigar o paradeiro da fortuna de seu pai, que não estará mais no banco. Porém, todos pensarão que ela estará no Monte Roraima.Na cena seguinte, Marta vai ordenar que não a incomodem e se trancará na sala de reuniões da empresa. ‘‘Então, por favor, me deixem sozinha, só de ouvir as queixas daquela mulher fiquei exausta. Não estou pra ninguém’’, dirá ela, deixando Maurílio desconfiado. Antes disso, o rapaz teria ouvido a conversa de Marta com Cora e estaria achando que a ‘‘louca’’ pode ter razão.
Maria Marta coloca Antônio contra a paredeMarta, sem ajuda, concluirá que, mesmo a história de Cora não fazendo sentido, precisa averiguar tudo que está acontecendo. ‘‘Bar do Manoel em Santa Teresa… Eu tenho que ir lá pra ver’’, dirá a senhora em voz alta, antes de pegar sua bolsa e sair sem ser vista.Maurílio ficará de olho, porém, não perceberá o momento em que Marta deixa a Império Joias, já que ele estaria discutindo com os outros herdeiros, que estariam reclamando o fato dele não sair do pé da noiva. ‘‘Desculpa, Marta, eu sei que você não queria ser incomodada, mas… Marta?’’, dirá o rapaz, deparando-se com a sala de reuniões vazia.Na sequencia, Marta chegará ao bar de Manoel, mas, antes de entrar, ela ficará observando o ambiente por um tempo. ‘‘Mas quem diria! A imperatriz em pessoa, esposa do meu falecido amigo, o imperador!… A que devo a honra?’’, falará Manoel. A madame será curta e grossa e dirá: ‘‘Vamos dispensar os salamaleques’’.O dono do estabelecimento percebe a fúria da aristocrata, mas, mesmo assim, fingirá que não entendeu. ‘‘Eu falei para deixar de frufru comigo… Dispenso o puxa-saquismo… Pois tenho certeza que essa frescura toda não vai me levar onde eu quero’’, dirá ela ao perceber que Antônio está enrolando. Mesmo assim, o aliado de José Alfredo a questionará: ‘‘E ainda que mal pergunte… O que a senhora quer?’’. ‘‘Falar com meu marido’’, responderá Marta.O capítulo terminará congelando a imagem de Manoel, que ficará sem saber o que fazer, e deixando a continuação da cena para segunda-feira (19).
FLP- Membro
TvFoco escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Maurílio cometerá assassinato durante desfile de carnaval
Aguinaldo Silva revelou que um personagem de “Império” será assassinado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile de carnaval da União de Santa Teresa.No entanto, o autor garantiu que não vai revelar quem será a vítima do biólogo. “Só entrego o assassino, nunca a vítima, senão estraga a surpresa”, disse em conversa com o Gshow.Ainda não sabemos quem terá este fim trágico durante o carnaval, mas o autor revelou os personagens que poderão ser assassinados por Maurílio.Desde Maria Marta (Lilia Cabral), até o mordomo Silviano (Othon Bastos) tem chance de ser a vítima do misterioso Maurílio.O biólogo que age a mando de um personagem ainda oculto, planeja assumir o comando da Império das Joias, e para isso, eliminará qualquer obstáculo em seu caminho.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos 15 personagens será a vítima de Maurílio (Foto: Gshow)
Última edição por FLP em Sáb 10 Jan 2015 - 18:45, editado 1 vez(es)
FLP- Membro
Mais uma estrela:
TVFOCO escreveu:
Laura Cardoso entra para o elenco de “Império” como suposta mãe de Maurílio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(Foto:Divulgação)
Nos próximos capítulos de “Império”, uma grande reviravolta acontecerá na novela, que chega ao fim em março deste ano.De acordo com informações do site oficial do folhetim, Laura Cardoso vai entrar para o elenco da trama em breve para movimentar a atração. A personagem que a atriz vai interpretar é Jesuína, a suposta mãe de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).Segundo o site oficial da novela de Aguinaldo Silva, a chegada da personagem de Laura promete surpreender com altas revelações. Também neste ano, a global esteve no elenco de ‘Boogie Oogie’ com o papel de Lúcia.
FLP- Membro
TVFOCO escreveu:
“Império”: após fazer proposta indecente, Felipe quase é morto por Enrico
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Felipe faz proposta indecente para Enrico que fica furioso (Foto montagem: Jornal Extra)
O autor de “Império”, Aguinaldo Silva, preparou mesmo uma surpresa “daquelas” ao fazer com que Felipe (Laercio Fonseca), se apaixonasse loucamente pelo preconceituoso e homofóbico Enrico (Joaquim Lopes) em sua novela.Segundo o jornal “Extra”, o funcionário do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso), vai deixar claro que deseja ter algo mais com Enrico, e que se não conseguir, irá se juntar com Cláudio (José Mayer) e o seu ex-patrão. O desenrolar das cenas começa, quando Felipe invade o banheiro da academia, onde Enrico está tomando banho. O filho de Claudio, toma um susto e manda o rapaz embora:“Só saio depois que o senhor acertar as contas comigo. Prometeu que ia me promover e perdi o emprego”, reclama o cozinheiro. “Felipe, eu não consegui o que queria, que era fechar o Vicente… Você não me ajudou em porcaria nenhuma… Não te devo nada! Cara, me dá um tempo… Deixa ao menos eu me vestir… Depois a gente conversa!”, afirma Enrico. “Se não pode me dar o que eu quero e se vai colocar novas condições no nosso acordo, posso muito bem colocar condições também”, avisa o ex-comparsa. Quando o filho de Cláudio (José Mayer) pergunta quais condições, Felipe puxa a toalha de Enrico.Com raiva, Enrico coloca a toalha novamente e enfurecido afirma: “Eu entendi bem a sua proposta, Felipe? Você… Você tá querendo… seu porco, nojento, viadinho pegajoso!”, xinga Enrico.“É isso aí. Se quer que eu perdoe sua dívida comigo, abre sua cabeça para novas experiências… Ou eu saio daqui e vou direto pra casa do seu pai, me oferecer para ser testemunha dele e do Vicente contra você!”.Enrico, pega o ex-comparsa pelo colarinho, o coloca em baixo do chuveiro e tenta enforcá-lo. Felipe começa a perder a consciência, quando um outro hóspede chega no vestuário. O filho de Claudio, então solta Felipe e intimida o hóspede.“Viu o que você fez? Vai me complicar com o hotel, vou ter que dar uma desculpa… Some daqui, agora!”O cozinheiro, engasgado, diz que está todo molhando e o filho de Cláudio o manda sumir assim mesmo. “Ou quebro a tua cara e nem seco ou molhado você vai ter coragem de sair na rua”, ameaça Enrico. Ensopado, Felipe vai em direção à saída, mas, antes, adverte o chef: “Eu vou… Mas eu volto, seu Enrico. Me aguarda…”
FLP- Membro
TVFOCO escreveu:
Império”: Marta já foi casada !
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Foto: Divulgação)
Maria Marta (Lilia Cabral) vai sofrer uma grande decepção nos próximos capítulos da novela “Império”. Em entrevista à “Revista da TV” do jornal “O Globo” desta quarta-feira (14), Aguinaldo Silva, autor da trama das nove, revelou que o mordomo Silviano, interpretado por Othon Bastos, que chegou a ficar internado recentemente, será desmascarado pela Imperatriz.Tudo começa quando Téo Pereira (Paulo Betti) manda Érika (Letícia Birkheuer) oferecer dinheiro a trambiqueira para tentar encontrar algo sobre o empregado de Maria Marta (Lilia Cabral). Como o amor pelo dinheiro fala mais alto, Lorraine não pensa duas vezes e vai até à casa do mordomo.Ao chegar no local, ela pula a janela e se esconde atrás da cortina. Após ver que Silviano dormiu, ela começa a procurar algo até que encontra uma pilha de revistas velas. No meio dessas revistas, Lorrainde acha um recorte com o casamento do ano entre Maria Marta de Mendonça e Alburquerque com um rapaz chamado Renato.“Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Meu Deus do céu… Tá tudo documentado… lua-de-mel… tudo… E tem fotos!!! E esse Renato… É o… Não pode ser… Gente, isso aqui vale uma fortuna! E a loura mais o patrão dela vão ter que me pegar cada centavo!”, diz, para logo em seguida abraçar o álbum.Ela liga para Erika, mas em seguida desiste de contar a descoberta. No outro dia, Silviano percebe que alguém entrou na sua casa e entra em pânico: “O álbum do matrimônio de madame que eu guardei esses anos todos! Alguém roubou… Isso não podia ter acontecido… Não podia!”. Ele corre para a casa de Marta e ela se espanta ao ver os trajes do mordomo. “Você não dormiu em casa?”, pergunta. E ele diz: “Dormi e nem percebi que saí de casa vestido impropriamente, a senhora me desculpe… mil perdões, mas aconteceu uma coisa terrível que me abalou de tal maneira…”.
É aí que ele diz que o álbum foi roubado. “Que álbum, Silviano, do que é que você tá falando?”, pergunta a vilã. “Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora… Alguém levou o álbum, ele se foi!”, explica o mordomo. Assustada, Marta reage: “Não me diga que… Pelo amor de Deus, Silviano?!…”. “Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história… documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito… Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!”, dispara ele.
FLP- Membro
TvFoco escreveu:Confira a data de exibição do último capítulo de “Império”
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Saga da família Medeiros chegará ao fim na metade de março (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Com fortes emoções e revelações vindo a tona, a novela das nove vem chegando em sua reta final. “Império” já teve sua data de término definida.O último capítulo da trama escrita por Aguinaldo Silva deverá ser exibido no dia 13 de março, sendo reprisado no sábado, dia 14, totalizando assim, 203 capítulos. No ar desde 28 de julho de 2014, “Império” vem oscilando entre 30 e 38 pontos na Grande São Paulo.Na final da próxima semana, o folhetim que mostra a saga da família Medeiros chegará ao capítulo de número 162, restando assim, apenas 41 para seu término.Consequentemente, a próxima novela das nove, “Babilônia”, dos autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga estreará no dia 16 de março.
FLP- Membro
Quantos episódios originais já exibiram?
FLP- Membro
Jnpc- Membro
COnstante e a subir do mês anterior, mas não chega ainda.
Vamos em que episodio original, alguém sabe o numero?
Vamos em que episodio original, alguém sabe o numero?
FLP- Membro
A SIC hoje deu o seu 83º capitulo, que diz respeito a cenas do capitulo 70º original...
Carlos Teixeira- Membro
Txi... Na SIC são uma cambada de amadores.
Uma novela que precisava de ser acelerada ao máximo, a SIC exibe calmamente a parte mais chata - que vai desde o fim da 1ª fase ate pouco antes dá troca das Coras! E a poderem exibir episódios cavalares ao sábado, em vez da coitada de LaL ir para as 22:50. Que estiquem ate ao limite do absurdo os sucessos, como fizeram com AaV, ate se entende. Mas com os resultados de Imperio? A serio? Outro presente que a TVI quis dar a SIC, exibindo o fracasso JP que se tornou um sucesso mt também a conta da ineficácia da Sic...
Uma novela que precisava de ser acelerada ao máximo, a SIC exibe calmamente a parte mais chata - que vai desde o fim da 1ª fase ate pouco antes dá troca das Coras! E a poderem exibir episódios cavalares ao sábado, em vez da coitada de LaL ir para as 22:50. Que estiquem ate ao limite do absurdo os sucessos, como fizeram com AaV, ate se entende. Mas com os resultados de Imperio? A serio? Outro presente que a TVI quis dar a SIC, exibindo o fracasso JP que se tornou um sucesso mt também a conta da ineficácia da Sic...
FLP- Membro
A razão pela qual a SIC tem exibido as novelas das 9 da Globo neste ritmo não se prende com o seu sucesso, mas com o custo superior que teria exibir mais minutos. Enfim, é o que temos...
Mas concordo contigo que a novela que deveria acompanhar Mar Salgado ao sábado é Império! Até por esse aspecto de acelerá-la rumo à fase que mais interessa!
Mas provavelmente a SIC não está a pagar Lado a Lado como uma completa inédita... e portanto deve compensar financeiramente ser essa a escolhida.
Mas concordo contigo que a novela que deveria acompanhar Mar Salgado ao sábado é Império! Até por esse aspecto de acelerá-la rumo à fase que mais interessa!
Mas provavelmente a SIC não está a pagar Lado a Lado como uma completa inédita... e portanto deve compensar financeiramente ser essa a escolhida.
Jnpc- Membro
A SIC poderia tentar melhorar as audiências de "Império" mas não quer...
Bastava dar o 2º intervalo da noite dentro de "Mar Salgado" e colar o fim desta ao começo de "Império"...
21:40-22:50 Mar Salgado (intervalo 22:20-22:35)
22:50-23:40 Império
Bastava dar o 2º intervalo da noite dentro de "Mar Salgado" e colar o fim desta ao começo de "Império"...
21:40-22:50 Mar Salgado (intervalo 22:20-22:35)
22:50-23:40 Império
J.R.- Membro
Se como dizem a novela já está no capítulo 70 da Globo, então está muito próximo do ponto que marcou uma nítida viragem nas audiências no Brasil.
Pouco tenho acompanhado esta novela, mas numa análise à tabela do Ibope brasileiro, a partir da 14ª semana (cap. 79) as audiências deram um pulo bastante significativo... passando de valores nos 30 para 35 ou mais.
Boas notícias a caminho da SIC? Convém que a promoção releve que vêm aí boas mudanças!
Pouco tenho acompanhado esta novela, mas numa análise à tabela do Ibope brasileiro, a partir da 14ª semana (cap. 79) as audiências deram um pulo bastante significativo... passando de valores nos 30 para 35 ou mais.
Boas notícias a caminho da SIC? Convém que a promoção releve que vêm aí boas mudanças!
Última edição por Jnpc em Qui 12 Fev 2015 - 5:04, editado 1 vez(es)
Jnpc- Membro
Sim... Porque a novela até agora é bem morna...
Acho esta novela com falta de paisagens, nem parece que se passa no Rio de Janeiro! Tem uma imagem escura... Faltam músicas para dar ritmo à coisa!
Acho esta novela com falta de paisagens, nem parece que se passa no Rio de Janeiro! Tem uma imagem escura... Faltam músicas para dar ritmo à coisa!
J.R.- Membro
JR a novela tem mesmo falta de uma boa banda sonora.. por exemplo, Fina Estampa teve mt mt mt melhor nesse aspeto... Mas sim, a novela em breve começara a ter uma melhor fase, pode ser que engrane ...
Carlos Teixeira- Membro
Isto é bater no ceguinho...
Mas qual o sentido de LAL aos sábados?! Para fazer aqueles valores outra coisa a custo zero também faria o mesmo...
A realidade é que na SIC não estão interessados nas explosões das novelas da Globo o interesse é vincar o sucesso da portuguesa e levar o plano deles adiante.
Que se lixem os resultados, as médias diárias, mensais e anuais, etc.
O que importa é o Call-TV aos domingos e a novela portuguesa, o resto é paisagem!
Mas qual o sentido de LAL aos sábados?! Para fazer aqueles valores outra coisa a custo zero também faria o mesmo...
A realidade é que na SIC não estão interessados nas explosões das novelas da Globo o interesse é vincar o sucesso da portuguesa e levar o plano deles adiante.
Que se lixem os resultados, as médias diárias, mensais e anuais, etc.
O que importa é o Call-TV aos domingos e a novela portuguesa, o resto é paisagem!
Paulo Andrade- Membro
Jnpc- Membro
Mais outra... Pior mês até ao momento. lol
Shivers- Membro
Esta novela é uma seca tremenda. Nao admira os resultados.
Maciel02- Membro
Quanto a mim fazia o seguinte Imperio teria episódios mais longos com o final de Lado a Lado. Depois em Abril (a seguir às ferias da Páscoa) colocavam Babilonia.
21h40 Mar Salgado
22h50 Imperio
00h30 Serie Internacional
depois
21h40 Mar Salgado
22h30 Babilonia
23h30 Imperio
00h30 Serie
21h40 Mar Salgado
22h50 Imperio
00h30 Serie Internacional
depois
21h40 Mar Salgado
22h30 Babilonia
23h30 Imperio
00h30 Serie
david silva- Membro
Para fazerem isso estreavam logo Babilónia a seguir ao fim de Lado a Lado que já vais estar disponível.
A questão é que depois têm que dar episódios de 60min de Império para aquilo terminar rápido com a chegada das poderosas. Por isso, o mais provável é termos:
21:45 Mar salgado
23:00 Império
00:15 serie
até maio.
A questão é que depois têm que dar episódios de 60min de Império para aquilo terminar rápido com a chegada das poderosas. Por isso, o mais provável é termos:
até maio.
Maciel02- Membro
Se Poderosas tivesse pronta a exibir em inícios de abril, ainda acredito que a SIC possa precindir de uma novela a 00:00. Se não der espaço suficiente, não podem sujeitar-se a ter imperio a fazer o mesmo o pior que já faz e as series a darem 15% as 00:00. O valor que os privados dao ao horário das 23 e 24 é superior ao das 19, tanto que mesmo recorrendo a reposições pontuais, há sempre um produto dramatúrgico no horário da 00:00. E a SIC não pode inventar neste período de transição, onde quer passar a emitir duas novelas portuguesas. Pelos vistos não pretendem "empurrar" imperio para a 00:00 e estrear uma nova novela as 22:45, pois isso lá os atrapalha na gestão da nova portuguesa, pois imperio ainda está para durar e qq uma que estrei agora ocupará o horário muito para alem do que a sic quer, que é estrear Poderosas o quanto antes. É necessário um produto de ficção no 3º horário, até pelos resultados de LaL, com um dos melhores resultados da estação no dia a dia. Se perdem o folego agora, depois Imperio vai continuar a bater-se com Jp mt porvavelmente á 00:00 e já vimos que não se aguenta. Devido a estes problemas de agenda, de certeza que a SIC vai estrear uma novela no hoarrio de Lal. Vai ser uma coisa as 3 pancadas, sem promos nenhumas e mal escolhida, perdendo a oportunidade de dar novo folego as 22:45 e passar Imperio para a 23:45, onde pode e deve ser acelerada.Maciel02 escreveu:Para fazerem isso estreavam logo Babilónia a seguir ao fim de Lado a Lado que já vais estar disponível.
até maio.
FLP- Membro
Ou não. E vai limitar-se a aumentar a duração de Império em cerca de 15 minutos.
E adiantando um pouco a entrada das séries. O que acontece precisamente quando sai o Extra do SS.
Outra coisa, Império não vai andar sempre a patinar em fracos resultados. Tal como no Brasil, é muito expectável uma melhoria significativa nos resultados igualmente aqui. Mal era.
E adiantando um pouco a entrada das séries. O que acontece precisamente quando sai o Extra do SS.
Outra coisa, Império não vai andar sempre a patinar em fracos resultados. Tal como no Brasil, é muito expectável uma melhoria significativa nos resultados igualmente aqui. Mal era.
Jnpc- Membro
Mulheres tambem deve estar a acabar por isso acabam por ficar as 2 descompensadas. Ao ritmo atual imperio vai ate outubro nao?
Maciel02- Membro
A novela chegou então esta sexta-feira ao fim no Brasil!
O Planeta TV! escreveu:Prévia: último capítulo de "Império" iguala recorde de audiência
O último capítulo de "Império", exibido nesta sexta-feira (13/03), atingiu 44 pontos de audiência, com pico de 47 e share de 64% (participação no total de televisores ligados). No horário das 21h24m às 23h24m, a Record e o SBT dividiram a segunda colocação, com 4 pontos cada. Cada ponto equivale a cerca de 67 mil domicílios.
Para se ter uma ideia da força do encerramento da novela de Aguinaldo Silva, o jogo de maior público da Copa do Mundo, evento que costuma parar o país, registrou audiência de 47 pontos [soma da Globo e Band] no dia 8 de julho do ano passado.
No saldo final de audiência, no total de 203 capítulos, "Império" acumulou 32,8 pontos de média, e estancou a queda do horário nobre da Globo. A trama superou em três pontos o índice de "Em Família".
O último capítulo de "Império" terá reprise neste sábado (14).
Jnpc- Membro
Página 14 de 19 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 14 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos