Império
+26
Aline Noronha
Paulo Andrade
Rufino
PSANTOS
SMG
skizzo
john_123
A Favorita
Fábio
tome
Renato Borges
LFTV
fab
miguel27
Liliana Lopes
Matorazzi
J.R.
Pedro Mello
david silva
Vtv
Shivers
Sérena.7
Nick Name
Carlos Teixeira
DJ
Jnpc
30 participantes
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 19
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19
Re: Império
Globo a mexer-se e ainda bem. As locuções da 1ª fase deram O toque a novela..
Segundo TVFOCO:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo TVFOCO:
A equipe de “Império” voltará ao lugar onde a trama deu o “pontapé inicial”, Carrancas, em Minas Gerais. Agora, a produção, junto com alguns atores, voltarão para o local neste fim de semana.
A Globo não pensa em economias com a novela, e vem tendo uma atitude não muito comum: O deslocamento com a trama no ar. Esta será a segunda vez que a emissora colocará isto em prática.
As gravações na cidade mineira, escolhida para representar o Monte Roraima, foram consideradas indispensáveis para a evolução e desenrolar da trama escrita por por Aguinaldo Silva. As próximas gravações no local acontecerão com Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa. Na trama, o Comendador (Alexandre), voltará ao monte depois de descobrir o sumiço do seu amuleto"
FLP- Membro
Aguinaldo a dar tudo e a por em jogo um dos maiores trunfos da novela: Driquinha
Em “Império”, Cora (Drica Moraes) vai surtar
- Spoiler:
- depois que José Alfredo (Alexandre Nero) adotar Cristina (Leandra Leal). Nos próximos capítulos da trama das nove, a megera começa a querer gastar por conta, achando que vai ficar rica. A vilã chama um táxi para levar a sobrinha para a Império e insiste que ela peça um carro para o pai. “Agora você é uma executiva e não pode ficar na dependência do transporte público… Um carro à sua altura, exija isso”, diz ela. Depois, Cora decide tomar um banho de loja. Ela aceita dinheiro emprestado de Jairo (Julio Machado) e vai com ele a um shopping. “Até que enfim Deus olhou por mim e providenciou alguém que me banque. Vou acender uma vela”, fala Cora. É o que informa a jornalista Carla Bit.
Na loja, Cora será grosseira com a vendedora, que pergunta se a cliente quer que ela traga outra cor da saia. “Com essa sua boa vontade? Você não sabe com quem tá falando. Se soubesse, ia trazer o estoque inteiro dessa loja feliz da vida. E só saio daqui depois de achar uma roupa que me sirva e esteja à minha altura. Por isso, trate de me atender muito bem se quiser a melhor freguesa da sua vida!”, fala. A vendedora suspira, vai buscar mais algumas peças. Na cena seguinte, Cora sai da cabine já vestida com uma roupa de executiva. “Tenho fetiche por executiva! Assim fico sem juízo…”, diz Jairo. “Pois eu faço você encontrar ele rapidinho, abaixo de tapas! Me respeite, sujeito!”, responde ela.
Jairo se desculpa e diz que foi seu jeito de falar como ela ficou linda. “Linda sempre fui… Faltava só um capricho, um investimento pra valorizar a minha pessoa. Agora posso ignorar a determinação da Cristina de me manter afastada da Império. Vou pra lá agora”, avisa ela, que pede que ele vá junto: “Vou te apresentar como… meu segurança…”. Na entrada da Império, a vilã dá de cara com José Alfredo, que manda Cristina resolver o problema com a tia. A jovem manda a megera ir embora, mas Marta (Lilia Cabral), que acaba de chegar, diz que acha justo Cora ficar por lá dando expediente junto com a sobrinha. Sozinha com o marido, Marta diz que é melhor ter Cora por perto: “Estratégia dos melhores políticos, meu querido. Nunca ouviu aquela frase: ‘quer desmoralizar um inimigo? Adule-o!’. É a melhor maneira de deixá-lo sem ação”, explica.
Dentro da Império, Cora mostra para Cristina que está desequilibrada. Ela pede para ir até a sala de reuniões do Comendador. “É que me deu uma vontade de sentar na cadeira onde o sujeito, o Zé Alfredo, preside tudo, fica mandando e desmandando… Ver como é que me sinto nela. O mundo dá muitas voltas, minha querida… e numa delas, um dia, posso muito bem sentar naquela cadeira e mandar na Império, na qualidade de sua herdeira”, diz ela. Cristina fica chocada e pergunta se a tia está desejando que ela morra. Ela nega e diz que é do bem, mas que tudo é possível. A jovem continua sem acreditar no que está ouvindo e resolve levar a tia lá. “E eu prometo que depois eu e o meu… (aponta Jairo) segurança… Nós dois vamos embora”, fala Cora. Cristina aponta o caminho, suspirando: “Se falta só isso pra me livrar da senhora… é por ali”.
FLP- Membro
E Ainda Cora
- Spoiler:
- " irá virar assassina e jogará Fernando (Erom Cordeiro) da escada de sua casa, mas o advogado não morrerá na queda. Diante do “empecilho” em acabar com a vida do rapaz, a megera vai prometer deixar Jairo (Julio Machado) tirar sua virgindade se o bandido acabar com a vida do ex-noivo de sua sobrinha, Cristina (Leandra Leal). Ele forjará um acidente. A cena da escada lembra a cruel Nazaré Tedesco, personagem interpretada por Renata Sorrah, em “Senhora do Destino” (2004), também do autor Aguinaldo Silva. É o que informa a jornalista Márcia Pereira.O filho de Jurema (Elizângela) vai colocar Fernando desmaiado dentro de seu próprio carro e dirigirá até uma estrada vazia e distante. Lá, ele fará o veículo descer uma ribanceira com advogado dentro. No final da queda, o automóvel explodirá. Logo em seguida, Cristina (Leandra Leal) será avisada de que o ex-noivo morreu e que seu velório será com o caixão fechado por conta da gravidade do acidente.A sequência começa a ser exibida no capítulo do dia 17 de novembro, quando Fernando invadirá a casa da “Dona Cobra” para pegar uma parte do diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero). A pedra preciosa quebrará em quatro pedaços, que sumirão no meio de uma grande confusão entre manifestantes sem-teto e a polícia. O telespectador verá que Cora e Fernando pegarão cada um uma parte do diamante. Reginaldo (Flávio Galvão) e um novo personagem, Cardoso, cujo nome do ator não foi divulgado, roubarão os outros dois pedaços.Armado, o advogado obrigará Cora a entregar o pedaço do diamante que escondeu. Inconformada, a megera o empurrará da escada em uma homenagem à vilã Nazaré Tedesco.Empurrando Fernando da escada“Essa eu venci, dona Cora! Eu venci”, dirá Fernando antes de erguer o pé para pisar no primeiro degrau no alto da escada. “Vou bancar a advogada do diabo e discordar de você”, avisará Cora, que lhe dará um empurrão. O advogado perderá o equilíbrio e despencará escada abaixo.“Nunca vire as costas para uma mulher sozinha e desvalida”, dirá a megera, dando gargalhadas. “O mosca-morta não voa mais”, falará ela, que ficará nervosa ao ver que sua vítima não morreu.“Porcaria de escada que só tem meia dúzia de degraus e não serve nem para matar ninguém”, gritará Cora olhando para Fernando, que estará gemendo estatelado no chão.A vilã pegará o revólver dele, mas na hora em que encostar a arma em sua cabeça ouvirá as batidas de Victor (Adriano Alves) na porta. Ela dará um jeito de dispensar a criança dizendo que está fazendo uma faxina.A virgindade em troca do “favor”Cora irá ligar para Jairo e dizer que quer perder sua virgindade. Só quando ele chegar, todo animado e partindo para cima dela, é que a vilã avisará que ele terá de ajudá-la a matar Fernando antes de ir para cama fazer o que tanto quer. Juntos os dois vão colocar o advogado desmaiado dentro de seu próprio carro.Para surpresa do bandido, a “Dona Cobra” vai se negar a ir com ele “dar fim no rapaz” porque tem de limpar a sala antes que seus sobrinhos apareçam. “Ele já está tecnicamente morto, você só vai ajudar o coitado a atravessar para o outro lado sem aquela canseira toda do choro e da vela de uma vez por todas! Como vai fazer comigo mais tarde… Quando voltar da sua missão e eu te deixar dormir no meu quarto”, dirá Cora.“Você me enfeitiça… E quando o dia amanhecer, você já não será mais virgem… Se prepara, mulher. Daqui a pouco eu volto”, falará Jairo, que ligará o carro e vai dirigir por um tempo sem rumo até encontrar o local onde resolverá forjar um acidente.
O roteiro de Aguinaldo Silva assim descreve a cena do acidente. “Jairo vai até o carro, entra e, sem olhar para Fernando, liga o motor, engrena a primeira, prende o acelerador com alguma coisa. O carro começa a se mover em direção à ribanceira. Jairo pula e fica para trás, enquanto o carro segue acelerando, acelerando, até cair na ribanceira”, indica o texto do novelista. A cena terminará com um clarão e o barulho da explosão.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FLP- Membro
E para suavizar, nada como:
- Spoiler:
- Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa gravaram em Carrancas, Minas Gerais, a sequência do casamento de seus personagens, Maria Ísis e José Alfredo. As cenas, que na na história são ambientadas no Monte Roraima, serão exibidas no próximo sábado, 1º de novembro.- Para a mulher, é sempre um momento muito especial. Ísis fica muito feliz com essa atitude do comendador, especialmente num lugar tão importante para ele. É a quarta vez que me caso em novelas – diz Marina, referindo-se às duas cerimônias em “Morde & Assopra” e a “Amor à Vida”.A atriz, que acabou de assumir o namoro com o empresário Caio Nabuco, conta que também gostaria de se vestir de noiva:- Tenho o sonho de formar uma família, como meus pais formaram. Isso é o mais importante, mas acho lindo o casamento. Quando for o momento, vou saber.Na trama de Aguinaldo Silva, Ísis e Alfredo seguirão para o Monte Roraima a bordo de um helicóptero pilotado por Josué (Roberto Birindelli). Durante a viagem, a moça ficará encantada com a beleza do lugar e deixará o milionário radiante.Logo que pousarem, os dois darão um beijo apaixonado e trocarão juras de amor. Na sequência, o comendador levará a moça para um ponto paradisíaco, à beira de um rio, e mandará que ela feche os olhos. Ele colocará um vestido branco na amada, que ficará intrigada com o mistério. José Alfredo vai pedir calma e, depois de vesti-la, ajeitará uma coroa de flores em sua cabeça. Então, mandará Ísis abrir os olhos e explicará:- As flores são para te servir de grinalda! Significa que eu quero me casar contigo, Maria Ísis!Eles farão os votos tradicionais, encherão uma concha com a água do rio e darão de beber um ao outro.As informações são da jornalista Patrícia Kogut.
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FLP- Membro
Escadas again? LOL
Aguinaldo sai do passado!
Jnpc- Membro
tá a dar td o que já deu ..um Best of ahahaJnpc escreveu:Escadas again? LOL
Qualquer dia entra pla porta do comendador, tieta do agreste
FLP- Membro
Para isso já houve Fina Estampa que foi uma autêntica auto-homenagem à carreira de autor do Aguinaldo. lol
Jnpc- Membro
Ele tá cada vez mais cagao .. aqui vai pelo mesmo caminho!
FLP- Membro
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Finalmente!!
Shivers- Membro
Lol ja repararam que ate a revista chama Alto Astral novela das 6» ? KKKK xD
Quanto a Imperio, ta numa fase muito boa, tirando o maluco da prisao LOL
Quanto a Imperio, ta numa fase muito boa, tirando o maluco da prisao LOL
Carlos Teixeira- Membro
Cora está mesmo a bombar :)
Mais uma grande cena, de certeza. A Vilã tem td para dar show e Drica é do melhor da sua geração!
- Spoiler:
- A grande vilã de “Império”, Cora (Drica Moraes) já mostrou que consegue tudo o que quer, inclusive coisas que parecem impossíveis aos olhos de quem acompanha a novela. A resmungona vai deixar a velha casa e provar que poderá subir na vida às custas da sobrinha Cristina (Leandra Leal).
Após um banho de loja e se tornar uma executiva, ela vai mirar o seu próximo alvo que é José Alfredo (Alexandre Nero), por quem sempre teve um amor platônico. Tudo começa quando o milionário vai procurar Cora, desconfiado de que ela está com um pedaço de seu diamante cor-de-rosa.
Ele chegará de surpresa na casa dela e a pressiona, ameaçando torcer seu pescoço até matar. Acuada em uma parede, ela não segurará seu impulso e tascará um beijo nele, que é pego de surpresa e, à princípio, fica sem reação. Mas depois ele mostra que não gostou nada dessa ousadia.
Segundo a colunista Márcia Pereira, ela então finge um desmaio, enquanto ele cospe e limpa a boca, com nojo. “Cobra peçonhenta! Aquele beijo foi para ver se me passava o veneno! Ainda bem que sou imune. Faz 30 anos que eu sobrevivo às suas picadas. Acorda logo, vamos”, dirá Zé Alfredo.
Ao abrir os olhos, ela finge que está vendo a irmã, Eliane (Malu Galli), e perguntará se morreu. “Não, morrer você ainda não morreu… Mas vai estar no inferno em poucos instantes, se não parar de fingimento e se não der o pedaço da minha pedra que está contigo”, gritará o comendador.
Em seguida, Cora surpreenderá José Alfredo pela segunda vez ao revelar que está com três partes da pedra preciosa, o talismã de José Alfredo. “Mas e quanto aos outros dois que também estão comigo… o que eu faço?”, provocará ela. Mas ele não acredita até ela mostrar as fotos dos pedaços.
Ele então não saberá como ela conseguiu esses pedaços da pedra, mas aceitará fazer um pacto com a vilã. “O que importa é que eu tenho esses três pedaços. E juro pela alma de minha irmã Eliane, que acabou de me aparecer numa visão: estou em vias de conseguir o quarto”, diz.
“Aí, quando tiver todos, vai me pedir Deus e o mundo em troca deles”, deduzirá José Alfredo. “Vou, sim… Mas não necessariamente em dinheiro”, dispara a cobra. O comendador irá embora e dirá ao motorista que acaba de selar um pacto com o demônio. Essa sequência será exibida no dia 22
FLP- Membro
Aguinaldo a dar tudo.
- Spoiler:
- Nos próximos capítulos de “Império”, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vazará o segredo de José Alfredo (Alexandre Nero). Ele irá enviar para Téo Pereira (Paulo Betti) a foto do milionário rezando no túmulo de Sebastião (Reginaldo Faria).Tudo terá início quando o misterioso rapaz enviar para o blogueiro um e-mail anônimo com a seguinte frase: “Ladrão e assassino. O que você diria a alguém capaz de provar que o comendador José Alfredo Medeiros é tudo isso?”. O blogueiro responderá: “Eu diria que você é louco, então não me encha o saco!”. Maurílio irá se sentir ofendido e e mandará outra mensagem: “Ok, já que você não quer deixar de ser um blogueiro patético para noticiar o escândalo que te tornará o jornalista do ano, vou procurar alguém da mídia impressa, que seja jornalista de verdade e me leve a sério!”.Desesperado, Téo pedirá uma prova. O biólogo encaminhará a foto do empresário diante do túmulo de Sebastião, no Monte Roraima, e pedirá para o blogueiro publicar com a seguinte legenda: “Quem é este homem por cuja alma o comendador reza no alto do Monte Roraima?”. Maurílio prometerá se encontrar pessoalmente com o jornalista se ele cumprir suas ordens. Em seguida, o rapaz desativará o endereço de email, impedindo um novo contato de Téo.O jornalista mostrará a conversa para Érika (Letícia Birkheuer) e a moça o incentivará a levar a apuração adiante. No dia seguinte, o filho de Sebastião aparecerá novamente: “E então, Téo? Pronto para crescer na cadeia alimentar? Está disposto a deixar de ser um reles blogueiro de fofocas para se tornar um jornalista de verdade. Ou não tem coragem para isso?”. Ele responderá: “Não tenho coragem: tenho mais do que isso! Tenho o dever! Diga onde e quando e poderemos conversar sobre isso”.Maurílio, então, dirá que eles devem se falar no bar de um hotel, cujo endereço ele mandará meia hora antes do encontro. Téo ficará eufórico e topará.
FLP- Membro
- Spoiler:
- clima vai ficar ainda mais pesado na novela “Império”, quando José Alfredo (Alexandre Nero) der de cara com Enrico (Joaquim Lopes). No primeiro encontro dos dois após o chef abandonar Maria Clara (Andreia Horta) no altar, o pai da jovem vai perder o controle e vai partir pra cima do ex-futuro genro.Tudo começa quando Enrico volta da Itália e percebe que perdeu Clara e o restaurante para Vicente (Rafael Cardoso). Inconformado, ele vai até um bar e dirá ao dono que sente falta das panelas. Manoel oferecerá sua cozinha para ele trabalhar. No novo emprego, ele vai ser surpreendido pelo comendador.“Amo a Clara e tenho esperanças de me entender com ela, um dia. Entender é pouco: vou é reconquistar aquela mulher, pode escrever! “, dirá Enricoao dono do bar. É aí que chega José Alfredo, que grita: “Quero ver isso com meus próprios olhos”, diz o milionário, que se irrita ao vê-lo falando de sua filha.“Deveria era arrancar seus gorgomilos por aquilo que fez com Clara. Ela não merecia. Bancou o cachorro com minha filha”, gritará o comendador. “Fraco, mesquinho, covarde, mimado e preconceituoso”, dirá Zé Alfredo, que pegará um facão, conhecido como peixeira no Nordeste, e ameaça o chef.“Está querendo que eu fale contigo de igual para igual? Como homem de verdade? Na minha terra, macho resolve as pelejas no braço”, esbraveja ele, que precisará ser contido pelo dono do estabelecimento para não acabar com a vida de Enrico, segundo informa o NTV. A sequência só vai ao ar no dia 22.
FLP- Membro
Jnpc- Membro
Esta novela teve um inicio brutal, mas agora ta uma seca aos círculos, as vilãs não andam. Realmente o Aguinaldo tinha razão quando disse que Senhora do Destino era para ser a sua última novela e foi, porque Duas Caras e Fina Estampa foram péssimas e Império para lá caminha e os comentário no Brasil não são nada positivos.
E venha mais plágio a Senhora do Destino escadas de novo? lol
Critica da novela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os autores ultimamente só desiludem o Walcyr Carrasco foi outro com Amor à Vida.
E venha mais plágio a Senhora do Destino escadas de novo? lol
Critica da novela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Os autores ultimamente só desiludem o Walcyr Carrasco foi outro com Amor à Vida.
Aline Noronha- Membro
Saíu durante a semana passada a BSO Internacional de Império. O alinhamento é:
1. LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS / DAN TORRES
2. MAGIC / COLDPLAY
3. SING / ED SHEERAN
4. DEMONS / IMAGINE DRAGONS
5. ALMOST HOME / MOBY FEAT DAMIEN JURADO
6. STRANGE BIRDS / BIRDY
7. QUELQU'UM M'A DIT / CARLA BRUNI
8. SOMEWHERE OVER THE RAINBOW / MICHAEL BOLTON FEAT PAULA FERNANDES
9. LOVE SOMEONE / JASON MRAZ
10. MARILYN MONROE / PHARRELL WILLIAMS
11. AM I WRONG / NICO & VINZ
12. LAND OF THE BLIND / INFORMATION SOCIETY
13. MISS YOU LOVE / SILVERCHAIR
14. EVERYTHING I OWN / JAMZ
15. MIDNIGHT COWBOY / JOHN BARRY (INSTRUMENTAL)
Está uma banda sonora razoável, mas um pouco mais para o fraco na minha opinião. Nas últimas novelas da 21h do Brasil, os CDs internacionais não têm sido exemplares. Dá a impressão que têm músicas só por ter, sem qualquer tipo de marca, quer na novela, quer nas personagens... Isto para mim é infeliz, pois uma boa banda sonora pode ajudar imenso numa novela.
Finalmente, a mais recente BSO que para mim teve melhor qualidade foi A Guerreira. Em qualquer registo (Nacional, Internacional e Instrumental) ela foi um luxo.
**beijinho bom**
1. LUCY IN THE SKY WITH DIAMONDS / DAN TORRES
2. MAGIC / COLDPLAY
3. SING / ED SHEERAN
4. DEMONS / IMAGINE DRAGONS
5. ALMOST HOME / MOBY FEAT DAMIEN JURADO
6. STRANGE BIRDS / BIRDY
7. QUELQU'UM M'A DIT / CARLA BRUNI
8. SOMEWHERE OVER THE RAINBOW / MICHAEL BOLTON FEAT PAULA FERNANDES
9. LOVE SOMEONE / JASON MRAZ
10. MARILYN MONROE / PHARRELL WILLIAMS
11. AM I WRONG / NICO & VINZ
12. LAND OF THE BLIND / INFORMATION SOCIETY
13. MISS YOU LOVE / SILVERCHAIR
14. EVERYTHING I OWN / JAMZ
15. MIDNIGHT COWBOY / JOHN BARRY (INSTRUMENTAL)
Está uma banda sonora razoável, mas um pouco mais para o fraco na minha opinião. Nas últimas novelas da 21h do Brasil, os CDs internacionais não têm sido exemplares. Dá a impressão que têm músicas só por ter, sem qualquer tipo de marca, quer na novela, quer nas personagens... Isto para mim é infeliz, pois uma boa banda sonora pode ajudar imenso numa novela.
Finalmente, a mais recente BSO que para mim teve melhor qualidade foi A Guerreira. Em qualquer registo (Nacional, Internacional e Instrumental) ela foi um luxo.
**beijinho bom**
Liliana Lopes- Membro
Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
Lilia Cabral ganhou na categoria de melhor atriz.
Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
Na premiação realizada pelo “Jornal Extra”, a novela “Império” de Aguinaldo Silva venceu na categoria “Melhor novela”.
Em seu discurso de agradecimento, Aguinaldo falou sobre a emoção de receber o prêmio e subiu ao palco com todo o elenco do folhetim das 21h:
“Novela tem um autor, mas a novela não é o autor. Novela é a equipe que faz a novela. E quando há o entrosamento completo, o resultado é muito positivo. “Império” é o resultado fantástico de uma equipe que se dá muito bem. “Império” somos todos nós – disse Aguinaldo, que recebeu o troféu das mãos de Vera Fischer”.
Lilia Cabral ganhou na categoria de melhor atriz.
FLP- Membro
E Alexandre Nero no melhor ator...
Carlos Teixeira- Membro
No brasil já decolou...
Diamante de audiência (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
Diamante de audiência (Foto: Fábio Rocha/Gshow)
A trama escrita por Aguinaldo Silva rendeu alto índice para a Globo nesta quinta-feira (27), e registrou sua melhor audiência desde a estreia em julho.
Segundo dados consolidados, “Império” explodiu em audiência e bateu recorde, cravando 38.2 pontos de média e 57% de share – número de televisores ligados – ou seja, no momento em que a trama das nove foi ao ar, de cada dez aparelhos, cerca de seis estavam sintonizados na saga da família Medeiros, na Grande São Paulo. Este é o maior índice alcançado pelo horário das nove desde o último capítulo de “Amor à Vida” em janeiro.
Mesmo enfrentando diversas intempéries, como os horários político e de verão, o folhetim de Aguinaldo Silva vem se mostrando cada vez mais forte, e agregando público.
No capítulo recorde, “Império” teve discussão entre Maria Marta (Lilia Cabral) com José Alfredo (Alexandre Nero) e com o filho, José Pedro (Caio Blat) sobre os documentos que podem levar o Comendador à cadeia. E mais, revelação de Naná (Viviane Araújo) para Xana (Aílton Graça), e Leonardo (Klebber Toleto) vivendo como mendigo.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados servem como referência para o mercado publicitário.
FLP- Membro
E depois de ter sido completamente secundarizada no inicio da segunda fase, Aguinaldo Silva tem vindo a dar o devido destaque a um dos melhores personagens da novela e a uma das melhores atrizes disponíveis no cast.
A sequencia de cenas ótimas de Cora parece ser para manter.
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](Foto:Divulgação/Globo)Os próximos capítulos de “Império” prometem dar o que falar! Isso porque, Cora, sabendo que José Alfredo morreu (na verdade ele está forjando a própria morte), decidirá se esconder no cemitério para desenterrar o corpo do amado e dar um último beijo nele.Nos roteiros entregues aos atores da trama, a atriz Drica Moraes terá de encenar uma dor devastadora. “Atenção, direção, isso não é comédia, é dramalhão desenfreado, tipo Maria Callas [cantora lírica] cantando a cena da loucura”, indicou Aguinaldo Silva. Cora estará dando um depoimento a Téo Pereira quando um informante dele ligar para avisar da morte do comendador.Não vai demorar muito até que a megera fique louca e surte no meio da rua após saber da noticia e sai correndo até a frente do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) na sequência. “Moooootoooooo!!!!!!”, gritará a vilã sem parar. “Dona Cora… Gritando como se tivesse fugido do hospício… Mas o que é que deu nela?”, dirá o chef.Por conta de todo o barulho de Cora, Isis (Marina Ruy Barbosa) ficará sabendo que seu amante morreu. Antes de a sequência ir ao ar, o casal romperá o romance por conta de uma fofoca de Magnólia (Zezé Polessa). José Alfredo tentará reatar a relação, mas, magoada, a ruiva não cederá ao seu pedido de desculpa. A mãe da ninfeta inventará que ela engravidou de João Lucas (Daniel Rocha) e perdeu o bebê.Ao saber da noticia, a ninfeta desmaiará. Quando recobrar a consciência, a recepcionista ainda ouvirá da megera: “Todas eram loucas por ele e ficamos viúvas”.No enterro de José Alfredo, Cora, que estará se acabando em choro, ficará escondida para que não possa ser notada por ninguém. Ela ficará vestida como uma “viúva negra”, descreveu Aguinaldo Silva no roteiro.“Não é justo. Ele se foi. Agora está lá, dentro de um caixão escuro para sempre… E eu não pude nem chegar perto! Mas se os coveiros disseram que não lacraram a tampa… Então, ainda não é tarde. Depois que tudo se acalmar, naquela hora em que o cemitério é propriedade só dos mortos, eu vou até lá, abro aquele caixão, olho pra ele pela última vez, chamo de ‘meu amor, ah, meu amor’, e dou um último beijo”, dirá a tia de Cristina para si mesma. Enquanto isso, dentro do caixão José Alfredo abrirá os olhos e entrará em pânico com falta de ar.Mediante esse breve resumo, tudo indica que será ela quem salvará o comendador da morte dentro da cova. Josué (Roberto Birindelli), que ficará encarregado de tirar o comendador do caixão, vai atropelar Salvador (Paulo Vilhena) na última cena do capítulo. O telespectador ficará no suspense sem saber o que vai acontecer até a segunda-feira, dia 22Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FLP- Membro
A SIC tem que adiantar a novela. No brasil, já ninguém a para.
Folhetim registra segunda maior audiência (Foto: Fábio Rocha/ Gshow)
A novela das nove segue surpreendendo na audiência e continua registrando ótimos índices para a Globo. Nesta segunda-feira (01), “Império” teve um dos melhores desempenhos.
De acordo com dados consolidados, a trama escrita por Aguinaldo Silva cravou 37.2 pontos de média na Grande São Paulo, e alcançou sua segunda maior audiência desde a estreia. Só não superou o índice da quinta-feira passada (27), quando teve recorde e marcou 38.2 pontos de média.
O capítulo de ontem contou com José Alfredo (Alexandre Nero) mandando “banana” para jornalistas, e ainda arquitetando plano para recuperar seu diamante sem precisar passar noite com Cora (Drica Moraes). Além disso, aconteceu também um racha na família de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), após ela negar dinheiro aos pais folgados, e o segredo de José Pedro (Caio Blat) e Danielle (Maria Ribeiro) foi descoberto.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
FLP- Membro
Novela com excelentes índices no Brasil. Será que em Portugal também vai subir?
david silva- Membro
Eu acho que ajudará. A novela passa por uma fase enfadonha de fugir.. é a fase atual em Portugal.. Se o pessoal não se afugentar de vez ccom a gestão da Sic, acho que pode dar sinais de vitalidade.. mas tem que apressar o passo.. episódios divididos ao meio é dobrar o tempo de martírio
FLP- Membro
A novela ta mt boa mesmo... adoro a nova fase da Cristina...
Carlos Teixeira- Membro
FLP- Membro
Página 11 de 19 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19
Fantastic Televisão :: TELEVISÃO :: SIC
Página 11 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos